fns Publicado 18 Dezembro 2012 Eu conheço-a. :mrgreen:/> epá. és daqui perto? :mrgreen: BTW Qual a capital da União Soviética?n sei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 18 Dezembro 2012 epá. és daqui perto? :mrgreen:/> BTW :prayer:/> Ya, ela mora perto de mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/SaraAzevedo537 Esse também é giro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/SaraAzevedo537 Esse também é giro :lol:/> "tu e o rodri ja fizeram amor? Fazemos amor todos os dias através de todos os sentimentos, o amor é a junção de todos, onde se consegue sentir todos, e muito mais. Um sentimento forte, que nunca conseguimos explicar. O Amor, acima de tudo, é você aceitar a pessoa como ela é, respeitá-la e dar todo carinho possível, mostra-la que é especial e fazê-la sentir única e amada. O Amor não existe fronteiras, nem tempo determinado, ele não é planejado.. ele simplesmente acontece, e marca para toda a vida." Lulz Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) http://ask.fm/SaraAzevedo537 Esse também é giro :lol:/>/> Fazemos amor todos os dias através de todos os sentimentos, o amor é a junção de todos, onde se consegue sentir todos, e muito mais. Um sentimento forte, que nunca conseguimos explicar. O Amor, acima de tudo, é você aceitar a pessoa como ela é, respeitá-la e dar todo carinho possível, mostra-la que é especial e fazê-la sentir única e amada. O Amor não existe fronteiras, nem tempo determinado, ele não é planejado.. ele simplesmente acontece, e marca para toda a vida. LOL EDIT: damn Kratos. Editado 18 Dezembro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Dezembro 2012 "Nunca metas um piercing nos tetos, conselho meu. Uma amiga minha tinha um no teto direito e um dia entalou-o na porta do meu quarto, rasgou o teto todo. Foi só jorrar sangue em cima do meu mosaico novo. :(" fdç :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 18 Dezembro 2012 Há uma foto do teu facebook que eu gostei imenso, e podias colocar como fundo. Aquela em que estás de costas a sorrir. :) qual ? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 Nunca metas um piercing nos tetos, conselho meu. Uma amiga minha tinha um no teto direito e um dia entalou-o na porta do meu quarto, rasgou o teto todo. Foi só jorrar sangue em cima do meu mosaico novo. :( FDS TOU A RIR QUE NEM UM PERDIDO Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Dezembro 2012 BURRA falta o Oceano do Sporting ca*alho !!! lol ahahahahahaha :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 dafuq onde tá isso dos tetos e do oceano? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 18 Dezembro 2012 ahahahahahaha :lol:/> Guilty :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2012 esta juventude não tem a mínima noção de uma palavra: "privacidade". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2012 papava essa sara azevedo tranquilao Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/DianaGoulao/answer/17181353067 fds Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Dezembro 2012 Vamo-nos concentrar todos no mesmo, o Hans antes era o coordenador das invasões aos TH, temos que definir um. Eu voto no Barroso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Dezembro 2012 Malta, acho que se estão a exceder com a Barbie. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 18 Dezembro 2012 omg, a sara azevedo anda com o rodri. carrega Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 lol quem é que está a meter boobs pls? já é a segunda vez, acho que já chega Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Dezembro 2012 esta não responde em condições Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Dezembro 2012 Vamo-nos concentrar todos no mesmo, o Hans antes era o coordenador das invasões aos TH, temos que definir um. Eu voto no Barroso. Isto. Se não, não tem a mesma piada. Compartilhar este post Link para o post