Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Estas em grande e este mês foi prova disso , agora o City não perde um jogo incrível , já esses 2 reforços eram um luxo , mas realmente são caros , e esta demonstrado que não precisas deles :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas em grande e este mês foi prova disso , agora o City não perde um jogo incrível , já esses 2 reforços eram um luxo , mas realmente são caros , e esta demonstrado que não precisas deles :compinchas:/>

Obrigado :compinchas:

o city está mesmo "on fire" :mrgreen:

estes 2 eram mesmo bem-vindos, mas não há dinheiro para os salários deles mas até agora não tenho precisado muito deles :)

Compartilhar este post

Link para o post

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

2_zps17042859.png

Especial Carling Cup - Meias finais

1ª Mão

na 1ª Mão em Elland Road o Leeds recebeu o Arsenal para as Meias finais da Carling Cup.

O Leeds esteve muito bem durante o jogo todo "atropelando" o Arsenal na 1ª parte. O golo surgiu só na 2ª parte aos 53' após o extremo Paul Anderson ter passado por 2 defesas e conseguido colocar a bola no fundo da baliza do Arsenal. Surgia assim uma hipótese para o Leeds ter uma ajuda extra na 2ª mão das meias finais

1ordfmao_zps716dd517.png

2ª Mão

o Leeds foi com uma pequena vantagem que trouxeram na bagagem de Elland Road e começaram o jogo praticamente a ganhar.

As coisas na 1ª parte foram muito negras para o Leeds tendo sido completamente atropelado pelo Arsenal que fez 10 remates um deles por Jadson por penalti que conseguiu marcar e contra 1 do Leeds, este feito por Balotelli, partindo assim para a 2ª parte com as equipas empatadas na eliminatória (1-1)

Na 2ª parte a formação continuou a mesma com Taufic Guarch a ponta de lança ele que neste jogo esteve apagado. Aos 53' as coisas tornaram-se ainda piores para o Leeds quando Wilshere marca o 2º golo para os Gunners.

Após este golo, Gonçalves decide apostar no ponta de lança Christián Benitéz um avançado que começa a maioria dos jogos no banco como aconteceu neste jogo, passados 20 minutos após entrar ele marca um golo ficando o jogo 2-1 mas a favor do Leeds que com este golo liderava a eliminatória por golos fora (2-2)

Já no último minuto de jogo, Benitéz põe um ponto final no resultado com mais um golo 2-2 e na eliminatória (2-3) colocando assim o Leeds em Wembley contra o Liverpool.

A última e primeira vez que o Leeds ganhou este troféu foi em 1968 contra o Arsenal

A última vez que o Leeds chegou á final da Carling Cup foi em 1996 contra o Aston Villa que ganhou o troféu contra o Leeds

2ordfmao_zpsfbb29e05.png

Final da Carling Cup

finalcarlingvspool_zps3e3f2b68.png

Percurso na Carling Cup

carlingcalendario_zpsef3ce036.png

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa senhora, estas a transformar esse Leeds rapidamente num monstro do futebol Ingles, o Guarch o Paul henderson e o Trollateli sao de facto 3 pilares dessa equipa que se bate com qualquer equipa.

Muitos parabens :prayer:

Marching On Together!

We're gonna see you win

na na na na na na

We are so proud,

We shout it out loud

We love you Leeds! Leeds! Leeds!

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme feito na Taça , já não bastava o grande campeonato ainda vais ao Wimbledon , espero que saías de lá com a taça , pois neste momento a tua equipa esta mais forte que o Liverpool :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de dezembro fantástico, 7 jogos e outras tantas vitórias e destaco as 4 vitórias consecutivas todas foras de casa! Grande vitória em Old Trafford e em Stamford Bridge. Com essa serie de vitórias, consegues estar isolado no 2º lugar, atrás de um Man City bastante forte e seguido de Liverpool e Arsenal que só esperam um deslize teu. O Man Utd deve ter as finanças numa ruína total, as ofertas do Nani e o Rooney são prova disso. Pena não teres o dinheiro, são dois super jogadores! Parabéns pelo prémio de melhor treinador do mês de Dezembro, espero que tenhas gostado da garrafa de champanhe que a FA ofereceu-te :mrgreen: Para equilibrares a tuas finanças, acho que vais ter de realizar uma venda. Na Carling Cup estiveste brilhante ao chegar à final, também tiveste sorte nos adversários, só o Arsenal é que complicou mais as coisas e só conseguiste o apuramento para a final aos 92m, imagino o festejo :lol: Agora vais estar em Wembley, o grande palco do futebol Britânico. Um titulo este ano era espetacular. Se puderes coloca SS do Taufic Guarch.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa senhora, estas a transformar esse Leeds rapidamente num monstro do futebol Ingles, o Guarch o Paul henderson e o Trollateli sao de facto 3 pilares dessa equipa que se bate com qualquer equipa.

Muitos parabens :prayer:/>/>

Marching On Together!

We're gonna see you win

na na na na na na

We are so proud,

We shout it out loud

We love you Leeds! Leeds! Leeds!

esses 3 são mesmo os pilares da equipa no ataque ;)

Enorme feito na Taça , já não bastava o grande campeonato ainda vais ao Wimbledon , espero que saías de lá com a taça , pois neste momento a tua equipa esta mais forte que o Liverpool :compinchas:/>/>

Não posso substimar o Liverpool, porque no campeonato está bastante forte :|

certamente que não vamos a wembley perder o jogo :mrgreen:

Mês de dezembro fantástico, 7 jogos e outras tantas vitórias e destaco as 4 vitórias consecutivas todas foras de casa! Grande vitória em Old Trafford e em Stamford Bridge. Com essa serie de vitórias, consegues estar isolado no 2º lugar, atrás de um Man City bastante forte e seguido de Liverpool e Arsenal que só esperam um deslize teu. O Man Utd deve ter as finanças numa ruína total, as ofertas do Nani e o Rooney são prova disso. Pena não teres o dinheiro, são dois super jogadores! Parabéns pelo prémio de melhor treinador do mês de Dezembro, espero que tenhas gostado da garrafa de champanhe que a FA ofereceu-te :mrgreen:/>/> Para equilibrares a tuas finanças, acho que vais ter de realizar uma venda. Na Carling Cup estiveste brilhante ao chegar à final, também tiveste sorte nos adversários, só o Arsenal é que complicou mais as coisas e só conseguiste o apuramento para a final aos 92m, imagino o festejo :lol:/>/> Agora vais estar em Wembley, o grande palco do futebol Britânico. Um titulo este ano era espetacular. Se puderes coloca SS do Taufic Guarch.

o city está mesmo forte ainda não perder com nenhuma equipa, o Man Utd nem com Mourinho consegue sair do buraco onde está :mrgreen:

o champanhe foi daqueles dos baratos :|, até o espumante que tenho em casa era melhor :mrgreen:

os adversários foram bons adeversários para mim e tive a sorte dos "grandes" todos serem eliminados nas primeiras fases e o Arsenal foi o mais dificil até agora na Carling

eu mesmo estando a perder 2-1 contra o arsenal estava qualificado mas aquele 2º golo do benitez veio acalmar-me um bocado :mrgreen:/> mas ainda bem que os vizinhos não estavam em casa se não pensavam logo, olha para este tolinho a berrar sozinho em casa :mrgreen:

O Guarch no campeonato está mesmo on fire, já nas taças tem marcado menos porque opto por por o benitez a jogar nas taças mas mesmo assim faz bons jogos

guarch_zps0db768ca.png

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado de Inverno

Este foi um mercado um pouco agitado nas saídas que sairam 4 jogadores, 2 a definitivo e os outros 2 por empréstimo. O Fernando Henrique saiu por com a concorrência de Ter Stegen e Boucher não ia ter espaço e além disso recebia 165 mil £ por mês o que é muito por um jogador que não joga, o Xandão foi pela mesma razão e porque tinha que melhorar as finanças.

O Civelli saiu por empréstimo porque regressou de lesão que ficou parado por 2 meses e não ia ter muito tempo de jogo na equipa principal, por isso optei por emprestá-lo. O Hateley saiu por empréstimo porque não ia ter espaço na equipa principal e nestes 2 casos, tentei vendê-los mas ninguém os quis, por isso é que foram por empréstimo.

A nível de entradas entrou só um jogador, van Putten, um médio ofensivo Holandês que irei adaptá-lo a extremo direito

transfer-5_zpsc8b07181.png

com a saída de Xandão optei por promover 2 centrais reservas promissores que recebem bastante menos

Jamie Leach- um central promissor que chegou livre no início da época

Koen Wilson - um central Holandês que chegou por 250 mil £ proveniente do Volendam

calendário

Mês de Janeiro

neste mês tivemos apenas 1 deslize para o campeonato

calendariojaneiro_zps55d72e82.png

3_zps636d9284.png

Começou a FA Cup para as equipas da BPL, o 1º adeversário do Leeds foi o Leicester

optamos por rodar a equipa e mostramos que temos bons substitutos, apesar do Leicester ter-se mostrado nos últimos minutos

facup3-leicester_zpsc4104366.png

nas 4ª eliminatória, calhou-nos o Ipswich uma equipa que já defrontá-mos neste mês

como é habitual, nas taças contra as equipas mais "fracas" vou rodando a equipa e neste jogo não foi exceção apesar de ter deixado 1/2 jogadores titulares

facup4-ipswich_zpsc91a479c.png

SemTiacutetulo-1_zps8a7c3b8d.png

vs Everton

foi um jogo muito renhido, mas Guarch e Balotelli deram conta do resultado facilmente

1vseverton_zps3f85846e.png

vs Tottenham

Esta foi uma derrota má, porque assim o Liverpool podia ganhar e passar-nos á frente na classificação, fomos para o intervalo a vencer 1-2. mas na 2ª parte, a equipa não soube defender o resultado e acabamos por perder 3-2

2vstottenham_zpsc17ad9ff.png

vs Ipswich

este jogo optei por rodar a equipa que só acordou na 2ª parte com o nosso reforço de inverno a marcar no 1º jogo

3vsupswich_zpsb35b9f25.png

Classificação

Com este deslize frente ao Tottenham caímos para o 3º lugar a 2 pontos do 2º lugar

destaque para o Man Utd que está a conseguir melhorar a sua situação e ainda para o campeão Sunderland que se encontra no 13º lugar

classificaccedilao_zpsdcc95aed.png

Finanças

com as saídas melhoramos (mas estes saldo positivo é provisório :|)

financcedilas_zps655369d1.png

Alguma ss paçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda do Xandão, 5 milhões, enganaste bem o Santos :lolada: O Holandês é bom jogador, porque o vais adaptar a extremo?

A equipa esteve muito bem nas eliminatórias da FA Cup e nos jogos para o campeonato duas boas vitórias, pena a derrota em White Hart Lane, com esse deslize permitiste que o Liverpool chegasse ao 2º lugar. De qualquer das maneiras estás a fazer um campeonato muito acima do esperado. Eu tinha razão quando disse que tinhas de fazer uma venda e com a saída do Xandão conseguiste equilibrar as finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda do Xandão, 5 milhões, enganaste bem o Santos :lolada:/> O Holandês é bom jogador, porque o vais adaptar a extremo?

A equipa esteve muito bem nas eliminatórias da FA Cup e nos jogos para o campeonato duas boas vitórias, pena a derrota em White Hart Lane, com esse deslize permitiste que o Liverpool chegasse ao 2º lugar. De qualquer das maneiras estás a fazer um campeonato muito acima do esperado. Eu tinha razão quando disse que tinhas de fazer uma venda e com a saída do Xandão conseguiste equilibrar as finanças.

5M pelo Xandão é aquela base... :mrgreen:

vou adaptar o holandês a extremo porque terá mais hipótese de jogar nas alas do que a nº10 e nesta altura do campeonato não vou mudar a tática que mais resultados me tem dade e também para uma possivel saída de Paul Anderson e o empréstimo do Camberlain acabar para a próxima época, por isso estou a ver possíveis cenários para o futuro

As finanças são só provisórias, esta metade da época terei que encher mesmo o estádio para ter receitas bastantes boas :)

O campeonato está ao teu alcance! Força mano :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande campeonato que este Leeds esta a fazer e cada vez mais se acredita no regresso deste histórico á ucl :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Leeds na Champions seria mel :prayer:

Estas incrivel mesmo a com uma equipa de tostoes comparada com as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande campeonato que este Leeds esta a fazer e cada vez mais se acredita no regresso deste histórico á ucl :compinchas:/>

também espero conseguir a qualificação para a CL, mas se não conseguir talvez para a próxima época

Leeds na Champions seria mel :prayer:/>

Estas incrivel mesmo a com uma equipa de tostoes comparada com as outras.

eu ainda tenho uns largos tostões para transferências :mrgreen: digamos 15M £, :mrgreen: mas não quero gastar muito esta época por causa das finanças iam estragar-se por causa dos salários que os reforços iriam receber :compinchas:

quoteojogo.jpg

A poucos dias da final entre Leeds United vs Liverpool, o ojogo foi falar com o técnico potuguês Paulo Gonçalves

OJ: Boa Tarde Paulo, a uma semana desta tão esperada final da Carling Cup como se sente?

PG: Boa Tarde, sinto-me bastante calmo nós não vamos jogar a Wembley para perder esta final, estamos confiantes num jogo renhido por parte das 2 equipas

OJ: Sonhou com este momento durante a sua carreira jogar em Wembley?

PG:Sim, no início da minha carreira pensava que ia ser muito dificil jogar em Wembley até porque comecei a minha carreira no Boavista na 3ª divisão de Portugal por isso era bastante cedo e dificil pensar já em Wembley

OJ: Por falar no Boavista, tem saudades dos adeptos que sempre o apoiaram e gostava de voltar a treinar o Boavista?

PG: Sim, claro que tenho saudades do apoio dos adeptos mas treinar o Boavista depois daquilo que o presidente me fez não sei se possa voltar a treinar o Boavista

OJ: Ah, refere-se á palavra que o presidente não cumpriu consigo?

PG: Sim, isso mesmo, no início da época ele prometeu que não me ia despedir se alguma coisa corresse mal e isso não se viu mas enquanto ele estiver no Boavista, a treinar não ponho lá os pés

OJ: Pode falar-nos um bocado de como vai ser a sua estratégia para a final?

PG: Peço desculpa, mas nunca revelei a minha estratégia á imprensa e não é agora que vou começar

OJ: Compreendo, Espero que ganhe esta final contra o Liverpool

PG: Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Liverpool tal como disseste esta a subir jogo para jogo , o que para ti é péssimo , conseguiste novamente um bom mês , perdendo apenas num terreno super complicado , que é o do Tottenham.

A venda de Xandão realmente foi excelente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Liverpool tal como disseste esta a subir jogo para jogo , o que para ti é péssimo , conseguiste novamente um bom mês , perdendo apenas num terreno super complicado , que é o do Tottenham.

A venda de Xandão realmente foi excelente :compinchas:/>/>/>/>

Obrigado :compinchas:/>/>/>

O Liverpool tem vindo a melhorar e muito o que pode ser uma ameaça no campeonato para mim

2_zps17042859.png

Especial Carling Cup - Final

28 de Fevereiro de 2016, este foi um dia especial para o treinador do Leeds Paulo Gonçalves, ele que sempre sonhou um dia visitar o mítico Wembley mas nunca pensou em visitar o este estádio numa final da Carling Cup.

Mal subiu ao relvado e olhou em redor, viu um estádio repleto de 90 000 mil adeptos de futebol e viu logo os seus joelhos começarem a tremer como nunca haviam tremido

wembley1_zpsdf1278ad.jpg

As previsões do tempo eram boas numa tarde de Domingo, mas a equipa não era a melhor como já se sabia, com 3 jogadores importantes de fora.

O DC Mathias Jorgensen suspenso por acumulação de amarelos, outro DC titular de fora por lesão - Richard Stearman, obrigadno assim Gonçalves a fazer profundas alterações na defesa. Outra baixa importante é o nosso PL apelidado de Farías - Christián Benítez, um suplente de Luxo, sempre que entra marca, ele que tem 3 jogos como titular e 17 jogos a entrar como suplente marcou já uns impressionantes 20 golos

previsoes_zps6ba6a204.png

As formações foram bastantes similares com ambas as equipas apresentarem-se num 4-5-1

formaccediloes_zps91aba7da.png

Após o árbitro dar o apito inicial, o Leeds entrou logo ao ataque rematando logo á 1ª oportunidade, nos primeiros 30 minutos foram do Leeds em que Guarch marcou aos 22' com uma finalização simples isolado frente a Reina.

Na 2ª parte o 'pool começou a crescer mais e impondo o seu ritmo, no qual fomos obrigados a jogar no ritmo deles. Aos 78' Suarez aproveita-se de uma falha de Gonalons que deixa a bola passar e que Suarez a recupera e isolado ao guarda-redes consegue marcar deitando por água abaixo o trabalho defensivo que a equipa tinha vindo a fazer desde a 1ª parte, seguindo-se assim para o prolongamento.

O Prolongamento foi muito renhido com ambas as equipas a procurarem o golo sempre em contra ataque, mas mesmo assim ninguém conseguiu marcar seguindo-se assim a final para penaltis.

vspool_zps7c560453.png

No 1º penalti, Faurlin falha para nós, mas no último penalti o nosso GR Boucher defende o penalti de Dusseldrop um regen do Liverpool e aí foi o delírio total dos adeptos

penaltis_zps4b651e9f.png

Estatísticas da Carling Cup

estatisticas-1_zps71ae5644.png

Após esta vitória os adeptos foram a festejar "naquelas varandas :mrgreen:" dos autocarros típicos britânicos e que os festejos em Elland Road foram, até de madrugada.

Gonçalves festejou por um bocado, mas foi embora porque tinha que descansar e preparar o próximo jogo poucos dias depois para o campeonato contra o Man City. Quando acordou foi ver os e-mails todos e entre e-mails de felicitações tinha uns que vieram de jornais locais e nacionais e da direção do Leeds que falavam sobre a vitória de ontem:

preferido_zpsb4f55d84.png

mister_zps0c03301a.png

strachan_zpsb1dfc761.png

Uma das boas notícias sobre esta vitória

qualificaccedilaoeuropa_zpsd05e7b7b.png

sendo assim estamos qualificados pelo menos para a Liga Europa da próxima época. Isto é a prova de que o Leeds está a dar cada vez mais passos de que um Gigante como antigamente está a acordar e a voltar a ser o que era antes

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entreviste e também eu espero que ganhes a final! Força Leeds. Ups e aparentemente ganhaste mesmo a Taça da Liga! O Leeds a regressar aos títulos e aos velhos tempos. O jogo foi complicado para a tua equipa, o Liverpool esteve por cima, mas conseguiste responder sempre em contra ataque. Depois nos penaltis a sorte sorriu-te. Grande vitória e garantida a presença nas competições europeias. O reconhecimento publico é merecido. O Cantona está nos favoritos do clube?

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entreviste e também eu espero que ganhes a final! Força Leeds. Ups e aparentemente ganhaste mesmo a Taça da Liga! O Leeds a regressar aos títulos e aos velhos tempos. O jogo foi complicado para a tua equipa, o Liverpool esteve por cima, mas conseguiste responder sempre em contra ataque. Depois nos penaltis a sorte sorriu-te. Grande vitória e garantida a presença nas competições europeias. O reconhecimento publico é merecido. O Cantona está nos favoritos do clube?

o 'pool esteve por cima do jogo mais na 2ª parte, mas a sorte desta vez no meu lado

o Cantona e eu :mrgreen: não estamos nos favoritos do clube :(

favoritos_zpse78d7595.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados! :handclap:

Para além de estares na luta pela Premier, já conseguiste erguer o teu primeiro troféu no Leeds. A continuar assim vais ser já um candidato ao título Inglês. Fantástico! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fazer uma caminhada sensasional e tenho a certeza de que consegues a qualificacao para a Champions com esse historico clube e a final frente ao Liverpool foi impropria para cardiacos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cantona é estranho não ser uma referência do clube. Tu no final da época deves ficar de certeza. Grandes jogadores aí, Lucas Radebe, David Batty, Gordon Strachan, Gary McAllister...

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo trabalho que fizeste por ai, estás a fazer uma prestação notável no campeonato e já conseguiste um lugar na Liga Europa da próxima temporada. Só volto a dizer, tens que ter mais cuidado com essas finanças, mas mesmo assim a venda do Xandão foi o maior barrete que já vi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas de parabens pelo excelente campeonato e pela final da Carling Cup que deve ter mexido com os teus interiores, fogo que stress mas que emoção :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Liverpool tem uma equipaça, grande resultado! Parabéns.

Obrigado :compinchas:/>

Grandes resultados! :handclap:/>/>

Para além de estares na luta pela Premier, já conseguiste erguer o teu primeiro troféu no Leeds. A continuar assim vais ser já um candidato ao título Inglês. Fantástico! :compinchas:/>/>

espero que consiga manter o ritmo até ao final da época

Estas a fazer uma caminhada sensasional e tenho a certeza de que consegues a qualificacao para a Champions com esse historico clube e a final frente ao Liverpool foi impropria para cardiacos :prayer:/>/>

A final foi muito sofrida mesmo :mrgreen:/>

O Cantona é estranho não ser uma referência do clube. Tu no final da época deves ficar de certeza. Grandes jogadores aí, Lucas Radebe, David Batty, Gordon Strachan, Gary McAllister...

o Cantona é mesmo estranho não estar nos favoritos

Ótimo trabalho que fizeste por ai, estás a fazer uma prestação notável no campeonato e já conseguiste um lugar na Liga Europa da próxima temporada. Só volto a dizer, tens que ter mais cuidado com essas finanças, mas mesmo assim a venda do Xandão foi o maior barrete que já vi :mrgreen:/>/>

as finanças lentamente estão a melhorar

o xandão saiu porque já não tinha espaço no plantel e recebia muito

Estas de parabens pelo excelente campeonato e pela final da Carling Cup que deve ter mexido com os teus interiores, fogo que stress mas que emoção :D//>>

Meses: Fevereiro/Março

Nesta atualização não irei postar os jogos todos porque fiz muito jogo e estar a mostrar os jogos todos iria demorar muito tempo, sendo assim vou postar os jogos mais importantes feitos nestes 2 meses

calendario-2_zpsec7db7a5.png

3_zps636d9284.png

Comecemos pela FA Cup

5ª eliminatória vs Coventry

Aproveitamos para rodar os médios e defesas que fizeram um óptimo trabalho neste jogo, a equipa demonstrou saber atacar bem e a organizar bem a defesa

facupvscoventry5elim_zps9ae39288.png

6ª eliminatória vs Man Utd

chegou a vez de defrontar os nosso eternos rivais, o Man Utd.

Este Derby chamado Derby Roses foi muito renhido, a equipa com a motivação da final contra o Liverpool na Carling Cup queria passar á próxima fase e ao mesmo tempo, o Man Utd queria vingar a humilhação que levou em Old Trafford no final da 1ª volta.

Ambas as equipas estiveram bem a defender, mas um penalti sobre Benitéz aos 71' fez com que o Leeds tivesse uma oportunidade de ouro e Faurlin não desperdiçou essa oportunidade. Após esse golo, o Leeds fechou mais o seu jogo e defendeu o resultado com unhas e dentes

facupvsnaite6elim_zps712a3aa9.png

SemTiacutetulo-1_zps8a7c3b8d.png

Barclays Premier League

vou postar aqui os jogos mais importantes que realizamos para o campeonato

vs City

Mais uma vez não conseguimos ganhar ás £££ do city, mas na 2ª parte demos muito mais luta do que na 1ª parte

vscite_zpsf13484dc.png

vs Fulham

neste jogo estivemos a ganhar até que o Fulham teve um penalti aos 88' e que aproveitou e empatou o jogo e sendo assim tivemos mais um deslize no campeonato

vsfulham_zpsd718ff05.png

vs Liverpool

o 'pool neste jogo quis vingar a final perdida na Carling Cup e por isso já não nos subestimou e colocou a equipa á máxima força acabando por ganhar o jogo por 3-1

vspool_zps93142adb.png

vs Arsenal

vsarsenal_zps18d026cf.png

Após estes deslizes para o campeonato estamos no 3º lugar a apenas 6 pontos do Arsenal

classificaccedilatildeo_zps72e20ad8.png

Estatísticas de jogadores na BPL

Guarch domina os melhores marcadores com mais do que o dobro do Doumbia que está no 2º lugar, sendo assim o prémio de melhor marcador estará com certeza entregue ao mexicano do Leeds, no total, Guarch já passou os 50 golos nesta época

estatisticasjogadoresbpl_zps3f4d4f69.png

Finanças

as finanças estão a melhorar muito bem com as receitas de bilheteira e televisivas a ajudarem bastante, estamos nos 4.2M positivos

financcedilas_zps9363ca56.png

receitas_zpsf029e774.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...