Taj Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) http://ask.fm/cmmr16 Agora tá online, aproveitem :lol:/>/> Que dor. @Mesut Não tinha reparado. fitcha kuza kenga. Editado 4 Janeiro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2013 Os acentos ainda dou de barato, agora jente.. f*dasse :lol:/> É f*da-se, burro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2013 Je, si simu yangu fitcha :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Janeiro 2013 Je, si simu yangu fitcha :cadeirada:/> dafuq dude? ó dragon888888888888888888888888888 calma, eu só fiz a minha aposta, não afirmei que fosses tu. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2013 Também quero apostar. Está a quanto a odd? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Janeiro 2013 eu sei, mas eu tou aqui na boa, participo na brincadeira e tudo, e vêm dizer que era eu que estava a chibar, quando eu estava a tentar descobrir quem tinha sido é lixado... eu também tou aqui na boa, sempre na boaaaa :weedman: Também quero apostar. Está a quanto a odd? qualquer coisa como dragon 12 - 11 jonas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2013 Falei em odd's. "qualquer coisa como" dragon a 12.00 e jonas a 11.00? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Janeiro 2013 http://ask.fm/VaniaTDB esta a responder agora. aproveitem que ja estou farto de ver isto no feed de noticias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2013 Não havia um dude qualquer que tinha sido expulso e andavam a dizer que era ele? Não me lembro do nick... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Janeiro 2013 Falei em odd's. "qualquer coisa como" dragon a 12.00 e jonas a 11.00? :mrgreen:/> n sei n percebo nada disso, mas o favorito continua a ser o lolnas Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) diz-me quando é que fazes anos? Ja fiz ! e pq? para te dar um dicionário de bom português xD ahha Obrigado ;D vimdo de ti é um elogiio ;D obrigado querida :3 nao sou querida ;D ok, obrigado diabinha :3 ;D OMGG ! :funny:/>/> :funny:/>/> Editado 4 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Janeiro 2013 Beijar o rabo é para meninos. Homem que é homem enraba a gaja Não estou a falar de ti cara Cláudia já que és uma princesa. Assinatura: Raimundo de Bruno Vaz Sequeira nao sou primçesa OMG ! esta gemte nao tem vergonha na cara ;D Obrigado ! Primçesa LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2013 Está mo pc do irmão, compreemde-se. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Janeiro 2013 Mesut tou aqui num que tão a assinar por ti Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) chibos Editado 4 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2013 Obrigado pelo aviso mas desta vez sou eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) fotaç, já se estão a chibar fuck off Editado 4 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Janeiro 2013 Mudem isto para a secção que não se possa ver. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2013 A moderação já deveria ter colocado isto noutro sítio. Isto não é alguém daqui, é um user qualquer expulso que manda isto, já é demais. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Janeiro 2013 manda-se mp a um mod e tá feito Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2013 A moderação já deveria ter colocado isto noutro sítio. Isto não é alguém daqui, é um user qualquer expulso que manda isto, já é demais. duvido Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Isto até é um hobbie, mudem para lá. :mrgreen:/> Os expulsos não podem ver essas secções, pois não? Editado 4 Janeiro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post