Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Continuas a grande caminhada no comando do Leeds, e fizeste bem em rejeitar a proposta do Sunderland. A sair dai que seja para outro país.

Quanto aos reforços, tiveste bem no mercado, mas gostei principalmente do Gundogan e do Sidnei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Djoudi.

Também gostei muito das entradas. Não fez nenhuma contratação bombástica, mas reforçou o grupo, que no momento é a prioridade. :compinchas:

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pelas transferências, os jogadores que foste buscar foi para reforçar o plantel, ou mais para evoluírem? Tiveste azar com as lesões dos centrais. Estou enganado ou tens centrais a mais no plantel? Gostei das transferências futuras, o Kameni apesar de velhote, continua um grande keeper. O mês de Janeiro foi muito bom, ganhaste os jogos todos e empataste apenas um. Destaco as vitórias frente ao Man Utd e em Anfield frente ao Liverpool. A tua equipa ataca bem e marca muitos golos para as oportunidades que tem. Na FA Cup também tens avançado bem. Vamos ver se o teu plantel aguenta. Por fim, a proposta do Sunderland, nem hoje, nem amanhã, simplesmente ias dar um passo atrás na tua carreira e fizeste bem em rejeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desgraçado do argelino, o que oito minutos lhe trouxeram :-|

Vamos lá a tentar manter a vantagem no campeonato. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que eles já lideram o campeonato , o matador leva a equipa as costas e faz golos como ninguém , na Champions mostraste a qualidade da equipa e continuas nas taças internas , a época tem tudo para ser de sonho :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Continuas a grande caminhada no comando do Leeds, e fizeste bem em rejeitar a proposta do Sunderland. A sair dai que seja para outro país.

Quanto aos reforços, tiveste bem no mercado, mas gostei principalmente do Gundogan e do Sidnei.

o Gundogan veio porque estava descontente e porque queria alguem para susbtituir o Howson o nosso melhor MC

Pobre Djoudi.

Também gostei muito das entradas. Não fez nenhuma contratação bombástica, mas reforçou o grupo, que no momento é a prioridade. :compinchas:

Continua!

o Djoudi teve mesmo azar :facepalm:

a nivel de transferências com as finanças que temos não deu mesmo para contratar ninguém que tivesse um grande nome no mundo do futebol apesar de termos ainda 15M£ para transferências nao quis colocar as finanças no vermelho

Começando pelas transferências, os jogadores que foste buscar foi para reforçar o plantel, ou mais para evoluírem? Tiveste azar com as lesões dos centrais. Estou enganado ou tens centrais a mais no plantel? Gostei das transferências futuras, o Kameni apesar de velhote, continua um grande keeper. O mês de Janeiro foi muito bom, ganhaste os jogos todos e empataste apenas um. Destaco as vitórias frente ao Man Utd e em Anfield frente ao Liverpool. A tua equipa ataca bem e marca muitos golos para as oportunidades que tem. Na FA Cup também tens avançado bem. Vamos ver se o teu plantel aguenta. Por fim, a proposta do Sunderland, nem hoje, nem amanhã, simplesmente ias dar um passo atrás na tua carreira e fizeste bem em rejeitar.

O Gundogan veio para reforçar o plantel, os outros que chegaram agora vieram mais para evoluir e para na próxima época assumirem um papel na equipa principal sendo que 2 ou 3 como sidnei e ozturk já podem entrar para o plantel principal e terem minutos de jogo. O Kameni vem principalmente para ser tutor mas se o Ter Stegen e/ou Courtois começarem a falhar o Kameni poderá entrar para o lugar principal mas ele devera jogar mais a nivel de taças internas.

estes 2 centrais que chegaram vieram para evoluir e na próxima época serem já suplentes da equipa principal, até porque Rolando está a ficar já velhote, eu sabia disso quando o fui buscar mas foi mais uma aposta pessoal para esta época, já o Stearman outro central com 29 anos do 11 inicial está a fazer bons jogos e ao fazer bons jogos o seu valor aumenta e com isso poderá haver interessados nele e sair na próxima época e assim estes 2 que chegaram agora foi para ficarem habituados ao meu estilo de jogo durante esta meia época e estarem preparados para serem promovidos á equipa principal.

espero que o plantel saiba gerir a saida do nosso MC Howson e que aguente este ritmo que estamos a ter

o Sunderland nem sei por insiste em mim :| deve ser por ser bonito :mrgreen:

Desgraçado do argelino, o que oito minutos lhe trouxeram :-|

Vamos lá a tentar manter a vantagem no campeonato. :compinchas:

O argelino teve mesmo muito azar :(

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

championsbanner-1_zps6e12f724.png

Especial Liga dos Campeões: Oitavos-de-final

vs Real Madrid

Eis que chegou finalmente a 1ª mão dos Oitavos-de-final da Liga dos Campeões, esperava-se um excelente jogo por parte de ambas as equipas e também um Elland Road abarrotado de adeptos e assim foi na 1ª parte com o Leeds a ensinar o Real a jogar á bola apesar do Real ter apenas feito 2 lances de perigo.

Após uma 1ª parte sem golos e com o Leeds a dominar a 2ª parte veio com mais do mesmo com o Leeds a entrar a dominar e o Real a ver os outros jogar á bola, até que Stearman cometeu um erro que poderia prejudicar a sua equipa nesta eliminatória fazendo falta na própria área dando assim um penalty para o Real. CR7 não falhou e conseguiu mesmo converter essa oportunidade em golo fazendo assim o 0-1 para os merengues. Apartir deste golo, o Real conseguiu acordar mas voltou a adormecer nos últimos 15 minutos mas o Leeds atacava e atacava mas mesmo a defesa merengue e Casillas estiveram enormes acabando o jogo com uma vitória para o Real.

Na 2ª mão iremos a Barnabéu tentar reduzir esta desvantagem para passar á próxima fase, mas de qualquer das formas já foi bom ter chegado aqui :)

Após este jogo e com o Elland Road a abarrotar de adeptos eis que recebo esta fantástica notícia :mrgreen:

novorecorde_zpsc1ee8027.png

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste a primeira mao num jogo em que dominaste e no Barnabeu, em casa se jogarem da mesma forma irao passar o Real sem grandes problemas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que azar , massacras os homens e perdes , ainda por cima em casa , é que la eles vão jogar com tudo :compinchas:

foi mesmo preciso muito azar para perder nesta 1ª mão :|

agora vou jogar ao barnabeu sem pressão :compinchas:

Perdeste a primeira mao num jogo em que dominaste e no Barnabeu, em casa se jogarem da mesma forma irao passar o Real sem grandes problemas :compinchas:

espero fazer um bom jogo, mas irei jogar sem pressão pois a pressão estará toda em cima do Real :)

bannerfinal_zpsdf37c28f.png

estava eu descansadinho no meu gabinete no Elland Road quando o presidente recebe um telegrama da Federação Chinesa a perguntar se eu estaria disposto a assinar contrato com a seleção da China dizia também que um representante da Federação estaria prestes a chegar ao estádio para tentarem-me convencer a aceitar esta proposta, após eu, o presidente do Leeds e o representante irmos almoçar a um restaurante português em Inglaterra :mrgreen: e discutido os termos já tinhamos acertado contrato e o presidente diz ao representante chinês o que tinha dito ao representante saudita: só deixo o meu treinador treinar a seleção chinesa se o Leeds estiver em 1º lugar nunca sendo a seleção chinesa a 1ª prioridade do treinador.

O representante lá concordou com esse termo e perguntou se queria que o clube fosse a minha 1ª prioridade e prontamente lhe respondi que sim e que se me quisessem teriam que concordar com este acordo.

china_zps7711b5da.png

Após ter assinado contrato recebo como isto como expetativas:

expetativaschinesas_zpsfe2cefe7.png

Calendário

Este é o calendário de jogos que já se havia realizado antes de eu assumir o cargo.

O 1º jogo que irei realizar é contra Macau será um amigável que já está marcado antes de chegar e ainda iremos fazer um jogo para a fase de grupos ainda este ano contra o Qatar

calendariochinoca_zps99e076e3.png

A seleção encontra-se no 2º lugar do Grupo para o Campeonato das Nações Asiáticas, espero conseguir bons resultados e qualificar para o Campeonato de 2019

AFCAsianCupQualifiers_zps33dc60ce.png

As regras da fase de qualificação do Campeonato das Nações Aasiáticas

regrasAFC_zps2915a320.png

Campeonato das Nações Asiáticas

Conhecida como Copa das Nações da Ásia é a principal competição de futebol da Confederação Asiática de Futebol e do continente da Ásia. Realiza-se a cada quatro anos desde 1956.

Um torneio de classificação determina as nações participantes, geralmente sob a forma de duas rodadas de mata-mata. O país-sede e o campeão anterior são classificados automaticamente.

Um dos melhores jogadores da seleção é sem dúvida Hu Yanbin que não o trouxe por 500 mil £ para o Leeds porque já tenho muitos avançados :mrgreen: sendo assim foi para o Al-Hilal por 500 mil

charter_zps4cb15441.png

Assim me despeço na China, vim cá para resolver uma papelada para o meu papel como selecionador chinês e para conhecer melhor a Federação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

China :celebracao: , nesse grupo tens de passar :compinchas:

espero mesmo passar e conseguir ganhar a competição e assim acrescentar mais um titulo de seleções para o meu currirulum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

China é um grande desafio...penso que ao longo das épocas vão surgindo melhores jogadores ai nesses sitios...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse puto chines e traze lo para o Leeds :biggrin:

i don't need charters :mrgreen:

mas se o trouxe-se ia ficar com demasiados avançados e não ia conseguir rodar todos e assim alguns iam ficar descontentes

China é um grande desafio...penso que ao longo das épocas vão surgindo melhores jogadores ai nesses sitios...

espero mesmo que sim e que surjam melhores defesas, porque se não este vai para o centro da defesa ja que tem atributos para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente no campeonato e na FA Cup, na Champions era mais difícil, mas se a sorte sorrisse a quem joga melhor, aí tinhas ganho! É muito difícil fazeres uma gracinha em Espanha, mas acredito que és capaz. Em relação ao campeonato, apesar de ires em primeiro, promete ser uma luta muito renhida. Ou isso ou então engano-me e disparas rumo ao título! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

China é um belo desafio. Para que seja um trabalho bem sucedido não precisa ganhar título algum, apenas vencer os japoneses. :prayer::mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto, muito injusto o resultado da 1ª mão dos Oitavos de Final. Estiveste sempre por cima do jogo, mais posse de bola, maior domínio territorial e várias oportunidades, mas e aqui é que esteve a diferença, o Real teve duas oportunidades flagrantes de golo e marcou 1, o Leeds teve 0...acaba por ser também a maior experiência do Real a levar a melhor. Depois num tranquilo dia, recebes um convite da CHINA :mrgreen: agora é que vais ficar com os olhos em bico, deve faltar muita qualidade aos jogadores e esse avançado deve ser a exceção à regra, 1.88m, 20 de impulsão e 17 de cabeceamento, com 18 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse grupo tens obrigação de passar que é diferente e nem sei como foste perder com o bahrain :cadeirada:

Outra :cadeirada: vai para o facto de nao teres comprado esse puto, com 18 anos um potencial ( imagino) enorme e so por 250m e nao compras? Com o dinheiro que tens?

O miudo é impressionante, fazia bem jeito na minha equipa. :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente no campeonato e na FA Cup, na Champions era mais difícil, mas se a sorte sorrisse a quem joga melhor, aí tinhas ganho! É muito difícil fazeres uma gracinha em Espanha, mas acredito que és capaz. Em relação ao campeonato, apesar de ires em primeiro, promete ser uma luta muito renhida. Ou isso ou então engano-me e disparas rumo ao título! :mrgreen:

a champions está a ser dificil nos 8º mas já foi bom ter chegado aqui a esta fase :)

O campeonato está a ser renhido com o city a não me largar apesar de estar a uns pontos deles

Boa sorte na china e esse avancado minha nossa, que bicho!

China é um belo desafio. Para que seja um trabalho bem sucedido não precisa ganhar título algum, apenas vencer os japoneses. :prayer::mrgreen:

esse desafio de vencer os japoneses vai ser fácil 8-)

Injusto, muito injusto o resultado da 1ª mão dos Oitavos de Final. Estiveste sempre por cima do jogo, mais posse de bola, maior domínio territorial e várias oportunidades, mas e aqui é que esteve a diferença, o Real teve duas oportunidades flagrantes de golo e marcou 1, o Leeds teve 0...acaba por ser também a maior experiência do Real a levar a melhor. Depois num tranquilo dia, recebes um convite da CHINA :mrgreen: agora é que vais ficar com os olhos em bico, deve faltar muita qualidade aos jogadores e esse avançado deve ser a exceção à regra, 1.88m, 20 de impulsão e 17 de cabeceamento, com 18 anos...

Obrigado :compicnhas:

o jogo contra o Real foi mesmo falta de sorte :|

a qualidade de jogadores daqui é má apesar de uma ou outra exepção como este miudo que apresentei aqui

nem quero ver como é que ele irá ficar quando ele atingir a sua maturidade como jogador :compinchas:

Nesse grupo tens obrigação de passar que é diferente e nem sei como foste perder com o bahrain :cadeirada:

Outra :cadeirada: vai para o facto de nao teres comprado esse puto, com 18 anos um potencial ( imagino) enorme e so por 250m e nao compras? Com o dinheiro que tens?

O miudo é impressionante, fazia bem jeito na minha equipa. :razz:

tens de andar mais atento :cadeirada: :mrgreen:

não fui eu que perdi contra o bahrain quando cheguei ja tinham feito esse jogo :mrgreen:

este puto muito provavelmente não iria conseguir a licença de trabalho mas também se ele viesse não sabia a que posição utilizar se a PL ou a DC :mrgreen:

ele é impressionante apesar de ser novo, talvez mais para a frente e se evoluir bem tenho que ponderar se o vou comprar ou não :p

-------------------------

Hoje fiz um save em paralelo para ver se ganho mais motivação para este e também porque já andava com vontade de começar um save novo mas não irei acabar este projeto e vou continuar a postar aqui diariamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

Especial Liga dos Campeões - Oitavos-de-Final - 2ª Mão vs Real Madrid

Após a derrota em nossa casa frente ao Real por 0-1, fomos a Barnabéu jogar sem pressão, sabíamos que ia ser muito difícil ganhar lá sobretudo quando é das melhores equipas do mundo.

Partíamos em desvantagem em 2 coisas, o resultado que tivemos na 1ª mão, e a 2ª desvantagem 11 jogadores indisponíveis, uns lesionados, outros suspensos e outros inelegíveis e que isso obrigou o Leeds a mudar o seu meio-campo por completo

o 11 das duas equipas foram os seguintes:

O Real apresentou-se no seu 4-1-2-1-2, enquanto que o Leeds apresentou-se no seu já habitual 4-5-1 mas com o meio campo todo alterado por causa dos jogadores indisponíveis

11inicial_zps5f1439c8.png

Ao intervalo estavamos a ser completamente dominados não fazendo qualquer remate á baliza do Real. Na palestra disse para os jogadores se divertirem e jogar sem pressão, isso resultou e melhorámos imenso, mas isso não chegou, não conseguimos marcar um golo e o jogo acabou empatado 0-0 (1-0) mas o Real passou á próxima fase deixando assim o Leeds fora da competição milionária.

vsreal_zps5ba09ada.png

Esta participação foi bastante positiva apesar desta eliminação que já seria de esperar. Agora é concentrarmo-nos no campeonato e na FA Cup que estamos a sair-nos lindamente e esperar que a equipa não baixe o ritmo de jogo só por causa desta eliminação-

Após esta participação positiva na LC recebemos 3M £ só por ter-mos chegado aos oitavos-de-final da competição o que nos vai ajudar no aspeto das finanças

3M_zps8809d9f6.png

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado na 2ª mão, a provares que a tua equipa já consegue lutar de igual para igual contra os melhores. Apesar do domínio natural do Real Madrid, aguentaste-te muito bem! Vamos ver agora na Premier como a equipa vai responder! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado na 2ª mão, a provares que a tua equipa já consegue lutar de igual para igual contra os melhores. Apesar do domínio natural do Real Madrid, aguentaste-te muito bem! Vamos ver agora na Premier como a equipa vai responder! :compinchas:

nesta mão fizemos um bom resultado mas não lutamos de igual para igual mas provamos ser uma boa equipa contra uma excelente equipa, agora só para a próxima época se conseguirmos atingir a qualificação para a LC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo da 2ª mão contra o Real já era muito complicado, teres tantos jogadores indisponíveis praticamente retirou-te todas as hipóteses de um um bom resultado. Mesmo assim o resultado não foi pesado. O Real ainda jogou a 2ª parte toda com 10 jogadores, o Leeds podia ter aproveitado, mas por vezes torna-se mais difícil jogar contra 10. Os 3 milhões irão certamente ajudar nas finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente terminaste a participação na Champions , nem mesmo a expulsão do Arbeloa fez com que desses a volta ao jogo , e o Real Madrid mesmo assim foi a equipa que mereceu vencer esta partida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...