Mafia_SCP Publicado 18 Abril 2022 Citação de kareca, Em 18/03/2022 at 16:47: Comecei a ver o Bad Vegan e estou a ver já um paralelismo com o do tinder. Edit: ja terminei e não consigo perceber o que se passou ali na verdade É porreiro esse? Estive para ver ontem, mas acabei de ver o pior companhia que tinha começado a ver e não tinha acabado Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2022 (editado) Citação de Mafia_SCP, há 59 minutos: É porreiro esse? Estive para ver ontem, mas acabei de ver o pior companhia que tinha começado a ver e não tinha acabado Sim, é uma história caricata. O Puppet Master que o Almeno sugeriu é melhor. Entretanto ando a ver aquele Já Somos Crescidos, das crianças a fazer tarefas e tem piada como não consigo perceber aquela sociedade 😄 Editado 18 Abril 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Abril 2022 Vi ontem/hoje. Alguém já viu? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Maio 2022 vi o bad vegan tive dificuldade em acabar aquilo. tudo demasiado estúpido para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Maio 2022 Citação de kareca, Em 18/04/2022 at 20:52: Sim, é uma história caricata. O Puppet Master que o Almeno sugeriu é melhor. Entretanto ando a ver aquele Já Somos Crescidos, das crianças a fazer tarefas e tem piada como não consigo perceber aquela sociedade 😄 Já vi o Puppet Master,gostei Spoiler Fiquei sempre naquela à espera de ver o que se passou com a mãe dos miúdos, basicamente apaixonou-se cegamente pelo que pareceu, quanto aos que andaram fugidos com ele não sei quantos anos, estranho como é que em tantos anos não se apercebiam que algo estava errado, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2022 Venho daqui a 3h dizer o que achei do Paradise Lost. Digo já que o primeiro minuto não é para as pessoas sensíveis, se estiverem a pensar em ver. TW: morte Spoiler Mostram os três cadáveres sem censura. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2022 Citação de Longineu, há 8 minutos: Venho daqui a 3h dizer o que achei do Paradise Lost. Digo já que o primeiro minuto não é para as pessoas sensíveis, se estiverem a pensar em ver. TW: morte Mostrar conteúdo oculto Mostram os três cadáveres sem censura. É o de 1996? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: É o de 1996? ya. tá na hbo max. é o 1º ep. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Maio 2022 Citação de Apocalypse Now, Em 02/05/2022 at 19:28: vi ontem o primeiro episódio, espetacular!! Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Julho 2022 "Shoah" O melhor documentário que já tive a oportunidade de ver. Se não tivesse segurado as lágrimas umas quantas vezes, tinha facilmente chorado grande parte do dia, e mesmo assim chorei bastante. Contudo, apesar do quão, emocionalmente, pesado é, não me importaria de lhe dedicar outro dia. Neste visionamento concentrei a minha atenção nos testemunhos, tentando não perder uma única palavra; todavia, não me escapou a arte da composição e da edição, tanto a nível visual como áudio; pelo que num segundo visionamento gostaria de tomar mais atenção a esses aspetos técnicos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Julho 2022 https://films.nationalgeographic.com/free-solo Pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2022 Vi o Hotel Cecil e a conclusão que chego é que os youtubers não servem para nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2022 Citação de kareca, há 34 minutos: Vi o Hotel Cecil e a conclusão que chego é que os youtubers não servem para nada. Deixei isso no 3º episódio porque já não aguentava com a quantidade de cenas ridiculas. Até comentei no reddit na altura que achei absolutamente nojento quando o "websleuth", ao falar de quando soube que o corpo da rapariga foi encontrado, ter começado a chorar e a dizer que era como perder um membro da familia dele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 15 horas: Deixei isso no 3º episódio porque já não aguentava com a quantidade de cenas ridiculas. Até comentei no reddit na altura que achei absolutamente nojento quando o "websleuth", ao falar de quando soube que o corpo da rapariga foi encontrado, ter começado a chorar e a dizer que era como perder um membro da familia dele. O melhor está nos 2 últimos episódios 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2022 Citação de kareca, Agora: O melhor está nos 2 últimos episódios 😄 Só me faltava mesmo o 4º mas já não tinha mesmo paciência para acabar 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Novembro 2022 (editado) O Capturing the Killer Nurse (doc) deixa um gajo com medo de ser internado e apanhar um maluco daqueles. O filme com a Chastain até que não está mau, mas tem muitos factos diferentes. Editado 13 Novembro 2022 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Novembro 2022 Apareceu-me na netflix um documentário da pepsi, de um caso sobre um caça e fiquei curioso. Alguém viu? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Mafia_SCP, há 2 horas: Apareceu-me na netflix um documentário da pepsi, de um caso sobre um caça e fiquei curioso. Alguém viu? Vale a pena? Eu gostei. Vê-se bem. não sei até que ponto todos os detalhes são verídicos, no entanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Dezembro 2022 https://www.imdb.com/title/tt1645089/ Só ontem vi isto, toda a história da crise de 2008 é ainda mais perversa do que eu tinha imaginado Compartilhar este post Link para o post