Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Mal vi o Balotelli fiquei colado :mrgreen: A pré-época foi perfeita e agora antevê-se uma excelente época também, assim espero :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande temporada :prayer:

5-2 na Juventus, 3-2 com o eterno rival, só que contra o tottenham o resultado foi ao contrário deve ter sido engano no print :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma boa pré época, bons resultados e parece-me que tens aí uma equipa bastante engraçada. Fiquei surpreendido com o Balo. Eu não o contrataria por causa da sua personalidade. Esperemos que não te dê chatices no futuro. Aposto numa boa época para o Leeds.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal vi o Balotelli fiquei colado :mrgreen:/> A pré-época foi perfeita e agora antevê-se uma excelente época também, assim espero :compinchas:/>

Obrigado :compinchas:

também espero que seja mesmo uma excelente época

quoteojogo.jpg

Alex Chamberlain é emprestado ao Leeds United

alexchamberlain_zps8b5866f7.png

Apesar de Gonçalves ter dito que não iria comprar mais nenhum jogador, eis que chega Alex Chamberlain um extremo inglês que foi emprestado pelo Arsenal ao Leeds até ao final da época, sabe-se ainda que o Leeds vai apenas pagar 40% do salário do jogador.

OJ: Boa Tarde Paulo, optou por trazer emprestado o Alex depois de dizer que não contratava mais ninguém, porque é que optou por traze-lo?

PG: Boa Tarde, optei por trazer o Alex porque para o lado direito do ataque temos apenas o Paul e o Fábio Rosa, que apesar de ser uma promessa ainda lhe falta muito ritmo de jogo e não está preparado para ser titular se o Paul se lesionar e só teríamos essa opção

OJ: Está a pensar em contratá-lo no final da época?

PG: Ainda é muito cedo para falar nisso, gostava que ficasse mas neste momento é só um empréstimo.

OJ: Está a pensar em emprestar o Fábio Rosa a fim de lhe dar mais tempo?

PG: Não, quero que ele evolua comigo por isso não o irei emprestar.

OJ: Correm rumores de que você poderá ser o próximo selecionador da Arábia Saudita, consideraria ser o selecionador desta seleção que digamos "é pobre" em futebol?

PG: Não sei tenho que ponderar, a minha principal aposta está com o clube em manter a manutenção esta época, depois se surgir a proposta é esperar para ver

OJ: Obrigado, penso que se suficiente para o artigo

PG: Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré época , perdeste no último teste mas num jogo aonde qualquer um podia ter saído vencedor , o jogo com Juventus mostrou que tens um grande conjunto.

O Mario esteve em grande e parece com vontade de ajudar o grupo , já o Chamberlain é um craque e vai ser um dos teus melhores jogadores ao longo da temporada se tiver minutos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré época , perdeste no último teste mas num jogo aonde qualquer um podia ter saído vencedor , o jogo com Juventus mostrou que tens um grande conjunto.

O Mario esteve em grande e parece com vontade de ajudar o grupo , já o Chamberlain é um craque e vai ser um dos teus melhores jogadores ao longo da temporada se tiver minutos :compinchas:/>

O chamberlain agora no princípio vai ser o suplente já que o Paul fez uma grande temporada e não quero que ele perca esse ritmo, mas lá para a frente poderá ter a sua oportunidade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande temporada :prayer:/>

5-2 na Juventus, 3-2 com o eterno rival, só que contra o tottenham o resultado foi ao contrário deve ter sido engano no print :mrgreen:/>

Obrigado :compinchas: também acho isso :mrgreen:

Fizeste uma boa pré época, bons resultados e parece-me que tens aí uma equipa bastante engraçada. Fiquei surpreendido com o Balo. Eu não o contrataria por causa da sua personalidade. Esperemos que não te dê chatices no futuro. Aposto numa boa época para o Leeds.

eu contratei o Balo porque era o único extremo livre com qualidade que queria vir por isso é que o contratei

também espero que não dê chatiches se não é pô-lo daqui para fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerarabiasaudita_zps052b45b6.png

um Obrigado ao G_Reforco pela Banner :mrgreen:

Ora bem os rumores confirmaram-se e um representante da seleção árabe veio até Inglaterra tentar convencer o presidente a deixar-me assumir o controlo da seleção.

O presidente lá concordou, agora só me faltava convencer a mim.

R: Paulo, como sabe dos rumores nós queremos você a treinar a nossa seleção e que aproveite bons jovens e sabemos que é a pessoa indicada para treinar a seleção.

PG: Eu não sei se consigo fazer isso, não tenho experiência a treinar seleções, só a treinar clubes

R: Pense que a seleção é um clube e que só tem um campeonato com 3/4 equipas e só faz 6/8 jogos por ano e o resto são férias. (disse ele num tom de boa disposição)

PG: Se depositarem confiança em mim aceito o comando desde que os jogos do Leeds fiquem em 1º plano e nunca passe a ser o 2º plano.

R: OK, temos negócio?

PG: Sim, temos negócio

Á saída da sala de reuniões Gonçalves lá ouviu o representante a dizer: وآمل أن يتمكن من رفع مكانتنا ...

arabia_zpsc80fc150.png

expetativasarabia_zps3609914c.png

Calendário

(realizei a partir dos jogos contra o Paquistão)

calendaio_zpsbc8013c4.png

3ª eliminatória - Grupo para a zona asiática das eliminatórias para o Campeonato do Mundo

O Irão irá ser sem dúvida a equipa mais forte deste grupo

grupo-1_zps7ea63906.png

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste muito bem no mercado e trouxeste jogadores que poderao ser muito importantes neste tua estadia na Premier League e com destaque mais que claro para Balotelli que ate mostrou muito servico na pre epoca, esperemos que continue, tiveste uma pre epocaao mais alto nivel com adversarios mais fortes que tu e tirando o Tottenham passaste os outros testes com grande distincao boa sorte para a Premier League e na Arabia Saudita :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu. :mrgreen:/>

Grandes vitórias, continua mano :handclap:/>

Thanks ;)

Mexeste muito bem no mercado e trouxeste jogadores que poderao ser muito importantes neste tua estadia na Premier League e com destaque mais que claro para Balotelli que ate mostrou muito servico na pre epoca, esperemos que continue, tiveste uma pre epocaao mais alto nivel com adversarios mais fortes que tu e tirando o Tottenham passaste os outros testes com grande distincao boa sorte para a Premier League e na Arabia Saudita :compinchas:/>

na seleção tenho uma data daqueles jogadores a que não se pode oferecer contrato, por isso vou mesmo precisar de sorte :mrgreen:

espero que o balo traga esta forma para o campeonato como mostrou na pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador e Selecionador, tens tempo para os dois cargos? Não temos prejudicar algo em detrimento de outro? Porque é que aceitaste o cargo de Selecionador da Arábia Saudita?

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador e Selecionador, tens tempo para os dois cargos? Não temos prejudicar algo em detrimento de outro? Porque é que aceitaste o cargo de Selecionador da Arábia Saudita?

tenho tempo para os 2 mas o Leeds estará sempre em 1º lugar

aceitei este cargo porque se conseguir fazer uma boa prestação no comando da Arábia poderei treinar seleções com um nível de futebol muito melhor e por isso esta seleção pode ser um salto para o futuro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio ai pelos lados do petrolio, o Irao é a unica equipa que te fará frente pelo que és obrigado a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio ai pelos lados do petrolio, o Irao é a unica equipa que te fará frente pelo que és obrigado a passar.

petróleo :p

Sim o Irão deve ser das melhores seleções para o lado das arábias, mas devo conseguir passar sem problema

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

Calendário

Mês: Agosto/Setembro

Fizemos um bom início de campeonato, sem nenhuma derrota o que é bastante bom e começamos o campeonato com algumas lesões como Ter Stegen, Christián Benitez, etc... mas entramos da melhor forma com uma goleada ao Chelsea. Nas Taças nada menos que a vitória que era de esperar

calendariocampeonato_zps94d5288a.png

SemTiacutetulo-1_zps8a7c3b8d.png

Um Obrigado ao G_Reforço pela Banner

vs Chelsea

Taufic Guarch esteve impecável, uma 1ª bem disputada, mas na 2ª parte fomos letais

vschelsea_zpsa250fa66.png

vs Everton

ainda estávamos a dar os primeiros passos na Premier League e só conseguimos o empate num jogo onde o Everton foi superior, mas é sempre difícil jogar em Goodison Park, mas conseguimos trazer de lá 1 ponto

vseverton_zpsc4631aa8.png

vs Tottenham

neste jogo, tivemos tudo para vencer mas Balotelli falhou um penálti o que nos custou a vitória

vstottenham_zpsae509497.png

vs Ipswich

após a ressaca do empate com o Tottenham, a equipa fez um bom jogo, dominamos o jogo e o Ipswich coisa pouca fez

vsipswich_zpse45a8b64.png

vs Burnley

mais um empate este com alguma sorte, estivemos sempre por cima do jogo, ainda não percebi este empate

vsburnley_zpsad846b19.png

vs West Brom

este jogo foi o 1º jogo para Benítez e mostrou logo serviço

vswestbrom_zps7efae083.png

Classificação

estamos bem classificados e longe da linha de água, mas o City, Arsenal e Man. Utd estão com 1 jogo em atraso e podem ultrapassar-nos na classificação

classificaccedilao_zps4b81885a.png

2_zps17042859.png

Um Obrigado ao G_Reforço pela Banner

vs Sheff Utd

fizemos um bom jogo, rodamos o plantel e a equipa mostrou qualidade

vssheffutd-carling_zps6a610356.png

vs QPR

Entramos mal no jogo, mas Balotelli deu-lhe na ideia que tinha que marcar 2 golos em 1 minuto e lá conseguiu isso

vsPQR-Carling_zps6690ed3d.png

Finanças

Não estamos muito mal, mas estamos no vermelho

financcedilas_zpscf628f78.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque de época, sem derrotas e a marcar golos. Destaco o jogo inicial frente ao Chelsea, tiveram brilhantes. Se continuares com esta dimensão de jogos, és bem capaz de provocar uma surpresa no campeonato. As finanças é que precisam de melhorar.

Nota: não ponhas o Balotelli a marcar penaltis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste da melhor maneira na Premier League mas nao te deixes iludir pois essa e uma liga muito traicoeira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses mesmo em grande sim senhor :handclap:

Digo.te uma coisa esse Mario Balotelli e o Guarch que dois goleadores, aproveita-os bem, já agora jogas com os dois ou so com um deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque de época, sem derrotas e a marcar golos. Destaco o jogo inicial frente ao Chelsea, tiveram brilhantes. Se continuares com esta dimensão de jogos, és bem capaz de provocar uma surpresa no campeonato. As finanças é que precisam de melhorar.

Nota: não ponhas o Balotelli a marcar penaltis :mrgreen:/>/>/>

Obrigado :compinchas:/>/>

o Balo não o tenho a marcar penaltis, neste jogo foi tipo Bojinov :mrgreen:/>/>

Entraste da melhor maneira na Premier League mas nao te deixes iludir pois essa e uma liga muito traicoeira :compinchas:/>/>/>

sei que não me posso iludir porque estamos ainda no princípio da época

2 meses mesmo em grande sim senhor :handclap:/>/>/>

Digo.te uma coisa esse Mario Balotelli e o Guarch que dois goleadores, aproveita-os bem, já agora jogas com os dois ou so com um deles?

O Balo tem-se mostrado goleador, o Guarch está sem marcar á 3 jogos |:

eu jogo com o Balo a extremo esquerdo e o Guarch a Ponta de Lança é onde eles rendem mais na equipa :compinchas:/>/>

bannerarabiasaudita_zps052b45b6.png

Pequena explicação sobre esta competição

AFC World Cup Qualifiers - A zona asiática das eliminatórias para os Campeonatos do Mundo FIFA, indicará 4 representantes diretos e um para a repescagem intercontinental.

Sorteio - As equipas posicionadas entre 1 e 5 no ranking da confederação não precisaram disputar as duas primeiras fases eliminatórias e avançaram diretas para fase de grupos. Equipas no ranking entre 28 e 43 iniciam a disputa desde a primeira fase, classificando-se as vencedoras para a segunda fase onde enfrentaram as equipas entre 6 e 27 no ranking.

A Arábia Saudita entrou na fase nº2, onde defrontamos o Paquistão e ganhámos, estamos agora na 3ª fase - a fase de grupos, depois se passar-mos a 3ª fase teremos a 4ª fase:

Quarta fase - Nesta última fase, as 10 seleções restantes serão divididas em dois grupos com 5 equipas cada. Os dois melhores colocados de cada grupo classificam-se para o Campeonato do Mundo. Os terceiros classificados de cada grupo disputam entre si a vaga na repescagem (quinta fase) em dois jogos, valendo o critério do golos fora de casa. O vencedor disputará na repescagem intercontinental uma última vaga no mundial.

Fonte: Wikipédia

Começamos na 2ª Fase de eliminação, calhou-nos o Paquistão, uma seleção fácil para nós, naturalmente dominamos o jogo e acabamos por vencer 3-0 na 1ª Mão

vspaquistao-2eliminatoria_zpsd4f31589.png

Na 2ª Mão foi mais do mesmo e acabámos o jogo num expressivo 0-5

vspaquistao2mao_zpsccd3f0fb.png

Assim passamos á fase de grupos juntamente com:

AFCQualifyingsection-gruposparaqualificaccedilatildeo_zps87ba2f7d.png

Realizamos já 2 jogos, o 1º contra o Bahrain e o 2º contra o Irão

calendarios_zpsa9bc53a6.png

já neste grupo optei por chamar um jogador argentino com nacionalidade árabe Sebastián Tagliabué, temos 1 ponta de lança melhor a meu ver mas está lesionado e não pode ser convocado, por isso optei por esta chamada e que marcou 3 golos em 2 jogos

vs Bahrain, uma das equipas mais fracas do grupo levou 6-0 por nossa parte

vsbahrain_zps78e97fdb.png

vs Irão, já previa uma derrota tendo em conta a qualidade dos jogadores iranianos comparada com a nossa, fomos muito desfalcados para estes jogos com jogadores que nem sequer dá para propor contrato

vsirao_zpsf5564a5b.png

O Grupo atualmente está assim

fasegrupos3eliminatoria_zpse7e5397e.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a obrigacao de passar nesse grupo onde so o Irao te faz frente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a obrigacao de passar nesse grupo onde so o Irao te faz frente :compinchas:/>

O Irão tem muitos jogadores com muita qualidade á nossa e estão bem melhor preparados do que nós :)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque de campeonato , aqueles 4 ao Chelsea excelente , nas taças continuas no bom caminho.

Já na selecção estas a começar bem e tens tudo em aberto para seguir em frente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque de campeonato , aqueles 4 ao Chelsea excelente , nas taças continuas no bom caminho.

Já na selecção estas a começar bem e tens tudo em aberto para seguir em frente :compinchas:/>

na seleção só tenho mais "receio" do Irão, mas vai correr tudo bem para passar á proxima fase ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...