Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Site] ask.fm

Publicações recomendadas

Quem foi o cão? :mrgreen:/>

EDIT: Agora é a parte em que alguém se arma em otário e fala em cmpt com o meu nome. Nojentinho, mesmo...

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Ou são "visitantes" a aproveitarem-se de nós, ou são "users" a quererem fechar o fórum! Opah, qual a piada de referir o nome do fórum? Arranja-se já um nome em código para acabar com isto, ou infelizmente pára-se com a brincadeira. >_>

Compartilhar este post

Link para o post

"p*ta

se fumas ? és p*ta

se és bonita ? és p*ta

se respiras ? és p*ta

se estás com roupa ? és p*ta

se te ris ? és p*ta

se tens likes em alguma coisa ? és p*ta

se usas batom ? és p*ta

se estás com um rapaz ? és p*ta

se usas calções ? és p*ta

se respondes mal aos anons nojentos ? és p*ta

opá , a sério , quando é que percebem que p*ta é uma pessoa que vende o corpor para ganhar dinheiro"

Vi isto num ask duma gaja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o cão? :mrgreen:/>/>/>

EDIT: Agora é a parte em que alguém se arma em otário e fala em cmpt com o meu nome. Nojentinho, mesmo...

não foi só a ti que aconteceu isso :|

ontem no ask daquela que estava sempre a fechar a conta, disseram que fui eu que pus o ask dela aqui, quando na verdade não fui :|, eles aproveitam-se que está em anonimo para acusarem outros...

so nao sei o porquê de disserem que fui eu que pus o ask dela aqui nao sou amigo dela no face e nao podia saber que ela tinha ask, so sei quem tem ask quem anda sempre a spamar no face o link dos ask delas

mas pronto.....

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim já deu.

Ensinou-me a cozer um ovo e a fazer sopa com cenoura e batatas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu aposto em ti para ganhares o prémio chibo do ask.

Até posso estar a ser injusto, mas és muito suspeito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu aposto em ti para ganhares o prémio chibo do ask.

Até posso estar a ser injusto, mas és muito suspeito.

ele ja ontem a tarde (mais para a noitinha) tava no ask de uma gaja a tentar passar por amigo, depois foi dizer o meu nome e que fui eu que pus o ask dela aqui quando na verdade não fui...

antes disso começou a mudar os links a escrever "segurança", mas pronto....

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

ele ja ontem a tarde (mais para a noitinha) tava no ask de uma gaja a tentar passar por amigo, depois foi disser o meu nome e que fui eu que pus o ask dela aqui quando na verdade não fui...

antes disso começou a mudar os links a escrever "segurança", mas pronto....

dizer*

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dizer*

:mrgreen:/>

sabes o que é isso?

novo acordo ortografico :p

é de ja nao escrever com caneta, agora é so teclado que as vezes me engano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acordo ortográfico? A sério?

cim, não çabias?

Compartilhar este post

Link para o post

ok, sou claramente o suspeito, porque já coloquei aqui não sei quantos ask's, todos de jente que me lixava caso descobrissem que tinha sido eu, a última é prima de um gajo que era da minha turma, a outra que pus aqui é da minha escola, mando de ves em quando bocas, ams o que gosto mesmo é de vos ver a mandar porque vocês sois os reis, não tou a brincar, parto-me mesmo a rir com as bocas que mandais, este forum já me ajudou muito no que faço, que é produzir musica eletronica, ao fazer queixas podia fazer com que isto viesse a fechar e perde-se a ajuda de muitos users daqui, sempre fui contra os gajos que o fazem, mas se acham que fui eu que fiz as queixas, ok, estão no vosso direito, mas podem ter a certeza, isso era a ultima cena que fazia, porque acho uma cobardia e porque quando tenho tempo a mais livre e voces estao a usar ou se eu vos der algum ask voces usam, eu passo o resto do tempo a ver e a mandar de ves em quando asks....

Eish.

Compartilhar este post

Link para o post

Os acentos ainda dou de barato, agora jente..

f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os acentos ainda dou de barato, agora jente..

f*dasse :lol:/>/>

Os acentos eu também mas comecei a colocar os bold's e decidi rechear aquilo. :mrgreen:/>

E taj burrow, também, o ves achas que está certo? :mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...