Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Mas epá, os preços das cenas era um roubo do crl. Uma cerveja por 2 euros lol

E o preço do bilhete

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, que p*ta de concerto. Visualmente aquela m*rda rebentou a escala, pqp que abuso. Apenas conhecia algumas músicas mas ainda assim foi demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas epá, os preços das cenas eram um roubo do crl. Uma cerveja por 2 euros lol

Eu este fds paguei quase 4 euros por uma :|

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele concerto de muse foi qualquer coisa. Em termos visuais é uma cena bruta.Mas se tivessem tocado menos músicas do novo albúm é que tinha sido finos.

Até comecei a chorar na Bliss

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu mandou-me mensagem todo lixado porque foram o único concerto onde não tocaram a Blackout e Butterflies &Hurricanes/Dead Star :biggrin:

:lol:

Por acaso confesso que dessas estava á espera que tocassem a Dead Star pelo menos. Mas não fiquei nada chateado, bem pelo contrário.

Foi um concerto fantástico, nunca tinha visto tal coisa na minha vida.Em termos visuais aquilo rebentou a escala. E a isso posso juntar todas as surpresas que surgiram ao longo do espectáculo:

As "labaredas" logo no inicio do concerto( e que depois apareceram em mais algumas musicas), os "teatros" feitos na Animals e na Feeling Good e claro, o robot gigante na Unsustainable.

Enormes! :prayer:

Edit: Ia-me esquecendo da roleta para escolher entre a Stockholm Syndrome e a New Born. :mrgreen: Ainda bem que calhou a segunda. Para mim foi a maior/melhor supresa da noite.

Editado por fringe_fan1993

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu mandou-me mensagem todo lixado porque foram o único concerto onde não tocaram a Blackout e Butterflies &Hurricanes/Dead Star :biggrin:

Nao deve ter havido blackout por causa da chuva :( e nao houve Dead Star mas houve Sunburn como nos dois últimos concertos por exemplo lol

Grande concerto, foi o melhor que já vi de Muse. Estão com espectáculo visual cada vez melhor, as primeiras 10/15 musicas foram sempre abrir. Durou 2h10 mais ou menos, mas tinha lá ficado mais uma hora na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele concerto de muse foi qualquer coisa. Em termos visuais é uma cena bruta.Mas se tivessem tocado menos músicas do novo albúm é que tinha sido finos.

Até comecei a chorar na Bliss

A tour é para apresentar o novo álbum, é normal isso acontecer.

O concerto foi muito bom. A única coisa que não gostei foi da reacção à Sunburn.

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto foi muito bom. A única coisa que não gostei foi da reacção à Sunburn.

Que se passou? Eu na zona onde estava não me apercebi de nada de especial.

Editado por fringe_fan1993

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que se tocassem 90% da discografia anterior ao Resistance a reacção era a mesma. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que se tocassem 90% da discografia anterior ao Resistance a reacção era a mesma. :lol:

sdds

Alguém viu o Zimene?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal.

Btw, quem vai a QOTSA? :biggrin:

queria ir mas ja n tenho guitos :3sad:

para alem do mais nao conheço o sitio ainda era violado

Compartilhar este post

Link para o post

queria ir mas ja n tenho guitos :3sad:

para alem do mais nao conheço o sitio ainda era violado

Queres vir comigo? Sou capaz de não ter companhia e quero ir.

Conheço o sítio ^^

Compartilhar este post

Link para o post

n era ma ideia se conseguisse juntar guitos até la, mas era so o dia de qotsa mesmo

:3

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que melhor ainda foi a Bliss, não estava mesmo à espera... Depois da Bliss fiquei a pensar o que seria um concerto deles só com os clássicos antigos, vibrei muito na Bliss :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que melhor ainda foi a Bliss, não estava mesmo à espera... Depois da Bliss fiquei a pensar o que seria um concerto deles só com os clássicos antigos, vibrei muito na Bliss :supz:

.|. para ti que passas pelas pessoas e viras a cara :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

.|. para ti que passas pelas pessoas e viras a cara :mrgreen:

A sério? :o Ainda andei lá a ver se reconhecia alguém, mas não vi ninguem :( Foi no concerto?

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ao sair do metro antes do concerto .

Não te vi, ou será que vi? :mrgreen: tenho ideia que vi alguém que achei que podia reconhecer mas dentro do metro, mas então não devias ser tu, até porque essa pessoa também olhou de volta mas não fez gesto nenhum :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme concerto. Em termos de espectáculo, foi facilmente o melhor. Já fui a concertos com melhores alinhamentos, mas isto foi um espectáculo dentro do espectáculo.

Para mim, a melhor continua a ser sempre a Knights of Cydonia. Pqp, que hino.Também gostei muito da Liquid State mas fiquei a abanar a carola sozinho :lol: foi surpresa ouvir a Bliss e a Hysteria :heart: mas tive pena que não tocassem a Blackout (por causa da chuva prevista, possivelmente) e a Butterflies and Hurricanes. Tinha preferido a Stooky à New Born mas fiquei feliz pela minha irmã já que a New Born era das favoritas dela. Lá pelo meio umas dispensáveis (Undisclosed Desires), e acabar com a Starlight é um anti - climax do crl. Custava começar o último encore com Starlight e acabar com a Uprising? Coxos.

O melhor disto tudo é que depois de um concerto de estádio, vêm muitos mais. A tendência é subir o nível. Nada mau, para uns fraquinhos.

Um aparte também para a banda. Na última tour (Resistance), a banda parecia pouco à vontade e algo desmotivada em palco. Já ontem, pelo contrário, a banda pareceu-me melhor que nunca. Nada comparável ao que eram em 2003/2004, claro, mas estão em bom momento de forma.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...