Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Acabou! Ainda falta isto para o próximo! :(

epieUiz.png?1

Melhor festival a que já tive o prazer de ir! :heart:

MBV não foi lá grande coisa. Aquele "Thanks, bye" no final partiu tudo! :lol:

Explosions in the Sky foi muito bom, tal como PAUS. As Savages também deram grande concerto e aquela baterista... :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Que amor de festival <3

Eu gostei de MBV, que holocausto musical. O chão até tremia. Mas tive tanta pena de não ir espreitar Dan Deacon =/

Compartilhar este post

Link para o post

A cabra apareceu nos ecrãs. Eu para quem estava ao meu lado, F ou Xixo já não me lembro, "Olha a cabra do Filas." :lol:

Balanço rapidinho do que vi:

1º dia - Wild Nothing - desiludiu-me, tem 3 músicas e todo o resto é à volta das mesmas; Breeder, do que apanhei até foi porreiro; Dead Can Dance - "é capaz de ser muito bom nos coliseus", penso que diz tudo; Nick Cave & The Bad Seeds - que Deus!!!; Deerhunter - foi porreiro, curti mas não arrebatou-me; James Blake - foi lindo, já andava para vê-lo há uma carrada de tempo e não fiquei nada desiludido, muito bom mesmo.

2º dia - Daniel Johntson - demasiado... meh; Swans - foi porreiro, melhor imitação de Thom Yorke que alguma vez vi; Melody's Echo Chamber - vi de relance e não me cativou; Shellac - é sempre bom, aquele final de concerto é dos mais épicos que alguma vez vi, sim vi o ano passado também; - Four Tet - maravilha!! Tirando os idiotas que se puseram à frente foi dos que mais me cativou; Blur - foi o voltar à adolescência, muito bom, fiquei a saber também que tinham mais músicas sem ser a uh uuuuh :mrgreenn: ; Glass Candy - foi o que o xixo disse.

3º dia - Dinossaur Jr - curti, nada de extraordinário, foi bom ver uma das lendas; The Sea and The Cake - não me lembro do que ouvi; Explosions in the Sky - foi simplesmente épico!!! Lindo; Savages - foi rápido, meh; Liars - desiludiu-me; My Bloody Valentine - sem palavras...

Enfim, foi uma boa 2ª edição mas ficou a milhas da 1ª!!

Compartilhar este post

Link para o post

A parte negativa do festival é mesmo a pulseira. É feia, frágil e tem aquela coisa de plástico.Não dá para manter no pulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que amor de festival <3

Eu gostei de MBV, que holocausto musical. O chão até tremia. Mas tive tanta pena de não ir espreitar Dan Deacon =/

Dan Deacon foi brutal, gostei.

Tive pena de nao ver Titus .

Estive com a cabra la em Dinosaur Jr.

Eu ainda vi um bocadito, estava muita gente, mesmo sendo à mesma hora de MBV.

Enfim, foi uma boa 2ª edição mas ficou a milhas da 1ª!!

Muito isto. Apesar de ter gostado, no ano passado foi genial e este ano foi só bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, e fazendo uma comparação entre os dois anos, acho que o ano passado teve mais concertos bons, mas este ano teve mais concertos muito bons. Não encontro no ano passado nenhum concerto que me tivesse cativado tanto como explosions, james blake, blur, swans.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aguentou no pitchfork ate as 6?

Explosions in the sky ontem foi brutalissimo, colei mt. MBV, caga, não é a minha cena, prefiro nao dizer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Rita adormece em MBV e o Fusão senta-se a mexer no telemovel, diz tudo

bazaram sem dizer nada :'(

Explosions <3333

Liars foi mto fixe, sea and cake tb

mbv foi um bocado foleiro

pode ser que pro ano volte a ir

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aguentou no pitchfork ate as 6?

Explosions in the sky ontem foi brutalissimo, colei mt. MBV, caga, não é a minha cena, prefiro nao dizer mais nada.

Vim-me embora às 4h30 mas como entretanto depois perdi o comboio ainda dei um salto ao hard club para os afters :mrgreen:

Gostei de encontrar um membro dos Deerhunter lá na frente em MBV. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Rita adormece em MBV e o Fusão senta-se a mexer no telemovel, diz tudo

Não é preciso ir buscar os iluminados posts que fizeram há uns meses atrás, pois não?

Da outra vez o problema do concerto foi não estar enquadrado no festival, o público não percebia nada daquilo, etc etc..

Qual foi desta vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém esperava que MVB fosse diferente do que foi ? Eles são sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que amor de festival <3

True aquele final foi absurdamente epico

Compartilhar este post

Link para o post

Curti Four Tet, Fuck Buttons e os afters. Bjs. E Neves nunca mais fales mal da Rita.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ir buscar os iluminados posts que fizeram há uns meses atrás, pois não?

Da outra vez o problema do concerto foi não estar enquadrado no festival, o público não percebia nada daquilo, etc etc..

Qual foi desta vez?

Faz isso se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti Four Tet, Fuck Buttons e os afters. Bjs. E Neves nunca mais fales mal da Rita.

Isso é fake CABR*O. Só disse que tinha outra ideia dela. É completamente diferente, larga as substâncias. :heart:

Editado por Eddie Vedder

Compartilhar este post

Link para o post

bem cheguei agora a casa, adorei o festival, não gostei do sistema de entrada (quem raio é q se lembra de meter um sistema com cartão e pulseira wtf), e a pulseira é bem foleira.

de resto adorei, o sitio é espetacular, não fica sobrelotado como o alive em dia grande, o sistema de 2 palcos principais sempre a bombarem é mto bem pensado e os concertos foram na generalidade bons (os que eu vi)

começando pelo 1º dia e indo por ordem

guadalupe plata - não têm um som mau tbh, mas as músicas soam todas iguais, não me importava de os ver de novo

merchandise - m*rda pegada pqp :lol:

wild nothing - nada de especial, não apanhei o concerto todo porque antes de merchandise acabar fui jantar e qdo voltei ja tinha começado, mas não gostei por ai além

breeders - brutal, muito simpaticos, e música bem agradavel :heart: pa mim foi a supresa do festival

dead can dance - :lol:

nick cave - tava muita gente portanto resolvi ir para o palco ao lado, vi o concerto nos placares e gostei do que vi, mas não me arrependo de ter ido po outro palco

deerhunter - fapfapfap, tava mesmo lá a frente muito bem situado, grande show q deram "ITS NOT YOUR BIRTHDAY" :prayer:

dear telephone - m*rda

memoria de peixe - fiquei surpreendentemente agradado com o show q deram, gostei positivamente

OM - bom concerto pa preparar o resto do dia, o Dzeko adormeceu no inicio de uma musica e qdo acordou ainda tavam a toca-la :lol: não desgostei

local natives - muito bom, bom show q deram, boas músicas, boa interação

swans - fucking viking :lol: não achei nada de especial, mas tb nao vi o show todo e so apanhei o fim na altura em q ja tava a acampar pa grizzly bear e blur

grizzly bear - bom concerto, fiquei com ideia q gostava mais q fosse num coliseu ou assim, mas gostei na mesma, pena o pessoal q tava la nas imediações q so fazia o "uh uh" dos blur, 1 casal q nao parava de se comer e de dizer m*rda "ele nao toca a minha musica favorita" "nao é esta?" "nao...ah afinal é *comerem-se*", e dos outros que so tavam la pa ouvir a "musica do reclame", parecia o concerto dos awolnation no alive o ano passado lulz

four tet - tava acampado, nao vi mas o som foi brutal, tive pena de não ter ido lá

blur - lindo, sem palavras

the sea & cake - já nem me lembro do q ouvi lol

explosions in the sky - o melhor concerto do festival a seguir aos blur, q epico pqp :prayer:

liars - gostei muito, boas malhas, tive quase pa deixar a mochila com o dzeko e furar la po meio pa bombear com o publico

my bloody valentine - quase chorei na i only said pq nao ouvia o mene, viemos mais para trás e melhorou um bocado o som, mas afinal o problema nao era do micro mas sim dele q se tava a cagar pa cantar :lol: de qq das maneiras gostei principalmente por causa daquele final completamente absurdo :prayer: :prayer:

:grin:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...