Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Estiveste muito bem na Carling Cup e num jogo extremamente dificil eliminaste o Man Utd em Old Trafford. Para o campeonato, seria um mês de Dezembro perfeito se não fosse a derrota frente ao City. Eles estiveram melhor e acabaram por vencer justamente, apesar de terem marcado aos 94m. De resto, grandes goleadas com destaque para o Sosa antes da sua lesão. Vais ter aí um handicap importante. Quem vais por no lugar do Sosa? Para já estás em 1º lugar, o campeonato está muito renhido e existem várias equipas que podem complicar a luta pelo titulo. O Sosa tem estado numa forma fantástica e é o melhor marcador do campeonato. Penso que não irá ficar por aqui...As finanças estão no mesmo patamar. O Messi é considerado o melhor do mundo e gostei da contratação do Croata. Era mesmo necessário? Estás com dificuldades no meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Joga muito o miúdo como construtor de jogo avançado :compinchas:

Obrigado :compinchas:

esse Sosa parece ser uma maquina. que jogador

bs

É grande jogador sim senhor :compinchas:

Estiveste muito bem na Carling Cup e num jogo extremamente dificil eliminaste o Man Utd em Old Trafford. Para o campeonato, seria um mês de Dezembro perfeito se não fosse a derrota frente ao City. Eles estiveram melhor e acabaram por vencer justamente, apesar de terem marcado aos 94m. De resto, grandes goleadas com destaque para o Sosa antes da sua lesão. Vais ter aí um handicap importante. Quem vais por no lugar do Sosa? Para já estás em 1º lugar, o campeonato está muito renhido e existem várias equipas que podem complicar a luta pelo titulo. O Sosa tem estado numa forma fantástica e é o melhor marcador do campeonato. Penso que não irá ficar por aqui...As finanças estão no mesmo patamar. O Messi é considerado o melhor do mundo e gostei da contratação do Croata. Era mesmo necessário? Estás com dificuldades no meio campo?

Já estou habituado a perder jogos no último minuto.... mas neste abusaram, a compensação era de 92 e marcam aos 94 :|, mas já está não posso fazer nada agora :|

o Sosa só perdeu os 3 ultimos jogos do ano, no lugar dele coloquei o Vriend que é um suplente de luxo com os atributos dele merecia o lugar no 11, mas está tapado pelo Sosa

No campeonato não podemos perder pontos alguns ja que se o arsenal ganhar o jogo em atraso podem ficar empatados comigo

o Kovacic veio porque no meio campo penso que precisava de caras novas, já que gundogan e o erick torres estão a desiludir-me um bocado, o joey barton renovou contrato e ja está a jogador-preparador e a idade não perdoa e já só faz 45 minutos de alto nivel e sem estes jogadores ficava com o Gonalos e Amieiro que fazem bons jogos por isso a contratação de 1 ou 2 médios era importante :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Seu nome está em alta! Caminha para construir uma hegemonia numa das ligas mais competitivas do mundo, é notável. :handclap:

E quanto ao Sosa fazendo 7 gols, nunca havia visto algo igual! :laugh:

Kovavic chega para ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esse final de temporada....com um pouco mais de sorte tinhas conseguido a champions...mas ok, fica para o ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos meses que apresentaste atropelaste por diversas vezes alguns adversários e esse Sosa espalha o terror por todas as defesas. Tens ai um monstro.

No campeonato apesar das grandes exibições tens um Arsenal em grande forma também que teima em não te deixar escapar e vai ser preciso muita persistência para não perderes a vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu nome está em alta! Caminha para construir uma hegemonia numa das ligas mais competitivas do mundo, é notável. :handclap:

E quanto ao Sosa fazendo 7 gols, nunca havia visto algo igual! :laugh:

Kovavic chega para ser titular?

O Kovacic em princípio irei utilizá-lo a titular :)

Ai esse final de temporada....com um pouco mais de sorte tinhas conseguido a champions...mas ok, fica para o ano!

Obrigado :compinchas

Kovacic :prayer: dos meus preferidos no fm12

Espero muito do kovacic :)

Nos meses que apresentaste atropelaste por diversas vezes alguns adversários e esse Sosa espalha o terror por todas as defesas. Tens ai um monstro.

No campeonato apesar das grandes exibições tens um Arsenal em grande forma também que teima em não te deixar escapar e vai ser preciso muita persistência para não perderes a vantagem.

O Sosa tem estado simplesmente impecável após o jogo que fez contra o barcelona :D

O Arsenal este ano tem estado muito forte, por isso não podemos mesmo perder pontos

Estas incrivel e o Sosa :prayer:

Diz-me que estas a fazer tudo para comprar aquele chines.

Eu já tentei o Chinês, mas não emitiram a licença de trabalho por isso desisti dele :|

Compartilhar este post

Link para o post

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

2ª contratação do Mercado de Inverno

Estamos aqui para apresentar o nosso mais recente reforço

Desta vez será mais um homem para o meio-campo mais concretamente um trinco. Chegou por uns valentes 20 Milhões de Libras.

Já andava a piscar-lhe o olho desde o início da temporada. Aí no início fizemos proposta por ele e o Real Madrid também fez, ele escolheu o Real, mas uma lesão de 3 semanas no dia em que ia assinar pelo Real deitou tudo a perder e por isso o negócio foi desfeito.

Mais tarde tentei novamente, mas não emitiram a licença de trabalho por isso deixei para a proximidade do mês de Janeiro. Já a chegar a Janeiro tentei novamente e desta vez lá conseguimos que ele obtivesse a licença e agora estamos aqui para o apresentar

Nome: Hernán Rossi

Posição: Trinco

Pé: Direito

Pontos Fortes: Desarme, Cabeceamento, Concentração, Força, Antecipação

Clube em 2016/2017: River Plate

ojogorossi_zpse7e91f57.png

RossiTriste_zps54afc51c.png

Ele era muito acarinhado pelos adeptos dos Los Millonários, por isso é natural que se sinta triste por ter saído do clube

hernanrossi_zpse3c1349b.png

Próximas transferências nos próximos dias :adeus:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

WoW .... mas que bomba :) Vale bem os 20 Milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse menino tem muita qualidade. É uma contratação arriscada devido aos valores envolvidos. Ele parece ser um grande profissional, pois demonstrou-o quando abandonou o River!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trinco!

Continuacao de bons resultados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

20 Milhões a meu ver mais que justificados tens ai a meu ver um dos futuros melhores do Mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogador vale bem mais que 20Milhoes a meu ver, grande compra :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

WoW .... mas que bomba :) Vale bem os 20 Milhões.

Esse menino tem muita qualidade. É uma contratação arriscada devido aos valores envolvidos. Ele parece ser um grande profissional, pois demonstrou-o quando abandonou o River!

que jogador...boa captura

Bom trinco!

Continuacao de bons resultados :compinchas:

Excelente jogador, muito completo. Se continuar a evoluir poderá de ser um os melhores do mundo!

20 Milhões a meu ver mais que justificados tens ai a meu ver um dos futuros melhores do Mundo

Muito bom jogador , quase tão bom como os meus 2 miúdos maravilha do Sporting :mrgreen:

Compraste o gajo no olx :mrgreen:

Esse jogador vale bem mais que 20Milhoes a meu ver, grande compra :handclap:

Também espero muito dele :mrgreen:

3ª contratação do mercado

e espero que seja a última :mrgreen:

Tempo para apresentar a última contratação do Clube (é o que o treinador espera :p)

Mais um e último reforço para o meio campo que chega por 13M. Ele chega para substituir o Joey Barton que renovou contrato como jogador-preparador. Estava descontente no Manchester United e vi nele uma estrela ao abandono. Uma estrela destas nunca merecia jogar pelas reservas de um grande clube como é o Manchester United, por isso 13M fizeram o mister convencê-lo a mudar-se para Leeds. Ele durante o tempo que estava nas reservas havia pedido para que o fosse buscar. Secretamente falei com o agente dele, fizemos proposta ao clube sem ele saber e só soube quando o agente dele chamou-o á sala da direção do Manchester. Ficou espantado por estar ali um dis ídolos dele e ficou radiante, na hora em que assinou contrato connosco.

Nome: Jaílton Horta

Posição: Médio Centro

Pé: Direito

Clube anterior: Manchester United

ojogohorta_zps510b8eda.png

hrota_zpsd8bb981f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 13 milhões, o Leeds tem um grande poder financeiro! Nesse miúdo a única coisa que tenho a apontar é a altura, que pode vir a prejudica-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom também :) Ele é Medio Centro pelo que penso que a baixa altura não o vai prejudicar :)

Pelo menos não prejudica o Messi hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Leeds foi comprado por algum arabe? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 13 milhões, o Leeds tem um grande poder financeiro! Nesse miúdo a única coisa que tenho a apontar é a altura, que pode vir a prejudica-lo.

a altura pode ser o problema dele, mas espero que não o prejudique

Pensei que tinhas comprado o jogador no OLX...

aquilo é a publicidade no site :p

Muito bom também :) Ele é Medio Centro pelo que penso que a baixa altura não o vai prejudicar :)

Pelo menos não prejudica o Messi hehe

ele só vai prejudicar o Messi quando nós jogarmos contra o Barça :p

Mas o Leeds foi comprado por algum arabe? :mrgreen:

Penso que não, não recebi notícias de o clube ter sido comprado por um árabe :p

estas compras é o que faz andar a poupar dinheiro durante uma época inteira :mrgreen:

e ainda tenho mais 68M para gastar AHAH, mas as minhas finanças ficaram piores, por isso acho que não vou comprar mais ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Em janeiro, a equipa está no 1º lugar do campeonato,o presidente pede á sua secretária para me chamar ao gabinete dele

S: Boa Tarde Paulo, o senhor presidente Jake McGinn, pediu-me para o chamar ao Gabinete dele.

PG: Ele disse de que é que se tratava?

S: Não, só me pediu para o chamar.

PG: Vamos lá então...

.

.

.

S: Senhor Presidente, está aqui o treinador.

JM: Obrigado.

PG: Boa Tarde, senhor Jake, mandou-me chamar?

JM: Yes, vamos lá ao que interessa, a equipa está a jogar um futebol muito bonito, está atualmente no 1º Lugar, Estamos nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e nas Meias Finais da Carling Cup, por isso queremos que mude as suas expetativas iniciais e que escolha uma destas duas: Lutar pelo título ou garantir que sejamos bi-campeões de Inglaterra.

PG: Ainda falta muito campeonato para se jogar, estamos em várias competições, eu escolhia garantir que sejamos bi-campeões, mas a equipa pode acusar desgaste físico e por isso tenho medo de escolher a 2ª hipótese e desaponta-lo no final da época, por isso irei escolher lutar pelo título.

JM: Não tenha medo, confio em si para liderar o clube. Irei também dar-lhe um aumento no ordenado pelo trabalho que tem feito aqui e irei reforçar o seu orçamento de transferências e o de salários.

PG: Obrigado senhor Jake, até á próxima

novocontrato_zps1e4bf353.png

mudarexpetativasdeepoca_zps7a458318.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...