Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

E para ser campeao e depois ir treinar o melhor do Mundo aka FC Porto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos embora :) É para ganhar tudo :p

Este ano, após a minha passagem aos oitavos-de-final da LC irei apostar mais na LC e no campeonato, ja as taças se as conseguir ganhar é bom :p

É para ser campeão :compinchas:

Obrigado :)

Esperemos que sim :compinchas:

E para ser campeao e depois ir treinar o melhor do Mundo aka FC Porto :prayer:

Obrigado :compinchas:

Também espero ser campeão, mas agora voltar para Portugal é muito difícil para mim e quero experimentar ligas diferentes :p

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente este Leeds financeiramente esta muito forte , e esta a comprar tudo o que vê no OLX o senhor PG :mrgreen: , é realmente um grande reforço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente este Leeds financeiramente esta muito forte , e esta a comprar tudo o que vê no OLX o senhor PG :mrgreen: , é realmente um grande reforço :compinchas:

andei a poupar por uma época para isto :mrgreen:

só para transferências ainda tenho 68M para gastar :mrgreen:

aquilo é a publicidade do site :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente a mostrar confiança no teu trabalho e não poderia ser de outra maneira! Estás a fazer um fantástico trabalho em Leeds e elevaste a grandeza do clube!

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente a mostrar confiança no teu trabalho e não poderia ser de outra maneira! Estás a fazer um fantástico trabalho em Leeds e elevaste a grandeza do clube!

Boa Sorte para esta nova epoca :compinchas:

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

Mês Janeiro

Transferências

Entradas | Saídas

Entradas

Nas entradas, todos já os conhecem, já foram apresentados ao público

Chegou por empréstimo do Real Madrid, Karim Benzema para precaver uma eventual saída do Vriend para o Tottenham por 30M na hora e que no último dia de transferências se recusou a ir para um rival, por isso, Karim Benzema acabou o empréstimo e sendo assim, já não faz parte do plantel inglês

Saídas

Nas saídas tivemos 3 perdas "importantes", Jorgensen, Gundogan e Erick Torres, eles desiludiram-me nesta época, apesar do Torres ter marcado 1 ou 2 golos. Enquanto ele esteve no Tottenham, não teve tempo de jogo, isso afetou no seu desenvolvimento, e desde que chegou aqui, não evoluiu quase nada, ou seja estragou-se ao escolher o Tottenham. O Gundogan saiu por já não tinha espaço na equipa, Jorgensen saiu porque estava a ganhar muito salário e queria cortar nesse aspeto e também porque estava na hora de sair e apostar mais nas camadas jovens. Emprestamos o avançado Ozturk que queria tempo de jogo como titular, mas estava tapado pelo Sosa e pelo Vriend, por isso optei emprestá-lo ao Espanyol.

Optámos por vender uma das nossas promessas, o nosso jovem DE Vegh ao Chelsea, ele era o nosso 3º DE, não teria tempo de jogo e só se safava pelos atríbutos físicos. Outra saída foi a do nosso DD, um tapa buracos que está a mais no plantel desde a época passada e que ainda não o conseguimos vender, por isso foi por empréstimo.

Novo Recorde Obtido

novorecordedetransfer_zps185ee61d.png

Após a apresentação vamos lá ao campeonato e das taças internas

SemTiacutetulo-1_zps8a7c3b8d.png

Este mês foi o melhor mês que alguma tivemos esta época, 4 jogos para a BPL, 4 vitórias, conseguimos a qualificação para a Final da Carling Cup e ainda avançamos á próxima fase da FA Cup, que estas taças não está nas nossas prioridades, mas com a final da Carling Cup iremos tentar ganhar frente ao Arsenal

Calendário

calendario-2_zpsf67cf5d6.png

vs Tottenham

Este foi um jogo de nervos, marcamos logo na 1ª oportunidade e durante o jogo foi um ataque lá, e uma defesa cá, mas ficamos mais aliviados após o 2º golo do Sosa aos 93' :mrgreen:

vstottenham_zpsadaa3963.png

vs Aston Villa

Este foi um jogo em que dominamos em nossa casa, conseguimos resolver cedo e eles jogaram de acordo ao nosso ritmo e dentro da área deles

vsastonvilla_zps30f91dfd.png

vs Wigan

Mais um jogo suado neste mês, por isso merecemos bem esta vitória

vswigan_zps551c7266.png

vs Liverpool

Um jogo equilibrado contra rivais, conseguimos ser mais eficazes na cara contra o guarda-redes e por isso é mais uma vitória suada

vsliverpool_zps73d17666.png

Classificação

O Arsenal, até que enfim teve deslizes no campeonato :mrgreen:, estamos isolados no 1º lugar, mas não podemos facilitar de forma alguma, apenas por sermos lideres isolados

classificaccedilatildeo_zps8cb407d7.png

estatisticasjogadoresBPL_zpsd33984d2.png

2_zps17042859.png

Carling Cup

1ª Mão

Tivemos várias oportunidades, mas só conseguimos marcar um golo e levar uma pequena vantagem para a 2ª Mão

carlingcup_zps9332a9e6.png

2ª Mão

Neste jogo, tivemos alguns regressos de lesão e por isso esses jogaram o jogo todo e fizeram um excelente jogo

vswestbrom_zpscbdb7a96.png

Após esta vitória iremos jogar contra o Arsenal na Final, iremos tentar ganhá-la, mas não é a nossa prioridade

3_zps636d9284.png

FA Cup

Como disse em cima as taças não eram a nossa prioridade, e por nesta taça, dependendo de nos calhar um grande iremos rodar a equipa

3ª eliminatória

Neste jogo o Sosa tinha regressado de uma lesão de apenas 3 dias, por isso jogou a titular, mas foi substituido aos 45 minutos

facup3eliminatoria_zps391ab04b.png

O Treinador do Málaga foi despedido, e contactaram-me estava disposto a ir, mas só no final da época e queria adiar até lá, mas não consegui e por adiei por mais uma semana para ver se ja conseguia adiar até ao final da época, mas acho que não vou conseguir, por isso estou concentrado aqui no Leeds e tentar ser campeão e ganhar a Liga dos Campeões

malaga_zps58c57e64.png

malagacontacta_zps6edc8c25.png

Finanças

Como podem ver, foi um enorme tombo nas finanças após as transferências realizadas, mas não me preocupo muito, porque quando a época acabar iremos receber os prémios a que temos direito e por isso irão certamente melhorar e muito :mrgreen:

Financcedilas_zpse56f0abe.png

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já se previa, o Leeds caminha imparavel para um ano historico :)

Se ganhares tudo com o Leeds vais aceitar o desafio do Malaga?

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Como já se previa, o Leeds caminha imparavel para um ano historico :)

Se ganhares tudo com o Leeds vais aceitar o desafio do Malaga?

Não vou aceitar o desafio do Málaga porque o presidente deles quer que eu aceite já a proposta e eu não podia adiar a proposta até ao final da época com muita pena minha porque era um desafio que gostava de aceitar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês que realizaste. Não tiveste goleadas mas demonstraste sempre uma grande consistência defensiva aliando a um ataque eficaz também.

Ganhaste vantagem sobre o Arsenal o que também foi muito importante. Quanto ao Málaga pena não poderes adiar até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

62 milhões de euros gastos em transferências numa só época, que valor astronómico só ao alcance de clubes super poderosos! O Leeds deve ser dos clubes mais ricos do mundo. Saíram bons jogadores, mas que não estavam a ter o rendimento esperado por isso foi a melhor decisão. Continuas tranquilo no campeonato e conseguiste chegar à final da Carling Cup. A equipa está compacta e sofre poucos golos, muito bem. O Roberto Sosa já vai lançado na lista dos melhores marcadores e o Leeds lançado no campeonato, já que o Arsenal perdeu pontos. O Málaga seria um passo atrás na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano este Leeds este ano é para lutar por tudo , e estas a provar que é isso que vai acontecer no final da época , vais estar em todas as frentes e vencer a maioria.

O convite do Malaga devia vir mais tarde assim poderias adiar até final da época , neste momento eu rejeitaria a muito para ganhar este ano no Leeds :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês que realizaste. Não tiveste goleadas mas demonstraste sempre uma grande consistência defensiva aliando a um ataque eficaz também.

Ganhaste vantagem sobre o Arsenal o que também foi muito importante. Quanto ao Málaga pena não poderes adiar até ao fim da época.

A equipa pode não ter goleado os jogos todos, mas conseguiu jogar um bom futebol ofensivo, mas também esteve muito bem defensivamente :)

62 milhões de euros gastos em transferências numa só época, que valor astronómico só ao alcance de clubes super poderosos! O Leeds deve ser dos clubes mais ricos do mundo. Saíram bons jogadores, mas que não estavam a ter o rendimento esperado por isso foi a melhor decisão. Continuas tranquilo no campeonato e conseguiste chegar à final da Carling Cup. A equipa está compacta e sofre poucos golos, muito bem. O Roberto Sosa já vai lançado na lista dos melhores marcadores e o Leeds lançado no campeonato, já que o Arsenal perdeu pontos. O Málaga seria um passo atrás na minha opinião.

No ranking dos clubes mais ricos do Mundo estamos na posição nº 19 :mrgreen:, velemos cerca de 177 Milhões (amanhã posto uma ss com os clubes mais ricos do mundo, porque agora o FM está fechado :compincas:. A equipa está a jogar bem como disse em cima, defende bem e depois faz excelentes contra ataques com o Sosa lá metido em quase todas as jogadas :p

O Sosa está a jogar muito bem, está nos melhores marcadores do campeonato, um feito que já é nosso desde que chegamos á Premier League :mrgreen:

O Malaga era um bom desafio, para ver se os conseguia melhorar no campeonato, mas já rejeitei a proposta, porque nunca iria deixar o Leeds na posição em que está, e nas competições onde está inserido :)

sem duvida a caminho de uma epoca historica

Mano este Leeds este ano é para lutar por tudo , e estas a provar que é isso que vai acontecer no final da época , vais estar em todas as frentes e vencer a maioria.

O convite do Malaga devia vir mais tarde assim poderias adiar até final da época , neste momento eu rejeitaria a muito para ganhar este ano no Leeds :compinchas:

As taças são o menos importantes esta época, quero vencer a BPL e também a LC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo! :prayer:

Parabéns pelo grande trabalho, penso que o que está a acontecer nesta época é um resumo do excelente trabalho que tem feito desde que chegaste ao Leeds.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir novamente muito bem, era bom ires para Málaga mas era no final da época

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo! :prayer:

Parabéns pelo grande trabalho, penso que o que está a acontecer nesta época é um resumo do excelente trabalho que tem feito desde que chegaste ao Leeds.

Estás a ir novamente muito bem, era bom ires para Málaga mas era no final da época

Eu gostava de ir para o Málaga só pelo desafio, mas nunca irie deixar o Leeds, quando tenho tudo para ganhar esta época :compinchas:

Quinas_zpsdf428956.png

Os Eleitos

Chegou o 1º amigável de 2013 da Seleção portuguesa, O Selecionador Gonçalves anunciou os eleitos para o 1º amigável

convocatoria_zps60f897c1.png

Tudo estava a correr bem, quando chegou esta notícia

jogadoresvetados_zps3dd348b6.png

Ora pois bem, iríamos ficar sem o Roderick Miranda e sem o nosso avançado Nélson Oliveira por causa dos treinadores das equipas onde jogam, os vetarem para este encontro :facepalm:

Para os substituir optei por chamar Rolando e Hugo Almeida respetivamente

Guarda-Redes

28531_rui_patricio.jpg

Rui Patrício

121511_kadu.jpg

Kádu

85355_mika.png

Mika

Defesas

43621_cedric_soares.jpg

Cedric Soares

Ricardo Lopes

74892_gerson_sousa.png

Gerson Sousa

126733_rolando.jpg

Rolando

126621_pedro_mendes.jpg

Pedro Mendes

79181_tiago_ilori.png

Ilori

139859_philipp_wollscheid.jpg

Wollscheid

105518_rafa.jpg

Luís Rafael

Médios

img_68855.png

André Santos

74743_sergio_oliveira.jpg

Sérgio Oliveira

116649_joao_moutinho.jpg

João Moutinho

53083_josue.jpg

Josué

32507_castro.jpg

André Castro

José Fernandes

Fabio Rosa

1579_pri_cristiano_ronaldo.jpg

Cristiano Ronaldo

Avançados

117306_hugo_almeida.jpg

Hugo Almeida

Nuno Costa

Paulo Sá

António Magalhães

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a caminhada para o titulo, e nas tacas tambem ja vais lancado para as ganahr :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época! :handclap:

Este Leeds está ao nível do tempo do "Boss" Don Revie! É um Leeds dominador, capaz de dar cartas na europa e pode mesmo limpar todos os troféus!

Em relação à oferta do Málaga, eu nem a consideraria, na minha opinião seria um passo atrás. Mas as motivações dependem de cada um, por isso acho que deves sempre fazer aquilo que te motivar mais. Entretanto, GO LEEDS! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores das sortes com Portugal tens uma grande equipa, leva portugal ao estrelato ganha algo por nós :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Já existem ai algumas novidades com caras novas mas sendo o núcleo o esperado. Tens uma gaffe que tens a foto do André Martins e definido como André Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a caminhada para o titulo, e nas tacas tambem ja vais lancado para as ganahr :compinchas:

Grande época! :handclap:

Este Leeds está ao nível do tempo do "Boss" Don Revie! É um Leeds dominador, capaz de dar cartas na europa e pode mesmo limpar todos os troféus!

Em relação à oferta do Málaga, eu nem a consideraria, na minha opinião seria um passo atrás. Mas as motivações dependem de cada um, por isso acho que deves sempre fazer aquilo que te motivar mais. Entretanto, GO LEEDS! :compinchas:

Este Leeds neste ano está muito forte, mas também por causa do nosso goleador Sosa :compinchas:

Melhores das sortes com Portugal tens uma grande equipa, leva portugal ao estrelato ganha algo por nós :portugal2:

Esta equipa ainda não é a definitiva, pois ainda falta o Nani que não o convoquei porque quero ver como é que os putos se safam e ainda faltam os jogadores que ficaram vetados de vir como Roderick e Nelson oliveira :compinchas:

Já existem ai algumas novidades com caras novas mas sendo o núcleo o esperado. Tens uma gaffe que tens a foto do André Martins e definido como André Santos.

Só reparei agora na foto porque disseste isso, a culpa foi do zerozero :mrgreen: estava á procura das caras do jogadores e procurei como andré santos e apareceu o andré martins e nem reparei nisso :facepalm:

Carrega Tuga :celebracao:

Leeeets Goooo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3_zps636d9284.png

Especial: FA Cup

Esta taça não era o nosso objetivo, por isso fomos dando tempo de jogo aos menos utilizados e aos que regressaram de lesão

Ao longo da competição, enfretamos sobretudo equipas menos conhecidas e ganhamos com todo o mérito, mas na 5ª eliminatória enfrentamos o nosso rival, Manchester United, apesar de ser uma equipa forte, rodamos a equipa e perdemos o jogo com alguma infelicidade.

calendarioFACup_zps27cf806b.png

vs Colchester

Foi um jogo em que dominamos, realizamos um bom jogo ofensivo e isso deu-nos facilmente a vitória

facup-4eliminatoria_zps13e09a39.png

vs Manchester United

Optei por deixar o nosso goleador no banco, pois precisa de estar fresco para a final da Carling Cup, Fábio Rosa entrou no 11 pois regressou á pouco de lesão e nos jogos que tem feito tem surpreendido, Gonalons precisa de ritmo porque regressou de uma pequena lesão, os reforços contratados em Janeiro como Kovacic e Horta não podiam jogar por já terem jogado nesta competição, Domagoj Vida ficou também de fora por estar a realizar bons jogos a alto nivel e precisava de uma folga. Estas foram as principais mexidas no 11.

O Manchester United entrou forte no jogo e consegiu chegar á vantagem aos 43' com um auto-golo de Gonalons, uma infelicidade do nosso Capitão. 2 minutos depois do golo, o Manchester ganhou um canto e que Phil Jones ganhou a bola no alto e a empurrou literalmente para o fundo da nossa baliza.

Na 2ª parte mostramos garra, melhoramos o nosso jogo, mas foi insuficiente para passar á próxima fase

facup5eliminatoria_zps0118a5e9.png

Não estou triste por não passar, até porque esta competição não era o nosso objetivo. Precisávamos mesmo era de rodar os jogadores, agora é concentrar no campeonato e na Liga dos Campeões :compinchas:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...