Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Aquela demição foi estupida.Força no Leeds.

Pois :|/>

Obrigado :compinchas:/>

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

Boas pessoal, nesta atualização falta apenas 1 jogo para acabar o campeonato e na penúltima jornada fomos CAMPEÕES :D

champions_zpse48cad31.png

Classificação

campeonatocampeoa_zps148190d7.png

Calendário

calendario-2_zps5b1ca1c4.png

Jogo do Título

No penúltimo jogo para o campeonato e último jogo da época em casa os adeptos encheram o estádio em 35, 080 com capacidade para 37,697 mil lugares para apoiarem a sua equipa

Leeds-United--Elland-Road-General_1066259_zpsaabe482a.jpg

a equipa entrou bem no jogo confiante num que iam ganhar o jogo e num deslize do Wolves que se qualificou para a liga europa através da Taça de Inglaterra, Snodgrass nosso medio ofensivo adaptado a MC marcou em 1º lugar e de seguida marcou o 2º, na 2ª parte controlamos o jogo mas um auto-golo poderia abalar a confiança da equipa, que esta soube responder bem e não se foi abaixo, aos 91' minutos foi a vez do nosso extremo Paul Anderson marcar uma excelente finalização em oportunidade dando assim a possibilidade da equipa se tornar campeã em casa

sofdrgvj_zps638d39f4.png

erguetitulo_zps468d6d86.png

Direção do Leeds reage á vitória no Championship

direccedilaocontente_zps324879e0.png

Antiga glória e treinador do Stoke falou aos jornalistas

strachan_zpsc60fea01.png

Gonçalves elogiado pelos adeptos

goncalves_zps4a34bf6e.png

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem paulo, agora para o ano é que vai ser um desafio, BPL é sempre aquela liga e vai se provar muito desafiante para ti mas sei que conseguirás obter uma boa classificação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio ao comando do Leeds, entraste em grande e conseguiste vencer o campeonato. Agora vais ter um grande desafio pela frente, a Premier League. No entanto conta-se com um orçamento chorudo para reforçar bem a equipa!

Boa Sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem paulo, agora para o ano é que vai ser um desafio, BPL é sempre aquela liga e vai se provar muito desafiante para ti mas sei que conseguirás obter uma boa classificação ;)/>/>

Obrigado ;)

para o ano vai ser um desafio e pêras, espero conseguir assegurar a manutenção, mas 1º tenho que reconstruir a equipa, penso que para o ano metade destes jogadores não tenham qualidade para a BPL :)

Excelente inicio ao comando do Leeds, entraste em grande e conseguiste vencer o campeonato. Agora vais ter um grande desafio pela frente, a Premier League. No entanto conta-se com um orçamento chorudo para reforçar bem a equipa!

Boa Sorte! :compinchas:

Obrigado ;)

também espero muitas £££ para reforços que ando a "mirar" á algum tempo

Agora a BPL vai ser um bom desafio para este Leeds :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tínhamos sido campeões decidi dar um tempo aos jogadores menos utilizados no último jogo, a verdade é que demonstraram qualidade durante o jogo completo e dominamos o jogo todo mas a verdade é que o Guarda-Redes do Swansea esteve muitíssimo bem, o golo demorou mas foi o jogador do Swansea que fez o golo por nós :D, mas merecíamos ganhar o jogo sem dúvida nenhuma.

vssansea_zps74a21dc4.png

Classificação Final

A equipa na reta final do campeonato esteve a jogar muito bem, ultrapassando o West Ham que se situava no 1º lugar, cheguei aqui com com uns pontos valentes atrás do West Ham, mas no final a equipa começou a perceber o meu estilo de jogo e a partir desse momento a equipa demonstrou uma veia goleadora deixando para trás uma série de resultados má, a causa do treinador anterior ter sido demitido

classificaccedilatildeoFinal_zps6ba9ebae.png

Calendário Completo

este foi o calendário dos jogos que realizei a partir do momento em que cheguei ao clube

calendariocompleto_zpsb6295bbb.png

Estatísticas dos jogadores no Campeonato

Sem dúvida esta é capaz de ser um dos melhores campeonatos a nível de golos, ultrapassando com surpresa a Barclays Premier League

estatisticascampeonato_zpsf5e83f5d.png

Estatísticas da Premier League

Estas estatísticas surpreenderam-me a nível de golos, esperava mais

estatiscasBPL_zpsce76aa1f.png

Já temos algumas contratações para a próxima época, mas isso só na atualização de transferências :mrgreen:

Rumor

No final da época o treinador do Wigan assumiu o comando do Bétis que tinha sido despromovido.

Eu era o principal candidato mas escolhi negar interesse porque ainda tenho muito trabalho a fazer aqui no Leeds

rumor_zps99bbba05.png

Falando um pouco sobre o Boavista

No Campeonato a equipa manteve o 5º lugar, posição em que só conseguiram no último jogo contra o Porto em que ganharam 4-3 qualificando-se para a Liga Europa por 1 ponto a mais do que o Nacional, durante o resto da época andaram sempre no 9º/8º lugar, nas meias finais da Bwin contra a Naval

Na Liga Europa o Boavista não conseguiu passar dos 16º avos de Final, perdendo 0-1 no 1º jogo em casa contra o Feyenoord, no 2º jogo fora foram empatar 1-1 a casa do Feyenoord

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandiosos resultados, os meus parabens :D

Ai de ti que tenhas maus resultados com o MEU Leeds United.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem ao colocares o Leeds de volta á Premier, sendo que a meu ver o grande desafio é agora conseguires a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandiosos resultados, os meus parabens :D/>

Ai de ti que tenhas maus resultados com o MEU Leeds United.

Obrigado :compinchas:

espero que consiga mesmo obter bons resultados então :medinho:

Muito bem ao colocares o Leeds de volta á Premier, sendo que a meu ver o grande desafio é agora conseguires a manutenção.

sim, o desafio vai ser mesmo esse ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mano , pegaste na equipa e melhoraste ainda o bom trabalho que la ia sendo feito , para além da subida deste o título de campeão aos adeptos , agora e festejar e preparar a difícil temporada que te espera na Premier League :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mano , pegaste na equipa e melhoraste ainda o bom trabalho que la ia sendo feito , para além da subida deste o título de campeão aos adeptos , agora e festejar e preparar a difícil temporada que te espera na Premier League :compinchas:/>

o meu desafio além de tentar a manutenção é trazer reforços :medinho: , e ja me roubaram o Yohan Mollo, e mais 2 ou 3 :(

Compartilhar este post

Link para o post

No final da época vários treinadores foram despedidos, incluindo o do At. Madrid, os quais acabei por recusar

rumor2_zps45f6eb77.png

rumor4_zps493dfd48.png

rumor3_zps39ac9f45.png

Expetativas para a época

esta época vai ser dura, por isso a direção deu-nos a escolher umas opções, que quis ser realista e optei por evitar a descida

expetativas_zps7456d556.png

Orçamento inicial

Temos um bom orçamento inicial que após umas vendas ficamos com 28M£ para transferências

orccedilamentoinicial_zpsd1edc2b0.png

Novo Patrocínio

Uma boa notícia para as finanças

novopatrocinio_zps7c22d14f.png

Compra do Estádio

Após a época acabar a direção optou por comprar o estádio Elland Road que o clube estava a pagar de renda uns 1.3M de £

planosparaestadionovo_zps8199669e.png

PS: esqueci-me de colocar o campeão da Premier League que com uma grande surpresa foi o :

campoesdeinglatrra_zpsbd585a52.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada ao servico do Leeds, foste campeao com um historico e agora vais treinar na melhor liga do mundo a meu ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em recusar essas propostas , faria o mesmo.

No meu também foi um campeão diferente o Newcastle e logo na 1ª época :mrgreen:/>

Obrigado ;)/>

Recusas te.Eu tambem recusaria.

Bom save mano, :compinchas:/>

Obrigado ;)/>

Grande mano! Força na Premier :)/>

Obrigado ;)/>

Força nesse grande desafio que vais ter pela frente :)/>

Sunderland :funny:/>

Obrigado ;)/>

Grande temporada ao servico do Leeds, foste campeao com um historico e agora vais treinar na melhor liga do mundo a meu ver :compinchas:/>

Obrigado :compinchas:/> não é só a teu ver :p/>/

apresentaccedilaodopelantel_zps1c6e095e.png

Guarda-Redes

Boucher - Chegou para ser suplente do Henrique e talvez possa tirar o lugar ao titular

Fernando Henrique - chegou por 230 mil £, inicialmente veio para ser o titular, mas com a chegada inesperada do que está aqui em baixo poderá sair já em janeiro

Ter Stegen - Chegou Livre e tive sorte em encontrá-lo livre pois não estava á espera de o contratar. Com a chegada dele irá ser titular

Uma notícia que apareceu :p

ricos_zpsd9ab0a7f.png

embora não tenha conseguido muitos lugares é bom saber que estamos a evoluir :)

Obrigado a quem acompanha e comenta :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

apresentaccedilaodopelantel_zps1c6e095e.png

Defesas Direitos

Tom Hateley - pode jogar a DD como a médio, jogará mais a médio

Jordan Spence - será titular

Marco Motta - pode jogar a DD, DC, DE

Defesas Centrais

Mathias Jorgensen - um bom Central Dinamarquês

Xandão - poderá ser titular se fizer bons jogos na pré-época

Stearman - será titular na defesa

Defesas Esquerdos

Nicolai Boilesen - sem dúvida o nosso melhor DE

Jon Hart - uma promessa para o futuro

Médios Defensivos

Maxime Gonalons - veio do Getafe por 2.3M

Alejandro Faurlin - precisava de um MC/MD como estava descontente no QPR aproveitei e trouxe-o para Leeds

Médios Centros

Joey Barton - chegou com o Faurlin do QPR

Howson - está connosco desde a época passada

Extremos

por falta de jogadores com qualidade que quissesem vir optei por uma promessa portuguesa do Man. City e de um dispensado do Man. City. Ainda tenho 1 jovem promessa nos júniores que poderá fazer alguns jogos

Paul Anderson - está connosco desde a época passada

Luciano Civelli - está connosco desde a época passada

Fábio Rosa - é apontado como o novo Simão

Mario Balotelli - já todos o conhecem, o Dortmund, Inter, Bayer, etc, estiveram atrás dele, mas como já estava em testes na minha equipa preferiu ficar

Avançados

Taufic Guarch - espero que marque tantos golos como na época passada

Christián Benítez - veio do Tottenham por apenas 1.6M £, espero golos dele

Jon Simmons - futura estrela da Inglaterra

Yunus Aydin - futura estrela da Holanda

Transferências

Optámos por reforçar as áreas que necessitávamos mais, como a defesa e meio campo e vender aqueles que estavam nas reservas a ganhar muito e que não tinham qualidade para jogar esta época

transfer-5_zpscc6e6a91.png

Após a chegada de Balotelli eis que recebi esta notícia, poderá ser boa se se confirmar

aumentodevendas_zpseed813d0.png

Jogadores a quem andei a "rondar"

Kiliç - um Ponta de Lança turco

Vriend- não quer vir porque o Wolves subiu esta época e porque vai á Liga Europa por causa da vitória na Taça, é pena porque se não ia ser muitos golinhos vindo dele

Finanças

Com este mercado todo ainda tivemos lucro, mas as comissões dos jogadores e agentes, os prémios pagos na época passada não ajudaram e estamos neste momento nos 97 mil negativos, para o próximo mês pode estar muito pior :medinho:

financcedilas_zpsc7250abc.png

Compartilhar este post

Link para o post

A uma semana de começar uns dos melhores campeonatos do mundo, a secretária do Técnico Gonçalves vai ter com ele e diz-lhe:

S: Boa Tarde Paulo, correm Rumores de que você poderá ser o próximo selecionador da Arábia Saudita

PG: Eu?

S: Sim você, ouvi estes rumores quando ia a passar pelo gabinete do Presidente, ouvi-o ao telefone com um representante da seleção árabe a dizer que queriam um técnico jovem com boa capacidade de liderança e ambicioso.

PG: Nunca ouvi dizer que escutar as conversas dos outros é feio?

S: Foi sem que....

PG: Esteja descansada, estava a brincar...

S: Ahhh (diz ela mais descansada)

PG: Obrigado por me avisar, até logo

S: Até Logo Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Um equipa praticamente nova sendo que aparecem ai nomes muito interessantes, destaque claro para o Mario que vem tambem ganhar bastantes, agora é fazer uma boa epoca para suportar os custos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um equipa praticamente nova sendo que aparecem ai nomes muito interessantes, destaque claro para o Mario que vem tambem ganhar bastantes, agora é fazer uma boa epoca para suportar os custos :compinchas:/>

O Balo veio para ser o meu melhor extremo, e vai ganhar aquilo tudo porque foi o minimo que ele pedia e tambem o Inter, Dortmund, Bayer, etc... andavam atras dele

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns pela subida! Fizeste um grande trabalho desde que chegaste ao Leeds, e agora mexeste-te bastante bem no mercado de transferências e o Super Mário vai ser a estrela da companhia, pelo menos é o nome mais sonante. Vais ter é que equilibrar essas finanças :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns pela subida! Fizeste um grande trabalho desde que chegaste ao Leeds, e agora mexeste-te bastante bem no mercado de transferências e o Super Mário vai ser a estrela da companhia, pelo menos é o nome mais sonante. Vais ter é que equilibrar essas finanças :compinchas:/>

Obrigado ;)

espero que o Balo não faça das suas birras :mrgreen:

as finanças terei mesmo que melhorar, e em janeiro poderá sair alguém

Tática a ser utilizada

esta vai ser a nossa tática para o longo da época, tenho outra tática com o mesmo estilo, mas com instruções diferentes

tatica-2_zps0e17ba23.png

Pré-época

No geral fizemos uma pré-época muito boa tirando a derrota no último jogo contra o Tottenham

amigaveis-2_zpsd4f0d61e.png

vsrangers_zps2e5b01bc.png

Para 1º amigável a equipa entrou algo tímida e ainda ser balotelli fizemos um bom jogo

vsbolton_zps2e0a9623.png

Já com Balotelli ainda em testes fez um bom jogo causando uma boa impressão, controlamos o jogo e isso viu-se no resultado final, destaque também para o nosso jovem ponta de lança, John Simmons

vsfrankfurt_zps5cc644ed.png

Mais uma vez a figura foi para o Super Mario, este foi um jogo mais equilibrado, até porque optei por rodar a equipa, mesmo assim conseguimos a vitória

vsnaite_zpse339f4ea.png

Apóes estarmos a perder 2-1 ao intervalo optei por colocar o nosso jovem ponta de lança John Simmons que soube entrar bem no jogo e marcou 2 golos e virou o resultado para nosso favor

vsjuve_zps12c7a297.png

Juventos aprende como se joga...

Este foi talvez o nosso melhor e a maior surpresa num amigável, demos um Show de Bola á Juventus que entrou melhor marcando logo nos primeiros 5 minutos, mas mais uma vez Super Mario fez um hat-trick, Chrsitán Benítez marcou ainda na 1ª parte, na 2ª parte mais 2 golos, melhor 2 auto-golos para cada equipa

vstottenham_zps516ec176.png

Este jogo foi o nosso pior jogo a nível de resultado final, foi um jogo equilibrado com o Tottenham a ter mais eficácia

A figura

Mario Balotelli

balotelli_zps145a5beb.png

Balotelli o melhorr jogador (para mim nesta pré-época), mostra que está mesmo com vontade de ser um dos onze eleitos para os jogos ao longo da época

A figura surpresa

John Simmons

simmons_zps4b61c140.png

Simmons foi a surpresa nesta pré-época, fazendo boas exibições a mostrar ter vontade para lutar por 1 lugar no onze principal

Compartilhar este post

Link para o post

Super Mario :celebracao:/> , vamos la a ver se não vai fazer das suas , as finanças estão complicadas nesta fase :compinchas:/>

espero bem que não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...