Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roland

Ecra azul de erro

Publicações recomendadas

Boa noite

Ainda há pouco tempo tava no youtube e de repente apareceu um ecra azul de um erro que tinha uns codigos.

Pesquisei na net e consegui recuperar o codigo do erro.

bsodl.png

Gostava k me disse-sem uma forma de nunca mais me aparecer este erro.

obrigado :smilie_cmpt:/>

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

ainda no inicio de dezembro atualizei as drives, mas vou tentar actualiza-las novamente.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um disco de recuperação?

Se tiveres inseres no leitor cd/dvd e reinicias o pc (se ele não arrancar pelo cd/dvd, reinicias novamente e clicas f8 para alterar o arranque, escolhes o cd/dvd). Em seguida irá aparecer as seguintes opções e escolhes a primeira: Reparo de Inicialização

66b9e3c2-bb67-47bf-802c-b753b54bcc19_0.jpg

Deve corrigir o problema. Convém efectuares uma verificação de erros de disco depois.

Para criar um disco de recuperação:

Menu Iniciar > Todos os Programas > Manutenção > Criar um Disco de Reparação do Sistema

Compartilhar este post

Link para o post

ecra azul, letras brancas, blue screen, é o nome que se dá a esse erro, e normalmente acontece por causa da gráfica, se acontecer mais alguma vez atualiza a driver, se continuar, é porque algo se passa com a gráfica, ou a mesma não aguenta com o S.O....

Acontece quando ocorre uma falha de sistema e por diferentes razões, pode ser falha de hardware, compatibilidade de software, problemas de memória, etc. Não deves limitar a falha somente a hardware e a um determinado componente. Cada caso é um caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum cd de recuperação (era suposto isso vir com o pc?) , e ao tentar actualizar as drives o pc diz k já tenho as mais recentes.

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Existiram muitos problemas com gráficas e Windows Vista, é natural. O próprio Vista pede esses problemas. Ainda à coisa de semanas instalei-o no fixo porque todo o meu hardware é do tempo dele, queria ver se corria melhor jogos que o 8 mas nem tive oportunidade, no segundo boot deixou de arrancar :lol:. Isto para não dizer que ele ridicularizou o meu SSD (único componente atual que o PC tem, o resto é de 2007/2008).

jplobp, o Windows 7 traz essas opções de recuperação de sistema sem ter de ser necessário inserir o DVD. Basta carregar em F8 quando o PC está a arrancar e escolher "reparar o meu computador".

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum cd de recuperação (era suposto isso vir com o pc?) , e ao tentar actualizar as drives o pc diz k já tenho as mais recentes.

Usa o Combofix.

Compartilhar este post

Link para o post

Existiram muitos problemas com gráficas e Windows Vista, é natural. O próprio Vista pede esses problemas. Ainda à coisa de semanas instalei-o no fixo porque todo o meu hardware é do tempo dele, queria ver se corria melhor jogos que o 8 mas nem tive oportunidade, no segundo boot deixou de arrancar :lol:/>. Isto para não dizer que ele ridicularizou o meu SSD (único componente atual que o PC tem, o resto é de 2007/2008).

jplobp, o Windows 7 traz essas opções de recuperação de sistema sem ter de ser necessário inserir o DVD. Basta carregar em F8 quando o PC está a arrancar e escolher "reparar o meu computador".

É preciso fazer algum backup das coisas do pc ou não é preciso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...