fns Publicado 18 Dezembro 2012 "tou a bater uma À tua custa fds p*ta" WIN! eish f*dasse enganei-me a escrever "à" :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Dezembro 2012 Essse gorro fica-te bem, mas a matar ficava-te a minha piç* nesse cú stahp :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 Essse gorro fica-te bem, mas a matar ficava-te a minha piç* nesse cú stahp :lol:/> quem foi o génio que disse isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Dezembro 2012 Margarida nao ligues a estes invejosos Eles só te querem lamber os caroços . porco foste tu agora LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) quem foi o génio que disse isso? :lol:/>/> :lol: Editado 18 Dezembro 2012 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/ireneiav a pedido Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2012 tamos de volta ireneia sereia diarreia LOL Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 18 Dezembro 2012 Eu acho que voces nao deviam de mencionar o nome do fórum . :| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 Bale ou Thiago Silva?quem ou quem ? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 brace yourselves, cmpt is coming fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Dezembro 2012 minaj à trois? CMPT CRL :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Dezembro 2012 minaj à trois? CMPT CRL :lol:/> Fui eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2012 Também..Achas que os prémios de fm deviam estar separados ou juntos com os restantes? . menos de 1 minuto atrás LOL Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Dezembro 2012 cmpt army. tás fudida que temos hipsters :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 todos. duh eu sai do da fufa sem querer pelos vistos a ireneia diarreia deve ser namorada da outra Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 lololol a da ireneia diarreia Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 18 Dezembro 2012 Eu sou o homem das rimas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post