Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Grande temporada, a prometer uma boa época na II Liga. Força aí! :handclap:/>

Obrigado :)

espero que consiga fazer uma boa epoca :)

banner_zps295b8556.png

Amigáveis

a pre-época não foi boa com muitos empates e 2 derrotas :|

BoavistaJogos_Calendaacuterio_zps488e6043.png

Resultados dos Amigáveis

BoavistavPortoVistaseparada_zps0f6590f8.png

BoavistavRangersVistaseparada_zps8a70590f.png

LouletanovBoavistaVistaseparada_zpsb5a10f01.png

BoavistavBragaVistaseparada_zps9fe3c9e8.png

BoavistavClubBruggeVistaseparada_zpsf4caff9a.png

InfestavBoavistaVistaseparada_zps8fe55648.png

bannertransferenciasboa_zps08c8b6cf.jpg

Penso que fizemos boas contratações apesar de faltar um bom DD/DE e de 2/3 extremos com qualidade sem contar com os emprestados

transfer2epocas_zpsc199cb48.jpg[/center]

Principais Jogadores contratados

Nuno Morais - veio para central/trinco

morais_zps554a3913.jpg

Laionel - um extremo que veio livre, veio para ser mais uma opção em campo

laionel_zpsa38e0b4e.jpg

Gutierrez - tinha contrato com ele quando ainda andava pela 3ª divisão, sendo assim o contrato dele ainda é a tempo parcial, veio do chaves

guti_zps94c5f329.jpg

Ruben Fernandes - chegou livre para o lado esquerdo da defesa até porque Max Tonetto está a ficar "velhote"

fernandes_zpsf2bb823a.jpg

Jerzy Dudek - uma antiga estrela do Real Madrid, veio para dar luta aos outros 2 GR

dudek_zps3be73065.jpg

Dias - um trinco que chegou do Beira-Mar por 120 mil €

dias_zpse4e5a5bf.jpg

Vincent Degré - chegou por 14 mil € do Leixões deposito nele boas esperanças, até porque quem sabe, possa tirar lugar ao Dudek

degre_zps858bb5e2.jpg

Dani Matos - veio para 3 opção no meio campo, irá ser utilizado mais vezes a trinco

danimatos_zps8f277c99.jpg

Courtet - veio para suplente do Scorza, que infelizmente se lesionou ate inicio de setembro

courtet_zps23a4605e.jpg

Bruno China - Veio para ser titular no meio campo e espero que possa marcar muitos golos

china_zps072fbd78.jpg

Bizera - chegou ja no fim de Agosto para a muralha da defesa

bizera_zpse81ed8d9.jpg

Ravecca - não encontrei mais ninguém de jeito para DD, por isso terá que desenrascar

ravecca_zpsaeb3dc8b.jpg

Pateiro - chegou por 50 mil € do Rio Ave ira fazer dupla com bruno china no meio campo

pateiro_zps4e9bc6af.jpg

Plantel

plantel-2_zpsec4b18d8.jpg

Finanças

Este ano pioraram em relação ao final da época passada

BoavistaSaladaDirecccedilatildeo_Financcedilas_zps2afad962.png

boavistataadaliga_zps810425a6.jpg

Taça Bwin

Tivemos um bom grupo sendo a equipa mais dificil o Rio Ave, acabamos em 1º do grupo

bwin-5_zps5cedf521.jpg

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zpsfd0fd938.png

Boas a todos, ontem esqueci-me de atualizar o save e só me lembrei quando ia em Novembro, visto que eu atualizo de 2 em 2 meses, hoje vou atualizar 3 meses, ora cá vai:

boavistaligaorangina_zps5cff3653.jpg

Campeonato

Não vai bem como ia na 3ª divisao, mas mesmo assim estamos em 1º da Orangina

classificaccedilatildeo_zps7cc28b83.jpg

calendario-2_zps5eea7410.jpg

boavistataa_zps746fe2cd.jpg

Taça de Portugal

2ª eliminatória

foi um jogo sem história com scorza a fazer um hat-trick, apesar de estar em baixo de forma, porque ficou a pre-época sem jogar devido a uma lesão de quase 2 meses

taccedilaportugal_zps7e0511d6.png

3ª eliminatória

foi um jogo que dominamos apesar de o Elétrico ter feito um remate á baliza e esse mesmo remate ter resultado em golo

taccediladeportugal3eliminatoria_zpsa6fc6d61.png

4ª eliminatória

foi um jogo renhido durante os 90 minutos, já no prolongamento coloco Edson Rivera que faz um bis na partida e arruma com o jogo

taccediladeportugal4eliminatoria_zps0c44703d.png

boavistataadaliga_zpsb55733ee.jpg

Bwin Cup

2ª eliminatória - 1ª Mão

um jogo controladíssimo e podia ser mais controladíssimo se Nuno Morais não tivesse feito um auto-golo

bwin2ordffaseel1_zps3285b84b.png

2ª Mão

Mais do mesmo, um jogo para rodar a equipa

OlhanensevBoavistaVistaseparada_zpsc0214323.png

Finanças

Piorarm apesar do Presidente em Outubro injetar quase 700 mil €

BoavistaSaladaDirecccedilatildeo_Financcedilas_zps500f46c1.png

As Figuras da Equipa

Max Tonetto - apesar da sua idade já avançada demonstra que ainda está aí para as curvas e tem feito uma série de jogos 5 estrelas

MaxTonettoGeral_Jogador-Atributos_zps7ce76a69.png

Scorza - apesar de estar em má forma mostra que mesmo assim marca alguns golos, mal espero pela sua melhor forma :mrgreen:

EnzoScorzaGeral_Atributos_zpsf7908015.png

Pateiro - chegou do Rio Ave e tem sido a estrela no meio campo a lado de Bruno China que agora esta lesionado até Janeiro :(

PateiroGeral_Atributos_zpscff8da00.png

Alguma SS peçam... :adeus:/>

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época que estás a fazer, tudo de acordo com a tua qualidade.

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época que estás a fazer, tudo de acordo com a tua qualidade.

Obrigado :compinchas:/>

Para que queres 7 avançados? :mrgreen:/>/>

ja dispensei o maidana, so estava a ganhar o dele e nao tinha qualidade para jogar :mrgreen:/>

os emprestimos vieram porque nao pagava salarios :funny:/> :funny:/>

mas enganei-me na posição deveria era ter pedido empréstimos aos MC visto que agora em Dezembro fiquei bruno china, pateiro, dias e nuno morais por lesões :maluco:/> ando a jogar com uns adaptados :funny:/> , até o meu melhor trinco regen se lesionou :maluco:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais muitos parabens pelo passeio da epoca passada e que apesar desta nao ter começado bem na pre-epoca começaste a serio muitissimo bem espetaculo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais muitos parabens pelo passeio da epoca passada e que apesar desta nao ter começado bem na pre-epoca começaste a serio muitissimo bem espetaculo :prayer:

Obrigado :compinchas:/> , a pré-época não correu muito bem, mas tive empates bons contra equipas maiores do que o Boavista :)

banner_zpse13c492c.png

Esta atualização vai ser do Mês de Dezembro de 2012

Calendário

(na atualização de Janeiro coloco aqui a classificação, porque quando me lembrei de tirar ss da classificação já tinha feito mais 2 jogos para o campeonato :facepalm:)

Foi um bom mês em geral apesar do empate e da derrota na taça, porque tivemos de jogar quase o mês todo com um meio campo improvisado, porque tivemos muitas lesões nos titulares e que ficaram afastados até Janeiro/Fevereiro do próximo Ano, portanto, foi jogar com defesas a trincos e médios ofensivos a médios centro, nada que não conseguisse resolver :D

calendariodezembro_zps3903df88.jpg

boavistaligaorangina_zpsbcf7b1a1.jpg

Jogos realizados

foi um jogo renhido em que o estoril consegue assegurar o empate aos 91' :|

estorilvsboavista_zps811d13a4.jpg

Este foi um jogo controlado, não queria arriscar muito por causa do meu meio campo improvisado daí este resultado, podíamos ter marcado mais, mas o PL estava em dia não

boavistavsoliveirense_zps90e78d44.jpg

Este foi mais do mesmo do que o jogo anterior, mas o meu central estava goleador :D

aroucavsboavista_zpsa1508b96.jpg

Este jogo foi um jogo controlado com ambas as equipas a atacarem bem e com o Boavista a defender muito bem, apesar das duas lesões ainda na 1ª parte

leixoesvsboavista_zps8cd71395.jpg

boavistataa_zps746fe2cd.jpg

Taça de Portugal

Este ano atingimos o objetivo definido da direção, que era chegar á 5ª eliminatória da Taça de Portugal

Com alguma sorte á mistura, lá conseguimos ganhar este difícil jogo renhido, com Joe Bizera mais um vez a mostrar a sua veia goleadora enquanto Defesa Central do Boavista.

(estas ss esqueci-me de cortar só a parte do resultado, por isso vai o ecrã todo :D)

Taça de Portugal - 5ª eliminatória

taccediladeportugal5ordfeiliminatoria_zps04ffc902.png

Taça de Portugal - 6ª eliminatória

este jogo não correu nada como esperava, mas também não fiquei muito surpreendido, porque jogar com um meio campo improvisado acho que não rende muito e mais um jogo, mais um lesionado, neste caso o meu central que estava a trinco (meio campo amaldiçoado :facepalm:)

TACcedilADEPORTUGAL6ordfELIMINATORIA_zpsc1ec0a91.png

Tática com meio campo improvisado

para este mês "horrível" em lesões tive que jogar com:

Guilherme - Médio Ofensivo - em empréstimo do Braga

Mateus Fonseca - Médio Ofensivo - em empréstimo do Sporting

Rubén Fernandes - Defesa Central

jogovsgil_zps2c705a4c.jpg

Finanças

Não andam famosas, apesar do presidente ter injetado mais 675 mil euros, pedi também ao presidente para me disponibilizar a percentagem de receitas recebidas pelas transferências e ele lá concordou que subiu para 35%

dinheiroinjetado_zps00c4a1c2.jpg

BoavistaSaladaDirecccedilatildeo_Financcedilas-2_zpsaf8f35fb.png

Alguma SS peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

A época passada foi um passeio autêntico para ti e para a tua equipa. Agora este ano está mais complicado, mas tudo aponta a que consigas a promoção novamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A época passada foi um passeio autêntico para ti e para a tua equipa. Agora este ano está mais complicado, mas tudo aponta a que consigas a promoção novamente :compinchas:/>

Obrigado :compinchas: este ano está a aparecer mais desafios, até estou a gostar mas ás vezes "dói" porque estou a ganhar 1-0 ou 2-1 e eles lá a partir dos 85' lá marcam o golo do empate :calduco: , acontece :|

Aí essa crise. Tambem a comprares esses craques, mau era. Vamos lá ver :smilie_cmpt:/>

eu fui comprando conforme ia vendendo/dispensando para me candidatar ao título

mas antes de começar as compras tinha quase 700 mil para transferências que depois por causa dos salarios e as finanças a vermelho foi dimunuindo :|

------

Amanhã devo atualizar o mês de Janeiro com as transferências Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zpsfd0fd938.png

Boas a Todos neste mercado de transferências optamos por trazer experiência á equipa sobretudo para o meio campo e por causa das lesões prolongadas que temos.

bannertransferenciasboa_zpsef8cff7b.jpg

Maniche - Veio Livre para o meio campo espero que possa fazer a diferença nos jogos mais difíceis

maniche_zps09a373cd.jpg

João Luiz - Outra transferência livre proveniente do Marítimo

joaoluiz_zps3d253f38.jpg

Carmelo Valência - chegou para dar luta pelo lugar do Scorza, visto que ele esta época nem no Top dos Melhores marcadores está :(/>

carmelovalencia_zps28eaced2.jpg

Futuras Transferências

transfproximaepoca_zps9fa51801.jpg

tiagorferreira_zps7cabc519.jpg

drissakonan_zps608bf8b9.jpg

kone_zps486b0c92.jpg

boavistaligaorangina_zpsbcf7b1a1.jpg

Calendário

calendariojaneiro_zps916a7cb6.jpg

Campeonato - Foi um bom mês tirando os empates que a equipa obteve e continuamos em 1º

classificaccedilaojaneiro_zps12437aad.jpg

Fizemos um bom jogo com o nosso reforço a marcar por 2 vezes

santa_zps00be8b8c.jpg

Neste jogo, marcamos cedo e apartir daí fomos gerindo o ritmo de jogo até marcarmos o 2º golo

penafiel_zps5d8dd5ac.jpg

Este jogo foi mais difícil do que o último, mas conseguimos boas opportunidades e que não falhámos

oriental_zps7f04aec7.jpg

boavistataadaliga_zps810425a6.jpg

Bwin Cup - Não tivemos um grupo fácil mas vamos dar tudo o que pudemos

Estávamos a fazer um bom jogo até que o nosso Defesa Central se lesionou, apartir daí estivemos mal a defender e o benfica lá acabou por marcar 2 golos e empatar o jogo no último minuto

boavistavsBenfas-bwin_zpsa0fa0923.jpg

Um jogo renhido com ambas as equipas a quererem ganhar o jogo

rioave_zps5f777fb1.jpg

Novas expetativas

Chegando a Janeiro no 1º lugar, o presidente deu-nos a escolher 2 opções: A de lutar pelo título ou a de alcançar a promoção.

quis ser realista e apesar do 1º lugar escolhi a 2ª opção, porque os prémios eram iguais por isso se nao conseguisse o campeonato, não desapontaria a direção

expetativasdeepoca-janeiro_zpsd4e8e4c2.jpg

Finanças

As Finanças continuam iguais apesar do presidente ter injetado 675 mil euros no Clube

BoavistaSaladaDirecccedilatildeo_Financcedilas_zps77f65965.png

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zpse13c492c.png

Boas esta atualização é a atualização de Final da 2ª época apresentei assim, porque ontem era para atualizar os meses de Fevereiro - Março, mas como fiquei mais ou menos 1 hora sem internet decidi acabar a época e depois atualizar :mrgreen:

Fizemos um bom campeonato com uma péssima última parte de campeonato com derrotas e empates consecutivos :facepalm: talvez por a equipa estar já com a cabeça nas férias :mrgreen:

já na Bwin Cup acabamos o grupo no 2º Lugar, não passando assim á proxima fase

calendario-2_zps24486d24.jpg

campeoes_zpsb25e9aa9.jpg

grupobwin_zps77aaaa94.jpg

11 do Ano segundo os Adeptos

melhor112epoca_zps82592bfe.jpg

Estatísticas de Plantel

Os jogadores estiveram bem com Max Tonetto e Scorza ficarem empatados nas assistências

Nos Golos, Scorza foi o melhor marcador da equipa com 17 golos mas não foi do campeonato, seguindo-se Joe Bizera, nosso Defesa Central goleador, segue-se o jovem Ganês Atsu que me surpreendeu desde que Laionel se lesionou no inicio da temporada fazendo boas exibições e sendo o 3º Melhor marcador da equipa

Na Baliza tivemos 2 Guarda-Redes Enormes partilhando entre eles o lugar Titular salvando algumas vezes um jogo a vencer por 1-0 num jogo empatado ou um jogo em derrota, é pena que o antigo GR do Real Madrid tenha escolhido retirar-se no final da época, ainda tive uma conversa para que ele ficasse mais 1 ano, mas não o consegui convencer

Nos centrais nada mais a dizer de Joe Bizera, o jovem central Illori emprestado pelo Sporting esteve muito bem nos jogos em que foi chamado

estatisticasplantel_zps8275ab49.jpg

Estatísticas de jogadores no campeonato

Não tivemos um goleador no campeonato como Scorza o foi na época passada, mas conseguimos marcar muitos golos que nos deram o título de Campeões

estatisticasjogadores_zps36cc19da.jpg

Finanças

As nossas finanças melhoraram esta época por causa dos prémios recebidos nas competições em que participamos

BoavistaSaladaDirecccedilatildeo_Financcedilas_zps423a7459.png

Alguma ss é só pedir... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um sucesso. :handclap:/>

Na taça da liga já deu para sentir um "cheirinho" do Boavista de primeira liga. Conseguiste contratações muito boas e só mesmo a parte financeira está a estragar os planos. Mas agora, com a valorização dos jogadores na 1ª Liga, pode ser que consigas fazer bons negócios! :compinchas:/>

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época ao ganhares o titulo. Sem updates, o jogo fica muito mais facil do que no meu, por isso tens uma melhor equipa. Nuno Morais o meu tio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um sucesso. :handclap:/>/>/>/>

Na taça da liga já deu para sentir um "cheirinho" do Boavista de primeira liga. Conseguiste contratações muito boas e só mesmo a parte financeira está a estragar os planos. Mas agora, com a valorização dos jogadores na 1ª Liga, pode ser que consigas fazer bons negócios! :compinchas:

obrigado :), as finanças é que estão a "estragar" este save, mas tenho que fazer umas boas vendas para resolver isso :)

Grande época ao ganhares o titulo. Sem updates, o jogo fica muito mais facil do que no meu, por isso tens uma melhor equipa. Nuno Morais o meu tio :heart:

Obrigado :), eu optei por jogar sem updates porque o meu jogo com updates, os regens das camadas jovens aparecem já com 19/20 anos e se puser algum tutor, a determinação não sobe :|

Parabéns pela promoção, agora precisas de construir um plantel de 1ª Liga.

obrigado :)

já estou a tratar disso :mrgreen: e já tenho uns contratados e que já jogaram em grandes clubes europeus :mrgreen: e que tenho equipa para lutar pelo título :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zpse13c492c.png

Boas Pessoal regresso já na Liga Zon Sagres, o escalão de futebol profissional mais alto de Portugal

Orgulho-me de ter feito 2 excelentes campeonatos anteriores com a minha rapaziada, mas acho que esta época tinha que me reforçar bastante melhor do que na época passada, para ver se me aguento este ano na 1ª liga portuguesa

Apartir de agora irei atulizar o save de meia em meia época (visto que tenho muito tempo para jogar), só 1 mês irá ser atualizado em separado que é o de Janeiro, Comecemos:

bannertransferenciasboa_zpsef8cff7b.jpg

Transferências

Fizemos uma boa venda com a saída de Scorza, o que nos possibilitou de fazermos boas compras, tive que comprar alguns jogadores, porque alguns jogadores livres não queriam vir para o Boavista para as posições mais carênciadas da equipa

transfer-5_zps5b349f29.jpg

Expetativas para a 3ª época

expetativas3epoca_zps06abb913.jpg

Tática que irá ser utilizada

esta época irei utilizar o mesmo esquema tático, mas com instruções diferentes (esta era uma tática com 3 PL, mas adaptei para 2 extremos e só 1 PL)

tc_zps1edb7646.jpg

Vamos ao Plantel

GR:

Preparamo-nos bem para estas posições com 3 excelentes guarda-redes, irei alternar entre o Luis Guilherme e Vincent Degré para o campeonato e para as taças utilizarei o Wolf

Luis Guilherme

Vincent Degré

Raphael Wolf

Defesas

Uma das áreas mais fracas para não dizer a mais fraca da equipa: a Defesa

o Nuno Morais apesar de ser médio defensivo irá jogar a central pois médios defensivos temos muitos

DD

Pereirinha - Titular

Andrés Ravecca - Suplente

DC

Joe Bizera - Titular

Tiago Ferreira - Titular

Bryan Gutiérrez - Suplente

Nuno Morais - Suplente

DE

Paulo Vinícius - Titular

Ruben Fernandes - Suplente

Médios

Esta é uma das áreas mais fortes da equipa, onde temos bons jogadores que já jogaram em grandes clubes europeus, como Fábio Simplício que jogou na Roma ou Enzo Maresca que jogou na Juventus

MD

Custódio - Titular

Dias - Suplente

João Luiz - Suplente

Abdoulaye Koné - Suplente

MC

Pateiro - Suplente

Enzo Maresca - Titular

Fábio Simplício - Titular

Extremos

Não temos maus extremos, apesar de serem novos tirando o Laionel, mas penso que nos vão dar muitos cruzamentos para golo ou até o golo :mrgreen:

o turco não poderá jogar para o campeonato, pois coloquei-o nas reservas e na inscrição de equipa não me lembrei dele :facepalm:

Extremo Direito

Bergueira - Suplente (talvez o venda em Janeiro, esta época ainda não me convenceu)

Bahadir - Suplente (irei adaptá-lo a extremo esquerdo, visto que temos menos soluções para esse lado)

Laionel

Extremo Esquerdo

Yannis Salibur irá alternar com Yazalde

Yazalde

Pontas de Lança

Esta época temos um bom leque de Avançados

Nas instruções da minha tática, o jogador mais indicado é o Amido Baldé, mas terei que lhe treinar na velocidade que é pouca.

Vieram quase todos livres, excepto o Sene Baldé que veio do Atlético CP por 70 mil €, por enquanto irá estar nas reservas com o Betinho mas poderá saltar para a titularidade quando houver uma oportunidade para ele.

o Carmelo Valencia poderá jogar também nos flancos, mas irá jogar mais pelas reservas por causa da lesão dele, já o Túlio de Melo, irá ser suplente do Amido

Amido Baldé - Titular

Túlio de Melo - Suplente

Carmelo Valencia - Suplente/Reservas

Sene Baldé - Reservas

Betinho - Reservas

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zpse13c492c.png

Amigáveis

Tivemos bons desafios com equipas "superiores" ao Boavista

amigaveis-2_zpse4cb8189.jpg

Vs H. Tel-Aviv

Um jogo equilibrado mas que demonstramos boas qualidades de finalização

hapoel_zpsd81458a2.jpg

Vs Betis

Fizemos um bom jogo, mas a nossa fragilidade na defesa foi inferior á qualidade de ataque do Bétis

betis_zpsde1fdfd3.jpg

Vs Infesta

Um jogo controlado, sem história

infesta_zps4bdde6ea.jpg

Vs Marinhense

marinhense_zps1fa72b4f.jpg

Vs Benfica

Um jogo controlado em que chegamos a enconstar o benfica á sua área, mas tivemos uma única falha de concentração na defesa

benfas-1_zpsbdd9329c.jpg

Vs Sporting

Neste jogo fomos literalmente atropelados pela equipa da capital, mas mesmo assim conseguimos empatar o jogo

vszbording_zpsd12c68f3.jpg

Vs Braga

Um bom jogo para a equipa bracarense com o nosso ataque a falhar remates á baliza

vsbraga_zps7c00d375.jpg

Vs Valonguense

um último teste á finalização dos nossos avançados e para levantar a moral da equipa após estes 3 jogos menos bons

valonguense_zps6ee4b5ca.jpg

Resumo:

Foi uma boa pré-época em geral, a obtermos bons resultados que nos permite já definir um 11 base

Figuras da pré-época:

Estas foram os jogadores "mais" importantes da pré-época que poderam ser os titulares indiscutíveis da equipa ao longo da época

Amido Baldé | Fábio Simplício | Joe Bizera

11 que será utilizado

Iremos utilizar este esquema tático com este 11 durante a próxima época, talvez mude o Laionel para a direita e coloque o francês Yannis Salibur na esquerda pelas exibições que fez nos últimos amigáveis da pré-época

tatica1_zpsf43ccb25.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente com o orcamento que tens, formaste uma equipa em grande e acredito num lugar entre os primeiros 10 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o @NewGuy. Formaste um boa equipa, mesmo com um orçamento reduzido. Boa sorte para o regresso á Liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu Boavista esta muito bom mas nao te perdo-o os 5-1 ao Infesta :cadeirada:/>

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente com o orcamento que tens, formaste uma equipa em grande e acredito num lugar entre os primeiros 10 :compinchas:/>/>

Também espero que sim :compinchas:/>

Concordo com o @NewGuy. Formaste um boa equipa, mesmo com um orçamento reduzido. Boa sorte para o regresso á Liga!

acho que tenho mesmo equipa para lutar pelo título :mrgreen:/> , obrigado :)/>

Esse teu Boavista esta muito bom mas nao te perdo-o os 5-1 ao Infesta :cadeirada:/>/>/>

Obrigado :compinchas:/>

banner_zpsccf5b5ac.png

Boas, esta "meia-época" tive bons jogos, quer para o campeonato/taças, estive bem em todas as competições, tendo umas "peças" importantes como, Amido Baldé, Laionel, entre outros

Calendário

3 empates, 2 derrotas em 13 jogos, penso que é bastante positivo em relação ao 1º ano na Liga Zon Sagres

calendarioliga_zpse1cb2922.jpg

Classificação

classificaccedilatildeoatedezembro_zps988e1725.jpg

Melhores marcadores e jogadores com mais assistências no campeonato

Amido Baldé com 13 golos é o melhor marcador da liga, com Laionel o melhor assistente com 13 assistências :D

golosassistencias_zpsb620f59f.jpg

boavistataa_zps53993127.jpg

Taça de Portugal

estamos muito bem nesta competição, tendo controlado todos os jogos

taccediladeportugal_zps72394339.jpg

3ª eliminatória

vsrioaveportugal_zpsf37385b7.jpg

4ª eliminatória

vsuniaoportugal_zpsf8830818.jpg

5ª eliminatória

vscovilhasportugal_zps4e02d160.png

6ª eliminatória

vssportingportugal_zpsab995d7d.jpg

boavistataadaliga_zps9f28b300.jpg

Bwin Cup

Calendário

bwin-5_zps82fa8d81.jpg

2ª Fase - 1ª Mão

vsrioavebwin1mao_zps0672aa03.jpg

2ª Fase - 2ª Mão

vsrioavebwin2mao_zpsa80f2cdf.jpg

Grupo

grupobwin_zps8b711f69.jpg

1º jogo do Grupo D

vsguimabwingrupo_zpsfb6de632.jpg

Finanças

Continuam no vermelho e desta vez, muito vermelho :|, para janeiro prevê-se algumas saídas para equilibrar as finanças

BoavistaSaladaDirecccedilatildeo_Financcedilas_zps1758b314.png

Compartilhar este post

Link para o post

Está de volta o Boavistão! :handclap:

Estás a fazer uma grande época, no campeonato e nas taças. A equipa demonstra ser segura e pode surpreender em várias frentes. Parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo esta entrada no campeonato, perdeste os dois jogos que a partida nao terias hipoteses nenhumas, tiveste 3 empates, mas nada de alarme pois foi contra equipa muito competitivas tambem e depois a vitoria sobre o Sporting :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...