Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Continuas a ir muito bem :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Foi uma eliminatoria muito equilibrada, mas acabaste por ganhar com justiça :)

Segue-se agora a Lazio e os adeptos já sonham com a Final :p

Sim, a eliminatória foi equilibrada, mas esperava mais da Lazio, tivemos apenas mais eficácia do que eles :compinchas:

Estás a controlar as operações por completo em Itália. No campeonato segues líder com uma ligeira vantagem e tens tudo para assim continuar conseguindo mesmo aumentar a vantagem.

Na taça sofreste contra a Samp mas é normal pois é uma equipa que não se rende facilmente. Espero que no resto que falta jogar não sintas faltas do Polaco se bem que não o acho grande espingarda.

Nós temos umas vantangens do que o Inter, porque não fomos á Europa, eles foram, e só nos focamos nas competições internas

Na taça a Sampdoria teve sorte naqueles 2 cantos :|

Já o Szcezny era o Patrão da baliza, dava mais confiança á nossa defesa, mas espero que a equipa nao sinta a falta dele :compinchas:

2 bons reforços sem dúvida , e uma passagem tirada a ferros na taça , agora a duas mãos és claramente favorito a ir para a final :compinchas:

Obrugado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi à risca mas no geral estas optimo :)

gazzettadellosport_zpsadff3092.png

presidasafasta-se_zpsafc067d5.png

PG: Estou, Franquinho, ouvi dizer que queres vender o clube?

FB: Sim, Paulo, desculpa não te ter dito primeiro, mas sabes como os jornais são...

PG: Sei como são, mas queres vender o clube porquê?

FB: Acho que o meu tempo no mundo do futebol já está a terminar e quero dedicar-me a um desporto que sempre quis fazer.

PG: Com 58 anos queres dedicar-te a um desporto que sempre gostaste? só se for á pesca porque é um desporto mais aconselhado á tua idade :mrgreen:

FB: Sim, é esse mesmo, Pesca Desportiva.

PG: AHAH, dedica-te á pesca então :mrgreen:, bem que te corra tudo pelo melhor e que ganhes alguns troféus lá na tua pesca... Mas já agora já tens alguém que queria comprar o clube?

FB: Sim, já estamos em negociações, o pretendente Danide Massaro é adepto do clube quer comprar o clube por 53 Milhões.

PG: Só, mas bem como o clube está não se admirava, desde que traga dinheiro para investir em jogadores tá-se bem...

FB: Aí está, ele ainda não falou em dinheiro para investir em jogadores, isso vai ser complicado para arranjar

PG: Estou lixado com estes magnatas todos, compram o clube e não investem em jogadores.... a ver se quando (se) ele comprar o clube traga dinheirinho para investir

FB: Vamos lá ver o que sai daqui, até amanhã Paulo.

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalves, Treinador do AC Milan foi neste Domingo descoberto a almoçar com 2 presidentes de grandes emblemas europeus.

Treinador do Milan, Gonçalves foi apanhado a almoçar numa marisqueira com 2 presidentes de clubes europeus

Ao que se apurou, o 1º presidente tratava-se do Milionário Russo, Roman Abramovich, o outro presidente presente foi Dieter Scheneider, presidente do clube alemão TSV Munique 1860. Ao que se apurou, Gonçalves está a tentar encontrar um clube para a próxima época, caso o Milan seja vendido, já que o futuro presidente comprar o Milan disse que queria um treinador italiano para comandar a equipa.

Abramovich parece estar na frente da corrida com o seu já famoso dinheiro para persuadir treinadores a assinarem pelo seu clube, já Dieter tenta persuadir Gonçalves com o seu projeto para o futuro do clube.

Fontes nossas, asseguraram que os 2 presidentes irão esperar pelo final da época para Gonçalves decidir o seu futuro, este que terá uma grande probabilidade de passar por terras germânicas, já que Gonçalves quando deixou o Leeds United disse que em Inglaterra só o Leeds, mas veremos se o dinheiro passa pela cabeça do jovem técnico português

Compartilhar este post

Link para o post

esperamos por novidades

Novidades ao longo da tarde :compinchas:

AC Milan comprado por 53M €

O novo presidente do clube Daniele Massaro comprou o clube por um valor a rondar os 53M€. Veio já dizer que espera que enquanto presidente do clube espera títulos e que apartir da próxima época o Milan será comandado por um treinador Italiano e o favorito para o lugar de Gonçalves será Francesco Guidolin

Os adeptos Rossoneros já vieram demonstrar o seu desagrado por esta opção. Eles apoiam o técnico português pela fantástica época que está a fazer, uma época excelente desde á 3 anos atrás altura em que o Milan começou a cair quer em finanças quer em títulos

DM: Boa tarde Paulo

PG: Boa Tarde senhor presidente. (sim, agora trato-o por senhor presidente, porque não tenho a confiança como tinha com o Franquinho :mrgreen:)

DM: Quero dizer-lhe que está a fazer uma excelente época e quero que acabe a época a ganhar, mas prefiro treinadores italianos para o clube e que já pode começar a procurar clube para treinar para a próxima época.

PG: Já tinha sido avisado pelo presidente anterior, não se preocupe que já tenho clubes interessados nos meus serviços.

DM: Muito bem, aqui ficam algumas mensagens,até logo.

aquisiccedilao_zps36e8987b.png

Ainda bem que já tenho clubes interessados nos meus serviços, este presidente é um bocado arrogante, mas bem que só tenho que o aturar mais estes 2/3 meses.

Tenho que pensar na minha reforma e o dinheiro que o russo me ofereceu não é mau, mas gosto de desafios, por isso será uma escolha difícil....

Até á próxima

Paulo Gonçalves

Milão

Compartilhar este post

Link para o post

Almoçaste com os 2 ao mesmo tempo? Isso deve ser difícil de negociar o contrato, os 2 sempre a subirem valores :lol:

A mim parece-me que isto é treta: Abramovich parece estar na frente da corrida

Vamos lá ver se tenho razão, mas parece-me que vais para o Munique 1860, seria um grande desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Almoçaste com os 2 ao mesmo tempo? Isso deve ser difícil de negociar o contrato, os 2 sempre a subirem valores :lol:

A mim parece-me que isto é treta: Abramovich parece estar na frente da corrida

Vamos lá ver se tenho razão, mas parece-me que vais para o Munique 1860, seria um grande desafio :compinchas:

Já por isso é que combinei com os 2 ao mesmo tempo :lol:

Agora é esperar pelo final da época para ver por qual o caminho que vou, pela nacional que vai dar á Alemanha ou pela esquerda que vai para a Inglaterra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já por isso é que combinei com os 2 ao mesmo tempo :lol:

Agora é esperar pelo final da época para ver por qual o caminho que vou, pela nacional que vai dar á Alemanha ou pela esquerda que vai para a Inglaterra :mrgreen:

Eu no teu lugar, ia para a Alemanha, visto que já tiveste em Inglaterra. E aí, só no Leeds novamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no teu lugar, ia para a Alemanha, visto que já tiveste em Inglaterra. E aí, só no Leeds novamente. :mrgreen:

veremos o que sai daqui, também tenho que pensar na minha reforma :mrgreen:

BannerMilan_zpsafb6cb68.png

Antes de mais quero dizer que ontem estive a tarde inteira a jogar, quando dei por mim já estava no final da época :mrgreen: e tinha-me esqeucido de atualizar e aí decidi que iria atualizar a 2ª metade por completo

a última atualização tinha ficado pelo jogo frente á Juventus no final do ano de 2018.

serieA_zpsc3df1ca7.png

No 1º jogo do ano fomos jogar a casa contra a Fiorentina no qual perdemos por 1-2 um jogo onde dominamos e tivemos falta de sorte. Apartir desse jogo tivemos apenas 3 empates contra o Bolonha, o Parma e o Empoli. Tivemos vitórias contra equipas grandes como a Lazio, Roma, Catania e o Inter.

Contra a equipa sensção do campeonato, a Sampdoria conseguimos ganhar com naturalidade e atingi a marca de 400 jogos na minha carreira de treinador. Já a acabar o campeonato jogamos contra o Palermo no qual dominamos o jogo e goleamos por 6-2.

Na ronda seguinte fomos jogar a casa da Juventus onde a minha equipa fez uma péssima exibição e acabamos mesmo por perder o jogo por 4-0. Para acabar o campeonato, recebemos a Fiorentina em nossa casa e ganhamos por 3-1 onde eles podiam ter empatado o jogo por algumas ocasiões.

No último jogo do campeonato, jogamos num estádio neutro contra o Lecce por causa da última jornada ser á mesma hora para todas as equipas e como o Inter joga no nosso estádio o jogo deles ia ser em casa e nós tivemos que jogar noutro estádio :|, mas mesmo assim conseguimos ganhar o último jogo por 4-0.

calendariocampeonato_zps31cef777.png

O nosso campeonato foi renhido até cerca de Abril, pois o Inter não descolava de nós, até que entraram numa má fase de derrotas e empates, nós aproveita-mos essa má fase e levantamos vôo para o título da Serie A acabando o campeonato com apenas mais 22 pontos do que os nossos rivais que só recuperarm o 2º lugar na última jornada

classificaccedilao_zps2c384907.png

1874237-1594-atm14.jpg

estatisticas_zpse52f8c72.png

Sem o melhor jogador chinês da atualidade não teríamos conseguido o título :mrgreen:

Agora só nos falta a final da Taça de Itália e espero fazer a dobradinha para sair em grande do clube....

Até á próxima

Paulo Gonçalves

Milão

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título, Paulo. Algo que já fugia há algum tempo ao Milan, agora é vencer também a taça e como dizes, sair em grande do clube. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vamos juntar a taca ao campeonato, para saires em grande. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título, Paulo. Algo que já fugia há algum tempo ao Milan, agora é vencer também a taça e como dizes, sair em grande do clube. ;)

Obrigado Lourenço ;)

o Milan estava a cerca de 3 anos sem ganhar um título e sem ir a uma competição europeia

vamos juntar a taca ao campeonato, para saires em grande. :compinchas:

Vamos tentar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tim_zpsff1a9c8c.png

Nas meias finais, jogamos contra a Lazio, uma equipa forte com bons jogadores, mas o nosso momento de forma estava excelente e na 1ª mão em nossa casa conseguimos uma goleada de 4-0, resultado que nos dava conforto para a 2ª mão, que aproveitamos a vantagem para rodar a equipa e dar tempo aos mais jovens que fizeram uma boa exibição, mas conseguimos apenas o empate por 0-0 que nos serviu para o bilhete para a Final da competição.

Na Final jogamos contra o Nápoles, uma equipa também com um excelente plantel, mas que não chegou para o futebol praticado pelo Milan. Conseguimos ganhar por 2-0 ao Nápoles. Yanbin foi considerado pelos adeptos como homem do jogo, mas saiu ao intervalo porque estava a receber infiltrações para poder jogar esta final

finaltimcup_zps5bec7b07.png

1628618_w2.jpg

calendariotimcup_zps183a78da.png

Estatísticas finais do plantel

estatisticasplantel_zps289b8807.png

Destaque para Forlini, Giusti, Rodrigues, Fernandinho, Abílio Simões, Lodeiro, Klevin, van der Velde, Blinov, Pato que pouco jogou por causa das suas constantes lesões e finalmente para Yanbin

Claudiu Marcu nao jogou porque este foi um ano á experiência nas reservas para ver como evoluía. Evoluiu alguma coisa, mas só o próximo treinador irá decidir o seu futuro.

Agora irei pensar qual o clube que ainda irei escolher, é claro que gostaria de regressar a Inglaterra, mas adoro um desafio novo.

Até á próxima!!!

Paulo Gonçalves

Milão

Compartilhar este post

Link para o post

Vencedores pelo Mundo

Acabou mais uma época pelos principais campeonatos da Europa, estes foram os Campeões das principais ligas europeia

vencedores_zpsa4fd7695.png

Em Portugal Porto e Sporting têm dominado o campeonato português e este ano foi a vez do Sporting ganhar.

Em Itália não houve bi-campeões desde que iniciei a minha carreira como treinador e o Milan consegue o Títtulo desde 2015

Na Alemanha, o Bayern recuperou do humilde 7º lugar alcançado na época passada.

Em Espanha, Barcelona após uma seca de 5 anos volta a ser campeão

Em Inglaterra, o Leeds não foi tri-campeão por pouco e perdeu o título para o Tottenham

Na França, o P$G tem vindo a dominar nas últimas 3 épocas

Nas provas europeias, Leverkursen foi o campeão frente ao surpreendente Palermo

Na Liga dos Campeões, o Leeds volta á sua 2ª consecutiva final europeia e esta ganhando-a por 3-0 sobre o P$G. Nuno Costa já não jogou nesta final porque estava emprestado ao Lyon. Sosa fez um hat-trick na final

Compartilhar este post

Link para o post

Leverkusen e Ledds muito bem na europa! Quanto a ti, até agora grande percurso. Agora no novo clube é manter assim! Força nisso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa maneira de te despedires do clube , venceste as principais competições internas e sais em grande.

Chegas a marca dos 400 jogos , quase tantos como o Paulo Fonseca que já passou os 500 :mrgreen:

Acho que vais para o Chelsea :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Leverkusen e Ledds muito bem na europa! Quanto a ti, até agora grande percurso. Agora no novo clube é manter assim! Força nisso! :compinchas:

o Leverkursen foi surpresa mesmo, ja o com a equipa que deixei esperava mais deles no campeonato e na europa estiveram fantásticos Leeds :compinchas:

Foi uma boa maneira de te despedires do clube , venceste as principais competições internas e sais em grande.

Chegas a marca dos 400 jogos , quase tantos como o Paulo Fonseca que já passou os 500 :mrgreen:

Acho que vais para o Chelsea :compinchas:

Prémio de melhor marcador da Europa

Mais uma vez que treino um avançado e ele torna-se o melhor marcador da Europa :prayer:

melhormarcador_zpsd141f16a.png

Compartilhar este post

Link para o post

maquina esse Yanbin :handclap:

Sim, o Yanbin é uma máquina de fazer golos mas só não marcou mais porque não estavamos numa competição europeia, se não tinha marcado o dobro :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

acaminhho_zpsed201641.png

propostas_zpsb961f6ed.png

contratoaceite_zpsdec8bb21-1_zps74bd6cc3.png

gonccedilalvesdeixasansiro_zpsbfccef1a.png

assumecontrolo_zps283ad0e4.png

Gonçalves deixa comando do AC Milan e ruma á Alemanha

o Técnico português irá auferir cerca de 98 mil € por mês, pelo que já se sabia, Gonçalves tinha propostas do Chelsea e do Munique 1860 e preferiu a equipa germânica.

sportbild_zps2da631a6.png

Conceituado técnico português, Paulo Gonçalves assina pelo TSV Munique 1860 até 2023

Munique 1860 pagou clausula de recisão no contrato do treinador português a rondar os 2.3M€.

Adeptos elogiam o presidente por trazer um treinador como este para comandar o clube e já o esperavam á saída do Aeroporto.

Ainda no aeroporto, Gonçalves diz-se satisfeito por treinar o Munique, já que treinar na Alemanha era um objetivo para ele na sua carreira

bannerTSVMunique1860_zps77f88840.png

Um Obrigado ao Clon pela banner :prayer:

Apresentação

Apresenatccedilao_zps7ae359a7.png

mensagempessoal_zps3c199eb4.png

detalhes_zps8b1714c0.png

munchen_zpsd8c79682.png

TSV München von 1860, geralmente chamado TSV 1860 München em alemão e conhecido como ' Munique 1860 ' em português, é uma associação desportiva alemã, sediada em Munique, na Baviera. Joga as partidas de casa no Allianz Arena, estádio que compartilha com o rival local, o Bayern, clube contra o qual faz o clássico de Munique.

História

É uma das associações esportivas mais antigas da Alemanha. O Turn und Sport Verein nasce em 17 de maio de 1860 com seções de ginástica e atletismo. O departamento de futebol foi fundado em 25 de abril de 1899, antes do surgimento do Bayern de Munique, hoje a equipe bávara mais conhecida no panorama europeu. A primeira partida de futebol do TSV deu-se em 27 de julho de 1902, na derrota por 4 a 2 para o 1.Münchner Fussball-Club 1896.

É uma das equipes fundadoras da atual Bundesliga. Ficou em segundo, atrás somente do Nuremberg na Oberliga Bávara, na temporada 1962-1963, constrangendo o Bayern de Munique, naquela ocasião terceiro, a não disputar todas as edições do máximo torneio, recorde, o qual, pertence apenas ao Hamburgo.

As cores da agremiação do clube são o verde e o dourado, enquanto as do futebol ficaram sendo o branco e o azul. Os "leões" de Munique endossaram alternativamente nos anos uma camisola celeste com calções brancos, ou uma camisa com listras verticais celestes e brancas, com calções brancos. Nos últimos anos foram apresentadas algumas variações no que toca ao equipamento.

Estádio

estadio_zps9ff8cdfe.png

250px-Allianzarenacombo.jpg

O estádio muda de cor conforme o quem joga em casa: vermelho para o Bayern Munique, azul para o Munique 1860 e branco com a Seleção Alemã de Futebol.

Equipamento

uniformes_zpsa4b0bcf2.png

Histórico

titulos_zpsfe70f8f0.png

historiconaliga_zpsc215dd35.png

Finanças

Na temporada 2010-2011, os leões iniciaram bem, mas deslizaram na metade da classificação entre novembro e dezembro. No fim de 2010 a sociedade chegou quase à falência, mas graças a novos financiamentos e a um plano de saneamento, obteve a permissão para jogar o segundo turno. Os riscos, seja como for, estão sempre na porta. No fim da temporada, o 1860 alcançou apenas o nono lugar.

Para resolver os problemas financeiros, por volta da metade do segundo turno, Dieter Schneider assume a presidência no lugar de Rainer Beeck. O clube pede auxílio ao Bayer de Munique, mas não consegue êxito. A solução advém através de um milionário jornadiano, Hasan Abdullah Ismaik, que compra 49% do capital do clube da Baviera. Pela lei alemã, 51% das ações das equipas devem ficar em propriedade dos próprios clubes. Muitos adeptos, porém, manifestaram descontentamento por causa deste facto, preferindo que a equipa partisse para a disputa de certames regionais do que se submeterem ao jogo de um desconhecido do qual não se sabia nada.

As finanças estão boas, mas como mostra o gráfico, a cada início de época estão excelentes, mas ao longo da época irão decrescer e depois voltam a subir, espero que comigo isto mude

financcedilas_zps5c52581b.png

Paulo Gonçalves

Munique

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...