pr0f Publicado 10 Dezembro 2012 Pessoal hoje liguei a Origin e deu o seguinte erro: Será que é erro lá da central do programa ou é algo que estou a fazer mal? Se puderem ajudar, agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Dezembro 2012 Não é problema teu, é mesmo da EA, os servers estão com stresses ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Não é problema teu, é mesmo da EA, os servers estão com stresses ;)/>/> Ahn bom, estava a fica preocupado :maluco:/> E já agora, se vierem com respostas do tipo "clica no botão fica online", não, não é disso, já cliquei e nada! Obrigado Drope :compinchas: Editado 10 Dezembro 2012 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Dezembro 2012 Quando isso acontece vai ao site da origin e tenta logar lá. Normalmente também não dá para logar lá, aí sabes logo que o problema é deles. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Dezembro 2012 Quando isso acontece vai ao site da origin e tenta logar lá. Normalmente também não dá para logar lá, aí sabes logo que o problema é deles. Obrigado pela resposta, Foi, por acaso, o que eu fiz logo :biggrin: E realmente não deu! Não se sabe quando está previsto estar on? Estou com o FIFA na garganta :funny: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Dezembro 2012 Obrigado pela resposta, Foi, por acaso, o que eu fiz logo :biggrin:/> E realmente não deu! Não se sabe quando está previsto estar on? Estou com o FIFA na garganta :funny:/> Pelo menos no BF3 já consigo jogar ;) É uma questão de experimentares Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Hmmm, isto aqui está esquisito! Editado 10 Dezembro 2012 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Dezembro 2012 Já esta direito, obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post