Rugido Publicado 18 Dezembro 2012 Todos na Vania. Todos na Cátia Então? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/joanasilvestre carrega cmpt "achas que o xixo e a rita já praticaram o amor? quem? xd " "Bale ou Thiago Silva? EU" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Dezembro 2012 Porque nao vao todos para a catia e para a vania? nao e dificil ter separadores abertos.... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 Porque nao vao todos para a catia e para a vania? nao e dificil ter separadores abertos.... Eu já tenho para ai 4 abertos .. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Es assim tao burra como as respostas indicam? talves :c :lol: Editado 18 Dezembro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 Es assim tao burra como as respostas indicam? talves :c :lol:/> LOOOL Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 Ola cátia como vais, ver as tuas fotos da-me sede, esse olhar quente da-me desejos, de te encostar a uma parede. Teus olhos são irresistíveis, o teu cabelo é bonito, não consigo resistir vou pedir ajuda ao infinito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Dezembro 2012 Ola cátia como vais, ver as tuas fotos da-me sede, esse olhar quente da-me desejos, de te encostar a uma parede. Teus olhos são irresistíveis, o teu cabelo é bonito, não consigo resistir vou pedir ajuda ao infinito :lol:/> Ela ficou logo toda maluca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Dezembro 2012 Ola cátia como vais, ver as tuas fotos da-me sede, esse olhar quente da-me desejos, de te encostar a uma parede. Teus olhos são irresistíveis, o teu cabelo é bonito, não consigo resistir vou pedir ajuda ao infinito que fofinho :ooooooo LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/abobb Para quem quiser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/catiapatricia16/answer/18094526238 poes like? mete-te no crl oh fds :| Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Qual é a capital da União Soviética? moscovo .. _____ Qual é a capital da União Soviética? Moscovo ? s: :lol: Editado 18 Dezembro 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Dezembro 2012 Usaram a do cafezinho duas vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 Saudações cara Cátia. Daqui fala o Yannick Concenzo. Creio que a tua beleza fascinante satisfaz-me o suficiente para te encostar a parede e copular-te com todo o amor que tenho para dar. Espero que tenhas em consideração o meu fantástico nome e a minha habilidade de encostar à parede. Beijos. lolo marte Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 Saudações cara Cátia. Daqui fala o Yannick Concenzo. Creio que a tua beleza fascinante satisfaz-me o suficiente para te encostar a parede e copular-te com todo o amor que tenho para dar. Espero que tenhas em consideração o meu fantástico nome e a minha habilidade de encostar à parede. Beijos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Dezembro 2012 looool este gajo que diz mesut anda a mandar ask´s a todas as gajas lol Diogo Filipe HAHHAHAHHAAHHAH Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 Mesut aquele grande pedo da iwebz. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2012 Sou sempre eu que sofro? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 18 Dezembro 2012 looool este gajo que diz mesut anda a mandar ask´s a todas as gajas lol Diogo Filipe :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2012 Ö10 está fixe :lol: nem percebeu a rapariga ehhe Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) :mrgreen:/> EDIT: Não sei qual de vocês é o Diogo Filipe mas não fui eu que agora lhe chamou de (censurado). Editado 18 Dezembro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post