Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FM2013] Simple Dark Skin

Publicações recomendadas

Esta é a minha skin, bastante simples.

4oRuMBY.jpg

oI2SXYI.jpg

40b72zn.jpg

I4I6Zo7.png

XWaqSbg.jpg

Opção 1

0UBA4UO.png

Opção 2

gPVRQY6.png

Opção 3

CIA02LF.png

Tem um mod, que divide o ecrã em 2 caixas onde podem ver o que quiserem nos momentos entre os lanche-chave. Quem quiser utilizá-lo tem que alterar o ficheiro 'match in between highlights' (abram com o notepad) e alterem logo no início, isto:

<panel width="1595" height="720">

Pegam na resolução com que jogam e tiram 5 a 10px à width e 180 a 200px à height. Exemplo, a minha resolução é 1600x900 e no ficheiro pus 1595x720.

Quem quiser, pode apagar este ficheiro e assim desactivar este mod.

Download

Opção 1 - versão final com ligeiras alterações

Opção 2 - versão final com ligeiras alterações + kits mais pequenos nos vários ecrãs de jogo

Opção 3 - versão final com ligeiras alterações + logos em vez de kits nos vários ecrãs de jogo

Fix - qualquer que seja a opção que escolherem, saquem isto e metam na pasta panels substituindo os ficheiros já existentes. Corrige o erro dos logos não aparecerem (pág. 5, post do Bombonero)

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Era de uma Skin destas que estava à espera!

Muito bom trabalho.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante, arrisco em dizer que deste o melhoramento que faltava à skin. Melhoraste-a tanto que como dizes e bem, é quase como uma nova skin. Por mim só retirava mesmo o analyzer polygon, mas isso sou eu. Está muito bom mesmo. :)

Carpe Diem.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho, parabéns :handclap:

P.S.: podes só dizer-me como tiro o polígono no ecrã dos atributos?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tó.....Nesse mod sabes se dá para colocar "Vista geral+ estatística + classificação de jogadores"?

Infelizmente, andei a trabalhar nisso mas não consegui por mais de 2 caixas a funcionar.

___

A questão do polígono vou ver e tentar encontrar a solução.

___

Obrigado a todos e ainda bem que gostaram ;)

Compartilhar este post

Link para o post

´Boas....Tó...essa cena dos estádios é só por a pasta na skin ou tem k se fazer alguma coisa para os estadios aparecerem no jogo?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eu meto a skin no sitio certo e ela não me aparece no menu para seleccionar? E agora os atributos foram todos alterados.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eu meto a skin no sitio certo e ela não me aparece no menu para seleccionar? E agora os atributos foram todos alterados.

Tambem me acontece o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem me acontece o mesmo

Quando jogas ou crias um jogo o modo "classic" no FM 2013 há uma omissão das "skins" da versão completa (carreira), não sei se consideram isto "bug" ou não, para resolver aconselho-vos a carregar ou criar um jogo modo completo e depois disso vão ás preferências e escolham a skin. Esta, como grande parte das que existem não dá para ser usada em "classic"...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogas ou crias um jogo o modo "classic" no FM 2013 há uma omissão das "skins" da versão completa (carreira), não sei se consideram isto "bug" ou não, para resolver aconselho-vos a carregar ou criar um jogo modo completo e depois disso vão ás preferências e escolham a skin. Esta, como grande parte das que existem não dá para ser usada em "classic"...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Skin actualizada para versão 1.1. Download no 1º post.

Principais mudanças:

- Background logo da competição/equipa adversária, na barra superior (header) do lado direito.

- Polígono retirado e face centrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas testei agora a maravilhosa Skin e contacto que a letra está muito grande e joguei um jogo e a seguir deu erro (quando fui falar com um jogador descontente), a versão anterior funcionava na perfeição, tens maneira de pôr o simbolo da Sporttv quando estamos a ver o jogo ?

Voltei a tentar e continua a dar erro o jogo bloqueia... Podias disponibilizar a 1ª Versão é que apaguei....

Editado por Mister Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Boas testei agora a maravilhosa Skin e contacto que a letra está muito grande e joguei um jogo e a seguir deu erro (quando fui falar com um jogador descontente), a versão anterior funcionava na perfeição, tens maneira de pôr o simbolo da Sporttv quando estamos a ver o jogo ?

Voltei a tentar e continua a dar erro o jogo bloqueia... Podias disponibilizar a 1ª Versão é que apaguei....

Faz download agora, que actualizei o link, depois de ter mudado a font porque a que tinha posto dava alguns problemas. Se o problema continuar, põe SS aqui.

___

Actualizado para a versão 1.1.1

- Corrigido os erros que davam com a font escolhida.

- Aumento no tamanho da letra nas informações, por baixo da face, no ecrã de atributos do jogador.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Faz download agora, que actualizei o link, depois de ter mudado a font porque a que tinha posto dava alguns problemas. Se o problema continuar, põe SS aqui.

___

- Aumento no tamanho da letra nas informações, por baixo da face, no ecrã de atributos do jogador.

Vou experimentar. Normalmente só uso a skin que vem no FM, mas acho que esta vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

___

Excelente! Muito bom trabalho 'Tó_Madeira' , Parabéns. E claro, obrigado .

Editado por Labz

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da skin mas se tivesse as letras mais pequenas ficava perfeita.

Grande trabalho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...