Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Nesse grupo passas de certeza ai de ti que nao passes e contra o Irao penso que eles nao sejam assim tao mais fortes que tu para te darem 5-2.

Força nisso grande projecto que tens aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que pudesse haver tanta diferença entre a Arábia Saudita e o Irão, o resultado foi muito desnivelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse grupo passas de certeza ai de ti que nao passes e contra o Irao penso que eles nao sejam assim tao mais fortes que tu para te darem 5-2.

Força nisso grande projecto que tens aqui :)/>

Obrigado :compinchas:

também acho que passo o grupo com alguma facilidade e passe para a próxima fase, o Irão tem boa equipa, mas têm mais jogadores bem preparados fisicamente, os meus jogadores quando acabam um jogo ficam cansados no outro jogo a seguir da seleção ainda tem aquele quadrado amarelo com CSN que significa que ainda estão cansados e acabam por perder no desgaste físico :|

Nunca pensei que pudesse haver tanta diferença entre a Arábia Saudita e o Irão, o resultado foi muito desnivelado.

Obrigado :compinchas:

o irão tem bons jogadores mas não tem uma "tradição" por assim dizer no futebol, se tivessem mais tradição podiam ser uma excelente seleção (pelo menos daqueles lados :p), mas os melhores jogadores são os extremos que com a velocidade que têm passam com facilidade os meus Lentos defesas e acabaram por marcar golos e mesmo assim tenho poucos jogadores "reais" (tirando os regens) para jogar contra o Irão. nesse jogo tive que jogar com jogadores que nem se quer dá para propor contrato o que dificultou o nosso trabalho :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque no campeonato, sem dúvida! Aquela vitória vs Chelsea lançou-te para conseguires outros resultados bem positivos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo neste forum e decididamente esta é uma historia que vou acompanhar...

Continua o bom trabalho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que desses mais luta ao Irao, mas enfim tens a obrigação de ganhar as restantes equipas do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bons resultados com o leeds.

Agora na Arabia Saudita tem obrigação de te qualificar.

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que é complicado treinar Seleções que não tenham campeonatos próprios.

Pois, eu sei mas decidi arriscar na mesma :compinchas: :estrelas:

Excelente arranque com o Leeds :compinchas:/> .

Obrigado ;)

Grande arranque no campeonato, sem dúvida! Aquela vitória vs Chelsea lançou-te para conseguires outros resultados bem positivos. :compinchas:/>

Obrigado ;)

Sou novo neste forum e decididamente esta é uma historia que vou acompanhar...

Continua o bom trabalho :)/>

Obrigado ;)

Muito Bons resultados com o leeds.

Agora na Arabia Saudita tem obrigação de te qualificar.

Continua!

Obrigado ;)

na Arábia tenho um grupo acessivel para me qualificar ;)

bannerarabiasaudita_zps052b45b6.png

Não tenho atualizado muito estes 2 dias por falta de tempo, mas a partir de agora irei atualizar novamente todos os dias

Ora faltavam 3 jogos para o final do grupo a Arábia estava quase qualificada para a próxima fase, na seleção tivemos uma paragem de quase 1 mês, e quando cheguei já tinha o amigável já marcado, por isso não cancelei e decidi fazer uns testes, chamando Bruno Lazaroni, um brasileiro que se vai retirar no final desta época e decidi chamá-lo porque já tinha nacionalidade saudita e porque ainda podia trazer alguma coisa á seleção

comecemos pelo amigável contra o Egipto

entramos bem com um golo do nosso extremo Ali Ali, mas ao intervalo o jogo já estava 3-2 por "culpa" do nosso ponta de lança argentino-saudita que virou o jogo para o nosso lado, na 2ª parte marcaram 2 auto golos que deu para relaxar um bocado

vsegipto_zpsed184788.png

vs Hong Kong

foi um jogo para rodar a equipa, dominamos o jogo e o nosso ponta de lança argentino-saudita Tagliabue entrou na 2ª parte fez o trabalho todo

vshongkong_zps4f948a68.png

vs Bahrain

este foi um jogo renhido com o Bahrain a não querer perder o jogo em casa deles, deram luta, mas no fim a experiência da equipa veio ao de cima e conseguimos ganhar o jogo

vsbahrain_zps7ed81c7b.png

vs Irão

antes 2 dias deste jogo tivemos um jogador lesionado e tivemos que chamar outro jogador, mas só havia júniores e esse estavam pela seleção sub-23 e tive que chamar um brasileiro já com nacionalidade árabe, Charles da Silva

Não tivemos sorte alguma neste jogo em nossa casa, fizemos um bom jogo mas o Irão de Queiroz foi mais eficaz

vsirao_zps71ec0de5.png

Calendário

calendarioarabia_zps8a19ad68.png

Grupo AFC - 3ª eliminatória

grupoAFCQ_zpsbccbc243.png

noticiaqualificaccedilatildeo_zps5ff35cf7.png

Com a seleção já qualificada para a próxima fase de 2 grupos com 5 equipas eis que chegou esta notícia e ainda não percebi bem o porquê.... deve ser por causa das 2 derrotas que tive contra o Irão :|

noticiadespedimento_zps228e25f5.png

Mas bem, acaba aqui a minha aventura por terras de petróleo, saio um pouco com mágoa por ter feito um bom trabalho ao qualificar a seleção para a próxima fase, mas a federação disse que não o fiz, mas irei continuar focado só no Leeds United a ver se consigo manter esta série de bons resultados.

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Despedimento muito estranho... mas tratando-se das arábias até se compreende. Os países africanos e asiáticos por vezes despedem os seleccionadores mesmo quando já estão qualificados para o mundial. Depois vão buscar um treinador qualquer poucos meses antes do inicio da competição. Whatever...

Como diz o nosso amigo de cima, continua mas é lá com o Leeds que isso promete! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ahahaha o que se passou no final? Paragem cerebral na federação?

Continua mas é com o Leeds...

a filha do presidente da federação queria que eu fosse sair com ela, mas ela feia como tudo rejeitei e o paizinho dela despediu-me :mrgreen:

agora a sério, se calhar foi isso :|

o Leeds anda muito bem, irei atualizar mais de noite :)

Despedimento muito estranho... mas tratando-se das arábias até se compreende. Os países africanos e asiáticos por vezes despedem os seleccionadores mesmo quando já estão qualificados para o mundial. Depois vão buscar um treinador qualquer poucos meses antes do inicio da competição. Whatever...

Como diz o nosso amigo de cima, continua mas é lá com o Leeds que isso promete! :compinchas:

deve ser isso então :|

Obrigado ;)

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Que despedimento estranho, mas de certeza que teve a haver com as derrotas frente ao Irão...

Pois, talvez tenha a ver com isso :|/>

Obrigado :compinchas:/>

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

Meses: Outubro/Novembro

calendariooutubronovembro_zps160c08bf.png

2_zps17042859.png

vs Fulham

fizemos um bom jogo com ambas as equipas a fazerem um bom jogo mas os nossos avançados estavam num excelente dia e ganhamos 3-5 ao Fulham e assim passamos á próxima fase

carlingvsfulham_zps88b6d601.png

SemTiacutetulo-1_zps8a7c3b8d.png

vs Newcastle

entramos no mês de Outubro bastante bem com uma vitória por 3-0 contra o Newcastle, ganhamos bem o jogo, dominamos o jogo e não lhes demos hipótese

1vsnewcastle_zpsf3901eee.png

vs Man City

perdemos 0-3 contra os €€€€ do City mas demos luta e não posso repreender os jogadores por isso, apenas não tivemos sorte

2vscite_zps6c5bb530.png

vs Wigan

fizemos um bom jogo e resolvemos a partida ainda na 1ª parte, a 2ª parte foi para dar tempo aos menos utilizados apenas

3vswigan_zps7c519a7a.png

vs Fulham

2 dias antes jogamos contra eles em casa deles na mesma e parece que ainda não tiveram aprendido a lição

4vsfulham_zps61b7fd96.png

vs Liverpool

fizemos um excelente jogo, o Liverpool deu luta mas demonstramos uma qualidade de finalização excelente

5vspool_zps3b187787.png

vs Arsenal

não tivemos nos nossos melhores dias e o meu GR Fernando Henrique acabou o jogo com uma pontuação de 3.2 pontos com 2 saídas disparatadas que nos valeu levar 2 golos sem necessidade alguma

6vsarsenal_zps677607c2.png

vs Norwich

após o jogo contra o Arsenal tinhamos que melhorar a moral no balneário e acabamos por "espetar" 5 secas ao Norwich que não tiveram hipótese nenhuma contra nós

7vsnorwich_zpseb1242f3.png

vs Blackburn

no último jogo do mês ainda com a anterior vitória a equipa levou mais 5 "presentes" para o jogo contra o blackburn e ainda o nosso médio centro Faurlin teve o descaramento de falhar 1 penalty para não ser uma humilhação ainda maior

8vsblackburn_zps8da6a2d9.png

Classificação atual no campeonato

temos 1 jogo adiantado em relação a outras equipas, de destacar o Man Utd de José Mourinho no 8º lugar e também o Campeão da época passada o Sunderland no 13º lugar

classificaccedilatildeo_zpsf8e33af6.png

Estatísticas de equipa no campeonato

estatisticasdaequipa_zps95044012.png

Estatísticas de jogadores no campeonato

a destacar o melhor marcador do campeonato, a classificação média dos jogadores

estatisticasjogadores_zpsbbe0fad3.png

Lesões

partimos para o mês de Dezembro com algumas lesões

lesoes-1_zpsa31ef0d1.png

Finanças

espero melhorar as finanças no mercado de transferências

financcedilas_zps9d375c25.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que despedimento estranho, mas de certeza que teve a haver com as derrotas frente ao Irão...

perder com o queiroz, é mais que motivo para despedir qualquer treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG que se passou na Arabia Saudita , consegues o apuramento é és despedido , mas ele são a canarinha?

Já no Leeds continuas a mostrar o teu enorme valor , e a equipa esta a surpreender tudo e todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

perder com o queiroz, é mais que motivo para despedir qualquer treinador.

pois :mrgreen:

o guardiola também não passou á final da CL na época passada por ter sofrido um golo do Torres e saiu do clube :mrgreen:

Epah estas sensasional nesta tua estreia na Premier League :handclap:/>

Obrigado ;)

OMG que se passou na Arabia Saudita , consegues o apuramento é és despedido , mas ele são a canarinha?

Já no Leeds continuas a mostrar o teu enorme valor , e a equipa esta a surpreender tudo e todos :compinchas:/>

nas arábias também não sei o que é que se passou :(

mas o que me interessa agora é o Leeds

Obrigado ;)

esta indo muito bem no leeds

nunca tinah visto ngm treinar a arabia saudita.. + foi demitido de forma estranha

ashsausahsua

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Leeds a mostrar que poderá em breve regressar aos velhos tempos! Tens obtido excelentes resultados, muitos golos marcados a demonstrar que tens uma tática de ataque e que procura sempre o golo. Por outro lado contra equipas mais fortes, tens sofrido demasiado golos, talvez ainda não consigas jogar de igual para igual com elas. Estás num surpreendente 3º lugar, o City tem estado muito forte e vai ser uma luta muito renhida, mas no final penso que conseguirás um lugar nas competições Europeias, penso que o titulo esta época ainda não será uma realidade. Na Taça passaste o Fulham e era um sonho conseguires estar em Wembley (eu já lá estive na minha 1ª época no Havant & W. e foi uma experiência única). As lesões já se sabe, temos de viver com elas, por vezes vêm nas piores alturas. Em relação às finanças, a coisa não está boa, temos de trabalhar nesses aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa aventura pela Arábia, mas acaba de uma maneira mesmo estranha.

No Leeds vais bastante bem e ocupas um ótimo 3º lugar nesta volta aos grandes palcos Ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leeds a mostrar que poderá em breve regressar aos velhos tempos! Tens obtido excelentes resultados, muitos golos marcados a demonstrar que tens uma tática de ataque e que procura sempre o golo. Por outro lado contra equipas mais fortes, tens sofrido demasiado golos, talvez ainda não consigas jogar de igual para igual com elas. Estás num surpreendente 3º lugar, o City tem estado muito forte e vai ser uma luta muito renhida, mas no final penso que conseguirás um lugar nas competições Europeias, penso que o titulo esta época ainda não será uma realidade. Na Taça passaste o Fulham e era um sonho conseguires estar em Wembley (eu já lá estive na minha 1ª época no Havant & W. e foi uma experiência única). As lesões já se sabe, temos de viver com elas, por vezes vêm nas piores alturas. Em relação às finanças, a coisa não está boa, temos de trabalhar nesses aspeto.

esta é uma tática ofensiva com o meu PL com as caracteristicas necessárias para esta tática eu procuro sempre ir buscar jogadores para a tática e não ir buscar jogadores só porque são melhres do que um ou outro e que não tenha as caracteristicas para a tática, a equipa sofre muitos golos porque ainda não tenho defesas muito fortes para a BPL

na Carling o próximo adeversário nas meias finais é o Arsenal com quem perdi 4-2 para o campeonato e se conseguir passar irei jogar contra o Liverpool ou Aston Villa e estar em Wembley é mesmo um sonho que se não conseguir realizar esta época terá que ser na próxima

Uma boa aventura pela Arábia, mas acaba de uma maneira mesmo estranha.

No Leeds vais bastante bem e ocupas um ótimo 3º lugar nesta volta aos grandes palcos Ingleses.

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

Calendário

Mês de Dezembro

este foi talvez o melhor mês desde que subi o Leeds á Premier League com 7 jogos 7 vitórias

calendario-2_zps2a664aea.png

2_zps17042859.png

Quartos de Final da Carling Cup vs Bristol City

Mais um passo em frente rumo a Wembley, apesar de ser um jogo de quartos de final da Carling, optei por rodar a equipa no meio campo e na defesa, no ataque troquei apenas o habitual Guarch por o equatoriano Chtistián Benítez

carling-vsbristol_zpsd3000c1d.png

SemTiacutetulo-1_zps8a7c3b8d.png

vs Aston Villa

neste jogo teríamos a obrigação de ter marcado mais golos, mas o que interessa é ganhar os jogos

1-aston_zps1e053acb.png

vs Stoke

merecemos a vitória por completo neste jogo, o Stoke ainda respirou um bocadinho mas não 2ª parte limitou-se a jogar na sua área

2vsstoke_zpsff1e1d5b.png

vs Sunderland

chegou a vez de defrontar os campeões em título, a minha equipa mostra que tem um bom ataque e uma boa excelente contra equipas "médias"

3-vssunderland_zps40cd13df.png

vs Wolves

foi um dos jogos mais renhidos que tive até agora no campeonato mas tivemos bem e soubemos atacar bem o que nos valeu a vitória

4-vswolves_zps24c50116.png

vs Man Utd

este foi um resultado surpreendente contra um dos nossos maiores rivais, ambas as equipas fizeram um bom jogo mas Guarch esteve impecável na frente do ataque

5-vsmanutd_zps368aa31d.png

vs Chelsea

Para acabar o ano em grande tínhamos que vencer outro rival, o Chelsea que na 1ª volta em nossa casa ganhamos 4-1. Em Stamford Bridge fomos lá ganhar 1-2 num jogo em que sofremos muito na 1ª parte, ao intervalo o meu meio campo já estava literalmente roto e previa-se outra luta pelo meio campo na 2ª parte, optei por tirar Faurlin que estava a fazer um mau jogo e coloquei Joey Barton que recentemente tinha regressado de uma lesão e recuei Maxime Gonalons a trinco, ele que a médio centro marcou 2/3 golos nestes 6 meses passados, nos primeiros 15 minutos conseguimos marcar o 2º golo e a partir daí o Chelsea carregou e bem até que conseguiram marcar já no último minuto.

6-vschelsea_zps2f4325a5.png

Classificação

começamos assim no 2º lugar a 2ª volta do campeonato e estamos muito bem encaminhados no campeonato para lutar pelo título, mas não nos podemos esquecer do Liverpool que está apenas a 1 ponto de nós

classificaccedilatildeo_zpsc6ed62c4.png

Estatísticas do plantel

destaque para Guarch, Balotelli, Benítez e Paul Anderson

estatisticas-1_zpsa3622e65.png

Estatísticas dos jogadores no campeonato

os meus jogadores estão muito bem no campeonato e até dominam a maior parte das estatísticas

estatisticasdosjogadoresnocampeonato_zpsc5d3ef3e.png

6 meses passaram desde que iniciei esta aventura na BPL em que o objetivo inicial era Evitar a Descida, mas no 1º dia de Janeiro de 2016 a direção optou por dar a escolher uns objetivos novos. Tinha alguns objetivos como o inicial Evitar a Descida até conquistar o título Inglês, mas optei por escolher qualificar-me para a Liga Europa

novasexpetativasdeeacutepoca_zps2b1dd815.png

Após este excelente mês eis que recebo o 1º prémio para treinador do mês da BPL

treinadordoleeds-dezembro_zps91796939.png

o Man Utd com o seu lugar na classificação e com jogadores descontentes começou a oferecer jogadores, eu recusei não por não ter dinheiro até porque tenho mas por causa das finanças

Para o Nani tinha dinheiro para a transferência mas o salário não tinha dinheiro, já para o Rooney não tenho 32M nem para o salário dele

manutdoferecenani_zpsfc818001.png

manoferecerooney_zpseb75e8b9.png

Finanças

pioraram um bocado porque só tive 2 jogos em casa e o resto foi fora de casa se tivesse mais jogos em casa as receitas iam ser maiores e talvez o vermelho tivesse diminuído um bocado

financcedilas_zps1c9575b8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mes de Dezembro, e pena nao teres dinheiro suficiente para nao poderes contratar nem o Rooney nem o Nani, mas assim se calhar ate e melhor pois poderia causar mal estar no balneario devido a diferenca de ordenados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mes de Dezembro, e pena nao teres dinheiro suficiente para nao poderes contratar nem o Rooney nem o Nani, mas assim se calhar ate e melhor pois poderia causar mal estar no balneario devido a diferenca de ordenados :compinchas:/>/>

o Rooney nem que tivesse dinheiro queria vir...

mas de qualquer maneira não ia comprar nenhum destes 2 para as finanças piorarem e também porque o Rooney ja tem 30 anos e o Nani 29

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...