Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Infelizmente perdeste esta final , mas a época começou apenas agora , o jogo foi dividido e qualquer um podia ter vencido , embora o Manchester tenha tido ligeiro domínio , mas sabes que com o Guarch provavelmente tinhas vencido este jogo :mrgreen:

talvez :mrgreen:

eu coloquei-o no banco porque não queria que ele se lesiona-se e assim o negócio ir por água abaixo :p

mas agora está feito e não posso voltar atrás :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver as imagens. Parece ter sido um jogo frenético. O Man Utd conseguiu chegar os 2-0, a tua equipa com 1 jogador a menos e com uma missão quase impossível de virar os acontecimentos. Ainda tiveste que recorrer ao Guarch, ele ainda faz 1 golo, mas infelizmente até final o Man Utd consegue aguentar o resultado. Perdeste um troféu, é sempre difícil, mas há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar. Se fosse a ti ainda cancelava a saída do Guarch.

Compartilhar este post

Link para o post

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

Meses: Agosto/Setembro

Calendário

Inicio de mais uma época. Entramos bem no campeonato contra o Tottenham mas no jogo a seguir cometemos demasiados erros na defesa e pagamos caro esses erros.

Na Liga dos Campeões perdemos com o Porto mas estivemos a jogar apenas com 9 jogadores.

Na Carling Cup tivemos o nosso primeiro jogo contra uma pequena equipa e vencemos com naturalidade.

Ry8WFwp.png

SemTiacutetulo-1_zps8a7c3b8d.png

vs Tottenham

Entramos com estilo no campeonato e o substituto do Guarch começa a começar a marcar

vstottenham_zps16a75847.png

vs Aston Villa

Neste jogo fiquei Espantado com os contra ataques do Villa num jogo muito renhido, os primeiros pontos perdidos para defesa do título

vsvilla_zpsdca434bb.png

vs Wigan

Jogamos bem e merecemos esta vitória por completo

vswigan_zps047c1adb.png

vs Liverpool

Este jogo merecíamos ganhar, foi um jogo muito renhido, mas tivemos mais oportunidades flagrantes e conseguimos acertar no poste por uma vez :|, mas viemos de Anfield com um empate já no último minuto

vsliverpool_zps2c67e26c.png

vs Manchester United

Queríamos "Vingança" após a derrota na final e conseguimos essa vingança :p

vsnaite_zps5c7ed82f.png

vs Leicester

vsleicester_zps9d3829d3.png

Classificação

Neste momento estamos no 3º lugar, mas isto está muito renhido com várias equipas perto umas das outras

classificaccedilao_zpsaedd4195.png

championsbanner-1_zps6e12f724.png

Liga dos Campeões

vs Porto

Este jogo não nos podia ter corrido pior... Estivemos a ganhar mas tivemos 2 expulsões e com essas expulsões não conseguimos defender o resultado e o Porto deu a volta ao resultado acabando o jogo por 2-1

c8UICk5.png

2_zps17042859.png

Carling Cup

vs Yeovil

Rodamos a equipa só deixamos 2 jogadores titulares no 11 e vencemos com naturalidade contra uma equipa pequena da qual simpatizo na realidade :mrgreen:

carlingvsyeovil_zpsae3e6570.png

Finanças

Estão muito saudáveis e espero que continuem assim

xrdUJAW.png

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

O arranque de época a nível interno foi positivo , estas num 3º lugar e já enfrentaste grandes equipas.

Ja na Champions perdeste num jogo aonde as expulsões condicionaram a equipa , senão quase certeza ias vencer , mas após as expulsões também podias ter sido goleado e isso não acontece , do mal o menos :compinchas:

PS: No lugar da classificação esta novamente os jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O arranque de época a nível interno foi positivo , estas num 3º lugar e já enfrentaste grandes equipas.

Ja na Champions perdeste num jogo aonde as expulsões condicionaram a equipa , senão quase certeza ias vencer , mas após as expulsões também podias ter sido goleado e isso não acontece , do mal o menos :compinchas:

PS: No lugar da classificação esta novamente os jogos :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

No geral tirando aquela derrota contra o Aston Villa :oops: foi bom, a equipa mostra que traz a mesma forma que trouxe da pré-época :)

na champions foi mesmo difícil sem as expulsões podia ter muito bem defendido o resultado, mas também podia ter perdido pelo mesmo resultado

Obrigado por avisares :mrgreen:

o photobucket estava a bater mal, por isso tive que ir ao imgur e upar as imagens outra vez e não reparei que tinha copiado o link do calendário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio internamente muito bom como de costume e ate conseguiste vingar a derrota na Community Shield frente aos eternos rivais de manchester.

Na liga dos campeoes de facto com essas duas expulsoes a condicionarem-te imenso o jogo e se ja era dificil ficou quase impossivel de vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sosa esta a tentar fazer esquecer Guarch mas não é tarefa fácil :mrgreen:

Pois não... :mrgreen:

mas ele já tem o hábito do Guarch :mrgreen: o hábito de marcar aos grandes :p

Inicio internamente muito bom como de costume e ate conseguiste vingar a derrota na Community Shield frente aos eternos rivais de manchester.

Na liga dos campeoes de facto com essas duas expulsoes a condicionarem-te imenso o jogo e se ja era dificil ficou quase impossivel de vencer.

No campeonato só pecou a derrota contra o Aston Villa :(

Na champions podia ter a primeira vitória contra o porto neste save :mrgreen:

mas os jogadores fizeram de tudo para eu não ganhar :p

Compartilhar este post

Link para o post

O inicio do campeonato foi bom, tiveste depois aquele deslize em Villa Park, mas depois a equipa recuperou e conseguiu ganhar jogos, apenas com um empate em Anfield. O Arsenal teve um grande arranque e para já parecem haver várias equipas dispostas a lutar pelo titulo. Na Champions, a tua equipa entrou com muita agressividade que se traduziu em duas expulsões. O Porto aproveitou e ganhou o jogo. Na Carling Cup, um jogo fácil frente ao Yeovil Town. As finanças estão muito boas e estão mesmo á espera de uma super contratação!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi outro excelente início, destaque para os golos de Sosa. O único ''porém'' foi a derrota para o Porto, agora terá de recuperar os pontos perdidos no segundo compromisso sem dois jogadores importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O inicio do campeonato foi bom, tiveste depois aquele deslize em Villa Park, mas depois a equipa recuperou e conseguiu ganhar jogos, apenas com um empate em Anfield. O Arsenal teve um grande arranque e para já parecem haver várias equipas dispostas a lutar pelo titulo. Na Champions, a tua equipa entrou com muita agressividade que se traduziu em duas expulsões. O Porto aproveitou e ganhou o jogo. Na Carling Cup, um jogo fácil frente ao Yeovil Town. As finanças estão muito boas e estão mesmo á espera de uma super contratação!

Na BPL estamos bem, apesar daquela derrota contra o Aston Villa. O Arsenal está muito bem na BPL mas ainda é só o início do campeonato

Na LC foi mesmo azar :(

As finanças estão muito boas, espero que se mantenham assim para no futuro tentarmos uma excelente contratção :p

Foi outro excelente início, destaque para os golos de Sosa. O único ''porém'' foi a derrota para o Porto, agora terá de recuperar os pontos perdidos no segundo compromisso sem dois jogadores importantes.

Ainda falta muito campeonato, as equipas estão próximas umas das outras por isso tudo pode acontecer :)

Nestes últimos dias não tenho podido jogar e atualizar por falta de tempo e o mesmo deve acontecer nos próximos dias :|

Espero que compreendam :compinchas:

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfinal_zpsdf37c28f.png

O Selecionador da China Paulo Gonçalves teve uma pequena reunião com o Presidente da federação Zu Bho por causa da má adaptação á lingua e porque a qualidade dos jogadores era nula com a exepção do jovem avançado Hu Yanbin

PG: Boa Tarde senhor Boh

ZB:Boa Tarde Mistel, ouvi dizel que você estava com intenções de abandonar a nossa seleção por falta de adaptação á nossa cultula, lingua.

PG: Sim é verdade, as viagens também não ajudam muito, são muito longas e muito cansativas e tenho um clube para gerir, isso não é fácil, gosto de lidar com a pressão entre clube e seleção, mas desta vez o cansaço venceu-me, por isso entrego aqui a minha carta de demissão.

ZB:Não quel fical pol mais um tempo?

PG: Obrigado, mas não, eu gosto de treinar clubes e seleções, mas já me aventurei demais por terras árabes, chinesas, etc, quero aventurar-me mais tarde por uma seleção na Europa, para que as viagens não sejam muito longas e cansativas, talvez mais tarde quando não tiver clube foco-me a 100% numa seleção se tiver oportunidade e se for na seleção chinesa é com todo o grado que aceito treinar outra vez.

ZB:É bom sabel que gostava de voltal a tleinal a nossa seleção no futulo, até já.

Acaba aqui um capítulo do Mister a treinar uma seleção por terras distantes :p

jogos realizados enquanto estive no comando técnico

calendariochina_zps3583c662.png

terminafunccedilotildees_zps5ed86a01.png

FOFINHOS :heart:

o meu staff sempre leal a mim, Paulo Lopes ja me acompanha desde os tempos do Boavista, mas agora no Leeds o meu treinador adjunto é o Toni Coton.

abandono_zps8ebb60e2.png

Agora é preparar tudo bem para a nova seleção, esta da Europa. Tem um bom conjunto de jogadores, mas que ainda não se conseguiu afirmar no mundo da Elite do Futebol

Pistas: A última grande competição desta seleção foi no Mundial de 2010, mas não conseguiu passar da fase de grupos da competição.

Já teve um técnico português a comandar esta seleção

Não vale ir ao Google :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Suiça é grande selecção e com grandes craques , nesta fase do jogo não sei como estarão.

Mas mistel abandonar assim os chinocas é mau , deixaram de vir charters a Inglaterra ver o Leeds :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Suiça. :happy:

Depois quero os direitos. :compinchas:

já não sabes? :mrgreen:

Suiça é grande selecção e com grandes craques , nesta fase do jogo não sei como estarão.

Mas mistel abandonar assim os chinocas é mau , deixaram de vir charters a Inglaterra ver o Leeds :mrgreen:

Obligado :mrgreen:

A Suíça ainda tem os seus craques todos, apesar de estarem já um bocado velhos, depois apresento a equipa aqui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No geral penso que podias ter feito bem melhor pela China mas pronto foi o que foi.

Boa sorte na nova aventura :D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não teres conseguido orientar o Leeds e a Seleção Chinesa. Realmente as distâncias eram enormes e a Direção do Leeds não devia achar muita piada. Agora vais treinar a Seleção Helvética?

Compartilhar este post

Link para o post

No geral penso que podias ter feito bem melhor pela China mas pronto foi o que foi.

Boa sorte na nova aventura :D

Foi pena não teres conseguido orientar o Leeds e a Seleção Chinesa. Realmente as distâncias eram enormes e a Direção do Leeds não devia achar muita piada. Agora vais treinar a Seleção Helvética?

Sim agora é a Suiça, mal me demiti da China, veio a Suíça e o Paraguai

Escolhi a Suíça porque as distância em viagem é curta :mrgreen:

como nunca treinei a Suíça, achei uma boa ideia experimentar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte agora na Suiça :compinchas:

1-1_zps3a2d0b70.png

Um Obrigado ao G_Reforco pela Banner

Association Suisse de Football

Propostas recebidas

Após poucos dias a demissão do cargo de selecionador chinês, eis que surgem estas 2 propostas aliciantes

Resolvi aceitar a proposta da Suíça, uma seleção com pouca visibilidade no Mundo. Quero conquistar alguma coisa com a Suíça nem que seja torneios amigáveis :mrgreen:

propostasdetrabalho_zpsd45b03e3.png

A Seleção Suíça de Futebol (também conhecida como Schweizer Nati em alemão, La Nati em francês e Squadra nazionale em italiano) representa a Suíça nas competições de futebol da FIFA. A seleção é regida pela Federação Suíça de Futebol.

O logotipo da equipa é: ASF-SFV, que representa as iniciais da Federação Suíça de Futebol nas línguas oficiais do país: ASF representa tanto o francês (Association Suisse de Football) como o italiano (Associazione Svizzera di Football) e SFV representa o alemão (Schweizerischer Fussballverband).

Em 2006, a Suíça conseguiu um recorde na história dos Mundiais, ao ser eliminada da competição sem sofrer nenhum golo, perdendo para a Ucrânia nos penaltis, sem sequer conseguir marcar um único penalti – tornando-se a primeira seleção na história a conseguir isso. Eles não sofreram golos até a segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2010, quando sofreram golo aos 29 minutos do segundo tempo contra o Chile, estabelecendo um recorde em Taças do Mundo de minutos consecutivos sem sofrer golos.

A Suíça recebeu o Europeu de 2008 juntamente com a Áustria, participando pela terceira vez da competição. Tal como aconteceu nas duas exibições anteriores, o país não passou da fase de grupos.

História

A 5ª edição do Mundial, em 1954, foi sediada pela Suíça, e foi vencida pela Alemanha Ocidental por 3-2 contra a Hungria. Na disputa pelo 3º lugar, a Áustria superou o Uruguai por 3-1.

O melhor resultado da Suíça em Taças do Mundo foi um 6º lugar no mundial de 1950.

Nas Olimpíadas, conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 1924.

Títulos

Campeonato Europeu Sub-17: 2002

Copa do Mundo de Futebol Sub-17: 2009

Equipamento

equipamento_zps11d33ed2.jpg 1001174_6776_3_Camisa_Puma_Suica_Branca_e_Vermelha_Inclinado_736890_13_zps76410625.jpg

Suíça Nomeia novo treinador

suiccedilanomeia_zpsd7030e7e.png

Expetativas da Federação

expetativas_zps43b17d2d.png

FIFA World Cup - Qualificação

grupoworldcup_zps70b756f4.png

Calendário realizado pelo selecionador anterior

A Suíça está numa série negra sem ganhar qualquer jogo, isto terá que mudar e muito

calendariosuiccedila_zps1758f211.png

Plantel

Este é o plantel á minha chegada, podem ver que é um plantel já algo velhote com uma mádia de idades nos 28 anos, irei chamar mais jovens que estejam preparados, iram sair jogadores que considero que estejam a mais na seleção.

Guarda-Redes

sommer_zpsc848d81a.png

benaglio_zps60e97cc0.png

burki_zpsf4bc960c.png

Defesas

affolter_zpsa4b3064a.png

thiesson_zps02c210b0.png

gissi_zps6f488343.png

barmettler_zps0e4907e2.png

matri_zps8e630b24.png

lichtsteiner_zps9ef172ff.png

morganella_zps0fc53a42.png

ziegler_zpsdfd27418.png

Médios

fernandes_zpse597f971.png

djurovic_zpsa3eef25c.png

dzemaili_zps45bbbdad.png

inler_zps36b2a98c.png

barnetta_zps38e9f57f.png

xhaka_zps0f8a4aba.png

costanzo_zps73cc9f0b.png

fabianfrei_zps20b3d85e.png

shaqiri_zps229586bb.png

Avançados

mehmedi_zps3867ba28.png

derdiyok_zpsddbb41c8.png

benkhalifa_zpsf05e798a.png

keller_zpsca1297d5.png

Relatório da Seleção

Sommer continuará a ser o nosso principal GR

Na defesa, Lichtsteiner e Matri serão os nossos melhores defesas

No meio campo irei utilizar Inler, Djurovic e Xhaka

Nos extremos irei contar com Shaqiri e Barnetta

Na frente de ataque irei utilizar Derdiyok e keller

Este será o nosso 11 base, mas após as primeiras exibições o 11 pode mudar :)

analisedoplantel_zpsda9f8f5a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente quem estava aí antes de ti devia ser uma besta mesmo com uma equipa dessas......

Contigo as coisas vão certamente mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...