paulogoncalves Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) este Editado 3 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) Tks ;)/> Edit: Segundo a mitologia ucranio-etíope, o meu signo é o panda. Obrigado pelo elogio. :$ kleber ahaha, tá bom xd :lol: Editado 2 Janeiro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) :funny: Editado 4 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) ela apagou a conta aqui diz: account disable :funny:/> Editado 3 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Janeiro 2013 Tão a gaja fechou o ask? lolololol Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) :facepalm: Editado 3 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Janeiro 2013 Tenho uma amiga em comum com essa gaja no face. Medo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2013 Agora que tu te estavas a dar bem com ela :mrgreen:/> Ya. Não aceita elogios, enfim. Estou a ver que tenho de usar outro tipo de mitologia. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) esta sim :p/> Editado 3 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Janeiro 2013 Ao menos esta curte do Messi <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2013 Tava-se a fazer de dificil xD Pior que difícil, é fazer-se de impossível. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Janeiro 2013 Ainda continuam com essa do "és virgem"? Respondem sempre a mesma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Janeiro 2013 http://ask.fm/rafaelafiao Para quem quiser outro. A gaja tá sempre a spammar o fb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) nao ha nada hoje? Editado 3 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) :smilie_cmpt: Editado 3 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) 1814 imagens essa última no fb, f*da-se :lol: "ao menos não é a minha mãe que leva c pilas de preto na "vagina", és tu né ahahahah levarei no futuro e nao tenho problemas em dizer isso , mas vai ser so de um e toda a gente sabe quem é. SIM SOU EU <3" :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Janeiro 2013 É a versão mais nova da Cátia do SS2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) . Editado 3 Janeiro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) :lolada:/> Editado 3 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Janeiro 2013 não apagues! Da me o link dessa cena, procuro por casa manager no google e no bing e não me aparece nada http://www.cmportugal.com/ não encontro é nada :s Tem uma piada do crl, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Janeiro 2013 Outra vez com isso? Lulz, sempre a estragarem isto. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) :lolada: Editado 3 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2013 E pronto, eliminou aquilo... Compartilhar este post Link para o post