Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

No Alive eles estendem até às 4, penso eu. Assim podes ir para Cascais ou Lisboa

Edit:

Horários Linha de Cascais

Algés - C. Sodré: 02h30, 03h00, 03h30, 04h00 e 04h30

Algés - Cascais: 02h30, 03h00, 03h30, 04h00 e 04h30

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

eu ha 2 (?) anos fiquei num hostel na zona do chiado, era tipo 15 minutos de comboio para lisboa e 15 minutos a pé até lá paguei tipo 30 euros pelas 3 noites so tive o problema de ter um chines a dormir na minha cama na 1º noite qdo cheguei la lol

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso kareca? :)Assim é perfeito. Agora é só arranjar um hotel não muito caro e que tenha que andar pouco depois de sair do comboio

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]yrskHYRfC0c[/youtube

Fodase

quem é que é o gajo do boné verde que entra aí feito louco? grande triparia btw

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto dos Arcade Fire deve ser das melhores coisinhas de sempre. Reis do universo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

é tudo mentira, margem sul :heart: . agora mais a sério, este lado é super tranquilo. no entanto convém estar atento há sempre grupinhos prontos para armar mrd, e nesse festival não deve ser diferente. devem ir os gunas, o pessoal do bairro, etc.. mas se estiveres com amigos e não deres bola é na boa. sempre vivi deste lado e só fui assaltado 1 vez (foi em almada, às 2 da tarde e a 30m de uma bomba de gasolina :lol: )

depois se sempre vieres ao festival avisa que sou capaz de aparecer por lá e pago-te uma jola ou duas

Não te preocupes, a Costa é tranquila, eu estou habituado a andar por aqui à noite e não costumo ter problemas.

Obrigado pela força! Não vou levar nada de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve interessar mais ao Ed do que ao resto do pessoal, mas para não variar a Estalagem da Ponta do Sol apresenta uma lista de artistas bastante interessantes que vão lá actuar até o fim de Outubro.

A ver se aproveito para ver os Peixe:Avião e os Mão Morta enquanto estiver lá.

Fica aqui a lista já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei um passe de 3 dias do Alive pq de uma amigo que trabalha na Fnac e lá me conseguiu uma reserva que não tinha sido levantada.

Não é que tinha lá o golden ticket? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei um passe de 3 dias do Alive pq de uma amigo que trabalha na Fnac e lá me conseguiu uma reserva que não tinha sido levantada.

Gira isso para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vens fazer inveja :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Compro-te isso e dou-te o meu passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...