Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Antes de mais parabéns pela grande vitória sobre o Liverpool , de resto continua tudo na mesma grandes resultados e luta pelo 2º lugar , pois o City segue imparável , na Taça Inglaterra tudo aponta para uma ida a final , vamos la ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns pela grande vitória sobre o Liverpool , de resto continua tudo na mesma grandes resultados e luta pelo 2º lugar , pois o City segue imparável , na Taça Inglaterra tudo aponta para uma ida a final , vamos la ver :compinchas:/>/>

Obrigado :compinchas:/>

esperamos lutar pelo menos pelo 2º lugar para um lugar na champions

a FA Cup o proximo adversario é o Blackburn nas meias finais

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

3_zps636d9284.png

Especial: Meias Finais - FA Cup

O Leeds tinha mais uma oportunidade de chegar a uma final nesta sua 1ª época na BPL, agora na Final da FA Cup

A equipa sabia que ainda não estava na final e ia jogar desfalcada com o nosso goleador Guarch estar lesionado e por isso a nossa equipa tinha que fazer um bom jogo para passar á final e assim o fizeram nesta meia final

fameiafinal_zpsac0e09fb.png

o Blackburn entrou bem mas cometeu um erro aos 25' na sua área dando a hipotese ao Leeds de empatar o jogo e Faurlin não desperdiçou essa hipótese e assim com o nosso PL Aydin geralmente joga pelos reservas a marcar 1 golo ainda na 1ª parte, já nos ultimos 5 minutos o nosso extremo Paul Andersen marca um golo deixando assim a equipa mais confortável para a 2ª parte.

A equipa entrou forte na 2ª parte e marcou ainda nos primeiros 5 minutos de jogo, a partir daí a equipa controlou sempre o jogo acabando num resultado 1-4 e assim passar á Final.

A Final irá ser outra vez contra o Liverpool que já nos causou problemas que chegue por esta época, mas iremos outra vez a Wembley para ganhar mais uma taça :mrgreen:/>

calvendariofa_zpse1d3225f.png

PS: esta atualização a meu ver não está muito elaborada, até porque estou com um bocado de pressa para ir ver a final do Superbowl :mrgreen:, prometo que a próxima irá estar :mrgreen:

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leeds continua a fazer furor esta época e é neste momento a equipa sensação, já ganhou a Carling Cup e ainda quer mais. Começando pela FA Cup, dizimaste por completo o Coventry City não dando mesmo qualquer hipotese e tendo uma avalanche de oportunidades. Na 6ª eliminatória, uma histórica vitória em Old Trafford por 0-1 valeu-te a passagem. Foi um jogo para recordar os velhos tempos (por quem é que o Cantona estaria a torcer? :mrgreen: ). Para o campeonato estiveste muito bem, com apenas duas derrotas em campos muito complicados e com o City a provar o porquê de estar em 1º lugar e ser considerado o favorito a vencer o campeonato. As finanças recuperaram e bem, o campeonato Inglês movimenta milhões de euros em transmissões televisivas.

E assim vencendo o Blackburn, estás em mais uma final, mais uma deslocação a Wembley e uma vez mais contra o Liverpool. O destino tem destas coisas. Vamos ver se será o mesmo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso é com cada tareia que aplicas na FA cup...não se via um Leeds assim desde tempos do Jimmy...

Compartilhar este post

Link para o post

O Leeds continua a fazer furor esta época e é neste momento a equipa sensação, já ganhou a Carling Cup e ainda quer mais. Começando pela FA Cup, dizimaste por completo o Coventry City não dando mesmo qualquer hipotese e tendo uma avalanche de oportunidades. Na 6ª eliminatória, uma histórica vitória em Old Trafford por 0-1 valeu-te a passagem. Foi um jogo para recordar os velhos tempos (por quem é que o Cantona estaria a torcer? :mrgreen:/>/> ). Para o campeonato estiveste muito bem, com apenas duas derrotas em campos muito complicados e com o City a provar o porquê de estar em 1º lugar e ser considerado o favorito a vencer o campeonato. As finanças recuperaram e bem, o campeonato Inglês movimenta milhões de euros em transmissões televisivas.

E assim vencendo o Blackburn, estás em mais uma final, mais uma deslocação a Wembley e uma vez mais contra o Liverpool. O destino tem destas coisas. Vamos ver se será o mesmo ou não.

O Leeds é uma equipa que não fica contente só com um troféu por época e por isso quer mais :mrgreen:/>

o City é aquela equipa em que a defesa é uma das melhores do campeonato e por isso é praticamente impossível marcar-lhes golo e com um ataque desvastador, mas nada equiparado com o meu ataque :mrgreen:/> que no campeonato é o melhor ataque com 93 golos até agora :cool:/>

Para o campeonato a equipa vai bem, tirando aqueles resultados menos bons no mês de Março

A final da FA Cup, será outra vez uma final muito renhida

Bem isso é com cada tareia que aplicas na FA cup...não se via um Leeds assim desde tempos do Jimmy...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que estas a fazer no Leeds e algo de extraordinario, penso que ja nao seras campeao mas vais te qualificar para a Chapions o que para uma equipa que acabou de vir do Championship ja e uma vitoria e tambem ja estas na final em Wimbledon onde tudo pode acontecer mais uma vez frente ao Liverpool :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixaste o Blackburn, e o United que a meu ver é mais forte que o Pool para trás. Grande época de estreia na Premier, traz de lá o caneco para casa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande caminhada que tens vindo a fazer na FA Cup e agora na final espera-te o Liverpool, um adversario dificil mas tendo em conta o campeonato que a equipa vem a faazer e para quem ja eliminou o United tens de conseguir o caneco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que estas a fazer no Leeds e algo de extraordinario, penso que ja nao seras campeao mas vais te qualificar para a Chapions o que para uma equipa que acabou de vir do Championship ja e uma vitoria e tambem ja estas na final em Wimbledon onde tudo pode acontecer mais uma vez frente ao Liverpool :compinchas:

Obrigado :compinchas:

o FM gosta que eu jogue contra o Liverpool, deve gostar que eu perca contra eles, e como ganhei a carling cup ficou lixado e pôs-me o 'Pool outra vez numa final :mrgreen:

Esmagaste o Rovers , e agora nova final contra Liverpool , eles agora vão querer vingança :compinchas:

obrigado :compinchas:

Já deixaste o Blackburn, e o United que a meu ver é mais forte que o Pool para trás. Grande época de estreia na Premier, traz de lá o caneco para casa :compinchas:

espero que consiga trazer o caneco para casa :mrgreen:

Grande caminhada que tens vindo a fazer na FA Cup e agora na final espera-te o Liverpool, um adversario dificil mas tendo em conta o campeonato que a equipa vem a faazer e para quem ja eliminou o United tens de conseguir o caneco :compinchas:

espero conseguir ganhar ao 'Pool :compinchas:

-----------------------------

Esta semana não atualizei nada, tive que ser operado de urgência na terça feira e não deu mesmo para jogar, hoje voltei para casa e já posso continuar a jogar

Mais logo atualizo o resto da época

Obrigado :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos :)

Após quase 1 semana de ausência volto para atualizar o meu save, espero que compreendam a ausência :mrgreen:

Meses: Abril/Maio

calendario-2_zpsb4c5838c.png

Finalmente acabamos a temporada e como devem ter percebido acabei por perder a FA Cup, contra o Liverpool :(, mas foi injusto porque jogamos com 10 jogadores (só assim me conseguem ganhar :mrgreen:)

outro jogo que perdemos foi o último jogo para o campeonato contra os nossos eternos rivais, o Man Utd por 1-2.

3_zps636d9284.png

FA Cup

entramos muito, mas muito fortes no jogo, mas acabamos por perder o jogo no momento em que o nosso DD é expulso, na 2ª parte sem um DD de jeito não conseguimos ter uma defesa equilibrada como tivemos na 1ª parte e o liverpool aproveitou-se dessa fragilidade e conseguiu explorar muito bem os erros que cometemos na 2ª parte devido á expulsão e também com a equipa a marcar auto-golos é impossível ganhar :|, mas o que me deixa ainda mais descontente é que fomos perder um jogo após estarmos a ganhar por 3-0

finalFA_zps4ee44b83.png

SemTiacutetulo-1_zps8a7c3b8d.png

Campeonato

fizemos uma excelente época ao acabar num 3º lugar e assim qualificar-me para um lugar na Liga dos Campeões

classificaccedilatildeo_zps307c0aef.png

championsleauge_zpsc674b7a7.png

Estatísticas de jogadores na BPL

Guarch :prayer:

estatisticasdejogadoresnocampeonato_zpsde64aac2.png

Outras notícias

FWApremio_zpsc8eff521.png

goldenboot_zps0dfb54ba.png

treinadores_zps8bfa61d4.png

acho isto uma injustiça :mrgreen:, chega aqui um treinador que acaba de subir uma equipa e logo na 1ª época no escalão máximo do futebol conseguir um 3º lugar com acesso á Champions e conseguir fazer com que a equipa marque 101 golos só no campeonato chegar a 2 finais e ganhar uma delas, para quê? para ganhar o 3º lugar como melhor treinador do ano? :|

premierleagueequipa_zpsfff86215.png

academia_zps7e692c3c.png

uma boa notícia para a nossa produção de jovens

compraestadio_zpsc2a22d6b.png

Finalmente temos o nosso próprio Estádio :mrgreen:

Futuras contratações

ora bem, com o que restou destes últimos 2 meses, mandei os meus olheiros darem uma vista de olhos em futuros talentos do futebol nacional e internacional conseguimos encontrar e assinar contrato com as seguintes promessas:

nunocosta_zps83470339.png

chega do Boavista a custo 0, entrou para o Boavista no ano em que saí de lá

lapic_zps518e674d.png

blinov_zpse7d42258.png

valdinho_zpsf7406335.png

oztruck_zps530a171e.png

sanchez_zpsf31cbf48.png

Finanças

finanaccedilasdd_zps42d6b34e.png

Após este lugar alcançado recebemos como prémio esta quantia, as nossas finanças estavam equilibradas, e este prémio veio aliviar ainda mais as finanças

16M_zps2c3214fb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande carreira que estas a fazer no Leeds e pela tua maneira de actuar no marcado esperas ficar muito tempo aí, estas a comprar uma grande geração de miudos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande carreira que estas a fazer no Leeds e pela tua maneira de actuar no marcado esperas ficar muito tempo aí, estas a comprar uma grande geração de miudos.

Estou a gostar de treinar o Leeds e espero ficar muito tempo, só irei sair quando for despedido ou quando pensar que já tenho o meu trabalho todo feito aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a pensar no clube a longo prazo e estás a construir uma equipa para o futuro. Só futuras estrelas, esse avançado vai ganhar as bolas todas no ar, é que nem precisa de saltar!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns pela última época. Um ótimo terceiro lugar no campeonato e garantiste assim uma presença na Liga dos Campeões. E operaste muito bem no mercado ao assegurar esses jovens para o futuro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a pensar no clube a longo prazo e estás a construir uma equipa para o futuro. Só futuras estrelas, esse avançado vai ganhar as bolas todas no ar, é que nem precisa de saltar!

eu espero ficar alguns anos aqui no Leeds e por isso é que fui buscar aqueles jovens para a equipa e tentar fazer deles futuras estrelas e que rendam muitas ££££ no futuro

Antes de mais parabéns pela última época. Um ótimo terceiro lugar no campeonato e garantiste assim uma presença na Liga dos Campeões. E operaste muito bem no mercado ao assegurar esses jovens para o futuro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada onde se segue agora a ucl, grande desafio que teras pela frente e ja asseguraste uns miudos deveras interessantes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada que tiveste , o Liverpool foi mais forte nesta recta final , mas mesmo assim conseguiste um 3º lugar que é uma grande classificação.

Já na final da Taça foste claramente melhor , e não fosse a expulsão do Mota terias claramente ganho a partida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem nos jogos para o campeonato, só vitórias numa excelente ronda, acabando por perder no ultimo jogo frente a uma sempre difícil equipa do Man Utd. Acabas num honroso 3º lugar e com o apuramento para a Champions (dinheirinho :mrgreen: ). Quem fez também um excelente campeonato com uma grande recuperação, foi o Liverpool, a moral estava em alta e assim conseguiram bater-te na final da FA Cup, já lhe andas a ganhar um gosto de ir jogar a Wembley. Foi um jogo épico, mas que te deve ter levado à loucura, a ganhar 3-0...

O Guarch, sem dúvidas que merece o destaque da tua equipa, fantástica época. Em relação aos prémios de treinadores, não concordo, o prémio devia ter-te sido atribuído, fizeste uma excelente campanha com o recém promovido Leeds e demonstraste todo o teu valor como treinador. 3 jogadores na equipa do ano da Premier, também é justo, foram jogares muito importantes na tua equipa. Depois duas boas noticias, o melhoramento das infraestruturas e a compra do Estádio Elland Road, mais uma vantagem para ti e para o clube. No mercado, tens feito um excelente trabalho com os teus observadores e tens ali verdadeiros talentos, quase todos avançados. Agora é desenvolver as suas skiils nas novas infraestruturas. As finanças estão super equilibradas, a Liga Inglesa gera muito dinheiro e para o ano estás na Champions. Tens aí uma boa vantagem para atacares o mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que penas a derrota frente ao Liverpool na final :estrelas: mas mesmo assim nada te tira o grande feito que fizeste na Premier League ao alcancar o terceiro lugar que da acesso a Champions :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada onde se segue agora a ucl, grande desafio que teras pela frente e ja asseguraste uns miudos deveras interessantes :compinchas:

Grande temporada que tiveste , o Liverpool foi mais forte nesta recta final , mas mesmo assim conseguiste um 3º lugar que é uma grande classificação.

Já na final da Taça foste claramente melhor , e não fosse a expulsão do Mota terias claramente ganho a partida :compinchas:

na final se não tivesse a expulsão do Motta o 'Pool nem cheirava :mrgreen:

Estiveste muito bem nos jogos para o campeonato, só vitórias numa excelente ronda, acabando por perder no ultimo jogo frente a uma sempre difícil equipa do Man Utd. Acabas num honroso 3º lugar e com o apuramento para a Champions (dinheirinho :mrgreen: ). Quem fez também um excelente campeonato com uma grande recuperação, foi o Liverpool, a moral estava em alta e assim conseguiram bater-te na final da FA Cup, já lhe andas a ganhar um gosto de ir jogar a Wembley. Foi um jogo épico, mas que te deve ter levado à loucura, a ganhar 3-0...

O Guarch, sem dúvidas que merece o destaque da tua equipa, fantástica época. Em relação aos prémios de treinadores, não concordo, o prémio devia ter-te sido atribuído, fizeste uma excelente campanha com o recém promovido Leeds e demonstraste todo o teu valor como treinador. 3 jogadores na equipa do ano da Premier, também é justo, foram jogares muito importantes na tua equipa. Depois duas boas noticias, o melhoramento das infraestruturas e a compra do Estádio Elland Road, mais uma vantagem para ti e para o clube. No mercado, tens feito um excelente trabalho com os teus observadores e tens ali verdadeiros talentos, quase todos avançados. Agora é desenvolver as suas skiils nas novas infraestruturas. As finanças estão super equilibradas, a Liga Inglesa gera muito dinheiro e para o ano estás na Champions. Tens aí uma boa vantagem para atacares o mercado!

o jogo contra o Utd é sempre muito difícil mas consegui acabar num excelente lugar para a 1ª época na BPL. O liverpool esteve mesmo muito bem e conseguiu aproveitar os meus erros que cometi nos meses de fevereiro e março com aqueles empates e derrotas. na FA Cup ganharam mesmo por causa da expulsão do Motta, se o Motta não tivesse sido expulso o liverpool nem cheirava na 2ª parte :mrgreen:

os jovens que irao chegar alguns já tinha visto jogos pela tv :mrgreen: e mandei os observadores fazerem um relatório deles :mrgreen:, a minha aposta vai ser no português e no turco, mas isto não quer dizer que não vou deixar os outros para trás.

as finanças recuperaram e bem e por isso já estou com uns nomes para tentar trazer para Elland Road :p

Eish que penas a derrota frente ao Liverpool na final :estrelas: mas mesmo assim nada te tira o grande feito que fizeste na Premier League ao alcancar o terceiro lugar que da acesso a Champions :handclap:

na champions só espero não ser o bombo da festa do grupo :mrgreen: (mas também depende do grupo :mrgreen: )

Estatísticas dos jogadores

esta época a equipa esteve em excelente forma como se pode ver na imagem

destaques para Guarch, Balo, Benitez, Paul Andersen, Gonalons, Stearman e também para o nosso GR - Zacharie Boucher que fez uma assistência para golo :mrgreen:

estatisticasdoplantel_zpsd362d62e.png

Orçamento Inical

com o lugar obtido, a direção deu-nos este montante de £ para a próxima época que poderemos alterar estes valores quando a direção nos der as expetativas de época

orccedilamentoinicial_zps16573deb.png

Acabando a época, Van Gaal decide retirar-se e para seu sucessor estava o treinador do Leeds, Paulo Gonçalves, mas como nunca gostei do Arsenal e também o meu trabalho aqui ainda não está feito decidi negar o meu interesse em ir para o lugar dele, deixando assim felizes os adeptos e a Direção

rumorarsenal_zpsf9c5f582.png

Fui ainda convidado pelo selecionador do Uruguai para assumir o controlo da equipa Sub-23 do Uruguai e aceitei, fiquei espantado por este convite porque não me candidatei a nenhuma seleção e fiquei agradado com a confiança do selecionador que agora sou treinador do Leeds e selecionador sub-23 do Uruguai

No entanto nem me lembrei de tirar ss desse convite e agora não o encontro nas mensagens :facepalm:

como ainda tenho que convocar os jogadores todos para os sub-23 não ponho aqui ss do plantel, mas quando tiver o plantel coloco ss

Compartilhar este post

Link para o post

As finanças já estão muito melhores, e sei que este ano vai ser uma excelente época! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As finanças já estão muito melhores, e sei que este ano vai ser uma excelente época! :compinchas:

espero bem que seja uma excelente época :)

55 Golos o homem marca que se farta :prayer:

ele é ENORME :prayer:

era para trazer o caicedo nesta nova época para o por a marcar estes 55 golos como o Guarch, mas como já tenho PL a mais não o trouxe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...