Takumi Fujiwara Publicado 19 Dezembro 2012 Boas, o meu PC não reconhece o meu MP3. Aliás, reconhece, mas diz que a unidade tem um problema e tem que ser formatada. Se mandar formatar, dá erro. Já está assim há anos e pensava que não tinha solução, depois de estar horas a pesquisar na net, onde tentei recuperar com vários programas, e onde vi pessoal a dizer que não havia solução. Devido à teimosia do meu pai, ontem liguei no PC do meu irmão e lá aquilo funcionou. Consegui aceder às pastas, tirar e por músicas... No meu simplesmente não dá... Testei nas 3 entradas USB do meu PC, instalei drivers e essa treta toda e nada... Estou mesmo perdido e não sei o que se passa com aquilo :facepalm: Alguém sabe alguma coisa? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Dezembro 2012 Experimentaste desinstalar as drives dos controladores USB? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Dezembro 2012 Não. Nem sei muito bem em que consiste e como se faz isso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Dezembro 2012 Boa, é mesmo capaz de resultar, como é que não pensei nisso antes Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 19 Dezembro 2012 arranja um martelo Boa, é mesmo capaz de resultar, como é que não pensei nisso antes lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Dezembro 2012 Não. Nem sei muito bem em que consiste e como se faz isso :estrelas:/> Painel de Controlo > Hardware e Som > Gestor de dispositivos > Controladores USB > botão do lado direito e clicar em "Desinstalar" Menu "Acção" > Verificar se há alterações de hardware (para reinstalar autenticamente). Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Dezembro 2012 abre a caixa e verifica se os cabos estão bem colocados na motherboard. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Dezembro 2012 É um portátil... Mas é só o MP3 que não funciona. Tenho aqui ligados rato, volante, comando, telemóvel, telemóvel do meu irmão... Tudo dá sem qualquer problema.. O MP3 é que está marado.. Compartilhar este post Link para o post