Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Tens realizado um excelente trabalho no comando do Leeds, tanto a nível desportivo como financeiro. É bom ver esse clube novamente a conquistar títulos.

Para o ano é a champions. :mrgreen:

Força :compinchas:

Obrigado :compinchas:

O objetivo para a champions vai ser chegar aos oitavos-de-final pelo menos mas se puder ir á final espero ganhar independentemente do adversário :mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular recta final de campeonato nao desta a minima hipotese aos teus adversarios, foste campeao com toda a justica, os premios financeiros vem ajudar a tua equipa a manter umas financas estaveis, segue se uma nova aventura ou vais te manter no Leeds ate ganhar a Champions? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular recta final de campeonato nao desta a minima hipotese aos teus adversarios, foste campeao com toda a justica, os premios financeiros vem ajudar a tua equipa a manter umas financas estaveis, segue se uma nova aventura ou vais te manter no Leeds ate ganhar a Champions? :compinchas:

Eu vou continuar pelo menos mais 1 época, depois se receber proposta de um grande fora de inglaterra talvez pondere aceitar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões alle campeões alle , grande temporada e finalmente o título mais importante do futebol Inglês , o Leeds volta a ser campeão :handclap: :handclap:

O Guarch já merece uma estátua , pois leva a equipa as costas , fazendo golos e mais golos , a época ainda ficou melhor com a vitória na taça , que tal como eu disse ias vencer e eras favorito após teres eliminado as melhores equipas.

Agora é preparar bem a época para defender o título e apostar mais na Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leeds Utd já movimenta bastante dinheiro e é cada vez mais um clube apetecível. Os patrocínios aumentam e os acionistas estão cada vez mais a olhar para a SAD. As camadas jovens vão agora ter melhores condições de trabalho. Vais vender o Guarch? Ele já deu tanto ao clube, não o trates com desprezo! Grande trabalho no Leeds :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fonix lá para o Guarch :prayer:

Penso que tiveste uma época nao diria de sonho mas quase, grande vitoria na taça da liga e grande campeonato que fizeste, estas neste momento no topo do futebol ingles coisa impensavel até ha bem pouco tempo, mas quem tem um avançado como o Guarch arrisca-se a estas coisas.

Na champions fizeste um grupo fantastico mas caíste perante um adversário impossivel de vencer e já muito fizeste tu.

Muitos parabens pela grande época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões alle campeões alle , grande temporada e finalmente o título mais importante do futebol Inglês , o Leeds volta a ser campeão :handclap: :handclap:

O Guarch já merece uma estátua , pois leva a equipa as costas , fazendo golos e mais golos , a época ainda ficou melhor com a vitória na taça , que tal como eu disse ias vencer e eras favorito após teres eliminado as melhores equipas.

Agora é preparar bem a época para defender o título e apostar mais na Champions :compinchas:

O Guarch já merece mesmo uma estátua mas ele antes de sair era considerado uma lenda do clube, agora que saiu já só é um ícone :(

O Leeds Utd já movimenta bastante dinheiro e é cada vez mais um clube apetecível. Os patrocínios aumentam e os acionistas estão cada vez mais a olhar para a SAD. As camadas jovens vão agora ter melhores condições de trabalho. Vais vender o Guarch? Ele já deu tanto ao clube, não o trates com desprezo! Grande trabalho no Leeds :handclap:

Com as receitas todas que tivemos pedi á direção para melhorar as camadas jovens eles disseram que estava na hora de apostar mais e lá fizeram a vontada :p

o Guarch já o vendi ele que rejeitou propostas de 35M na hora para clubes como Tottenham, Dortmund, Sevilha, Kaiserslautern mas que acabou por ir para o Benfica por 35M

Nunca o trataria com desprezo mas ele rejeitar 5 propostas de 35M de maiores clubes do que o benfica é de loucos xD

Tiveste muito azar ao apanhar o Real logo nos oitavos...mas enfim é assim...

o Real é muito forte, mas consegui fazer bons jogos contra eles e para a próxima não vão safar-se assim :mrgreen:

Fonix lá para o Guarch :prayer:

Penso que tiveste uma época nao diria de sonho mas quase, grande vitoria na taça da liga e grande campeonato que fizeste, estas neste momento no topo do futebol ingles coisa impensavel até ha bem pouco tempo, mas quem tem um avançado como o Guarch arrisca-se a estas coisas.

Na champions fizeste um grupo fantastico mas caíste perante um adversário impossivel de vencer e já muito fizeste tu.

Muitos parabens pela grande época :)

durante a época fizemos boas competições com a pior delas a Carling Cup, mas ainda era cedo e a equipa estava a habituar-se aos métodos de treino, mas para compensar vencemos a BPL e a FA Cup :)

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

Transferências

Entradas | Saídas

Nas entradas chegaram jogadores que já tinham contrato com o clube como Sanchéz um DD mexicano com grande potêncial. Kameni um GR que veio para ser tutor e jogar nas taças internas. Domagoj Vida chega livre do Kiev

Quem chegou durante este defeso foi Erick Torres que estava listado no Tottenham. Chegou também um DC italiano do Porto, Bellusci que nos custou uma pechincha. de Portugal chega também um Médio Centro do Sporting, Amieiro que nos custou 2.5M tem muito futuro pela frente

O substituto do Guarch custou-nos 8.25M, Roberto Sosa, um jovem PL com muito mais potêncial do que o Guarch, espero muito dele

Este período de transferências foi muito mexido nas saídas, quis vender jogadores que foram flops como Diego Suarez ele que so marcou 1 golo no campeonato, esperava muito mais dele, Dos Santos ele que saiu por 12M mas ainda conta como transferência da época passada apesar de se transferir a 1 de Junho (este apesar de ter marcado 2 ou 3 golos desiludiu-me),Aydin saiu emprestado, queria vendê-lo mas só fizeram proposta de empréstimo eu que apostei nele durante 2 épocas e não singrou por isso foi por empréstimo com opção de compra nos 6.5M quem saiu por empréstimo também foi nosso 3º GR Whitaker este foi para o stoke que desceu de divisão e que tem clausula de compra nos 950 mil. Outros sairam porque não tinham espaço no plantel e outros porque estavam a ficar velhos como Rolando, Stearman e quero dar tempo aos mais jovens. Saiu também um médio centro Darlison regen acho que estava na altura dele sair e porque também não me convenceu por isso 3.3M foram bons por ele.

A Surpresa foi a saída de Guarch, nosso melhor jogador e sem dúvida um dos melhores que passaram pelo Leeds. Transferiu-se para o Benfica por 35M, ele que teve propostas anteriores de Tottenham, P$G, Dortumund, Sevilha e Kaiserslautern, mas rejeitou-as e tive que o oferecer outra vez até que o benfica fez uma proposta por ele, após esta saída recebo estas notícias:

Os adeptos que me desculpem, mas estava na hora dele sair e ver como ele se safa sem as minhas ordens, esperemos que ele não fique coxo :mrgreen:

irei dar notícias dele durante o save :mrgreen:

ADEPTOSDESCONTENTES_zpsdd7a2c33.png

tecos10porcento_zpsabf04ac2.png

guarch10porcenteo_zps3cd299dc.png

Amigáveis

Para pré-época escolhi fazer um estágio nos Estados Unidos um país em que como objetivo futuro e pessoal passará por treinar nos EUA ou a seleção americana, fizemos excelentes jogos nos EUA.

Quando regressámos a Inglaterra o jogo inaugural no Elland Road foi contra o Real Madrid á máxima força, quis vingar-me da eliminação sofrida na LC da época passada e nada melhor como humilhar os Merengues com uma vitória por 5-1 (MUAHAHAH :mrgreen:), seguiu-se o Man Utd que conseguiu empatar através de um auto-golo :|, para finalizar a pré-época recebemos o Rangers e com uma goleada assim partiríamos para uma longa temporada a defender o título inglês.

amigaveis-2_zps1093e50a.png

vs New York | vs Columbus | vs Chivas USA | vs Los Angeles | vs Real | vs Man Utd | vs Rangers

Expetativas de época

quero ser realista e será dificil defender o título, mas tenho hipótese lutar perfeitamente por um lugar para a Champions, por isso as expetativas será alcançar um lugar para a LC

expetativasparainiciodeepoca_zps9751fd37.png

Informação do clube

Guarch antes de sair era considerado uma lenda, agora que saiu desceu de estatuto :| mas mesmo assim está como um ícone do clube assim como eu :mrgreen:

a amarelo estão os jogadores com quem trabelhei aqui no Leeds United

lendasicones_zps38e8e985.png

Ranking de Clubes anunciado

Após esta boa época conseguimos subir e muito no ranking de clubes, nada menos do que 83 lugares subidos

rankingdeclubes_zpsa0689efa.png

Pelo 2º ano consecutivo, Guarch ganha este maravilhoso prémio :prayer:

guarchmelhordaeuropa_zpsd4d86bc6.png

Finanças

Mais e mais dinheiro a entrar :mrgreen:

4599M_zpsa3f45f83.png

Após longas contratações, saídas, dinheiro a entrar pelas receitas, o clube encontra-se muito saudável a nível das finanças

Financcedilas_zps79866fec.png

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas alguma necessidade mesmo de vender o Guarch? O teu clube parace um clube judeu é so entrar dinheiro sair é que esta quieto :mrgreen:

A perda desse elemento vai complicar imenso a tua vida pah.

Compartilhar este post

Link para o post

Destaco os trinfuos contra os grandes.

Magnífico trabalho! :prayer:

Embora o Guarch tenha um talento reconhecido creio que já passou desta fase. Tem muitos bons talentos a disposição, o suficiente para ultrapassar essa perda sem sustos. :compinchas:

Tinhas alguma necessidade mesmo de vender o Guarch? O teu clube parace um clube judeu é so entrar dinheiro sair é que esta quieto :mrgreen:

Sou judeu. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

o Guarch saiu porque com a vinda do Sosa e com o Vriend no Clube ia ficar sem espaço e já está com 25 anos :mrgreen:, não gosto de ter jogadores muito velhos a apartir do 25/26 ia despachá-lo na mesma e por isso surgiu esta oportunidade de 35M por isso nem pensei 2 vezes

podia ter gasto muito mais dinheiro, no Sneijder, Pato, M'Villa, etc... mas não me apeteceu gastar, porque ando de olho num trinco regen em que estou em negociações com ele o o Real já anda a negociar com ele, vamos a ver no que sai daqui :mrgreen:

Sei que perder o Guarch ia ser dificil mas tenho outros elementos na equipa que o podem substituir e bem :mrgreen:

Destaco os trinfuos contra os grandes.

Magnífico trabalho! :prayer:

Embora o Guarch tenha um talento reconhecido creio que já passou desta fase. Tem muitos bons talentos a disposição, o suficiente para ultrapassar essa perda sem sustos. :compinchas:

o Guarch senti que ja estava na hora dele sair e 35M achei que era o sufuciente por ele :)

espero que a equipa continue assim no campeonato como foi nos amigáveis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grande temporada a última, então essa conquista do campeonato foi sem dúvida o ponto alto. Agora mexeste-te bem no mercado, mas acho que vais perder muito com a saída do Guarch :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim for, o caminho do Putten é a bola de ouro! :celebracao:

:compinchas:

Bem que grande temporada a última, então essa conquista do campeonato foi sem dúvida o ponto alto. Agora mexeste-te bem no mercado, mas acho que vais perder muito com a saída do Guarch :|

espero que o substituto do guarch faça muito mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

championsbanner-1_zps6e12f724.png

Mais um ano na prova milionária, se no ano passado o grupo era difícil este ano é terrível :S

Este ano iremos jogar á capital da Catalunya contra o Barcelona, iremos encontrar um velho conhecido meu, o Porto (que nunca ganhei um jogo contra eles neste save) e iremos fazer uma viagem á Áustria jogar contra o SK Sturm Graz.

Este grupo é complicado, o nosso objetivo inicial é lutar pelo 3º lugar, depois de assegurarmos o 3º lugar se tivermos hipóteses é lutar pela passagem á próxima fase.

GrupoBLC_zpsdc5f841f.png

Tempo para fazer um pequeno resumo de transferências inglesas

resumodetransfer_zpsbd15e785.png

O clube conseguiu mais um recorde em valores recebidos numa transferências que já durava á muitos e muitos longos anos aquando á transferência de Rio Ferdinand para o rival Manchester United

recordedevalorrecebido_zps5dbd8ad0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mano deixaste sair a Lenda :cadeirada:

Mas vá menos mau foi para o meu Benfica.

Já os reforços vem ajudar uma equipa já formada e de qualidade , na pré época estiveste muito bem e mantiveste a qualidade de jogo da equipa.

As expectativas estão aquém do pedido , tens de assumir luta pelo título pois a equipa tem qualidade para isso , mas com a saída da vedeta jogaste pelo seguro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado de transferências esteve muito ativo para os lados de Leeds. A saída do goleador Guarch e Dos Santos foram o grande destaque. Nas entradas temos o jovem substituto de Guarch, Roberto Sosa. Este jovem vai ter a enorme responsabilidade de substituir o grande goleador Guarch, não vai ser tarefa fácil, ainda para mais é muito jovem, mas tem uns números assustadores! A pré época foi bem planeada, um estágio nos EUA foi bom financeiramente e desportivamente e depois em Inglaterra fizeste mais alguns contra equipas de renome. Destaco a vitória frente ao Real Madrid (5-1!!). Não sabia que tinhas intenções no futuro de trabalhar nos EUA. O grande objetivo para esta época serão dois. Renovar o titulo de campeão e chegar o mais longe na Champions. O clube deu um salto enorme em termos de ranking UEFA, muito bem. Prémio justo para o Guarch ao sagrar-se o melhor marcador da Europa, ainda acho que não o devias ter vendido. As receitas televisivas na Premiership são enormes, dão uma grande ajuda financeira aos clubes. As finanças do Leeds respiram saúde. O grupo da Champions é complicado, mas acho que estás a ser comedido demais, lutar pelo 3º lugar? O Leeds é o atual campeão Inglês, quanto muito irás disputar o 2º lugar com o Porto, sendo que o Barcelona é sempre favorito. Boa sorte para a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforcaste muito bem sem gastar muito dinheiro, a ver o quanto afecta a saida do Guarch que acho que vendeste barato para a qualidade que ele tinha.

Os amigaveis correram bem a ver como correm os jogos a doer

No grupo da Champions deveras passar juntamente com o Porto a fase seguinte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero o grupo da ucl assim tão dificil, o 3º lugar é obrigatória e frente ao Porto creio que podes superar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho podido vir aqui com a frequência que gostaria mas... beeeeem! Que grande época! Conseguiste o tão ansiado título com brilhantismo e frente a adversários fortíssimos, e ainda conseguiste a dobradinha com a vitória na Taça de Inglaterra. Agora é apostar na Champions para a próxima época. Acredito que poderás lá chegar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano deixaste sair a Lenda :cadeirada:

Mas vá menos mau foi para o meu Benfica.

Já os reforços vem ajudar uma equipa já formada e de qualidade , na pré época estiveste muito bem e mantiveste a qualidade de jogo da equipa.

As expectativas estão aquém do pedido , tens de assumir luta pelo título pois a equipa tem qualidade para isso , mas com a saída da vedeta jogaste pelo seguro :compinchas:

o Guarch estava na altura de sair ele deu tudo por este clube desde que aqui cheguei com ele consegui a subida á Premier League até ao Título Inglês

Agora no benfica espero que ele não fique coxo :mrgreen:

Nas expetativas de início de época escolhi um acesso á LC porque ainda não sei como é que a equipa se vai portar sem o Guarch mas espero que consiga fazer uma época como esta última :)

O mercado de transferências esteve muito ativo para os lados de Leeds. A saída do goleador Guarch e Dos Santos foram o grande destaque. Nas entradas temos o jovem substituto de Guarch, Roberto Sosa. Este jovem vai ter a enorme responsabilidade de substituir o grande goleador Guarch, não vai ser tarefa fácil, ainda para mais é muito jovem, mas tem uns números assustadores! A pré época foi bem planeada, um estágio nos EUA foi bom financeiramente e desportivamente e depois em Inglaterra fizeste mais alguns contra equipas de renome. Destaco a vitória frente ao Real Madrid (5-1!!). Não sabia que tinhas intenções no futuro de trabalhar nos EUA. O grande objetivo para esta época serão dois. Renovar o titulo de campeão e chegar o mais longe na Champions. O clube deu um salto enorme em termos de ranking UEFA, muito bem. Prémio justo para o Guarch ao sagrar-se o melhor marcador da Europa, ainda acho que não o devias ter vendido. As receitas televisivas na Premiership são enormes, dão uma grande ajuda financeira aos clubes. As finanças do Leeds respiram saúde. O grupo da Champions é complicado, mas acho que estás a ser comedido demais, lutar pelo 3º lugar? O Leeds é o atual campeão Inglês, quanto muito irás disputar o 2º lugar com o Porto, sendo que o Barcelona é sempre favorito. Boa sorte para a nova época.

O substituto do Guarch já o andava a observar á algum tempo mas eles na época passada pediam muito, até que esta época lá na argentina eles o emprestaram e assim o consegui por um valor mais baixo, espero que ele faça esquecer o Guarch, mas ele é muito novo e se já está com estes atributos nem quero imaginar como irá estar quando atingir a maturidade como jogador :p

A pré-temporada foi excelente a nível de resultados a destacar as vitórias ao LA Galaxy e vs Real Madrid

Se eu puder treinar nos EUA treino com todo o bom grado, este objetivo de treinar lá só apareceu durante a época passada, mas se não treinar também não faz mal :)

Nos objetivos gostava de chegar á final da LC, mas será o de chegar mais longe possível mas o objetivo passa pelo 3º lugar porque se nao conseguir passar irei á Liga Europa e penso que aí terei melhores hipóteses de ganhar o título, mas se as coisas correrem bem irei lutar pelo 2º lugar :), ja no campeonato com a saída do Guarch ainda não sei como é que a equipa irá portar mas defender o título irei defendê-lo até á última jornada se conseguir renová-lo ainda melhor :mrgreen:

Reforcaste muito bem sem gastar muito dinheiro, a ver o quanto afecta a saida do Guarch que acho que vendeste barato para a qualidade que ele tinha.

Os amigaveis correram bem a ver como correm os jogos a doer

No grupo da Champions deveras passar juntamente com o Porto a fase seguinte :compinchas:

A saida do Guarch já era esperada por mim sinceramente, porque com a chegada do Sosa e com Vriend e o jovem turco Ozturk iria ter muitos avançados e teria que vender alguém como o Guarch era o mais velho saiu ele e como obtia uma boa proposta por ele deixei-o ir á vidinha dele :p

Não considero o grupo da ucl assim tão dificil, o 3º lugar é obrigatória e frente ao Porto creio que podes superar :compinchas:

O grupo da LC é dificil porque quase todas as épocas joguei contra o porto neste save e nunca lhes consegui ganhar, contra o Barcelona nunca joguei contra eles mas é o Barcelona uma das melhores equipas do Mundo, mas irei certamente jogar para a vitória

Não tenho podido vir aqui com a frequência que gostaria mas... beeeeem! Que grande época! Conseguiste o tão ansiado título com brilhantismo e frente a adversários fortíssimos, e ainda conseguiste a dobradinha com a vitória na Taça de Inglaterra. Agora é apostar na Champions para a próxima época. Acredito que poderás lá chegar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um percurso interessante até aqui. Com o Boavista conseguiste levá-los à primeira divisão mas apontaste alto demais nos objectivos e foste tramado por essa mesma ambição, sendo despedido.

Depois disso foste para outro grande clube mas militante em divisões inferiores como é o Leeds e ai tens feito um grande trabalho. Começaste por conseguir a promoção à Premier League e logo na estreia conseguiste um fantástico 3º lugar , tendo direito a ir à champions e ainda conseguiste a conquista da taça da Liga.

Na época seguinte conseguiste um registo ainda melhor ao ser campeão e fazendo uma boa prestação na Liga dos Campeões. Agora nesta nova época tens a responsabilidade de defender o título mas acredito que a tua atenção irá estar virada para a Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto não vai ser fácil defender a conquista, mas acredito que a qualidade vai se sobrepor e vai dar continuidade ao excelente trabalho. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um percurso interessante até aqui. Com o Boavista conseguiste levá-los à primeira divisão mas apontaste alto demais nos objectivos e foste tramado por essa mesma ambição, sendo despedido.

Depois disso foste para outro grande clube mas militante em divisões inferiores como é o Leeds e ai tens feito um grande trabalho. Começaste por conseguir a promoção à Premier League e logo na estreia conseguiste um fantástico 3º lugar , tendo direito a ir à champions e ainda conseguiste a conquista da taça da Liga.

Na época seguinte conseguiste um registo ainda melhor ao ser campeão e fazendo uma boa prestação na Liga dos Campeões. Agora nesta nova época tens a responsabilidade de defender o título mas acredito que a tua atenção irá estar virada para a Liga dos Campeões.

no Boavista fui despedido pelos maus resultados mas uma equipa com lesões e só com 3/4 médios não dá para nada :facepalm: e esse foi um dos problemas para ser despedido...

Depois o Leeds contactou-me, gostei da proposta e vim parar aqui, na estreia na BPL consegui um bom 3º lugar, porque tinha uma boa equipa e consegui manter as bases da equipa que estava na 2ª divisão, isso certamente ajudou para a equipa conseguir o 3º lugar. Na época seguinte com o dinheiro todo a entrar consegui fazer bons investimentos em bons jogadores em que a qualidade da equipa subiu e com isso a qualidade de futebol praticado pela equipa também subiu e conseguimos ser campeões.

Agora esta época é apostar na LC e defender o título inglês :compinchas:

De facto não vai ser fácil defender a conquista, mas acredito que a qualidade vai se sobrepor e vai dar continuidade ao excelente trabalho. :compinchas:

também acredito :mrgreen:

communityshield_zpse10080c9.png

Um Obrigado ao G_Reforco pela Banner

Especial Community Shield

Leeds United derrotado pelos rivais de Manchester na Final da Community Shield

Começamos a época da pior maneira, a perder com uma derrota na Community Shield.

Formações

Aos 3 minutos já perdiamos por um golo de Evans após o Manchester United ter ganho um cantos. As coisas tornaram-se ainda piores quando o defesa central Bellusci entra de pés juntos sobre Fletcher e leva vermelho direto aos 11 minutos levando o Leeds a colocar Gonalons a defesa central deixando o meio campo com apenas 2 jogadores, Erick Torres e Marco Amiero.

Ao intervalo o Leeds tira o avançado Sosa que esteve num dia mau, colocando Vriend na frente de ataque.

Aos 49 minutos o Leeds ganha um livre e Amieiro bate uma bola longa Vriend salta mais alto do que Jones e cabeceia mas De Gea agarra a bola e evita o golo do empate do Leeds. Aos 55 minutos, Gonalons faz falta sobre Vitinho e o árbitro aponta para livre. Deus perdoa, Bale não e assim de livre marca um golaço deixando o Manchester com uma vantagem de 2 golos nesta final. Aos 59' o treinador do Leeds tira Vida para entrar luizinho e tira Vriend para colocar Guarch, este que já estava a negociar com o benfica. Aos 62 minutos Erikesen encontra Bale com muito espaço e passa para ele e Bale faz o golo, mas este golo estava em fora de jogo, um alívio para o Leeds. 66 minutos de jogo, Guarch aparece finalmente no jogo e faz uma remate resteiro para o 2-1 dando um novo ânimo ao Leeds, mas estes precisavam de mais um golo para o jogo ir para prolongamento. 75 minutos e mais uma vez, Guarch sozinho e cara a cara com De Gea remata para muito longe da baliza desperdiçando mais uma hipótese de golo. Aos 84' mais um problema para o Leeds com a lesão de Luizinho, o Treinador do Leeds Gonçalves, opta por colocar Gundogan e assim mudar a tática para um 3-3-2-1. 3 centrais, 3 médios, 2 extremos e 1 avançado. 86 minutos mais uma oortunidade para o Leeds em que Amieiro passa para a lateral para van Putten, este cruza a bola por uns valentes 40 metros para James, este cabeceia e Vidic alivia a bola mas van Putten recolhe-a e passa a bola por Evans, centra a bola mas Hamsik corta para canto. 93', último minuto do jogo, Guarch corre com a bola até á linha de fundo, cruza James cabeceiiiiiiiiiia e De Gea agarra a bola :( e assim acaba o jogo em Wembley com uma vitória do Manchester United a vencer os seus rivais por 2-1.

article-2023449-0D56D14A00000578-662_468x299_zps3565acb0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente perdeste esta final , mas a época começou apenas agora , o jogo foi dividido e qualquer um podia ter vencido , embora o Manchester tenha tido ligeiro domínio , mas sabes que com o Guarch provavelmente tinhas vencido este jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...