Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Foram 139 golos marcados durante a época passada, futebol total, muito bem. Agora é só conseguires fazer os acertos a defender e o Leeds pode-se tornar um caso sério na Premiership esta época. Os milhões são muito bem vindos, podes aumentar orçamento salarial ou ir ao mercado buscar alguém que seja uma mais valia, não contrates por contratar. Se não gosta não insiste e fizeste isso mesmo ao negares os rumores que te ligavam ao Arsenal, grande atitude e os adeptos devem estar radiantes. O cargo nos Sub23 do Uruguai são agora para alguma competição em particular?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 139 golos marcados durante a época passada, futebol total, muito bem. Agora é só conseguires fazer os acertos a defender e o Leeds pode-se tornar um caso sério na Premiership esta época. Os milhões são muito bem vindos, podes aumentar orçamento salarial ou ir ao mercado buscar alguém que seja uma mais valia, não contrates por contratar. Se não gosta não insiste e fizeste isso mesmo ao negares os rumores que te ligavam ao Arsenal, grande atitude e os adeptos devem estar radiantes. O cargo nos Sub23 do Uruguai são agora para alguma competição em particular?

Obrigado :compinchas:

eu estou a contratar jogadores para as posições em que saem outros jogadores, só vou cometer uma loucura, mas com um jogador destes nas reservas do City e com muito potêncial pela frente e listado por apenas 9M não poderia deixar passar esta excelente oportunidade :mrgreen: e se ele vier vai rebentar com os salários :S

o cargo de selecionador de sub-23 irá ser para os jogos olimpicos deste ano 2016 :compinchas:

mas logo apresento o plantel final para os JO

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

celeste_zps5bc8d22b.png

Jogos Olímpicos 2016 - Brasil

Aprovado-por-Cariocas-o-novo-Simbolo-dos-jogos-olimpicos-Rio-2016_zpsa10e6e10.jpg

Uruguai Sub-23

O país estava ancioso pela escolha dos 18 que iam representar a seleção uruguaia nos JO. A seleção não tem muitos jovens com muito potencial, mas os JO permitem levar 3 jogadores com mais de 23 anos que foram escolhidos com muito cuidado. Os 18 eleitos foram:

convocatoria_zps999c552b.png

Guarda-redes

Fleitas

Mendez

Defesas

Sebastian Coates

Formiliano

Correa

Torres

Silva

Garisto

Médios

Peña

Lopez

González

Fagundez

Triunfo

Maurício Pereyra

Avançados

Abel Hernandez

Cortelezzi

Nicolas Lopez

Mascia

Tática Utilizada

Não vou abdicar da tática que me tem dado no Leeds, por isso a tática será a mesma a ser utilizada no clube

tatica-2_zpsa1ab8ee0.png

Dentro de dias irá começar os Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil, os jogadores já estão anciosos para participarem e calharam neste grupo

grupoJO_zpse1fb50f1.png

temos um bom grupo, a equipa que nos poderá fazer frente são os camarões

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo é acessível , e o Uruguai tem sempre grandes selecções jovens , penso que vais seguir em frente :compinchas:

espero conseguir passar o grupo

neste caso os jovens uruguaios ainda não estão muito desenvolvidos para jogarem numa competição destas, mas não havia mais disponíveis por isso lá teram que serem eles a jogar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma época recheada de sucessos com o Leeds, a dar muito trabalho, vem agora outro desafio interessante, com o Uruguai. Já mostraste que na próxima época tens equipa para lutar pelo título, e quando digo equipa não me refiro a jogadores, refiro-me à forma como a equipa joga, com futebol ofensivo, muitos golos e a lutar de igual para igual com qualquer equipa. Parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me ser um grupo acessível, tens tudo para passar. Algum miúdo do Uruguai que penses em levar para Leeds?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma época recheada de sucessos com o Leeds, a dar muito trabalho, vem agora outro desafio interessante, com o Uruguai. Já mostraste que na próxima época tens equipa para lutar pelo título, e quando digo equipa não me refiro a jogadores, refiro-me à forma como a equipa joga, com futebol ofensivo, muitos golos e a lutar de igual para igual com qualquer equipa. Parabéns! :compinchas:

espero que a equipa consiga manter este ritmo na nova época :)

Parece-me ser um grupo acessível, tens tudo para passar. Algum miúdo do Uruguai que penses em levar para Leeds?

Não tenho ninguém em mente da seleção para levar para o Leeds :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma boa selecao para venceres a competicao, e penso que te devas preocupar um pouco com a Bielorussia pois eles normalemnte tem boas equipas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

celeste_zps5bc8d22b.png

Aprovado-por-Cariocas-o-novo-Simbolo-dos-jogos-olimpicos-Rio-2016_zpsa10e6e10.jpg

Fase de Grupos

grupoD_zps188acb54.png

a seleção de quem se pensava que não ia conseguir nada nestes JO surpreendeu o grupo ao terminar no 1º lugar

vs Camarões

o jogo de estreia da seleção nos JO, conseguimos um empate apos estarmos a jogar com 10, mas a defesa de ambas as seleções estiveram brilhantes

1vscamareos_zpsa353d238.png

vs Bielorússia

foi um jogo equilibrado, mas conseguimos marcar um golo que nos valeu a vitória

2vsbielorussia_zpsc0951e7c.png

vs Coreia do Sul

foi um jogo surpreendente para mim, nunca pensei em perder este jogo. mas lá aconteceu e só conseguimos passar o grupo porque aos 95' minutos do jogo entre a Bielorússia e os Camarões, a Bielorússia marcou o golo do empate, dando assim a hipótese do Uruguai passar á próxima fase

3vscoreia_zps6657b9fe.png

Quartos de Final

vs México

Este jogo reencontrei 2 jogadores meus, o Guarch e outro que irei mostrar na atualização de transferências :mrgreen: , mas nenhum deles teve a ousadia de marcar contra o seu treinador :mrgreen:

4vsmexico_zps06bf14ad.png

Meia Final

vs Brasil

Neste jogo, o favorito era o Brasil, até porque jogava em casa, por isso disse aos jogadores para jogarem sem pressão e que ter chegado até aqui já era muito bom.

Entramos muito bem no jogo marcando 2 golos nos primeiros 15 minutos. O Brasil ainda conseguiu recuperar 1 golo no último minuto da 1ª parte, mas na 2ª parte jogamos mais fechados e conseguimos manter o resultado e eliminar o favorito e chegar á final dos JO

5vsbrasil_zpsa3d318b2.png

Final

vs Espanha

Previa-se uma final de nervos e assim o resultado final fez jus ao que se previa inicialmente.

Tivemos 2 baixas no plantel, por isso tivemos que dar tempo a outros jogadores que estiveram fantásticos no jogo

6vsespanha_zpsc6599029.png

neste jogo foi um toma lá, dá cá :mrgreen:

na 2ª parte estivemos fantásticos ao conseguirmos o empate e ir para prolongamento. já no prolongamento marcamos mais 2 golos e a Espanha só marcou 1 no último minuto, o que foi insuficiente para empatar e ir a penaltis

190433_zpsb931fa5f.jpg

Sendo assim, o Uruguai tornou-se Campeão Olímpico de 2016 no Brasil. O 3º lugar foi para os Estados Unidos que venceram o Brasil nas grandes penalidades

diagrama_zps1a2ecc1f.png

melhoresmarcadores_zpseea9349d.png

Compartilhar este post

Link para o post

que campeonato :prayer:

Mostra la o menino da final :razz:

na final optei por este menino porque nos ultimos jogos tinha feito boas exibições e o Abel Hernandez desiludiu-me por isso é que apostei nele :compinchas:

ele aproveitou e bem os JO e transfereiu-se para o Kiev por 2M

mascia_zps9969e741.png

celeste_zps5bc8d22b.png

Uns dias depois da final fiquei sem emprego na seleção, já que os próximos JO são daqui a 4 anos a federação optou que não precisava de selecionador até lá :| (isto ja me tinha acontecido noutro save e não fiquei surpreendido)

abandonacargo_zpsfa5097a3.png

após ter ficado sem o cargo, a Federação do Brunei contacta-me :rotfl:

rejeitei a proposta, estas viagens pelo mundo deixam-me um pouco cansado :mrgreen: e ir para o fim do mundo então é que ficava desgastado :mrgreen:

brunei_zpsb7cb89fd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que dizer , foram fantásticos , a fase de grupos foi a rasca , sendo que levaram 5 dos Correanos , já nos quartos e meias foram massacrados e conseguiram resistir , no jogo aonde se esperava mais dificuldade , jogaram de igual para igual com a Espanha e no final a sorte voltou a sorrir vos , esse miúdo esteve em grande e merece claramente o destaque :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fase final do Uruguai nos Olímpicos! :handclap:

Agora, passar por aqui e ver uma proposta do brunei é que foi de algo de anedótico :lol:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande torneio que a tua equipa realizou e essa final frente a Espanha foi impropria para cardiacos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que dizer , foram fantásticos , a fase de grupos foi a rasca , sendo que levaram 5 dos Correanos , já nos quartos e meias foram massacrados e conseguiram resistir , no jogo aonde se esperava mais dificuldade , jogaram de igual para igual com a Espanha e no final a sorte voltou a sorrir vos , esse miúdo esteve em grande e merece claramente o destaque :handclap:

no jogo contra o corea ainda nao sei o que é que passou :|, mas conseguimos a vitoria na competição e isso é o que interessa :compinchas:

Grande fase final do Uruguai nos Olímpicos! :handclap:

Agora, passar por aqui e ver uma proposta do brunei é que foi de algo de anedótico :lol:

:compinchas:

Grande torneio que a tua equipa realizou e essa final frente a Espanha foi impropria para cardiacos :mrgreen:

eu tive o jogo todo a mandar vir com os jogadores e parece que resultou :mrgreen:

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

Antes de começar a pré época a direção ofereceu-me um novo contrato por 4 anos e eu pensei que se eles depositam tanta confiança em mim para oferecerem contrato por 4 epocas eu vou negociar para 5 épocas e aceitaram com satisfação

propostadecontrato_zps660c5f12.png

contratoaceite_zps5af23c33.png

renova_zpsbfd1f934.png

presidentefeliz_zps1977224e.png

esta notícia só demonstra que o presidente e adeptos confiam plenamente em mim

Expetativas de época

com o "sucesso" obtido na epoca passada a direção este ano ficou mais ambiciosa e ofereceu-nos entre ficar na metade superior da tabela, a ser campeão.

optei por tentar qualificar-me para a Liga Europa, sei que tenho equipa para isso então porque não tentar este objetivo?

expetativasdeepoca_zpsec878552.png

Rumores

Durante este defeso tive o meu nome associado a pelo menos 2 clubes de Renome, o Barcelona e Liverpool (a minha sina é jogar contra eles e não ser treinador deles :mrgreen: na qual rejeitei logo)

barccedila_zps351a0768.png

rumorpool_zps37842e5c.png

Transferências

este foi um mercado muito mexido, quero fazer uma boa campanha na champions e ao mesmo tempo no campeonato, nas taças é ir o mais longe possível, por isso tive que vender quem estava na hora de sair e trazer bons reforços para o lugar de quem saiu

Saídas

Nas saídas começaram pelo nosso extremo Paul Andersen que fez uma excelente época na temporada passada, mas estava na hora dele sair e aproveitei e recebi uma boa proposta por ele. Seguiu-se o Faurlin estava com 29 anos queria fazer dinheiro com ele para ir buscar um mais trinco mais novo e consegui uma boa proposta por ele. Depois foi a vez do nosso "Farias" Christián Benítez, 30 anos 5M por ele e nem pensei 2 vezes e lá seguiu ele para Itália. Outro a sair foi o nosso GR, Zacharie Boucher com a chegada de um GR novo e livre ia ficar com 3 GR novos com muito potencial para 1 só vaga e 5M por ele é um valor razoável. A nossa melhor venda foi o italiano Mario Balotelli por 27M na hora para o Barcelona, ele que uns dias atrás tinha rejeitado uma proposta de 27M na hora para o Tottenham e com este dinheiro não podia rejeitar, até porque chegou um extremo novo

Entradas

Ao nível de entradas chegaram algumas promessas que tinha mostrado aqui atrás. Com a saída de Faurlin chegou Airton um trinco mais novo e vai receber menos do que o Faurlin recebia. Para a saída de Paul Anderson fui buscar o Giovanni dos Santos ás reservas do Tottenham por apenas 3.8M. Outro que entrou foi um PL para o Lugar de Benítez, o regen Vriend que já andava atrás dele desde a época passada veio por apenas 4.3M e que na época passada pediam 20M mas como o Wolves desceu de divisão e queria sair e aí aproveitei-o. com a saída de Marco Motta por empréstimo chegou um DD regen brasileiro -Luizinho - com potêncial para ser um dos melhores do mundo. para a saída do super Mario Balotelli chegou o James Rodriguez por apenas 9M, ele que estava nas reservas do City e que queria sair, não poderia deixar esta oportunidade de ouro escapar por isso mal o vi fui logo falar com ele e apresentei.lhe o meu projeto aqui no Leeds, ele ficou agradado e aceitou jogar na nossa equipa. Com a saída do nosso GR Boucher, Courtois chegou livre á semelhança de Boucher e Ter Stegen do que aconteceu na época passada irá ser o nosso 2º GR nos primeiros jogos. Por empréstimo e com clausula de opção de compra nos 7.5M chegou um jovem português Ricardo Costa com potêncial para um dos melhores do mundo, espero que ele no final de época aceite mudar-se de vez para o Leeds. Para a defesa tentei vários centrais mas eles preferiam ir para outras equipas e eu que dava mais ordenado do que eles iam receber lá, após algumas tentativas para trazer um central chegou Rolando por 8.5M, um central português com muita experiência e pode ser um bom tutor para os jovens, esta foi uma aposta minha espero que ele não me desiluda. Por fim para Médio centro chegou um boliviano, Diego Suarez, irá concerteza ser nosso titular, mas nos primeiros jogos irá saltar para o banco para ritmo do jogo e depois aí sim irá ser titular

transferencias_zps2bf46792.png

Pré época

no início da época optamos por fazer um "estágio" na Bulgária, foi uma escolha surpreendente, poderiamos ter feito noutros países, mas como queria fazer um estagio aqui perto num país menos conhecido optei pela Búlgária

Após este estágio, voltamos para Inglaterra onde realizamos os restantes amigáveis, com estes jogadores novos é natural que ainda não se conheçam muito bem, mas fizemos bons jogos apesar das derrotas, mas penso que a equipa está preparada para a nova época

amigaveis-2_zpsab63b0e4.png

Uma notícia que me esqueci de colocar na época anterior

esta foi uma excelente notíca para o Guarch, ele merece todo o trabalho que realizou ele ficou radiante e disse que este prémio também era meu por ter sempre confiado nele e apostado nele

gu_zps37217649.png

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi um grande voto de confiança da direcção , 4 anos é muito tempo.

Houve muitas mudanças na equipa , esperemos que para melhor , conseguiste no meio disto tudo lucro no que diz respeito as compras/vendas.

A pré época foi durinha , mas tiveste ali bons jogos , notei foi que o matador não marcou , esta aleijado? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi um grande voto de confiança da direcção , 4 anos é muito tempo.

Houve muitas mudanças na equipa , esperemos que para melhor , conseguiste no meio disto tudo lucro no que diz respeito as compras/vendas.

A pré época foi durinha , mas tiveste ali bons jogos , notei foi que o matador não marcou , esta aleijado? :compinchas:

aumentei o contrato para 5 anos :mrgreen:

espero que seja para melhor e o balo logo que chegou á barcelona começou logo a responder aos adeptos :rotfl:

a pré época nem me importei com o resultado final, so me preocupei com os jogadores aumentarem o ritmo de jogo :compinchas:

o Guarch não jogou porque esteve nos JO onde estive também presente por isso ele não ter marcado

Ele e o Giovanni dos Santos no jogo contra mim nem se atreveram a marcar um golo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

championsbanner-1_zps6e12f724.png

Um Obrigado ao G_Reforco pela Banner

Fase de Grupos da Liga dos Campeões

este sorteio não foi nosso amigo e teremos algum desgaste numa viagem á Rússia.

Irei regressar a Portugal para jogar contra o Porto e também irei fazer uma viagem á Alemanha a jogar contra o Leverkursen

champions_zps078a568a.png

Neste Grupo irei lutar pelo menos pelo 3º lugar, tudo o que vier acima do 3º lugar já é uma vitória

Alguma ss paçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

É um grupo equilibrado, no entanto creio que tendo em conta a tua equipa a passagem é mesmo possivel mesmo so tu anbicionado o 3º onde terias mais hipoteses na liga euro

Compartilhar este post

Link para o post

Grande demonstração de confiança da Direção e tu ainda adicionaste mais 1 ano, fantástico! É um contrato bastante longo, pensas cumpri-lo até final? Temos concorrente a Sir Alex Ferguson e ao Arsene Wenger. Em relação aos rumores...eras capaz de rejeitar o Barça?? Fizeste grandes vendas, perdeste alguns bons jogadores, mas foste ao mercado melhorar ainda mais o teu plantel, destaco aqueles que se conhecem, o Rolando, o Geovanni dos Santos, o James Rodriguez e o Curtois. Muito bem no mercado. Não percebi o estágio na Bulgária, por ser perto? Então o Sul da Europa? Não presta? :mrgreen: Os jogos de pré época correram bem, mas naqueles jogos mais importantes contra as equipas Inglesas ainda não te deste bem e é aí que o Leeds tem que se elevar se quiser fazer algo mais no campeonato. O prémio para o Guarch foi super merecido, teve uma época fantástica! O sorteio da Champions não foi favorável, mas também não te calhou nenhum dos tubarões da Europa. Se puderes coloca o teu 11 inicial para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

É um grupo equilibrado, no entanto creio que tendo em conta a tua equipa a passagem é mesmo possivel mesmo so tu anbicionado o 3º onde terias mais hipoteses na liga euro

a passagem é possivel, mas quero ser realista o mais possível :)

O grupo é difícil , mas uma equipa que luta pelos lugares cimeiros da Liga Inglesa tem de ser candidata a passagem :compinchas:

Obrigado :compinchas;

como já disse em cima, mas quero ser realista o mais possível, mas se a equipa fizer uma boa 1ª parte do grupo, pode ser candidata á passagem da próxima fase :compinchas:

Grande demonstração de confiança da Direção e tu ainda adicionaste mais 1 ano, fantástico! É um contrato bastante longo, pensas cumpri-lo até final? Temos concorrente a Sir Alex Ferguson e ao Arsene Wenger. Em relação aos rumores...eras capaz de rejeitar o Barça?? Fizeste grandes vendas, perdeste alguns bons jogadores, mas foste ao mercado melhorar ainda mais o teu plantel, destaco aqueles que se conhecem, o Rolando, o Geovanni dos Santos, o James Rodriguez e o Curtois. Muito bem no mercado. Não percebi o estágio na Bulgária, por ser perto? Então o Sul da Europa? Não presta? :mrgreen: Os jogos de pré época correram bem, mas naqueles jogos mais importantes contra as equipas Inglesas ainda não te deste bem e é aí que o Leeds tem que se elevar se quiser fazer algo mais no campeonato. O prémio para o Guarch foi super merecido, teve uma época fantástica! O sorteio da Champions não foi favorável, mas também não te calhou nenhum dos tubarões da Europa. Se puderes coloca o teu 11 inicial para esta época.

espero cumprir os 5 anos de contrato, agora aos rumores ainda é cedo pensar em Barças :mrgreen:

O estágio na Búlgaria disse perto, mas era um país menos conhecido perto aqui na europa, por isso queria que a equipa tivesse sossego com os jornalistas :mrgreen:, foi um bom estágio, mas as miúdas de lá, BAHHH :mrgreen:

Os amigáveis contra as equipas mais fortes na Inglaterra não correram bem, mas quis que a equipa ganhasse ritmo de jogo para um bom início de época e também pela receitas que ia receber :p

Aqui está o 11 inicial :compinchas:

11inicial_zps8fadcb8e.png

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

Meses: Agosto/Setembro

Início de campeonato.

Foi um bom início e duro início, o calendário não nos foi favorável neste início, iriamos jogar contra 3 grandes nas 3 primeiras jornadas, como o Tottenham, Man Utd e Liverpool

calendario-2_zps01b8de87.png

SemTiacutetulo-1_zps8a7c3b8d.png

1º jogo

vs Tottenham

conseguimos um empate no jogo oficial que abria o campeonato

1vstottenham_zpsa035ce08.png

2º jogo

vs Man Utd

chegou o dia do Berby of Roses, fomos a Old Trafford fazer um jogo renhido como são todos estes derbys

Guarch mais uma vez fez um jogo impecável, mas nada com o que se há de comparar com o jogo seguinte :mrgreen:

2vsnaite_zpsb13932dd.png

3º jogo

vs Liverpool

mais uma vez irei jogar contra o Pool.

Neste jogo fiquei sem palavras para o jogão que o Guarch fez :prayer: e o Liverpool veio a Elland Road para ver os outros jogar

ele que tem um gostinho por dar uns belos presentes ás equipas grandes e neste jogo não foi excepção

3vspool_zpscbf994bb.png

4º jogo

vs Burnley

ainda estou para perceber como é que após o jogo do Liverpool pode ter acontecido este miserável resultado :cadeirada: (SI a trollar só pode :facepalm: )

4vsburnleu_zpsc13167c9.png

5º jogo

vs Chelsea

neste jogo, fomos literalmente atropelados, mas a nossa defesa esteve excelente, parando os ataques que o Chelsea fez, Courtois foi a nossa salvação neste jogo

5vschelsea_zps91f93a71.png

6º jogo

vs Sunderland

Com Guarch lesionado é mais dificil mas temos outros jogadores para além de Guarch e desta vez foi o nosso PL Vriend a salvar este jogo onde fomos dominados

6vssunderland_zpsea206a36.png

Classificação

classificaccedilatildeo_zps6870072b.png

Estatísticas

Guarch não perdoa :mrgreen:

estatisticas-1_zps089c81d0.png

2_zps17042859.png

começou a Carling Cup, iremos defender o título com unhas e dentes, mas neste 1º jogo dominamos, aqueles remates do Blackpool foram só para a estatística, mas com Guarch lesionado, torna-se mais difícil, mas temos outros jogadores que dão conta do recado :)

carlingblackpool_zpscd3e4809.png

championsbanner-1_zps6e12f724.png

começamos bem o grupo da liga dos campeões com um estrondoso resultado 1-4 ao Zenit em pleno Petrovsky

vszenit_zpsfd7308b1.png

2º jogo

vs Leverkursen

este foi um resultado algo surpreendente, pois em casa não pensava fazer um jogo assim, mas como é a 1ª vez que "esta" equipa está na LC percebe-se que ainda não tem experiência necessária para lidar com estas pressões, mas com o tempo a equipa irá ganhando essa experiência e irá melhorar esses resultados

vsleverkursen_zps79a4bce3.png

A classificação do grupo está renhida e estamos bem classificados para a passagem á próxima fase mas ainda é cedo e muita coisa pode acontecer

grupochampions_zps249c7cd7.png

Finanças

as nossas finanças estão boas, com o dinheiro da fase de grupos, ficaram ainda melhor

financas_zpsfb1f6a46.png

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas no campeonato comecaram termidas mas estas no grupo da frente e isso e que importa, na Champions estas num grupo equilibrado com o Porto, o Zenit e o Leverkusen onde vai ser uma luta ate ao fim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...