Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Grande desafio e nao pensava que uma equipa dessas tivesse tanto dinheiro, vais certamente ter muita margem de manobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio e nao pensava que uma equipa dessas tivesse tanto dinheiro, vais certamente ter muita margem de manobra.

Obrigado :compinchas:

O Munique tem dinheiro porque quase todas as épocas foi á liga europa e liga dos campeoões, isso ajudou e os patrocínios também. :compinchas:

mas quando aqui cheguei só tive 4M para transferências :p

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Quinas_zpsc7622487.png

Portugal continua a sua caminhada para o apuramento para o Europeu do próximo ano

Na nossa caminhada teríamos de bater a Eslováquia e o Chipre para conseguir manter a vantagem frente á Rússia.

calendariopt_zps0c8a8420.png

Frente á Eslováquia conseguimos uma vitória tranquila, Cristiano Ronaldo mais uma vez foi o herói da seleção pottuguesa

eslovaquia_zpsf9c1a3c0.png

Frente ao Chipre optei por chamar 3 novos jogadores.

convocatoria_zpsd47724a7.png

Paulo Almeida - MC do Siena que fez uma boa época, Ricardo Costa - MOC do Lille que também fez uma boa época em França e por fim, Djalma da Silva - DC do Zeljeznicar, optei por o chamar porque tem dupla nacionalidade, é luso-angolano e para prevenir que ele fosse para a seleção angolana optei por o chamar agora pois tem qualidade para apenas 19 anos.

Paulo Almeida começou no 11 titular e fez uma excelente exibição, Costa entrou na 2ª parte para o lugar de Moutinho, e mostrou que quer ser chamado mais vezes á seleção. Djalma entrou para o lugar de Illori por já estar cansado.

chipre_zpsa1eaeefb.png

Fomos a melhor equipa em campo, mas o chipre foi 3 vezes a nossa baliza e fez golo enquanto que nós os encostamos á sua área e apenas fizemos 3 golos

rupo_zps1ee4f76b.png

Sorteio da fase de grupos para a qualificação para o Mundial de 2022.

Ficamos num bom grupo, iremos encontrar outra vez a seleção do Chipre

grupofasequalificaccedilaomundial_zpscc691ee9.png

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, fico dois dias sem cá vir e já nem sei por onde comentar :)

Em relação ao Milão a epoca acabou em beleza, como já se esperava e o incidente com o novo Presidente era mesmo aquilo que precisavas para mudar de ares :) De salientar a vantagem esmagadora de 22 pontos para o 2º lugar :) A Taça foi a cereja no topo do bolo :p

Quanto ao novo projecto, nunca me enganaste :p O Chelsea era só para despistar :) Em Inglaterra só o Leeds :)

Boa sorte na Alemanha :compinchas:

Quanto a Portugal foram jogos faceis, em que se exigia a vitoria. Ela foi alcançada mas por margens que não expressam aquilo que se passou em campo, a Selecção tem de ser mais eficaz ofensivamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, fico dois dias sem cá vir e já nem sei por onde comentar :)

Em relação ao Milão a epoca acabou em beleza, como já se esperava e o incidente com o novo Presidente era mesmo aquilo que precisavas para mudar de ares :) De salientar a vantagem esmagadora de 22 pontos para o 2º lugar :) A Taça foi a cereja no topo do bolo :p

Quanto ao novo projecto, nunca me enganaste :p O Chelsea era só para despistar :) Em Inglaterra só o Leeds :)

Boa sorte na Alemanha :compinchas:

Quanto a Portugal foram jogos faceis, em que se exigia a vitoria. Ela foi alcançada mas por margens que não expressam aquilo que se passou em campo, a Selecção tem de ser mais eficaz ofensivamente :)

Yap, em Inglaterra só o Leeds :mrgreen:

As vitórias são quase sempre á justa, nós dominamos os jogos, rematamos muito, apenas o FM não deixa que faça golos nas oportunidades que crio :p

Compartilhar este post

Link para o post

bannerTSVMunique1860_zps77f88840.png

Ora bem, depois de ter já os meus alvos para trasnferência e saídas de jogadores do plantel defindos, ora ver ir ter ao gabinete do presidente

DM: Paulo, Boa tarde.

PG: Boa Tarde senho presidente, queria falar comigo?

DM: Queria e quero falar consigo ahah :D, é sobre o orçamento inicial e as expetativas para a nova época

PG: Sim senhor. Ora bem penso que consiga alcançar um lugar para a Liga Europa, e com os jogadores que quero trazer tenho a certeza que iremos conseguir. Já os orçamentos iniciais, penso que são poucos, mas com as vendas que quero fazer, espero ter dinheiro a mais para os meus alvos

expetativasdeiniciodaepoca_zpse20ddd7a.png

orccedilamentoinicial_zps95fd369f.png

DM: Muito bem, espero que consiga um lugar para a Liga Europa, já agora quero dar-lhe a conhecer as verbas que conseguimos com as quotas dos sócios e pelas receitas televisivas

receitasdasquotas_zpsed373bd9.png

1006M_zpse78ffe1d.png

DM: Já me ia esquecendo de uma coisa importantíssima é que durante algum tempo não vai poder comprar qualquer jogador á expeção daqueles que já têm contrato connosco e....

muconsorciomunique1860_zps04b407e4.png

embargotransfer_zps15d04cd5.png

muconsorciomunique1860_zps942eb562.png

DM: Se comprarem o clube o seu lugar aqui pode estar ameaçado...

PG: WTF? Desculpe a linguagem senhor presidente, mas saí de um clube por causa disso e já me querem colocar na alheta? para ser sincero: que se lixem os consórcios....

DM: Pois e por causa desta notícia o Blackburn já declarou que se isto acontecer poderá ter um lugar á sua disposição

PG: Espero que não seja preciso esse lugar, agora só resta esperar e logo agora que ia começar as negociações para a posição que ainda não reforcei, os extremos....

DM: Só resta ser paciente Paulo, vá até amanhã....

Ora bem, tou f*dido com estes consórcios da treta.... além de não investirem nos clubes ainda querem tirar-me do meu lugar de treinador....

Paulo Gonçalves

Munique

Compartilhar este post

Link para o post

No Milan a época foi perfeita e acho que acabaste por der um passo atrás em ir para a Alemanha. Ai o orçamento não é grande e o plantel não deve ser nada por ai fora mas é mais um bom desafio para ti. Quanto a Portugal tem estado bem nos últimos tempos, esperemos que seja para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por onde passas os presidentes não duram muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bom inicio de qualificacao e boa sorte em Munique

No Milan a época foi perfeita e acho que acabaste por der um passo atrás em ir para a Alemanha. Ai o orçamento não é grande e o plantel não deve ser nada por ai fora mas é mais um bom desafio para ti. Quanto a Portugal tem estado bem nos últimos tempos, esperemos que seja para continuar.

Pois, quando cá cheguei o orçamento não foi muito grande mas com as vendas consegui um bom orçamento para compras e o plantel quase que não tinha qualidade á excepção de 1 ou 2 jogadores, a equipa tem conseguido chegar ás provas europeias nas últimas épocas, mas nesta época não foi á liga europa por 1 ponto.

Na seleção temos estado bem :)

Boa sorte na Alemanha mano :compinchas:

Bem por onde passas os presidentes não duram muito :mrgreen:

ahah :p

Eu é que não duro muito tempo com os presidentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DS: Paulo, tenho notícias para si.

PG: Então, o que se passa?

DS: O Consórcio não conseguiu comprar o clube, mas irão tentar comprar lá mais para o futuro. Por enquanto tem o seu lugar assegurado e se tentarem comprar o clube e estiver a fazer uma boa campanha no campeonato talvez ponderem em você ficar como treinador da equipa.

PG: Isso, são excelentes notícias, e quer dizer que já posso voltar a comprar jogadores.

DS: Sim, já pode ter acesso ao dinheiro que trouxe com os jogadores que saíram.

PG: Muito bem, vamos lá então definir novos alvos de extremos, pois os melhores já seguiram o seu caminho para outras paragens.

cancelamembargoemensagem_zps3a1eef68.png

Transferências

Quero dizer que quando cheguei ao clube, esqueci-me de tirar ss dos atuais jogadores e do relatório do plantel, por isso irei mostrar um relatório agora do novo plantel.

Entradas | Saídas

Nas entradas trouxe muitos reforços com o dinheiro que ganhei nas saídas, trouxe jovens portugueses para acompanhar o progresso deles para no futuro terem qualidade na seleção. Amilcar veio por empréstimo do Sporting e temos clausula de compra nos 3M. Ozdemir já estava no plantel por empréstimo do Besiktas e com clausula de compra nos 3.2M e aproveitei-o.

Keita e Kolodziejczak chegaram livres do Lyon. Matuidi foi outro reforço a chegar livre de França, mas este do P$G.

Corluka não quis renovar contrato com o Schalke e troucou o seu clube pelo Munique 1860, digamos que fez uma escolha acertada :mrgreen:.

Teté, apontado como o novo Jardel veio por 1.6M, era para ir na epoca passada comigo para o Milan, só não foi porque já tinha feito 2 transferências de extra-comunitários. Porter, o melhor central-trinco americano chegou por apenas 1.9M. Contento estava descontente no Inter e vi nele um jogador com muita qualidade para jogar apenas numa equipa de reservas.

Chamberlain, ainda me lembro de trabalhar com ele no Leeds, espero que ainda faça boas exibições como fez em Inglaterra.

Matheus Carvallho, uma das poucas opções com qualidade para extremos que tínhamos para trazer.

Nas saídas, foram muitos jogadores que saíram por falta de qualidade

Guarda-redes

rehak_zps124515fb.png

mejia_zps18fa9f7e.png

keita_zpsaaf63411.png

Defesas

djalmadasilva_zps019903b0.png

porter_zpsa628df34.png

igorjuliao_zps5f9abf73.png

kolodziejczak_zpsac6c8032.png

contento_zpsd3fee5cc.png

corluka_zps61940cdb.png

boumal_zpse3ffb67e.png

ozdemir_zps8c6a3a9d.png

Médios

hacioglu_zps7a97da29.png

aigner_zps8c0684e6.png

schurf_zps11ef1a3a.png

zvonkopamic_zps5bd7fda1.png

ricardocosta_zps23f0bb3a.png

chamberlain_zpsc84b49a8.png

matuidi_zpsbcbe1edc.png

badu_zps936e6d26.png

holzhauser_zps1bd57051.png

schreier_zpsccb6a0f1.png

danielpereira_zpsa4dee9b3.png

amilcar_zps9dcf7c26.png

matheuscarvallho_zps47f53cee.png

Avançados

tete_zpsbc3830c5.png

steffenmaas_zps140ebf33.png

Relatório do Plantel

relatorioplantel_zpscb7a8eba.png

Nos guarda-redes, Rehak é apontado como o melhor, irei dar-lhe uma oportunidade

Na Defesa, Porter, Boumal, Ozdemir são os melhores e conto com eles

No meio campo, temos Pamic, Matuidi, Chamberlain e Matheus Carvallho como principais figuras, mas isto não quer dizer que irei utilizá-los como principais jogadores, pois, poderei utilizar o americano Porter como trinco em vez do Matuidi

Já na frente de ataque, sem dúvida a figura da equipa é Steffen Maas, o terror alemão para as defesas de todas as equipas

Paulo Gonçalves

Munique

Compartilhar este post

Link para o post

Está será a tática utilizada na pré-época para ver como corre. Se correr bem irá ser utilizada ao longo da época

11inicial_zps1ac4be0a.png

Na baliza estará Rehak. Keita e Mejia irão trocar a cada jogo

Na defesa teremos Corluka a DD, Ozdemir e Boumal a DC e Contento a DE

Estava indeciso entre o Matuidi e o Porter para jogar a trinco. Resolvi que irei apostar no americano.

Pamic e Badu irão ser os nossos médios centros nesta pré-época

Matheus Carvallho e Chamberlain serão os nossos extremos

Maas irá perder o início da pré-época por estar de serviço na seleção, por isso nos primeiros 2 amigáveis, Tété será titular

Este será o nosso calendário de pré-época. Iremos realizar todos os jogos em casa. Começamos com equipas mais fracas, como o BW Linz e o AIK, depois receberemos várias equipas médias e grandes da Alemanha e terminaremos a nossa preparação contra uma das melhores equipas do mundo, o Leeds

amigaveis_zps8d2812f6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acho fantastico teres ido para o TSV Munchen. e um bom desafio e acredito que faças algo especial com essa equipa.

Tens um bom plantel, acho que so te falta um defesa direito de boa qualidade, pois o Corluka esta velho, mas isso pode acontecer depois no proximo mercado, tens um bom sistema tatico e vai ser giro ver como te adaptas ai na Alemanha, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho fantastico teres ido para o TSV Munchen. e um bom desafio e acredito que faças algo especial com essa equipa.

Tens um bom plantel, acho que so te falta um defesa direito de boa qualidade, pois o Corluka esta velho, mas isso pode acontecer depois no proximo mercado, tens um bom sistema tatico e vai ser giro ver como te adaptas ai na Alemanha, boa sorte!

Sim, o Corluka está velho e precisava um DD novo, mas o dinheiro não chega para tudo :mrgreen:

Boa escolha, achas que podes ser campeão já este ano?

Temos equipa para lutar pelo título, mas campeão já está época se não conseguir ficaremos lá muito perto até porque o Bayern está com uma excelente equipa e roubou-me um PL excelente porque não tive dinheiro para ele... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos pré época, tal como tinha dito, toda ela foi realizada em nossa casa

preepoca_zpsda25a9f0.png

vs FC BW Linz | vs AIK | vs Colónia | vs Nurnberg | vs Hamburgo | vs Bayern | vs Dortmund | vs Leeds

Ao longo desta pré-época fizemos excelentes jogos, dominamos, tivemos uma boa eficácia.

Contra o Bayern entramos muito mal no jogo e aos 7 minutos já perdíamos por 0-2 e na 2ª parte, entrou Maas e conseguiu empatar o jogo

Já na Derrota contra o Dortmund, o jogo foi equilibrado e tivemos 2 passes falhados da nossa defesa que deu origem ao golo.

Contra o Leeds, poucas equipas fazem frente aquela máquina que construí. O jogo foi ela-por-ela, e a vitória podia ter ido para qualquer lado, mas Maas jogador das nossas camadas jovens aos 88 minutos consegue fazer o golo da vitória.

O golo que mais destaco desta pré-época foi o 2º golo de Maas contra o Bayern com um excelente passe de Matuidi para a desmarcação de Maas

No geral fizemos uma boa pré-época e estamos assim preparados para uma longa caminhada nesta época.

Paulo Gonçalves

Munique

Compartilhar este post

Link para o post

Pré época de grande qualidade, onde apenas não conseguiste vencer os dois grandes tubarões do futebol Alemão.

De salientar a vitoria sobre a ex equipa, o Leeds :p

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pre epoca era muito dificil ganhar ao Dortmund e ao Bayern e tu fizeste uma boa replica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...