Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Espectacular, venceste a Champions sem o melhor jogador e o miúdo a fazer um ha-trick na final :prayer:

O Leeds melhora significativamente em reconhecimento, finanças, instalações e subiste imenso nos rankings de clubes.

Agora és uma lenda do Leeds.

Aqui para mim era altura de mudar de ares...just saying :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um campeonato, a reta final foi linda de se ver e as vitórias sobre o City e Chelsea fizeram elevar ainda mais o Leeds. A equipa tem uma grande qualidade ofensiva, jogam muito bem coletivamente e depois tem individualidades de grande qualidade, Sosa, Vriend e Putten são os nomes mais badalados. Para mim são atualmente o melhor clube Inglês. A evolução é fantástica, reparem que o Leeds foi campeão nos vários escalões etários. Isto tudo é fruto da evolução do clube e do melhoramento das suas infraestruturas. Para além de ganhar o campeonato, o Leeds ganha também a nível individual com Sosa e o treinador a vencerem os prémios anuais. Conseguiste também colocar 4 jogadores na equipa do ano da Premier. Fizeste história no Leeds e continuas a fazer.

A final da Champions foi algo lindo de se ver. A equipa do Leeds estava bastante desfalcada para este jogo e postaste no Nuno Costa, deste-lhe confiança e apesar da sua idade ele já é bastante evoluído mentalmente. Fez um Hat Trick para o espanto de todos. Foi um grande jogo frente ao Inter, eles também estiveram muito bem, mas a estrelinha de campeão estava do teu lado. Ergueste assim a tua primeira Champions e a 1ª do clube também. Uma época memorável a todos os níveis. Conseguiste entrar na galeria dos melhores treinadores e és agora uma lenda do Leeds, jamais serás esquecido. O aumento do estádio em 16 mil lugares é demonstrativo de que a Direção quer mais. O numero de sócios aumenta e todos querem ir ao estádio. Agora tens o convite do Milan para analisar, é um grande clube, com muita história e muito atrativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quinas_zpsdf428956.png

O 1º Amigável da Seleção sob o meu comando foi este

vsletonia_zpsb3fc1a46.png

Jogamos bem, deu para dar a 1ª oportunidade a alguns jovens que são o futuro desta seleção

Agora, partíamos para o 2º amigável, desta vez contra o Brasil

convocatoria_zps1055503e.png

Optei por deixar o Rolando de fora par ao jogo contra o Brasil, para o Pepe regressar e realizar o último jogo da sua carreira em Grande Plano, ele que vai retirar-se no final desta época

rolandovspepe_zpsd5a021ad.png

anunciadaconvocatoria_zps4ed34e32.png

Guarda-Redes

28531_rui_patricio.jpg

Rui Patrício

121511_kadu.jpg

Kádu

85355_mika.png

Mika

Defesas

43621_cedric_soares.jpg

Cedric Soares

Ricardo Lopes

74892_gerson_sousa.png

Gerson Sousa

123855_pepe.jpg

Pepe

123852_roderick_miranda.jpg

Roderick Miranda

126621_pedro_mendes.jpg

Pedro Mendes

79181_tiago_ilori.png

Ilori

139859_philipp_wollscheid.jpg

Wollscheid

105518_rafa.jpg

Luís Rafael

Médios

img_68855.png

André Santos

74743_sergio_oliveira.jpg

Sérgio Oliveira

116649_joao_moutinho.jpg

João Moutinho

53083_josue.jpg

Josué

32507_castro.jpg

André Castro

Marco Amieiro

José Fernandes

121359_nani.jpg

Nani

1579_pri_cristiano_ronaldo.jpg

Cristiano Ronaldo

Avançados

10672_nelson_oliveira_.jpg

Nelson oliviera

Nuno Costa

António Magalhães

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Convocatória, tens tudo para conseguir fazer história com as Quinas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca no leed.

Ficaste finalmente na historia, merecidamente, pelo que fizeste :handclap:

Boa sorte com a nossa selaçao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época soberba com o Leeds! Fantásfica! :prayer:

Nuno Costa!!! :prayer:

Conquistaste a Champions (competição na qual há um treinador que eu conheço que tem péssimos resultados com equipas de topo...), levaste o Leeds ao topo do mundo!

Agora surge o reconhecimento, o convite do Milan, sempre difícil de recusar. Vais sair? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular, venceste a Champions sem o melhor jogador e o miúdo a fazer um ha-trick na final :prayer:

O Leeds melhora significativamente em reconhecimento, finanças, instalações e subiste imenso nos rankings de clubes.

Agora és uma lenda do Leeds.

Aqui para mim era altura de mudar de ares...just saying :compinchas:

Obrigado :compinchas:

O Costa foi simplesmente genial na final :prayer:

O Leeds cresceu muito e já está no 3º lugar das melhores equipas inglesas

Parabéns por mais um campeonato, a reta final foi linda de se ver e as vitórias sobre o City e Chelsea fizeram elevar ainda mais o Leeds. A equipa tem uma grande qualidade ofensiva, jogam muito bem coletivamente e depois tem individualidades de grande qualidade, Sosa, Vriend e Putten são os nomes mais badalados. Para mim são atualmente o melhor clube Inglês. A evolução é fantástica, reparem que o Leeds foi campeão nos vários escalões etários. Isto tudo é fruto da evolução do clube e do melhoramento das suas infraestruturas. Para além de ganhar o campeonato, o Leeds ganha também a nível individual com Sosa e o treinador a vencerem os prémios anuais. Conseguiste também colocar 4 jogadores na equipa do ano da Premier. Fizeste história no Leeds e continuas a fazer.

A final da Champions foi algo lindo de se ver. A equipa do Leeds estava bastante desfalcada para este jogo e postaste no Nuno Costa, deste-lhe confiança e apesar da sua idade ele já é bastante evoluído mentalmente. Fez um Hat Trick para o espanto de todos. Foi um grande jogo frente ao Inter, eles também estiveram muito bem, mas a estrelinha de campeão estava do teu lado. Ergueste assim a tua primeira Champions e a 1ª do clube também. Uma época memorável a todos os níveis. Conseguiste entrar na galeria dos melhores treinadores e és agora uma lenda do Leeds, jamais serás esquecido. O aumento do estádio em 16 mil lugares é demonstrativo de que a Direção quer mais. O numero de sócios aumenta e todos querem ir ao estádio. Agora tens o convite do Milan para analisar, é um grande clube, com muita história e muito atrativo.

O Leeds no ranking dos melhores clubes ingleses, este ano entrou para o 3º lugar mas merecíamos mais...

Na final da LC foi arriscado mudar a tática, mas a equipa já estava habituada a ela e apostei na minha melhor promessa e na final fez a diferença :prayer:, o Inter jogou bem, mas tivemos sorte em ter o puto que fez o seu 1º hat-trick na equipa principal e logo na LC.

A nível de finanças estamos muito bem, e só para transferências temos 80 MILHÕES £ para comprar jogadores.

O aumento do estádio foi a própria direção que mandou fazer sem o meu conhecimento e fizeram bem, assim o estádio passará a rondar os 50 mil lugares para encher ainda mais o estádio e termos mais receitas

Agora o convite do Milan é esperar que me contactem, e se aceitar sair, sairei com grandes momentos aqui passados e será sempre difícil deixar um clube como este.

Boa Convocatória, tens tudo para conseguir fazer história com as Quinas :compinchas:

Grande epoca no leed.

Ficaste finalmente na historia, merecidamente, pelo que fizeste :handclap:

Boa sorte com a nossa selaçao :mrgreen:

Mais uma época soberba com o Leeds! Fantásfica! :prayer:

Nuno Costa!!! :prayer:

Conquistaste a Champions (competição na qual há um treinador que eu conheço que tem péssimos resultados com equipas de topo...), levaste o Leeds ao topo do mundo!

Agora surge o reconhecimento, o convite do Milan, sempre difícil de recusar. Vais sair? :-

O Convite do Milan é dificil de recusar e difícil de sair do Clube, agora é esperar :mrgree:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano conseguimos entrar para a 3ª melhor equipa inglesa. merecemos mais :facepalm:

vistageralinglaterra_zpsbbd5a52c.png

Tempo agora para saber-mos notícias de quem foram os campeões dos outros campeonatos ao longo destes anos

Inglaterra

vencedoresinglaterra_zpsee346845.png

Portugal

vencedoresportugal_zps2c3cd85c.png

Espanha

vencedoresespanha_zps9cd9cd34.png

Alemanha

vencedoresalemanha_zpse2b767af.png

Itália

A surpresa, Catania, O Milan ficou classificado no 9º Lugar

vencedoresitalia_zps43fc691b.png

França

vencedoresfranccedila_zps92a53ea0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas caras novas na Seleção. O jogo contra o Brasil vai ser um verdadeiro teste. Grande surpresa do Catania ao vencer a Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Catania :prayer:

Querias sacar o United do topo , calma contigo :mrgreen:

O Nuno vai ser o matador da selecção :compinchas:

Of course Mister Fonseca :mrgreen:

BannerMilan_zpsef0c4959.png

Um Obrigado ao clon por ter-se disponibilizado a fazer a banner :prayer:

1 semana após a final da Liga dos Campeões, o Presidente do Milan volta a contactar-me, desta vez nas minhas belas férias nas Caraíbas interrompendo o meu jogo de póquer no torneio PCA da pokerstars, sim além de treinador jogo poker :mrgreen:, mas com moderação :p

O presidente queria um contrato por 4 anos, eu renegociei para 2 anos apenas e vou receber menos do que ganhava no Leeds

contrato_zps55062a11.png

assumecomandomilan_zpsfcf2e5d2.png

20110108fans.jpg

O favorito do novo treinador será o meu antecessor Ballardini que deixou o Milan num estado lastimoso. Estou mesmo com receio que vá estragar todo o meu trabalho feito em Inglaterra e prejudique tanto clube e os adeptos deixem de encher o estádio para ir ver a sua equipa preferida.

gonccedilalvesdeixaElland_zps99ebbbef.png

abandonoemmassa_zpsbc68c52a.png

apresentaccedilao_zps4ec6f62d.png

O Presidente mandou-me um e-mail a dar os parabéns por ser o novo treinador e disse ainda que quando eu chegar á cidade, irá encontrar-se pessoalmente comigo

mensagempessoal_zps91df20dd.png

Histórico do treinador no Leeds

1205 dias, 185 jogos, 143 vitórias, 22 derrotas e 20 empates

historico-1_zps697d9955.png

Apresentação

apresentaccedilao_zps09ba67fc.png

O Clube já não ganha o campeonato há 2 anos, a Supertaça de Itália a última conquistada foi em 2012, a Taça de Itália já desde 20013, em 2016 e 2017 ficou em 2º lugar perdendo para o Catania e Napoli respetivamente. Na Liga Europa, em 2014 perdeu para o Villarreal

Detalhes

detalhes_zps54a56d79.png

Histórico na Liga

historiconaliga_zps91d8a654.png

Equipamento

equipamentos_zpsc5f34d24.png

Estádio

estadio_zps3afb9bd0.png

sansirodentro_zpseba9130d.jpgsansirofora_zps6c5ade96.jpg

Informação

informaccedilatildeo_zps81098ad6.png

Troféus

trofeus_zpsbd7d0046.png

Plantel

Este é o plantel atual que encontro, haverá mudanças, jogadores velhos que estão em final de contrato e Robinho que se vai retirar

plantelmilan_zps06f32ccc.png

Relatório do Plantel

relatoriodaequipa_zps01155089.png

Última classificação

O Milan ficou num modesto 9º lugar e ainda á 2 épocas atrás tinha ficado no 8º lugar

classificaccedilaoitalia_zpseb729c08.png

Finanças

A nível das finanças, o clube vale apenas 67M€ e tem um Débito de um empréstimo de 417M€

financcedilasmilan_zps49830959.png

Muito trabalho irei ter para levantar este gigante para voltar aos títulos, Gonçalves pediu desculpa aos adeptos do Leeds na imprensa por ter saído logo agora no clube no seu auge, referiu também que a única equipa que treinaria em Inglaterra seria unicamente o Leeds United

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Milan esta muito fraco, jogadores muito velhos, e sem moral.

Espero que consegas voltar com o Milan aos grandes palcos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Milan esta muito fraco, jogadores muito velhos, e sem moral.

Espero que consegas voltar com o Milan aos grandes palcos :mrgreen:

é verdade :p

daqui a um bocado ponho ss do plantel

são muitas ss :mrgreen: ainda so comecei a tratar delas agora :p

Compartilhar este post

Link para o post

BannerMilan_zpsef0c4959.png

Plantel Atual

Guarda-Redes

Nesta posição temos 3 guarda-redes, nenhum deles me convence por isso irei tentar reforçar esta posição

assembe_zpsd65a370c.png

sepe_zps5a988ace.png

sala_zps58f2d56c.png

Defesas

Na defesa temos bons jogadores, incluindo um central que está aqui emprestado pelo PSG, espero poder contratá-lo. Alguns irão porque não querem renovar como o Cassani

forlini_zpsd46bb680.png

matoho_zps8a4a5787.png

thiagosilva_zps78fbb9d7.png

jemal_zps9d5112e4.png

vanderheide_zps39d06fbf.png

abate_zps8d40d0cd.png

cassani_zps0b68b49d.png

giusti_zps5a03a7d2.png

Médios

O nosso meio campo é muito velho e temos jogadores sem qualidade para jogar e por isso irão sair. O Ilicic não quer renovar e o Tottenham anda atrás dele :|. Boateng será uma perda confirmada porque esteve metade da época sem jogar, ele partiu a perna e ainda não está curado e irá retirar-se ainda esta época. Nas reservas temos um português, Abílio Simões que tratei logo de o promover á equipa principal

fernandinho_zpsa315890a.png

wernbloom_zps8219d1fd.png

abiliosimoes_zpsc71c5964.png

lodeiro_zps3ea251fa.png

boateng_zps739ddecf.png

vandervelde_zps4d5ff9ed.png

ilicic_zps086c5f5e.png

geraldo_zpsa12069f3.png

stevendavis_zps1a7b0c32.png

Avançados

A posição mais fraca da equipa. Temos que encontrar boas opções para o ataque Rossonero

Iremos perder pelo menos 3 ou 4, Wolfswinkel e Çakir irão acabar o empréstimo.

Robinho não quer renovar contrato e ficaremos apenas com Pato para o ataque. Por isso será obrigatório reforçar este setor

robinho_zps1d920c08.png

ccedilakir_zpsd1ff64f6.png

mazoni_zps36ccfeba.png

pato_zpsa3afc74c.png

wolfs_zpsd3f1b8e0.png

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato Inglês aguentaste bem a pressão dos últimos jogos e foste campeão com todo o mérito e justiça.

Na Liga dos Campeões tiveste algumas baixas importantes mas tiveste a sorte de aparecer um herói improvável com apenas 18 anos. Com certeza ele pode ter outros momentos bons na carreira mas não irá esquecer essa final.

Foste para o Milan e terás um belo desafio por ai. A equipa é algo velha e precisa ser remodelada para ser uma potência que outrora ameaçava a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desta mudança para Itália. Em Inglaterra, as coisas já começavam a ficar fáceis e aqui no Milan, vais ter um grande desafio pela frente. Encontras um plantel já com alguma idade, jogadores a acabarem empréstimos e outros a não quererem renovar. Com isso vais ter de estar atento ao mercado, e conseguir bons negócios, para tornar o Milan novamente num gigante.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nao tens tarefa facil no grande AC Milan, mas tenho a certeza que vais coloca-los de novo no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato Inglês aguentaste bem a pressão dos últimos jogos e foste campeão com todo o mérito e justiça.

Na Liga dos Campeões tiveste algumas baixas importantes mas tiveste a sorte de aparecer um herói improvável com apenas 18 anos. Com certeza ele pode ter outros momentos bons na carreira mas não irá esquecer essa final.

Foste para o Milan e terás um belo desafio por ai. A equipa é algo velha e precisa ser remodelada para ser uma potência que outrora ameaçava a Europa.

Na LC deu-me na cabeça para apostar no Nuno Costa e essa ideia valeu-me um título

Este desafio do Milan será difícil, mas será um belo desafio. Até já pensei em mudar o nome do tópico para "O Acorda Gigantes" :mrgreen:

Gosto desta mudança para Itália. Em Inglaterra, as coisas já começavam a ficar fáceis e aqui no Milan, vais ter um grande desafio pela frente. Encontras um plantel já com alguma idade, jogadores a acabarem empréstimos e outros a não quererem renovar. Com isso vais ter de estar atento ao mercado, e conseguir bons negócios, para tornar o Milan novamente num gigante.

:compinchas:

estava habituado a lidar com muitos Milhões no Leeds e nesta época tinha 80M para transferências, algo que aqui é muito mais pequeno apenas 14M e por isso jogadores muito baratos e livres

Mas quanto mais difícil for o desafio mais interessante fica :compinchas:

nao tens tarefa facil no grande AC Milan, mas tenho a certeza que vais coloca-los de novo no topo.

quoteojogo.jpg

Notícia de Última Hora

Treinador do Arsenal deixa cargo para assumir o comando do Leeds United.

A especulação é de que o favorito para o Lugar deixado por Le Guen seja o recente treinador do AC Milan Paulo Gonçalves

noticias_zps2878a7d4.png

Paulo Gonçalves já veio á imprensa negar essa especulação e disse ainda que em Inglaterra só o Leeds.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita sorte que vais precisar de ter, misturado claro com a experiência e " jeitinho ".

Desde já , deixo as boas sortes ao Milan, e ao Leeds que tem de continuar o caminho glorioso que tem feito.

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse hino sim , parece aqueles sons que gosto do Ramazzotti , andas um viciado no Poker , vai ser a tua ruína quando deixares a bola.

Este Milão esta a precisar de um grande abanão para acordar.

Esse meio campo realmente parece um lar :mrgreen: , se quiseres posso te emprestar alguns jogadores , é na boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Milan :)

Tens ai muito trabalhinho pela frente :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...