El Shafto Publicado 18 Dezembro 2012 Talvez um 4/5. Vê as últimas páginas do tópico "Fuma?", que está melhor. parece que é menos páginas, aprovo a sugestão :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2012 f*da-se não vou falar disto lá no topico do "fuma" porque offtopic e cenas mas f*da-se, PEP SÓ DIZES PÃO Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Dezembro 2012 Essa Catarina não está, tomem: http://ask.fm/vansLCSA Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Dezembro 2012 Eu tenho 20, se te usurpa-se à bruta considerarias isso um acto pedófilo? quem escreveu isto lol? Essa Catarina não está, tomem: http://ask.fm/vansLCSA parece um homem wtf Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 Eu tenho 20, se te usurpa-se à bruta considerarias isso um acto pedófilo? quem escreveu isto lol? parece um homem wtf Foi em que ask ? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 18 Dezembro 2012 Eu tenho 20, se te usurpa-se à bruta considerarias isso um acto pedófilo? quem escreveu isto lol? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 Eish oh kleber.. 'depinar' LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 Eish oh kleber.. 'depinar' LOL Era para ela dizer o teu nick. Mas é tua amiga? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) "devias fumar uns parpalhos, que não faz mal ninguém. põe-te bem contente. pois, se calhar.......... mas eu não sou assim tão rebelde !" Fds :lol:/> Edit: Depinar :mrgreen: Editado 18 Dezembro 2012 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 Era para ela dizer o teu nick. Mas é tua amiga? Não.. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Essa Catarina joga pa crl! http://www.youtube.com/watch?v=zEFTGE9ifXs Editado 18 Dezembro 2012 por ANOIRONE Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 Isto há noite vai ficar mais tenso.. é só aguardar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Dezembro 2012 eu concordava entrar na brincadeira, e acho que ia ter mais piada se isto fosse mais organizado. algo como, estabelece-se umas regras do que não se pode dizer, o alvo e um tema Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) eu concordava entrar na brincadeira, e acho que ia ter mais piada se isto fosse mais organizado. algo como, estabelece-se umas regras do que não se pode dizer, o alvo e um tema E nicks para disfarçar. ex : Mesut = Ö10 Kleber = K9 Editado 18 Dezembro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Dezembro 2012 Quem é que perguntou se o SAS se safava em Espanha? :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Dezembro 2012 começaram ontem as férias não foi? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 18 Dezembro 2012 "aconselho-te a não responderes mais a asks nos proximos minutos, divulgaram a tua pagina no forum cmportugal.com e o pessoal de lá está todo a vir para aqui aparvalhar... o melhor é não responderes nem ligares" quem foi? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 começaram ontem as férias não foi? Boa dica. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 começaram ontem as férias não foi? sexta, acho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2012 Quem foi o idiota, crl? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 18 Dezembro 2012 "aconselho-te a não responderes mais a asks nos proximos minutos, divulgaram a tua pagina no forum cmportugal.com e o pessoal de lá está todo a vir para aqui aparvalhar... o melhor é não responderes nem ligares" quem foi? Provavelmente, jONAS! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Dezembro 2012 "aconselho-te a não responderes mais a asks nos proximos minutos, divulgaram a tua pagina no forum cmportugal.com e o pessoal de lá está todo a vir para aqui aparvalhar... o melhor é não responderes nem ligares" quem foi? lolwut Onde tá isso? Compartilhar este post Link para o post