kareca Publicado 10 Março 2017 Tenho visto vários na Netflix: Cidade 40, Capacetes Brancos (vencedor do óscar curta), Duna de Jodorowsky, City of God: 10 Years Later, We Are a Legion, A 13ª Emenda, Attacking the Devil e, a que gostei mais entre estas, Auschwitz (6 ep.) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Março 2017 Documentários sobre açúcar alguém já viu? Há uma carrada deles e gostaria de saber qual é de todos o melhor. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2017 Há o Sugar Coated, mas nunca vi. O Fed Up fala um pouco sobre, mas é mais fast food Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Março 2017 Tenho visto vários na Netflix: Cidade 40, Capacetes Brancos (vencedor do óscar curta), Dune de Jodorowsky, City of God: 10 Years Later, We Are a Legion, A 13ª Emenda, Attacking the Devil e, a que gostei mais entre estas, Auschwitz (6 ep.) E que tal? Tenho curiosidade em ver. Das coisas mais interessantes que vi e eu nem gosto de sushi, mas para além de mostrar como é o negócio do sushi no país de origem, dá também para perceber a realidade e as diferentes maneiras de pensar da cultura japonesa em duas gerações diferentes. Muito bom. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2017 É porreiro, não fazia a ideia dos artistas que ele queria juntar para o filme e só de saber que o Giger ia participar na produção de sets :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2017 Tenho visto alguns documentários da VPRO e tenho gostado. O canal deles no Youtube costuma ser actualizado regularmente. https://www.youtube.com/user/VPROinternational/featured Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 13 Março 2017 Alguém conhece bons documentários sobre experiências psicológicas, tipo a experiência de Milgram ou a prisão de Stanford? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Março 2017 Alguém conhece bons documentários sobre experiências psicológicas, tipo a experiência de Milgram ou a prisão de Stanford? Não é longa metragem, mas vi este numa aula de psicologia: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Março 2017 Anda a dar um documentário interessante na National Geographic. É uma investigação dum vídeo que circulou na net há uns anos e que não existia informação sobre o caso. Entretanto, a partir do vídeo, um detetive tenta encontrar os responsáveis e levar o caso a tribunal. Dá todas as quintas à noite, mas pela net já há a série toda. Vou metendo para gravar e tenho visto, é interessante. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Março 2017 “Mr. Death: The Rise and Fall of Fred A. Leuchter, Jr.” Gostava que tivesse sido mais profundo no escrutínio ao Leuchter e ao seu relatório, mas ainda assim consegue ser bastante revelador dos métodos amadores daquele homem e do quão iludido ele aparenta ser. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2017 "O Sal da Terra" às 22h15 na RTP 2. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2017 "Paula Rego: Histórias e Segredos" às 23h10 na RTP 2. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2017 Icarus, estreou recentemente na Netflix. Muito muito bom. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Icarus, estreou recentemente na Netflix. Muito muito bom. Acabei de ver agora mesmo. Não tinha noção do quão grave tinha sido aquilo :medinho: Editado 9 Agosto 2017 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Outubro 2017 Bem interessante. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Novembro 2017 Long Shot 40 minutos, está na Netflix. História do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Novembro 2017 Long Shot 40 minutos, está na Netflix. História do caraças. Mesmo. Fiquei a pensar quantos estaram neste momento presos injustamente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Novembro 2017 Presos ou pior. Aquela Promotora mandava-os todos para a forca Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 29 Novembro 2017 Ontem vi o Jim & Andy, o Icarus e o Cartel Land. Ainda não consegui decidir qual foi o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Dezembro 2017 (editado) Melhores documentários sobre Hitler, Napoleão e afins, que baseiem nas guerras e isso? Um também sobre os negócios no mundo e mostre mais ou menos como funciona estar nesse mundo(também pode ser um sobre o do crime e drogas). Obrigado desde já. Editado 8 Dezembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Dezembro 2017 Melhores documentários sobre Hitler, Napoleão e afins, que baseiem nas guerras e isso? Um também sobre os negócios no mundo e mostre mais ou menos como funciona estar nesse mundo(também pode ser um sobre o do crime e drogas). Obrigado desde já. Talvez algum destes vá ao encontro do que procuras: "The Architecture of Doom"; "The Fog of War"; "No End in Sight"; "Waltz with Bashir". ___________ Hoje vi "Tower". Muito forte. Compartilhar este post Link para o post