Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2012 Ultimamente o meu PC portátil não consegue ligar-se às redes wireless, enquanto que com Kanguru liga perfeitamente. Detecta as redes mas não se consegue ligar a elas. Já actualizei as drivers da placa de rede, já removi as redes guardadas e voltei a tentar, mas nada. No telemóvel e noutro PC consigo ligar-me à rede perfeitamente... Alguém me dá uma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2012 Então e as drivers não funcionam? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2012 Actualizei-as e ainda não dá nada. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Dezembro 2012 Que tipo de protecção tens no router? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2012 Protecção, como assim? Tipo de chave ou encriptação? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2012 Tipo de chave é WPA2-Personal, encriptação não sei. Compartilhar este post Link para o post