Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kronix

[FM2013] Equipas B

Publicações recomendadas

Alguém sabe se neste FM a direcção nos dá a oportunidade de não colocar a equipa B/juniores em competição. E já a agora, sendo eu o Manager total da equipa (encarrego-me eu de tudo), quando os contratos da equipa B expirarem, a equipa joga com bots? São contratados jogadores (apesar de ser minha responsabilidade) E se a equipa descer?

A 1ª ´´e impossivel (visto fazeres parte de um campeonato profissional). Quanto aos juniores, eles costumam automaticamente por.

Sim, jogam com os "jogadores cinzentos". Se a equipa descer, ocorre como qualquer outro satélite, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª ´´e impossivel (visto fazeres parte de um campeonato profissional). Quanto aos juniores, eles costumam automaticamente por.

Sim, jogam com os "jogadores cinzentos". Se a equipa descer, ocorre como qualquer outro satélite, por exemplo.

Thanks! E já agora, em relação ao staff, se a equipa descer, rescindem, são despedidos? E quando acabam contrato, se a equipa estiver milhões de anos na escuridão, a direcção contrata staff?

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks! E já agora, em relação ao staff, se a equipa descer, rescindem, são despedidos? E quando acabam contrato, se a equipa estiver milhões de anos na escuridão, a direcção contrata staff?

Ao staff já não te sei responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

alguém me sabe explicar porque é que às vezes não consigo mandar jogadores para a equipa B?

Vou tentar enviar para satélite e não aparece essa opção

Porque se calhar estão emprestados aos júniores ou mesmo ao plantel principal. Assim é impossível mandares para a equipa B ;)

Ou estão envolvidos numa proposta de transferência...

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Há forma de definir a tática a ser usada na equipa B?

Acho que não. As equipas B funcionam como uma espécie de clube satélite. São praticamente independentes, só dá para enviar e ir buscar lá jogadores.

Penso que o funcionamento das equipas B quando "apareceram pela primeira vez" no jogo era bem mais adequada. Funcionava como reservas, praticamente. Podias contratar tu o treinador e staff, escolher a formação, etc.

Se a equipa B é suposto funcionar como uma rampa para a equipa principal isto está um bocado estúpido. Não dá para colocar staff com que te identificas nem colocar a tática da equipa principal.

Assim as equipas B são quase que inúteis e só dão dores de cabeça (imho).

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... Lembro-me de ter equipas B antes do desaparecimento das mesmas (possivelmente ainda foi no CM) e o funcionamento era bem mais útil, conseguiamos fazer mais o que queriamos. Ridículo... andar para trás não faz sentido =(

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve bastantes users portugueses a queixarem-se disto no forum da SIGAMES, e inclusive eles já admitiram que o funcionamento das equipas B em Portugal não está de acordo com a realidade.

Pode ser que para o ano as coisas fiquem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a achar a equipa b extremamente vantajoso?

Eu com o Benfica 98% dos jogadores que compro vão para os juniores ou para a equipa B, compro paletes de jogadores com grande potencial, assim que saem dos juniores vão para a B, na B vão evoluindo e quando vendo alguém que já está no topo da sua forma como Cardozo, Luisão e mais tarde Salvio e Gaitan, meto os substitutos deles a titulares e já tenho na B boas alternativas para o banco. A longo prazo permite-nos ter muitos jogadores formados no clube, o que é bom para a champions e permite-nos ter sempre substitutos à altura sem gastar quase nada, aliás, eu já estou num ponto que me vejo quase forçado a vender bons jogadores da principal só para poder dar logar aos que se acumulam na B.

A minha equipa B:

snos.png

A minha equipa principal, reparem nas idades, mesmo assim consigo vencer tudo internamente e já chego à fase mais avançada da champions

lcl.png

Editado por acores_20

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogarem evoluem, o problema é que não és tu que decides quem joga, mas isso é contornável, se não joga quem tu queres mandas os jogadores que estão a tapar esse lugar para um clube satélite.

É verdade que alguns me chegam aos 23 anos quase sem jogar, esses acabam por ser queimados, mas em compensação nunca tenho falta de jogadores para irem pelo menos começar a jogar aos poucos na equipa titular

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a treinar o Gondomar, estou agora na segunda época e também na segunda liga, o meu problema é que as equipas que desceram de divisão foram o Braga B, Guimarães B e Sporting B , ou seja em vez das 16 equipas A + 6 equipas B, ficou 20 + 3 o que acontece é que 3 equipas A não estão na taça da liga isso não devia de estar previsto?

P.S Eu sou um dos prejudicados...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,

A minha questão é a seguinte:

Eu comprei o FM 2013 ja faz algum tempo TOTALMENTE original, com o CD e capa tudo direitinho, mas não tive tempo para o jogar regularmente.

Visto que agora saiu o FM 2014, gostaria de saber se seria possível vender sem problemas o meu antigo, ou se existe algum problema por causa do código de activação que vem com o jogo, que está ligada a Steam, etc etc..

Penso que cheguei a introduzir o código quando instalei no inicio mas, nem peguei no jogo para jogar, pelo foi desinstalado da máquina posteriormente

Agradecia que me esclarecessem acerca desta minha dúvida,

Cumprimentos a todos

Editado por paulinhodavid

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegaste a instalar o jogo então o código está automaticamente associado à steam, logo se fores vender deve ser a tua conta steam

Compartilhar este post

Link para o post

Terei que vender a minha conta STEAM?

Eu antes de ter este jogo, já tinha uma conta STEAM por causa do Counter Strike, já há 7 anos e sempre foi a mesma.

A questão é, tenho 2 contas agora, ou esse código ficou associado à conta que tinha e que tenho e não dá para fazer nada?

Obrigado desde já,

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

depende em que conta instalaste o jogo se instalas-te na conta onde tinhas o cs esta na mesma , se criaste outra conta nova com email diferente para instalar o fm entao tem 2 contas , mas aviso-te ja que vender contas e contra as normas da steam

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores (Inteligencia Aritificial) costumam por jogadores na B, ou continuam com planteis principais com 27/28/29 jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, queria saber porque é que é tão difícil treinar o Inter de Milão.

1- Só me dão 3M de orçamento (o que é irreal, visto que até o SCP tem mais)

2 - Não ganho jogos (empatei todos contra equipas de divisões inferiores :estrelas: e perdi 1-0 contra o AZ)

3 - Ninguém quer assinar, exceto os Newgens de 16 anos.

4- Ao fim disto tudo, querem que fique em 2º classificado :cadeirada:!!!!

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é realista. Inter é m*rda.

Tu é que és

Compartilhar este post

Link para o post

Criei de novo o tópico porque preciso de um desafio, visto que treinei o ARSENAL e foi bosta: A equipa em questão luta por lugares europeus e tem um bom orçamento (9/10 M no minimo). A equipa não pode ser inglesa, por causa da porcaria das licenças de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Criei de novo o tópico porque preciso de um desafio, visto que treinei o ARSENAL e foi bosta: A equipa em questão luta por lugares europeus e tem um bom orçamento (9/10 M no minimo). A equipa não pode ser inglesa, por causa da porcaria das licenças de trabalho.

E que tal perguntares isto no tópico do fm 2013 e deixares de criar tópicos para todas as duvidas que tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...