Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Site] ask.fm

Publicações recomendadas

Isso é porque eu ando a seguir quem vocês estão a comentar para ir vendo o que estão a dizer.

não te enterres mais gunão

Compartilhar este post

Link para o post

Elas para a idade que têm, já são grandes touras.

Confere. São muita boas mesmo. Mas o que têm a mais no corpo, não têm na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está visível a qualquer visitante, logo, quando o pessoal fala em cmpt basta pesquisar no google para vir aqui parar. Não seria melhor mudar de secção?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal começou aparvalhar e pronto.

o habitual portanto.

onde estão?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? como é que sabes? :lol:/>

Ela é da minha zona e tenho uma irma com a idade dela, naquelas idades contam tudo umas às outras. Depois é só espalhar a mensagem e toda a gente em Gaia já sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és o Benfica eu sou o Donnie. Vamos fazer amor.

-.-

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é da minha zona e tenho uma irma com a idade dela, naquelas idades contam tudo umas às outras. Depois é só espalhar a mensagem e toda a gente em Gaia já sabe.

Eu quando lhe perguntei, ela respondeu 'claro que não, é minha irmã lol xDDDDD' a mim contaram-me isso e não era algo que me surpreendesse muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti nada o que fizeste hoje. Espero que estejas contente, acabaste de perder uma grande amiga. wink.gif Ass: Catarina

q catarina és?

Agora nem me conheces. Fica bem. Ass: Catarina S.

QUE CATARINA? lololol

Sou a Catarina que te apoiou sempre, em tudo, e que tu hoje soubeste destruir a confiança que eu tinha em ti. Muita pena, mas é seguir em frente wink.gif

eu não sei quem és. diz-me isso no face lol

Apaguei-te do face.

eu não sei quem és, juro q não estou a ver. as catarinas q conheço já fui flr com elas. tipo lol

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter criado o topic em zona segura de qq das maneiras nao foi so esse jonaz q deve pensar q vai papar alg por dizer isso, a maioria nao tem a noçao para distinguir o limite entre a brincadeira e o abuso.

So tenho pena q nao vos aconteça o msmo q aconteceu numa invasao ao forum dos TH em q acabaram com fotos deles na pagina inicial

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando lhe perguntei, ela respondeu 'claro que não, é minha irmã lol xDDDDD' a mim contaram-me isso e não era algo que me surpreendesse muito :lol:/>

Também não te posso garantir se é verdade ou não, mas é o que se diz. Mas a Jéssica é bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

So tenho pena q nao vos aconteça o msmo q aconteceu numa invasao ao forum dos TH em q acabaram com fotos deles na pagina inicial

:lol: really ?

devias ser o mais bonito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT? ? há 3 minutos

qual é o sentido destas cenas, uma coisa é fazerem piadas relacionadas com o cmpt tipo "pq é que o sir hugo foi de BO" ou assim, agora isto lol

E esse tal que está a perguntar "CMPT?" andou a perguntar nos asks todos que estamos e:

Isso é porque eu ando a seguir quem vocês estão a comentar para ir vendo o que estão a dizer.

É demasiada coincidência isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não te posso garantir se é verdade ou não, mas é o que se diz. Mas a Jéssica é bem pior.

Verdade. A Vanessa é uma moça porreira, cheguei-me a dar bastante bem com ela, mas acho que ela se deixa influenciar pela irmã. Mas só querem apanhar a bezana e apanhar uma moca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...