Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

20 finalização fds , mas que máquina , quem se lembra já do Guarch :mrgreen:

Guquem? :mrgreen:

eu ja previa que se ele fosse para o benfica ficava coxo AHAHAHAHAH

isso aconteceu :|

Compartilhar este post

Link para o post

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

Meses: Outubro/Novembro

Comecemos pelas chicotadas dos treinadores

O Tottenham, está a fazer um campeonato péssimo e o presidente despediu o seu treinador e antigo Guarda-Redes Brad Friedel

O Daniel, meu amigo pessoal desde que cheguei ao Leeds queria-me levar para lá, mas optei por recusar porque Inglaterra só o Leeds, ele percebeu e não se zangou comigo :mrgreen:

tottenhamcontacta_zps1039a8fa.png

O Valência também despediu Benítez por um campeonato também péssimo, optei por negar interesse pois era o principal favorito e assim não me chatearam

valencia_zps52c1b76b.png

SemTiacutetulo-1_zps8a7c3b8d.png

Calendário

Estes 2 meses foram muito bons, conseguimos chegar ao 1º lugar do campeonato, mas o Arsenal está com 1 jogo a menos

calendrioBPL_zps9b95ac30.png

vs West Brom

Sosa está a começar a perceber o estilo de jogo da equipa e por isso este jogo foi um "aquecimento" para ele :mrgreen:

vswestbrom_zps43551907.png

vs Burnley

300Jogos_zps196ef778.png

Ora pois bem, atingi a marca dos 300 jogos na minha carreira

vsburnley_zps3bd156d2.png

vs Newcastle

vencemos pela margem mínima, mas fizemos um bom jogo, apenas não tivemos muita finalização

vsNewcastle_zps43c06323.png

vs Arsenal

Neste jogo fiquei mesmo zangado e acabei por fechar o jogo e nunca mais joguei FM naquele dia :|, é que estar a ganhar por 1-2 e o Arsenal acabar por empatar aos 92,50 segundos é de desmoralizar um treinador

vsarsenal_zps840835fe.png

Multa

Neste jogo fomos multados por causa dos demasiados amarelos que a equipa teve

multavsarsenal_zps02e59da8.png

vs Birmingham

Um jogo em rodamos a equipa, conseguimos uma boa vitória ainda que o Birminghan tivesse 3 oportunidades

vsbirmingham_zpsac098b31.png

vs Bolton

Um jogo decido ainda na 1ª parte, acabamos a 1ª parte com 10 remates, 10 remates á baliza e 5 golos :mrgreen:, na 2ª parte foi dar tempo de jogo aos menos utilizados

vsbolton_zps107723f0.png

vs Everton

já estamos habituados a ganhar ao Everton e este foi apenas um jogo de treino :p

Dominámos, gerimos o ritmo e conseguimos uma boa vitória por 4-0

vseverton_zps86ddea91.png

Classificação

O Arsenal está muito perto de nós e tem um jogo a menos, se ganhar o jogo em atraso continuaremos no 1º lugar

classificaccedilao_zps6fd4b696.png

Finanças

Estão muito saudáveis, mas já fiz 2 enormes investimentos, que só em Janeiro irei revelar :mrgreen:

financcedilas_zpse9ee0a48.png

Informações extra

2 novos recordes, um financeiro, outro de um jogador

novorecordedebilheteira_zps0e04d4ec.png

vriendnovorecorde_zps9423043e.png

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

a dominar na liga. 1o lugar bem merecido

saudacoes arsenalistas

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses de grande qualidade para o Leeds , que apenas cedeu 2 pontos e contra uma grande equipa o Arsenal.

Fizeste bem em recusar o Tottenham pois ainda tens muito para dar ao Leed.

300 jogos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

conferenciadeimprensaPT_zps85f6922f.jpg

Dia 16 de Dezembro de 2017, o novo Selecionador português, Paulo Gonçalves, irá dar uma entrevista a vários media, como OJogo, Record, ABola, etc

Boa Tarde a todos, antes de mais penso que todos já me conhecem, chego aqui com muito orgulho de representar a nossa seleção e quero trazer títulos para Portugal e quero fazer com que as pessoas apoiem como apoiaram a nossa seleção no Europeu de 2004, quero que o país pare para ver os nossos jogos e que vibrem com eles e que as pessoas tenham orgulho no que é português e não como pensam agora em que o que é português não presta, como no caso do Ronaldo vs Messi, há muitas pessoas que dizem que o Ronaldo não presta e nem é o melhor do Mundo e que Messi é 5 vezes superior a Ronaldo, ec..., quero mudar essa mentalidade a partir de agora e que comecem a dar valor á nossa seleção e que não digam que a seleção portuguesa não presta.

Agora, alguém tem alguma pergunta?

OJ - Boa Tarde Paulo, que objectivos tem para o próximo Mundial?

Boa Tarde, 1º de tudo será chegar á Fase de grupos, depois aí na fase de Grupos será ganhar todos os jogos e chegar pelo menos aos Quartos-de-Final

RC - Ronaldo continua a ser o melhor jogador da selecção para si?

Sim, ele é uma lenda desta seleção, já chegou aos 100 golos pela nossa seleção, espero que ele consiga fazer muitos mais.

AB - Acha que pode vencer o Mundial?

Sim, temos equipa para isso, mas depende dos jogadores, das lesões que houver na altura, e quero que o Ronaldo faça pelo menos mais 1 Mundial, se ele não conseguir chegar lá, será uma pena

OJ - O facto de andar a saltar de selecção em selecção não deixa de ser um tema bastante falado , ira fazer o mesmo em Portugal?

Não, na nossa seleção, não sou capaz de fazer isso, só sairei se me despedirem, porque a minha vontade é ficar aqui e nunca mais sair

JN - Fala se que ficou um pouco afetado com as constantes viagens de Inglaterra para China e vice versa , o que o levou a entrar em depressão tendo de se demitir da selecção chinesa :mrgreen: , foi isso mesmo que se passou?

Sim, foi isso as viagens eram de enorme duração, não conseguia ficar muitas horas a fios sentado num lugar sem ter para onde ir e outra coisa, a língua, também é muito difícil de aprender, por exemplo, uma palavra tem vários tons e que esses vários tons podem ofender uma pessoa

Revista Maria - É verdade que foi demitido por ter tido uma noitinha em privado com a mulher do presidente da federação chinesa de futebol? Ouvi dizer que ela tem 23 anos.. :mrgreen:

Não, isso são só rumores, como já respondi em cima, foi o cansaço, a línguaa de lá que me fizeram abandonar a seleção

ZeroZero - Como irá proceder às suas convocatórias? Irá chamar os jogadores habituais, ou poderão haver surpresas de jogadores não conhecidos, mas que têm mérito?

Podem haver surpresas, a média de idades é já algo elevada, quero trazer jogadores jovens e que "misturem" com os mais velhos, posso chamar um jogador menos conhecido e seja bom para merecer uma chamada á seleção

CM - Vai mudar o sistema tático? E a filosofia?

O sistema tático será o 4-5-1 que sempre utilizei e que é a formação da seleção, mas a filosofia é completamente diferente da que utilizo, por isso irei alterar a filosofia de jogo da seleção, quero que a equipa jogue um jogo ofensivo que saiba denfender, e que sobretudo que no contra ataque contra seleções maiores seja letal

RC - Vai substituir os Selecionadores dos Sub21 e Sub19?

Ainda tenho que analisar melhor esses cargos, prefiro técnicos portugueses, mas poderei trazer algum staff que me tem acompanhado ao longo destes anos

AB - Qual a relação com os Presidentes dos grandes de Portugal?

A minha relação é bastante boa com os presidentes dos Grandes de Portugal, sobretudo com o presidente do Porto, ele que me felicitou pessoalmente com esta escolha

MF - O que pensa de Paulo Bento e a sua relação com ele?

O Paulo, é uma excelente pessoa damo-nos muito bem, antes de aceitar tivemos uma pequena conversa e ele encorajou-me a aceitar o cargo. Ele é um bom treinador também, apenas não teve sorte na última qualificação para o Mundial do próximo ano e espero que ele tenha sorte no Almeria e que consiga sair da zona de despromoção.

Mais alguma pergunta?

Não?, Obrigado e um resto de bom dia :)

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses de grande qualidade para o Leeds , que apenas cedeu 2 pontos e contra uma grande equipa o Arsenal.

Fizeste bem em recusar o Tottenham pois ainda tens muito para dar ao Leed.

300 jogos :handclap:

Obrigado :compinchas:

Eu para o tottenham nesta altura do campeonato nunca iria aceitar ir quero ver como me aguento esta época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Roberto Sosa é máquina todos os dias, que jogadorzaço!!!

Mais dois excelentes meses de Outubro e Novembro, a equipa não quebrou e continua em excelente forma. Tudo bem que não tiveste jogos contra as melhores equipas e contra o Arsenal empataste, mas nos outros jogos fizeste o que competia ao Leeds que era vencer. O Leeds teve sempre melhor em todos os jogos com exceção do jogo frente ao Arsenal em que não saíram derrotados porque tens o Roberto Sosa! Estás no 1º lugar, mas o campeonato está renhido e ainda faltam muitos jogos. As finanças já há muito tempo que estão bem consolidadas e podes reforçar a equipa no mercado de transferências.

Parabéns pela marca dos 300 jogos :handclap:

Em relação à conferência de imprensa, revelaste uma grande ambição para a Seleção e espero que possas vir a concretizar todos os objetivos. Gostei também do facto de que irás aos poucos proceder à renovação da equipa das quinas, fazendo uma mescla de jogadores jovens com jogadores experientes. Ficarei a aguardar pela 1ª convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem grande época que estás a fazer, quero ver quem são os 2 craques que vêem em Janeiro.

Acho que devias ter adiado a proposta do Valência até ao final da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente epoca :) Tambem sou fã do Leeds United, é pena não estarem em grande na realidade como há uns anos atrás.

Boa sorte para a selecção, espero que nos leves ao titulo de Campeões do Mundo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de te ver no Valencia, mas enfim continuas a fazer um bom campeonato no Ledds mas não podes facilitar que tens os grandes todos perto a ti :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Roberto Sosa é máquina todos os dias, que jogadorzaço!!!

Mais dois excelentes meses de Outubro e Novembro, a equipa não quebrou e continua em excelente forma. Tudo bem que não tiveste jogos contra as melhores equipas e contra o Arsenal empataste, mas nos outros jogos fizeste o que competia ao Leeds que era vencer. O Leeds teve sempre melhor em todos os jogos com exceção do jogo frente ao Arsenal em que não saíram derrotados porque tens o Roberto Sosa! Estás no 1º lugar, mas o campeonato está renhido e ainda faltam muitos jogos. As finanças já há muito tempo que estão bem consolidadas e podes reforçar a equipa no mercado de transferências.

Parabéns pela marca dos 300 jogos :handclap:

Em relação à conferência de imprensa, revelaste uma grande ambição para a Seleção e espero que possas vir a concretizar todos os objetivos. Gostei também do facto de que irás aos poucos proceder à renovação da equipa das quinas, fazendo uma mescla de jogadores jovens com jogadores experientes. Ficarei a aguardar pela 1ª convocatória.

A equipa está a jogar muito bem e continuamos no 1º lugar, é verdade que não jogamos contra as equipas de topo, mas algumas dessas equipas de topo estão mal no campeonato, contra o Arsenal ele conseguiram empatar nos ultimos 10 segundos de jogo :facepalm:

O Sosa está a adaptar-se bem á minha filosofia e já a compreende melhor do que no início de época, por isso ele está a ficar um jogadorzaço :p

O campeonato está renhido mas tentaremos defender pelo nosso 1º lugar

Já as finanças estão muito saudáveis e por isso irei fazer bons e grandes investimentos para reforçar a equipa e irei tentar vender alguem que me está a desiludir esta época para colmatar as saídas do dinheiro :)

Na seleção espero conseguir concretizar os objetivos a que me propus :compinchas:

Muito bem grande época que estás a fazer, quero ver quem são os 2 craques que vêem em Janeiro.

Acho que devias ter adiado a proposta do Valência até ao final da época...

O Valência não me fez proposta talvez porque rejeitei a especulação :)

Excelente epoca :) Tambem sou fã do Leeds United, é pena não estarem em grande na realidade como há uns anos atrás.

Boa sorte para a selecção, espero que nos leves ao titulo de Campeões do Mundo :)

Realmente é uma pena o Leeds já não ser como antigamente...

Gostava de te ver no Valencia, mas enfim continuas a fazer um bom campeonato no Ledds mas não podes facilitar que tens os grandes todos perto a ti :compinchas:

Para o Valência nunca iria a meio da época, quero continuar a fazer o meu trabalho aqui no Leeds :)

--------------------------------------------------------------------------------

Daqui a um bocado posto aqui o mês de Dezembro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2_zps17042859.png

Especial Carling Cup

calendariocarling_zps5cb0a62b.png

Após a 1ª eliminatória contra o Yeovil, o sorteio ditou que iríamos jogar contra o Crawley e assim foi

vscrawley_zps5917f554.png

Optei por dar tempo aos meus júniores e um deles destacou-se, a promessa portuguesa Nuno Costa está a fazer um brilharete nos júniores e que para a próxima época estará na equipa principal fez uma excelente estreia. Eu que sei como ele treina todos os dias já o chamei á seleção principal :mrgreen: apesar de ser uma pré-convocatória.

Com esta vitória passamos aos quartos-de-final da Carling Cup e nada melhor que um embate contra os nossos eternos rivais, o Manchester United

vsnaite_zps32471e91.png

Neste jogo, Sosa lesionou-se falhando os últimos 3 jogos para o campeonato de 2017, assim só estará disponível para o jogo contra o Tottenham no primeiro jogo e no primeiro dia de 2018

Soubemos contrariar esta lesão e van Putten foi eleito o melhor jogador em campo pelo seu hat-trick, De Gea ainda fez um auto-golo deixando o jogo em 1-4 para o Leeds.

Assim avançamos para as Meias-Finais contra o West Brom. A equipa está confiante, mas não poderemos facilitar, porque estas equipas são sempre perigosas contra equipas grandes.

Próxima atualização: Mês de Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminar o Man. Utd sabe sempre bem :) Grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminar o Man. Utd sabe sempre bem :) Grande jogo.

Mês: Dezembro

SemTiacutetulo-1_zps8a7c3b8d.png

Partíamos para o último mês de 2017 no 1º lugar, tinhamos um jogo logo a abrir o mês contra o Manchester City

Sosa neste mês só fez os 3 priemiros jogos para o campeonato e o jogo contra o Barcelona na LC e falhou os últimos 3 jogos por lesão no jogo contra o Man. Utd.

calendarioBPL_zps7f08d9d8.png

vs Manchester City

Estavamos a defender muito bem, fazíamos bons contra ataques mas que não deram em nada, e no último minuto de jogo tive um dejá vu :cadeirada: mas desta vez não empataram o jogo como o Arsenal o fez, mas conseguiram a vitória mesmo no final...

O Arsenal tinha menos 2 jogos e conseguiu ganhar os 2 ficando a 2 pontos de nós, mas mais á frente contra o Liverpool empataram e por isso estamos no 1º lugar novamente, embora empatados com o Arsenal

vscite_zps5be97075.png

vs Southampton

Após a estrondosa vitória contra contra o Barcelona na LC, Sosa de pé quente faz um hat-trick num jogo comum só rumo

vssouthampton_zpsae5aa45b.png

vs Ipswich

Sosa já faz esquecer a Lenda Guarch, neste jogo esteve FENOMENAL :prayer: :prayer: :prayer:

vsipswich_zpsb72e9e62.png

novorecorde_zpsfc53d1a8.png

vs Sunderland

Apartir deste jogo não contamos mais com Sosa neste ano, mas soubemos jogar bem sem ele

vssunderland_zps50e33564.png

vs Chelsea

Jogamos contra o Chelsea, uma equipa a fazer um campeonato pobre, mas uma equipa que impõe sempre dificuldades ás equipas e neste jogo não foi excepção

vschelsea_zps1fbdb994.png

vs Blackburn

Último jogo do ano contra o Blackburn. Foi um bom jogo eles não ameaçaram a nossa baliza, por isso foi um descanso para a defesa, mas neste jogo não foi a defesa deles tiveram imenso trabalho, mas só conseguimos marcar um golo que nos deu a vitória

vsblackburn_zps0308ce52.png

Classificação

classificaccedilatildeo_zps16cdba91.png

Últimas posições

Este foi o percurso feito nesta primeira metade do campeonato

ultimasposiccediloes_zps004850cf.png

Estatísiticas dos jogadores na BPL

estatisticasBPL_zps1131ab8d.png

Lesões

Iremos começar o Ano Novo com algumas lesões um grave como a de Kameni, que ia tentar vendê-lo já em Janeiro e assim irá ficar até ao final da época

lesoes-1_zps0de038fc.png

Melhor 11 de Portugal

melhor11PT_zps5bf16056.png

Prémios no Mundo do Futebol

Bola de Ouro

boladeouro_zps18e8d394.png

World Player of the Year

melhorjogadordomundo_zps824830c4.png

FIFA/FIFPro World XI

Já é um orgulho para mim :'), Sosa :prayer:

fifaworldxi_zpsceb031cf.png

Melhor jogador no AFC

Penso que já o conhecem nos meus tempos como selecionador chinês :p

AFCyonuplayer_zps0de055c9.png

huyanbin_zpsdfa6535c.png

Finanças

Estão boas, mas em breve poderão cair um bocado...

financas_zps72bbd713.png

Compartilhar este post

Link para o post

OMG Sosa :prayer: 7 golos num jogo :) OMG

O Man City foi muito forte mas de resto estas a ser esmagador :)

Parabens !!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande temporada até agora , aquela vitória em nou camp motivou a equipa , e tens estado em grande , no campeonato já és lider isolado , e estas a 2 jogos da final da taça , e não vejo o West B a vencer te em 2 mãos , já o Sosa que dizer é enorme o talento deste rapaz , melhor que o Guarch muito provavelmente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas na liderança do campeonato e aquele Sosa está uma máquina, 7 golos num jogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG Sosa :prayer: 7 golos num jogo :) OMG

O Man City foi muito forte mas de resto estas a ser esmagador :)

Parabens !!

o jogo contra o City foi renhido, apenas tiveram sorte no golo :|

Mas que grande temporada até agora , aquela vitória em nou camp motivou a equipa , e tens estado em grande , no campeonato já és lider isolado , e estas a 2 jogos da final da taça , e não vejo o West B a vencer te em 2 mãos , já o Sosa que dizer é enorme o talento deste rapaz , melhor que o Guarch muito provavelmente :compinchas:

Também penso o West Brom não me vencerá nas 2 mãos, mas não podemos facilitar ;)

O Sosa para mim é muito melhor, mas é apenas a 1ª época dele aqui no Leeds ;)

ojogokovacic_zps02697bcc.png

Assim está descoberta a 1ª contratação no mercado de inverno para o Leeds United, eu que já andava a tentar contrata-lo no início da época, mas pediam 30M e agora ele estava nas reservas descontente e assim veio por 13M.

Após esta contratação ele ficou radiante por começar a trabalhar com o seu novo treinador

Alegriakovacic_zps6a966a9e.png

kovacicgraficos_zpsd5fe6ca2.png

Mais contratações nos próximos dias

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas na liderança do campeonato e aquele Sosa está uma máquina, 7 golos num jogo :prayer:

O Sosa já faz esquecer o Guarch :mrgreen:

PS: Não tinha visto o teu comment, shame on me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação :)

Esse miudo vai dar que falar :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...