Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2012 Quem é o Nuno Valente do fórum? A gaja de Espinho tem amigos em comum com ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 18 Dezembro 2012 Essa de Espinho tem muito amigo em comum , lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 Quem é o Nuno Valente do fórum? A gaja de Espinho tem amigos em comum com ele. :lol:/> É o Nuno Valente. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 evitem as moças giras, depois o kleber n as larga Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Mesut és o MO? Ya, porquê oh guna? Paralisei a primeira vez que te vi... pensava que me ia sair o estômago para fora. xdddddddddd Que Deus :prayer: Editado 18 Dezembro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 18 Dezembro 2012 Ya, porquê oh guna? a falares assim é melhor pedir já desculpa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 evitem as moças giras, depois o kleber n as larga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2012 a falares assim é melhor pedir já desculpa Talvez seja pela hora que é mas não percebi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 Exagero nada, é a segunda vez que me apaixono esta noite. Tenho muito amor para dar. MO pahahahah fdç :lol: oh mesut fdç Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 18 Dezembro 2012 Talvez seja pela hora que é mas não percebi. :mrgreen:/> opá, secalhar é mesmo da hora, é que também não sei como te explicar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2012 Faz um esforço, vá lá, enquanto me vou metendo com a de Espinho. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Dezembro 2012 Foi só no meu que a gaja de Espinho apagou tudo ? Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 18 Dezembro 2012 Faz um esforço, vá lá, enquanto me vou metendo com a de Espinho. não dá mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 omg 3 da manha, vou mazé dormir :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 18 Dezembro 2012 Ela apagou, tusem. fds, agora que eles me cairam. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2012 Foi só no meu que a gaja de Espinho apagou tudo ? Foi, aqui até já apareceu ela a dar-me o mail dela. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2012 Bem, vamos lá estudar. Mais brincadeira, só amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2012 Bem, vamos lá estudar. Mais brincadeira, só amanhã. E eu tenho de ir dormir senão a mulher mata-me. Imagine-se porquê. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Dezembro 2012 Foi, aqui até já apareceu ela a dar-me o mail dela. O Cláudio desaprova. Compartilhar este post Link para o post