Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Porque raio é que o meu face praticamente não abre? Já uma vez esteve assim, só fica a barra azul em cima, ou abre só até à foto principal e as cenas do lado direito (amigos, fotos etc) e de vez em quando, muito de vez em quando, abre um perfil completo ou o feed de notícias. Todos os outros sites estão rapidissimos. Da outra vez esteve uns tempos assim, fiz uma pesquisa e mudei o DNS do portátil, para 8.8.8.8 e qq coisa que acabava em 222.222, e resolveu durante um mesito, mas agora há umas 2 semanas que está igual. Se for directo para um link dá (pelas notificações ou pelo mail). Não dá em nenhum browser no meu PC. Outros PCs nas redes a que me conecto funcionam na boa. TODOS os outros sites estão a funcionar perfeitamente... Tipo isto Editado 28 Dezembro 2012 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 É o feed de notícias. Isto atrapalha-me um bocado pq dá um jeito do crl perguntar m*rda a colegas pelo chat do face, tirar dúvidas, etc, já ng usa MSN e poucos usam o chat do gmail... (o chat do face tmb mto raramente abre, apesar de as mensagens abrirem com alguma facilidade (tipo depois de 3 refreshs)) Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 27 Dezembro 2012 OMG OMG OMG I'M GONNA DIE Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 yep, traz os 1st world problems tmb. Dá um jeito do crl para o q referi, pelo resto passo bem sem ele... Consegues ajudar ou vais continuar a fazer essa figura? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Dezembro 2012 Já me aconteceu essa m*rda, mas foi temporário. Espera um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Dezembro 2012 O Fb não tem suporte ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 Tem, mas acho q seja qq coisa do meu PC não? Suponho que se os contactar eles me mandam às malvas, perguntei aqui pq pensei que soubessem alguns truques q um leigo como eu desconhece sobre isso, de caches e dns e o caneco. Já apaguei tudo qto era caches, até reinstalei o firefox. Mas é do PC, pq a minha conta noutros PCs funciona, outras contas, no meu, não funcionam... Com nenhum, browser Esta brincadeira do temporário comigo está assim, agora, vai pra 3 semanas pá :\ Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Dezembro 2012 Tens aplicações instaladas no Fb? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Dezembro 2012 Então não sei, mas é estranho. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 Tens aplicações instaladas no Fb? Neps, jogo o Draw Free no telemóvel e é só, o resto rejeito tudo e bloqueio mal vejo... Segui estes passos uma vez (se não der p tar aí o link retirem sff) depois de googlar por isso e funcionou durante uns tempos, mas agora nenhum dos DNS alternativos funciona. http://www.tomshardware.co.uk/forum/40511-17-facebook-loading-slow Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Corre o antivírus e o Malwarebytes. Pode ser alguma coisa que tenhas apanhado. Pesquisei um pouco e vi isto: Google "how to flush dns cache for (your operating system). For windows, you open a cmd.exe session (with admin privileges) and type ipconfig /flushdns Tenta também caso não tenhas feito. Editado 27 Dezembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 Deve ser por aí, pq resolve durante um ou dois refreshs e volta ao mesmo. É estranho. Q é q posso correr gratuitamente e bom para verificar isso? O AV é o "G Data Internet Security" (?) e não apanha nada Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Eu recomendo-te o Malwarebytes. Em termos de adwares e assim já me tem safado. A única vez que não me resolveu fiz um scan online com o BitDefender e resultou. http://www.bitdefender.com/scanner/online/free.html É questão é do DNS, mas o mais certo é ser alguma coisa que está no teu pc e interfere com isso. Corre também o CCleaner (gratuito) que é muito útil. Tem uma ferramenta para limpeza e outra para correcção de erros. É de fácil manuseio, mas caso não saibas como usar dá uma olhadela pelo Youtube que existem por lá tutoriais. Editado 27 Dezembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 27 Dezembro 2012 OMG OMG OMG I'M GONNA DIE Boa, clone. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 Já corri ccleaner e malwarebytes e nada, meh Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Se abrires noutro browser da igual? A tempos tive o mesmo problema, mas era só num utilizador, pois eu trocava de utilizador e dava tudo direito. Editado 27 Dezembro 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 em todos os browsers :s Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Dezembro 2012 https://developers.google.com/speed/public-dns/?hl=pt-BR altera o teu DNS para isto, fica o problema resolvido em principio. tens aqui um site para veres como o podes fazer. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 Ficou pior do firefox, raramente carrega sequer a barra azul, mas menos mal no IE, com 2 ou 3 refreshs acedo a todas as funcionalidades. Acho que preciso de formatar esta m*rda de vez, deve haver qq coisa a interferir no DNS que não apareceu nem no ccleaner nem no outro programa de malware (zero, absolutamente nada detectado) Com os do google n fez grande coisa, estou com o 4.2.2.1 e 4.2.2.2 sugeridos numa ajuda do google como outros openDNS grrrrr Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Que escudo é aquele que tens perto ao relógio e data? É um anti-vírus? Se sim, já experimentaste despachá-lo e tentar abrir o Facebook sem ele? Ah, e coloca o servidor DNS em automático para teres a certeza se a culpa é do anti-vírus ou não. Editado 27 Dezembro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Muito bem. Ligação por cabo de rede ou wireless? No caso de ser por wireless, já experimentaste ligar com um cabo de rede? btw, experimenta as recomedações dadas neste link. Algumas das sugestões só se aplicam ao Internet Explorer, mas hey, o IE9 não é nenhuma nódoa comparado com os anteriores Internet Explorer's. Se não tiveres o 9, faz o download daqui se o teu 7 for de 32 bits ou daqui se for de 64 bits. Até pode ser que depois de resolvido comece a funcionar noutros browsers. Editado 27 Dezembro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 Wireless. Epá experimentei a primeira sugestão logo no site de recomendações e entrou na boa no firefox! Entrar em https://www.facebook.com em vez de entrar como www.facebook.com ou http://www.facebook.com What the fuck... Eu não acredito que era tudo porque estava a meter mal o site... que burro f*da-se vou arranjar um buraco Compartilhar este post Link para o post