Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Muita sorte que vais precisar de ter, misturado claro com a experiência e " jeitinho ".

Desde já , deixo as boas sortes ao Milan, e ao Leeds que tem de continuar o caminho glorioso que tem feito.

Abraço :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Bem vou precisar :p

Muito boa sorte em Italia que bem vais precisar :compinchas:

Esse hino sim , parece aqueles sons que gosto do Ramazzotti , andas um viciado no Poker , vai ser a tua ruína quando deixares a bola.

Este Milão esta a precisar de um grande abanão para acordar.

Esse meio campo realmente parece um lar :mrgreen: , se quiseres posso te emprestar alguns jogadores , é na boa :compinchas:

Também acho o Hino mais bonito do que o do Leeds :p

Não precisas de velhotes para teres tutores na tua equipa? :mrgreen:

Não vai ser preciso emprestares jogadores :mrgreen:

Boa sorte no Milan :)

Tens ai muito trabalhinho pela frente :p

Obrigado :compinchas.

Milan é um bom desafio...essa equipa parece ter muito bons jogadores...

o Milan tem bons jogadores, mas estão demasiado velhos.

Para mim o melhor jogador daqui é o Abate que apesar da idade tem ainda muita qualidade para fazer mais 2/3 épocas á vontadinha :)

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

BannerMilan_zpsef0c4959.png

2 semanas após a minha chegada a minha secretária que veio do Leeds comigo e com o resto do staff deu-me esta mensagem

525mil_zps319259d8.png

170mil_zps20912ade.png

É sinal de que o clube está a passar por uma má fase financeira, apesar de termos 20M positivos nas finanças. Após eu ler a mensagem, ela disse-me que o presidente pediu-lhe para me chamar ao gabinete dele.

Chegado ao gabinete do Presidente Franco Baresi....

PG: Boa tarde senhor presidente.

FB: Boa tarde Paulo, está a gostar do clube, e da cidade?

PG: Sim estou, sempre gostei do passado do AC Milan e agora estar a treiná-lo é um sonho apesar da situação em que se encontra, já a cidade, é uma bela cidade, tens lindos monumentos e as raparigas também são frescas :mrgreen:

... os dois riem-se como se já conhece-cem á muitos anos...

FB: Agora tratando do nosso clube, recebeu a minha mensagem de que injetei dinheiro para ajudar a suportar o clube?

PG: Sim recebi.

FB: Ótimo, agora vamos ás expetativas para a época que se avizinha e também aos orçamentos iniciais

expetativasdeepoca_zps35230118.png

orccedilamentoinicial_zps209dc768.png

PG: Muito bem, para as expetativas irei escolher a qualificação para a Liga dos Campeões, penso que conseguimos um lugar já que a Itália conseguiu um lugar extra para a LC por causa da prestação das equipas italianas na época passada. Quanto ao orçamento inicial, penso que chega perfeitamente, vou tentar trazer um miúdo comigo que já treinei no passado e isso pode levar grande parte deste orçamento.

FB: Muito bem, aposte em quem achar que ajude melhor o clube. Já que está aqui quero dizer também que recebemos este montante proveniente em receitas televisivas na Serie A para a próxima época.

PG: OK, se não tiver mais alguma coisa para falar vou então preparar a equipa para próxima época.

FB: Pode ir então, até amanhã.

Após esta reunião, quem é que acham que quem será o puto que irá reforçar o ataque do AC Milan? :mrgreen:

PS: Não há prémios Stromp como no save do Mister Paulo Fonseca para quem acertar :mrgreen:

Recebi também estas notícias, mas rejeitei todas, mas o Bayern era um clube que gostava de treinar, mas fica para a próxima :)

bilbao_zps7cbcfb72.png

villarreal_zps6098a1ef.png

bayernrumor_zps84f7b598.png

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da necessidade de injectar dinheiro no clube, o teu presidente deu-te boas condições que com certeza poderão ser melhoradas com uma renovação do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas mexidas de treinador :facepalm:

pois :|

estas mexidas começaram com a saida do treinador do milan e depois comigo porque eu sai para o milan, o treinador do arsenal foi para o leeds, o do bilbao para o arsenal, o do villarreal para o bilbao e o AVB no bayern para o villarreal :p

fizeste bem em deixar o Bayern, por agora

obrigado :compinchas:

Apesar da necessidade de injectar dinheiro no clube, o teu presidente deu-te boas condições que com certeza poderão ser melhoradas com uma renovação do plantel.

tenho boas condiçoes para transferencias e vou apostar em jogadores mais novos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na tua nova aventura. Elevaste o Leeds ao seu expoente máximo e agora esperamos que facas o mesmo no Milan, é uma grande responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais trazer o puto, o Nuno :carinhoso: , certo?

Não vai ser fácil, o orçamento não é muito, tentar fazer o melhor esta época, valorizar os jogadores e despachar esses cepos todos para revolucionar a equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na tua nova aventura. Elevaste o Leeds ao seu expoente máximo e agora esperamos que facas o mesmo no Milan, é uma grande responsabilidade.

Será uma grande tarefa erguer o milan de novo :compinchas:

Vais trazer o puto, o Nuno :carinhoso: , certo?

Não vai ser fácil, o orçamento não é muito, tentar fazer o melhor esta época, valorizar os jogadores e despachar esses cepos todos para revolucionar a equipa :compinchas:

Não se sabe quem é o puto :mrgreen: é esperar para ver, mas ele já aqui foi apresentado :mrgreen:

o orçamento será muito reduzido em comparaçao ao que tinha no Leeds, mas irei trazer jogadores novos e tentar despachar os mais velhotes

Compartilhar este post

Link para o post
quoteojogo.jpg

Luis Guilherme obteve nacionalidade portuguesa e assim ficará disponível para uma eventual chamada á seleção

Chegou a Portugal para o Boavista por mão do atual selecionador Paulo Gonçalves por apenas 400 mil euros e nunca mais saiu do Boavista apesar do interesse do Leeds na época passada o tentar levar, curiosamente quando Gonçalves estava ao comando do emblema inglês.

Luís Guilherme referiu ainda que representar Portugal seria um grande orgulho e que não rejeitaria uma chamada á seleção. Com a atual baixa de qualidade na baliza, apenas Rui Partício, Kadú e Mika são os convocados por Gonçalves para os jogos da seleção e com Luís Guilherme , Gonçalves tem mais uma possibilidade para a seleção portuguesa.

Sabe-se ainda que os 2 são amigos á longos anos e por isso a probabilidade de Luís Guilherme de ser chamado á seleção é alta, mas Gonçalves é contra as naturalizações de jogadores de outros países com dupla-nacionalidade, mas poderá abrir uma excepção para este caso.

gui_zps79a69274.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bom guarda-redes que penso que merece a chamada , para ti qual o melhor deles? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom guarda-redes que penso que merece a chamada , para ti qual o melhor deles? :compinchas:

de quem?

do patricio, kadu, mika e luis guilherme?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

para mim o melhor é o patricio, ainda por cima esta a atingir o pico de forma aos 30 anos, mas uma lesao grave na epoca passada fe-lo perder mais de meia epoca e regrediu um bocado

depois o Luis, esta prestes a atingir o seu pico que com 26 ja tem muita experiencia

depois kadu, tem apenas 23 anos mas falta-lhe experiencia

depois temos o mika, tem 27 anos e foi campeão pelo catania na epoca passada, mas falta-lhe algumas coisas para ser o dono da baliza nacional

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o melhor é o patricio, ainda por cima esta a atingir o pico de forma aos 30 anos, mas uma lesao grave na epoca passada fe-lo perder mais de meia epoca e regrediu um bocado

depois o Luis, esta prestes a atingir o seu pico que com 26 ja tem muita experiencia

depois kadu, tem apenas 23 anos mas falta-lhe experiencia

depois temos o mika, tem 27 anos e foi campeão pelo catania na epoca passada, mas falta-lhe algumas coisas para ser o dono da baliza nacional

Então o Luis pode estar a caminho de ser o melhor guarda-redes português num prazo de 2-3 anos certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Luis pode estar a caminho de ser o melhor guarda-redes português num prazo de 2-3 anos certo?

Pode :compinchas:

quando o Luís se retirar tenho o Kadú prontinho para assumir a titularidade da seleção :p

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter planos adiantados dá sempre jeito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que o devas naturalizar, para já tens o Patricio e depois tens ainda 2 excelentes opções jovens, o Mika e o Kadu (sendo que não sei se evoluiram alguma coisa de jeito ou não)

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Guilherme sempre foi máquina e agora que joga pelas Quinas espero que continue :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter planos adiantados dá sempre jeito :compinchas:

Por acaso não acho que o devas naturalizar, para já tens o Patricio e depois tens ainda 2 excelentes opções jovens, o Mika e o Kadu (sendo que não sei se evoluiram alguma coisa de jeito ou não)

o patrício está a ficar velho, o Mika não me convence, o kadú está ainda muito novo para assumir a titularidade e o Luís Guilherme penso que está na altura de assumir a baliza da seleção, já que não é chamado á seleção canarinha irá ser chamado á das quinas :p

O presidas injectou pouco dinheiro :mrgreen: , esta fureta , manda o Berlusconi de volta para ai :mrgreen:

ele não é como o Berlusconi :p

o Barlusconi já não está no futebol, foi detido por ser o gerente de uma casa de meninas sem licença e mais alguns crimes que cometeu :mrgreen:

O Luís Guilherme sempre foi máquina e agora que joga pelas Quinas espero que continue :compinchas:

também espero :compinchas:

Grande noticia para o futebol Portugues :handclap:

sim, é uma boa notícia :compinchas:

bom guarda-redes, sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

BannerMilan_zpsef0c4959.png

Transferências - AC Milan

Entradas | Saídas

transferencias_zps8094191f.png

Comecemos pelas saídas

Tivemos algumas saídas de lendas do clube, como a saída do Robinho, ele reformou-se e é preciso reforçar este setor, Thiago Silva saiu porque estava velho e ganhava muito, queria cortar nos ordenados e 5.5M por ele com 33 anos era uma boa proposta. Geraldo saiu para a Fiorentina para mim ele estava cá a mais, depois saíram alguns "cancros" do clube.

Nas entradas

Reforçamos quase todos os setores, uns mais, outros menos

Na baliza trouxemos Szczesnypor 4.8M, estava descontente e por isso não perdi esta oportunidade, o Inter estava a tentar desviá-lo, mas ele teve bom senso :mrgreen:

Eric Rowe, chegou por 1M do Bournemouth e o Szcznesny está a seu tutor para ver se ele sobe na sua determinação

Para a defesa chegou Koen Wilson por empréstimo do Leeds, sei como ele joga e sei que ele cumpre bem as ordens que lhe são dadas. Forlini chega ao clube pela 2ª vez, na época passada esteve aqui emprestado pelo PSG. Marcu, apesar de ser novo tem potêncial por ser um Chivu e esta época jogará pelos sub-20 se no final me impressionar renovo com ele. González acabou contrato com o Real e estando livre aproveitei-o e será suplente

Bilal Bah irá reforçar a parte mais recuada do meio campo, ele que esteve para assinar pelo Leeds á 2 épocas mas uma lesão não o deixou assinar. quem reforçará também a posição de trinco será Rodrigues, acabou contrato com o Barcelona

Yann Michel assinou por uma verba compensatória de 2.4M ao Auxerre, ele será suplente dos titulares da equipa e jogará nas taças para ganhar ritmo de jogo. David Silva veio livre, é um bom jogador e poderá fazer a diferença em muitos jogos, assim espero.

Para os flancos trouxe Kelvin por 3.2M é um médio com as características do Robinho e espero que faça melhor figura do que ele :mrgreen:. é um médio com boa técnica e velocidade que pode passar pelos adversários com facilidade. Samaranch acabou contrato com o Barcelona e vi nele bom potêncial e por isso será suplente de Kelvin. van der Velde tinha clausúla de compra nos 2 Milhões no empréstimo na época passada e por isso aproveitei-o irá ser titular no flanco esquerdo

Para o ataque trouxe um puto com quem já treinei e ninguém acertou nele :mrgreen:

Yu Hanbin, já o treinei na seleção chinesa sei que poderá ser um melhores dos avançados do Mundo e por isso paguei bem por ele. Depois de o apresentar aos adeptos Rossoneros eis que me chega esta mensagem, já tive uma conversa com o jogador e disse-lhe para provar que eles estavam enganados e que o iriam adorar quando vissem o verdadeiro potencial dele

Blinov chega do Leeds, acompanhei o desenvolvimento dele por 2 anos e na época passada esteve emprestado e marcou ainda alguns golos, espero que aqui marque mais.

na próxima atualização postarei a pré-época

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por reforças a equipa com jogadores que não são titulares indiscutíveis nos seus clubes , já os teus reforços vindos do Leeds não era aposta a 100% na equipa , pensei que ias buscar o Sosa , tentaste? , e o Guarch pensaste em ir busca lo?

O David Silva estou curioso para ver seu desempenho , estive também para o contratar a custo 0 a época passada , mas os meus olheiros davam no como o 4º melhor na posição dele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...