Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Estranho ver isto na TV depois de ali estar para a frente ontem.

Feedback de ontem: homenagem ao António Variações incrível e composição muito boa consoante a cara das bandas, e um ambiente brutal. Parecia estar nos anos 80 outra vez.

Ed Sheeran não conhecia, e muito menos o fenómeno Bieber do gajo senão nem ali tinha estado metade do concerto como estive. Só criançada.

Lorde foi giro, tem raça, foi meio hipnotizante. Btw foi giro o êxodo pitual no fim de Lorde... Acabei por voltar lá para a frente à pala disso :mrgreen:

Arcade Fire apesar de não ser tolo como quase todos os que lá estavam, curti muito o espetáculo.

Capitão Fausto tb foi muito fixe, que raça. Btw apanhamos o vocalista a levantar dinheiro sozinho todo mamado da cabeça e cheio de relva na roupa :lol:

O gajo tava mesmo todo mamado. :lol: Durante o concerto dos Arcade Fire ele passou á minha frente a correr feito tolo, alguém passa-lhe uma rasteira e ele espalha-se no meio do chão. Ele não gostou e já queria andar lá á porrada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas havia dúvidas que a Jessie ia dar um espectáculo do caralhão?

#chupemhaters #lidemcomisso

Compartilhar este post

Link para o post

uish, agora é que vi a loira

Compartilhar este post

Link para o post

até as backup singers têm boa voz f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a malta so canta o wonderwall?...

Ah ontem quando bazei do recindo, eram 2 e tal da manhã, já havia gente a fazer fila para entrar hoje.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

fds, a rever o concerto dos AF, cada vez mais me sinto um privilegiado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Justin também deve dar grande show mas não deve ser tão vistoso, até porque o tipo de música é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Justin também faz bons espectáculos, mas isto lembra-me aquelas festas com DJ's, em que os gajos que fazem o warm-up começam logo a partir tudo e o "cabeça de cartaz" fica meio à nora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei a stream pa ver do que falam

Desliguei

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem sofreu um AVC aos 18 anos, a Jessie tem saúde até mais não :carinhoso:

Agora chora o gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desliguei

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Desliguei

Ri-me do gajo a chorar e de ti. Que pontaria tiveste, ligaste logo na parte mais cómica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...