Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Está de volta o Boavistão! :handclap:/>/>

Estás a fazer uma grande época, no campeonato e nas taças. A equipa demonstra ser segura e pode surpreender em várias frentes. Parabéns! :compinchas:/>/>

Obrigado :compinchas:/> a equipa está a ser muito segura é no meio-campo com aquelas 2 estrelas lá no meio e com boas saídas para o contra ataque (aí nesse aspeto não perdoamos :mrgreen:/>)

Lindo esta entrada no campeonato, perdeste os dois jogos que a partida nao terias hipoteses nenhumas, tiveste 3 empates, mas nada de alarme pois foi contra equipa muito competitivas tambem e depois a vitoria sobre o Sporting :prayer:/>/>

Obrigado :compinchas:/> o campeonato está a ser mais fácil do que esperava, aquelas derrotas já as esperava, agora o empate contra a academica não esperava mesmo :|/>

---------------------------------------------

não tenho jogado muito estes 2 dias porque ando a jogar outro jogo para ver se ganho aquela motivação que tinha no início do save, pois não sei se irei continuar este save quando chegar ao final da época :-|/>

amanhã devo atualizar o mês de Janeiro com as contratações de janeiro e para o final da época

Obrigado a quem acompanha e comenta :)/>

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zpsccf5b5ac.png

Após uns dias sem jogar FM para ver se encontrava motivação, eis que ela chegou :mrgreen: espero que ainda dure mais umas épocas :p

Calendário

Foi um mês difícil em termos de resultados com a equipa a quebrar um pouco no ritmo principalmente nas taças

calendariojaneiro_zpsf8cf96e1.jpg

boavistataa_zpsdc82d9e2.jpg

Taça de Portugal

está mais perto do que nunca na minha carreira como treinador do Boavista, apesar de termos sofrido uma derrota na 1ª mão da Meia-Final contra o Porto (depois coloco as duas mãos juntas, só para não ficarem separadas :p)

boavistataadaliga_zps0eb9550c.jpg

A Bwin Cup

Infelizmente já foi á vida

psjf_zps45df3930.jpg

zonsagreszpsb11c384f_zps37885149.png

Campeonato

ainda podemos qualificarmo-nos para uma competição Europeia

classificaccedilatildeo_zps34f12df5.jpg

bannertransferenciasboa_zps1c045698.jpg

com as finanças do último mês estarem muito vermelhas tive que vender uns jogadores que só jogavam para as taças e que nos podiam dar algum encaixe financeiro (amarelo - janeiro)

saidasjaneiro_zps7baa3e1b.png

Transferências para a próxima época

Hugues Kone - vem por 35 mil €, espero que me renda uns bons milhões no futuro

kone_zps49f98a67.jpg

André Martins - chega a custo 0, a pensar já em vender um dos médios que tenho (Fábio Simplício ou Enzo Maresca que são dos jogadores mais bem pagos do plantel)

andremartins_zpsc8c4d508.jpg

Mateus Fonseca - chega a custo 0 e será a 2ª vez que jogará sobre as minhas ordens, já que na última época me surpreendeu nos poucos jogos que fez aqui

fonseca_zps4e287abc.jpg

Drissa Konan - esta transferência já está acertada desde a época passada e chegará por 45 mil

konan_zps8bf9ce21.jpg

Possível futura transferência impossível :mrgreen:

Dinheiro, porque não apareces tú?

fiquei admirado em ele querer negociar contrato e estar muito interessado, mas só lhe podia dar 10% daquilo que ele pedia :|/>

DembaBaTransferecircnciasampContratos_PropostaContrato_zps5da529d0.png

Proposta de contrato

recebi uma proposta de contrato do Derby que estão em 16º lugar do championship

contactaccedilao_zpsf8530829.jpg

Rejeitei como era óbvio, o meu trabalho aqui ainda não está feito, mas se na próxima época uma equipa melhor me contactar poderei considerar a proposta, isto se for uma equipa maior e com condições financeiras melhores

trabalhorejeitado_zps172fe58a.jpg

Finanças

conseguimos livrar-nos de quase 2.5M negativos com as vendas no mercado de inverno, mas ainda estamos no vermelho

BoavistaSaladaDirecccedilatildeo_Financcedilas_zps102bd264.png

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma SS peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nao tentas o emprestimo do Demba Ba com opcao de compra baixa e depois de vender alguns jogadores como referiste conseguir oferecer lhe um salario em que ele ja possa aceitar, ou em ultimo caso podes implorar a direcao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nao tentas o emprestimo do Demba Ba com opcao de compra baixa e depois de vender alguns jogadores como referiste conseguir oferecer lhe um salario em que ele ja possa aceitar, ou em ultimo caso podes implorar a direcao :compinchas:/>

se pedir emprestimo o newcastle quer que pague o salario por completo e não tenho ordenado para isso :|

por isso é impossivel ele vir enquanto não houver dinheiro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia a pato se o Demba Ba pudesse fazer parte da tua equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem antes de mais desejar te boa sorte neste projecto , estive a ver o que fizeste no Boavista e foi algo de fantástico , em 2 anos duas subidas , sendo claro o destaque na Orangina pois a 2ª B com o plantel inicial é passeio , este ano tens estado a fazer um enorme campeonato e os lugares Europeus são uma realidade , vamos ver se a equipa não quebra e não acusa a pressão do lugar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

quote name='lucho' date='19 Janeiro 2013 - 06:59 ' timestamp='1358621966' post='8318079']

Sabia a pato se o Demba Ba pudesse fazer parte da tua equipa :mrgreen:/>/>

é que sabia mesmo bem :mrgreen:/>

Bem antes de mais desejar te boa sorte neste projecto , estive a ver o que fizeste no Boavista e foi algo de fantástico , em 2 anos duas subidas , sendo claro o destaque na Orangina pois a 2ª B com o plantel inicial é passeio , este ano tens estado a fazer um enorme campeonato e os lugares Europeus são uma realidade , vamos ver se a equipa não quebra e não acusa a pressão do lugar :compinchas:/>/>

Obrigado :)/>, a 1ª época foi a mais fácil de todas, já a 2ª deu para perceber que havia muito mais concorrência, já a 3ª época pensava que ia ser mais difícil :|/>, mas com o plantel que construí deu para ser mais fácil do que pensava :p/> e sim os lugares europeus são uma realidade para nós :)/>

Estás a ir bem Paulo! Força :D//>>

Obrigado :compinchas:/>

banner_zps38ea0ce9.png

Ora bem, acabamos a nossa 3ª época com alguma facilidade a apurarmo-nos para a Liga Europa, não conseguimos passar a fase de grupos da Bwin Cup e chegamos ás meias-finais da Taça de Portugal o que foi muito bom ter chegado a esta fase :)

zonsagreszpsb11c384f_zpsbdecc56a.png

Classificação do Campeonato

classificaccedilatildeofinal_zps69a8f5b4.png

Calendário do Campeonato

jogoscompeltoscampeonato_zpsfe2e53b0.png

Melhores Marcadores do campeonato

melhormarcadordocampeonato_zpsc7f7a41b.png

Estatísticas do Plantel

estatisticaspalntel_zpse0a0aefd.png

Melhores jogadores da equipa

Os melhores jogadores da equipa esta época foram:

Fabio Simplício - Determinante no meio campo

fabiosimplicio_zpseba89fd8.png

Amido Baldé - um Deus no Ataque

amidobalde_zps48b44fbb.png

Pereirinha - o nosso melhor Lateral

pereirinha_zps0c068a82.pngmaresca_zps85ce2435.png

Luis Guilherme - enorme na Baliza

luisguilherme_zpseebf5238.jpg

Laionel - um dos melhores extremos da equipa

laionel_zps809befff.png

Tiago Ferreira - Uma muralha na defesa que aproveitou logo a oportunidade que lhe foi dada

tiagoferreira_zps6462558f.png

boavistataadaliga_zps2aba0d83.jpg

Bwin Cup

esta participaçao da taça foi um bocado desilusão apesar de ser um grupo forte com F.C Porto e Vitória de Guimarães a ameaçar as nossas probabilidades de passar á próxima fase

jogoseclassificaccedilaodabwin_zpsf1102c8b.png

boavistataa_zps4d5b096d.jpg

Taça de Portugal

Foi uma participação muito boa da nossa parte apesar de termos ficado pelas meias-finais que foram contra o F.C Porto que ao longo da época não ganhamos um jogo contra eles, porque têm uma defesa muito boa e um ataque demolidor com Papiss Cissé a comandar o ataque azul e branco

taccediladeportugal_zps4d4add54.png

Finanças

Não estão em boa forma como já aconteceu nas últimas duas épocas, mas espero que com boas vendas que espero fazer com os jogadores mais bem pagos do plantel, possa equilibrar as finanças do Grande Boavista :mrgreen:

financcedilasfim3epoca_zpsa419b0b2.png

Informação Extra

Foram 3 boas épocas, trouxe o Boavista de volta aos lugares onde pertence, durante a última metade da época recebi uma proposta do West Ham que se situa na 2ª Divisão Inglesa pensei um bocado nesta decisão até que pus para adiar até ao final da época e eles aceitaram.

Acabaram a época no 14º Lugar e não irá subir de divisão, não sei se aceite a proposta (isto se fizerem), porque: estou a ficar cansado de treinar em Portugal e preciso de mudar de ares neste save, por isso se receber a tal proposta do West Ham talvez aceite e tente a minha sorte em Inglaterra, cumpri com o meu principal objetivo que defini para mim próprio: Chegar á Liga Zon Sagres em 3 épocas e conseguir fugir á despromoção da 1ª liga na 3ª época, dependendo se receba a proposta, e o mais certo é que me irei demitir para ver como é que o Boavista se safa após o meu trabalho feito aqui.

Queria apenas pedir que deixassem uma opinião a ver se faço bem ou não dar um novo rumo para outras paragens no mundo futebolístico

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada , aonde conseguiste um enorme 4º lugar , os teus jogadores foram excelentes e souberam aguentar a pressão e manter se nos lugares cimeiros.

Acho que deves continuar e levar o Boavista a Europa , para o ano dependendo de como corra a época sim saíres :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Antes demais, parabéns pela época fantástica. Conseguiste uma qualificação para a Uefa, ou seja, já devolveste o Boavista ao topo.

Em relação à saída, pelo título que deste ao save pensei que fosses fazer carreira no Bessa. Pensei que fosse um save para levares o Boavista ao título, pelo menos.

De resto, acho que a tua motivação é que deve ditar se continuas ou não. Deves é ter sempre motivação para continuar o save. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira epoca de grande nivel sim senhora :handclap:

Quanto ao teu abandono, eu esperava mais uma temporada, para ver o que conseguese fazer na Europa com o Boavista e para te dar mais a conheceres te ao mundo do futebol e depois sim sair se for o que desejas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada , aonde conseguiste um enorme 4º lugar , os teus jogadores foram excelentes e souberam aguentar a pressão e manter se nos lugares cimeiros.

Acho que deves continuar e levar o Boavista a Europa , para o ano dependendo de como corra a época sim saíres :compinchas:/>

Obrigado :compinchas:

o meus jogadores foram excelentes durante toda a época :)

Boas.

Antes demais, parabéns pela época fantástica. Conseguiste uma qualificação para a Uefa, ou seja, já devolveste o Boavista ao topo.

Em relação à saída, pelo título que deste ao save pensei que fosses fazer carreira no Bessa. Pensei que fosse um save para levares o Boavista ao título, pelo menos.

De resto, acho que a tua motivação é que deve ditar se continuas ou não. Deves é ter sempre motivação para continuar o save. :compinchas:/>

Obrigado :)

Sim, penso que devolvi o Boavista onde ele merece estar

eu tenho motivação agora o mal é estar a ficar um bocado farto de "Portugal" por assim dizer, estou com um save em paralelo mas irei dar prioridade a este ;)

Primeira epoca de grande nivel sim senhora :handclap:/>

Quanto ao teu abandono, eu esperava mais uma temporada, para ver o que conseguese fazer na Europa com o Boavista e para te dar mais a conheceres te ao mundo do futebol e depois sim sair se for o que desejas :compinchas:/>

Obrigado :)

BTW, amanhã (em princípio), quanto ao meu futuro se ficou, se saio do Boavista, irei postar uma pequena reunião que tive com o Presidente ;)

Obrigado a quem acompanha e comenta :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zps38ea0ce9.png

Uma semana depois do campeonato acabar, o Treinador Paulo Gonçalves foi convocado para uma reunião com o Presidente do Boavista Ramiro Rodrigues e o seu Vice Presidente Duarte Rodrigues

RR: Boa Tarde Paulo, tivemos conhecimento do seu interesse em deixar o clube e rumar a Inglaterra para o West Ham, sabemos que quer mais para a sua carreira como treinador

PG: Sim eu quero algo mais para a minha carreira e por isso estou interessado em ir para outras paragens e West Ham poderá ser o meu destino caso receba uma proposta deles

RR: Por isso é que resolvemos convocar esta reunião, estamos em condições de lhe oferecer um novo contrato e por isso pedimos que fique no Boavista pelo menos mais 1 ano a ver o que consegue fazer na Liga Europa e não ficaremos desapontados se não conseguir chegar á fase de Grupos

PG: Eu não me interesso pelo dinheiro, só pelo meu futuro da minha carreira, quero alargar os meus horizontes futeblísticos, mas estou disponível para negociar o contrato se você estiver disponível para renovar por mais 1 ano

RR: Ok, mais logo passe pela nossa sala de reuniões para decidir-mos o seu futuro

PG: Fico á espera.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zps38ea0ce9.png

15:30 da tarde no Porto quando chegaram os representantes do West Ham para tentar levar o Treinador do Boavista para Upton Park em Londres, 30 minutos a tentar convencer Gonçalves com um aumento em 3/4 vezes acima do que ele ganhava no boavista, até que desistiram e o jovem técnico acabou por renovar com o Boavista por mais 1 ano de acordo com o que o presidente Ramiro Rodrigues havia prometido ao técnico português

quoteojogo.jpg

OJ: Boa tarde Paulo, antes de mais Parabéns pelo sucesso que está a ter aqui no Boavista

PG: Obrigado.

OJ: Acabou por se prever o contrário daquilo que disse, porque é que rejeitou a proposta do West Ham, não gostou do projeto que eles apresentaram?

PG: Sim eu acabei por renovar por mais 1 ano com o Boavista, o Presidente e o Vice-Presidente tivemos uma reunião de manhã na qual discutimos o meu futuro no clube, o projeto do West Ham era ambicioso e ao mesmo tempo mais difícil, ofereciam-me bom dinheiro para contratações e em 3 anos tinha que me afirmar como uns dos "Grandes" por assim dizer de Inglaterra, ser campeão do Championship logo na 1ª época, na 2ª época qualificar-me para uma competição europeia através do campeonato e na 3ª tentar lutar com os "Grandes" pelo título de campeão inglês, claro que eu pensei em aceitar esse projeto mas a reunião com o presidente do Boavista me fez recuar nessa decisão até ao final da época, a qual termino contrato e serei um treinador livre para aceitar propostas independentemente do que possa acontecer aqui no Boavista.

OJ: Imaginemos que recebe uma proposta a meio da época aceitará essa proposta?

PG: Não, dei a minha palavra ao presidente e irei cumprir com ela.

OJ: Então é certo que saia no final da época?

PG: Como já disse antes tenciono cumprir o contrato até ao final da época e serei um treinador livre aí.

OJ: Paulo, Obrigado por esta entrevista, desejo-lhe que tenha uma época de despedida em cheio

PG: Obrigado eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem mister!!

Optou bem na continuação. Ir para o West Ham não era a melhor opção, pois este pode ser um ano de afirmação do Boavista na Liga Portuguesa. Ir para o West Ham ganhar dinheiro não dava prestigio imediato. No Boavista há as competições europeias...

Vão surgir convites a meio da época. Provavelmente vai assinar um contrato a meio da época com outro clube, mas com início para o ano seguinte.

Bons jogos.

O TEU EMPRESÁRIO

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em continuar no Bessa , e se correr bem na Liga Europa melhores clubes te iram querer :compinchas:/>

Espero bem que na Europa corra mesmo bem

Muito bem mister!!

Optou bem na continuação. Ir para o West Ham não era a melhor opção, pois este pode ser um ano de afirmação do Boavista na Liga Portuguesa. Ir para o West Ham ganhar dinheiro não dava prestigio imediato. No Boavista há as competições europeias...

Vão surgir convites a meio da época. Provavelmente vai assinar um contrato a meio da época com outro clube, mas com início para o ano seguinte.

Bons jogos.

O TEU EMPRESÁRIO

Fiquei no Boavista porque também pensei que podia ser mesmo o ano de afirmação na 1ª Liga e que podia chegar á fase de grupos da europa

Eu dei a minha palavra ao presidente que ia cumprir o contrato e não ia abandonar o barco a meio da época e espero cumprir

PS: agora quando o meu contrato acabar espero bem que me consiga arranjar um clube ambicioso com um bom projeto e com melhores condições financeiras, se não.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em ficar no Boavista e se tiveres uma epoca com sucesso melhor equipa te iram querer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em ficar no Boavista e se tiveres uma epoca com sucesso melhor equipa te iram querer :compinchas:/>/>/>

Espero que tenha uma boa época para sair em grande do boavista

banner_zps1b706ea9.png

bannertransferenciasboa_zps184f4748.jpg

Transferências

Entradas | Saídas

Penso que fizemos boas entradas como o caso do jovem André Martins e Wilson Eduardo, entrou também a maior promessa da Cróacia

Nas saídas tivemos algumas baixas importantes que teriam mesmo de sair por causa do ordenado que auferiam como o Fábio Simplício e Enzo Maresca e também para aliviar as finanças do Boavista, teve que sair também o nosso melhor jogador que fez mais assistencias que fazia para golo

Apresentação do Plantel

Guarda-Redes

Luis Guilherme - será o nosso guardião principal e na Liga Europa

Vincent Degré - irá jogar nas taças internas e deverá rodar nos jogos "mais fáceis"

Defesas Laterais

Aqui teremos alguns problemas no lado esquerdo, confio no Paulo Vinicius mas se eu quiser atacar o título precisava de um Lateral melhor

Pereirinha - irá ser titular em todos os jogos, porque o outro DD é adaptado e ainda não se sente totalmente confortável no lado direito da defesa

Andrés Ravecca - terá que desenrascar, pelo menos até ter dinheiro para um substituto melhor

Ruben Fernandes - está desde a época passada na nossa equipa, irá ser suplente

Paulo Vinícius - será o titular no lado esquerdo da defesa

Defesas Centrais

Tiago Ferreira - na época passada fez uma época excelente e por isso será o "patrão" da defesa este ano, acredito que esteja mais "maduro" este ano para assumir esse papel

Nuno Reis - chegou por 50 mil € do Deportivo, estava lá a treinar sem contrato podia assinar o contrato livre mas tinha que pagar uma indemenização de 1.1 Milhões de € e por isso preferi comprá-lo

Fábio Faria - irá rodar com o Nuno Reis e Tiago Ferreira e espero que seja um bom tutor

Gutierrez - irá ser suplente e jogará pelas reservas também, tentei vendê-lo mas ninguém se interessou por ele

Hugues Koné - irá jogar pelas reservas, se tiver uma oportunidade espero que ele a aproveite bem

Zazueta - uma promessa mexicana, irá jogar nas reservas como o Hugues Koné

Médios

Esta época sairam os médios mais experientes que tinha, Fábio Simplício e Enzo Maresca, mas não podia ficar com eles esta época por causa do salários que recebiam e por isso decidi despachá-los e apostar n juventude, nas reservas ainda temos Custódio que tentei despachá-lo mas um equipa fez proposta e ele tinha que se lesionar até fins de Agosto, início de Setembro

Koné - será substituo de Dias e jogará nos jogos "mais fáceis" e quem sabe poderá roubar o lugar a Dias

Dias - irá ser o nosso trinco

Pateiro - irá fazer dupla com o André Martins

André Martins - chega de Alvalade a custo 0 e terá de ser o nosso "João Moutinho"

Extremos

Yartey- irá rodar nas taças

Bahadir - uma promessa turca

Wilson Eduardo - chega a custo 0 de Alvalade juntamente com o André Martins

Yazalde - irá ser suplente e jogará nas taças internas

Mateus Fonseca - chegou de Alvalade com o André e Wilson e irá jogar nas taças internas como nas reservas

Elbio Alvarez - uma promessa uruguaia, já o conheço á algum tempo e decidi trazer esta época por empréstimo do Peñarol e quem sabe, ficar aqui na próxima época

Vedran Vukovic - A maior promessa croata, espero que faça excelentes jogos contra equipas grandes e que decida esses jogos, deposito muitas esperanças neste puto

Avançados

Amido Baldé - penso que já todos o conhecem

Drissa Konan - uma promessa da Costa do Marfim com o devido acompanhamento poderá ser o próximo Didier Drogba

Sené Baldé - está connosco desde a época passada e irá ser suplente

Tática a ser Utilizada

será a mesma da época passada um 4-5-1

tatica-2_zpsceb400ec.png

Mais logo coloco aqui os amigáveis feitos, os palyoffs para a fase de grupos da Liga Europa e as finanças

Obrigado a quem me está a acompanhar nesta aventura

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zpsf614c893.png

Amigáveis

Fizemos 2 jogos contra 2 equipas grandes, o resto foram contra os nossos clubes satélite e foram só para aumentar a moral no balneário para a época que vem

amigaveis-2_zpsd3699d0d.png

Pinhalnovense_zpsbc9727f2.png

ajax_zpsb633886e.png

marinhense_zpse4ae4792.png

fafe_zps2da315ab.png

infesta_zpsb5cdb10b.png

porto_zps95d2728f.png

boavistaeuropa_zps712530af.png

Liga Europa

o sorteio para o último Playoff (em que o Boavista foi cabeça de série :o, uma boa notícia, assim não iriamos defrontar o Man. City, Arsenal, etc...) para o acesso á fase de grupos da competição ditou a equipa portuguesa jogar contra a equipa turca do Bursaspor, um bom e difícil adversário pensou logo o técnico do Boavista.

1ª Mão - Local: Estádio do Bessa Séc. XXi - Porto

Fizemos uma boa 1ª mão no 1º jogo na competição europeia apesar de sofrermos 1 golo em casa, a equipa turca marcou em primeiro lugar, os rapazes do boavista souberam como dar a volta ao resultado com calma com bons passes demos a volta ao resultado o quer permitia a equipa ir para a 2ª mão sem pressão, mas sabiamos que não podia-mos facilitar lá em Bursa

bursas1mao_zpsc0453f3b.png

2ª Mão, Local: Timsah Arena - Bursa

Fomos para a 2ª mão com confiança, disse aos meus rapazes para não facilitarem só por terem ganho a 1ª mão em casa, fizemos um jogo a contra atacar o jogo deles, queriamos segurar a vantagem que trouxemos de Portugal, ainda na 1ª p

arte arrumamos com o jogo com 2 cabeceamentos conseguidos do nosso jovem ponta de lança Sené Baldé

bursas2mao_zps6fa1eb7f.png

Fasse de Grupos

1Mfasedegrupos_zps826c2576.jpg

Esta edição da Liga Europa está forte com Man. City, Arsenal, etc...

o meu grupo é o Grupo C, com a "pequena" equipa do Porto a fazer viagens á Alemanha, Israel e a Itália

fasedegrupos_zps80e9d2b3.png

Expetativas para início de época

O Presidente deu-me 2 hipóteses para o meu ano de despedida: Lutar pelo Título ou Ser Campeão

Como o campeonato vai ser difícil em especial o Porto que neste save ainda não ganhei 1 vez contra eles optei por escolher a 1ª hipótese: Lutar pelo título

expetativaspara4epoca_zps5c831a5f.png

Finanças

Esta época realmente melhoraram e muito por causa da equipa conseguir chegar á Fase de grupos e já consegui que o presidente aumentasse a percentagem de receitas das transferências obtidas

financcedilaseio_zps73450d9c.png

PS: Objetivos para a 4ª época na 1ª página :mrgreen:

Obrigado a quem está a acompanhar esta aventura e comenta

Compartilhar este post

Link para o post

Grande qualificação para a fase de grupos da liga europa. Foi uma grande forma de começar a época.

Força na luta pelo título. Não acho que tenhas equipa para essa luta mas se conseguires será um feito enorme! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande qualificação para a fase de grupos da liga europa. Foi uma grande forma de começar a época.

Força na luta pelo título. Não acho que tenhas equipa para essa luta mas se conseguires será um feito enorme! :compinchas:/>/>

eu também acho que não, mas vou tentar fazer o melhorr :)/>

queria uns jogadores livres muito melhores tipo beluschi, demba ba, etc... mas pediam um ordenado que não podia pagar-lhes e o presidente também não ajudar a inchar dinheiro :mrgreen:/> por isso terá mesmo que ser com a equipa que construí :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Boavista, fizeste aí uma grande revolução e elevaste o Boavista aos seus tempos de glória. Alguma razão especial para não teres um save no FM13?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...