Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Site] ask.fm

Publicações recomendadas

Eu conheço-a. :mrgreen:/>

epá. és daqui perto? :mrgreen:

BTW

Qual a capital da União Soviética?

n sei

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://ask.fm/SaraAzevedo537

Esse também é giro :lol:/>

"tu e o rodri ja fizeram amor?

Fazemos amor todos os dias através de todos os sentimentos, o amor é a junção de todos, onde se consegue sentir todos, e muito mais. Um sentimento forte, que nunca conseguimos explicar.

O Amor, acima de tudo, é você aceitar a pessoa como ela é, respeitá-la e dar todo carinho possível, mostra-la que é especial e fazê-la sentir única e amada.

O Amor não existe fronteiras, nem tempo determinado, ele não é planejado.. ele simplesmente acontece, e marca para toda a vida."

Lulz

Compartilhar este post

Link para o post

http://ask.fm/SaraAzevedo537

Esse também é giro :lol:/>/>

Fazemos amor todos os dias através de todos os sentimentos, o amor é a junção de todos, onde se consegue sentir todos, e muito mais. Um sentimento forte, que nunca conseguimos explicar.

O Amor, acima de tudo, é você aceitar a pessoa como ela é, respeitá-la e dar todo carinho possível, mostra-la que é especial e fazê-la sentir única e amada.

O Amor não existe fronteiras, nem tempo determinado, ele não é planejado.. ele simplesmente acontece, e marca para toda a vida.

LOL

EDIT: damn Kratos.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

"Nunca metas um piercing nos tetos, conselho meu. Uma amiga minha tinha um no teto direito e um dia entalou-o na porta do meu quarto, rasgou o teto todo. Foi só jorrar sangue em cima do meu mosaico novo. :("

fdç :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma foto do teu facebook que eu gostei imenso, e podias colocar como fundo. Aquela em que estás de costas a sorrir. :) qual ?

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca metas um piercing nos tetos, conselho meu. Uma amiga minha tinha um no teto direito e um dia entalou-o na porta do meu quarto, rasgou o teto todo. Foi só jorrar sangue em cima do meu mosaico novo. :(

FDS TOU A RIR QUE NEM UM PERDIDO

Compartilhar este post

Link para o post
BURRA falta o Oceano do Sporting ca*alho !!! lol

ahahahahahaha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo-nos concentrar todos no mesmo, o Hans antes era o coordenador das invasões aos TH, temos que definir um. Eu voto no Barroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, acho que se estão a exceder com a Barbie.

Compartilhar este post

Link para o post

lol quem é que está a meter boobs pls? já é a segunda vez, acho que já chega

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo-nos concentrar todos no mesmo, o Hans antes era o coordenador das invasões aos TH, temos que definir um. Eu voto no Barroso.

Isto. Se não, não tem a mesma piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...