Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[FM12] The Pretender - AC Milan | TSV München 1860 || Portugal

Publicações recomendadas

Excelente plantel que montaste , fizeste uma boa pré época com óptimos resultados mesmo na derrota com Ajax , o apuramento para a Liga Europa foi a cereja no topo do bolo , agora na fase de grupos tudo é possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está, Boavista de volta á Champions!

Ganda Loureiro!! eheh

já não é o loureiro :mrgreen:

Grande Boavista, fizeste aí uma grande revolução e elevaste o Boavista aos seus tempos de glória. Alguma razão especial para não teres um save no FM13?

Obrigado :compinchas:

não tenho um save no FM13 porque ainda não tenho o FM13, estou desempregado e em casa é só o meu pai a trabalhar e ainda tenho mais 2 irmãos na escola :| por isso não dá mesmo para comprar (pelo menos até arranjar um emprego)

já tive a DEMO do 13 mas não me dava pica jogar só 6 meses :|

Excelente plantel que montaste , fizeste uma boa pré época com óptimos resultados mesmo na derrota com Ajax , o apuramento para a Liga Europa foi a cereja no topo do bolo , agora na fase de grupos tudo é possível :compinchas:/>

Obrigado :compinchas:, agora só espero não ser o bombo da festa na europa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zpsf614c893.png

zonsagreszpsb11c384f_zpsabc6d0e7.png

Este início para o meu último campeonato ao comando do Boavista não está a ser fácil, uma equipa que se esperava lutar pelo título está num modesto 8º lugar da Liga Zon Sagres

classificaccedilatildeo_zps43a7098f.png

Calendário

jogos_zps3f935011.png

Nacional da Madeira - 1º jogo para o campeonato, os avançados ainda estavam a treinar a pontaria :mrgreen:, mas foi um bom em que defendemos/atacamos bem jogo

1ordfjornada_zps786ef32f.png

Gil Vicente - a 1ª derrota que tivemos e ainda não percebi o porquê desta derrota...

2ordfjornada_zpsa9bfed3e.png

Benfica - um jogo que me custou imenso sobretudo com um golo naos 90 minutos e no 1º remate á baliza que fizeram....

3jornada_zpsb431099b.png

Rio Ave - Ambas ass equipas estiveram bem mas o jogo ficou já resolvido antes do 10 minutos

4jornada_zps5a696f3c.png

Leixões - Dominamos o jogo e a equipa do leixões teve a sua e única oportunidade de fazer um golo já no final do jogo

5jornada_zps7dba7737.png

Academica - Foi um jogo equilibrado e tivemos a infelicidade de sofrer 2 golos que nos prejudicaram

6jornada_zps3c9ea256.png

boavistaeuropa_zps712530af.png

Liga Europa

Ao contrário do que está a acontecer no campeonato a equipa está muito bem nesta competição tendo já somado 6 importantíssimos pontos, ainda nao jogamos contra o AC Milan...

grupoeuropa_zps5020f0d9.png

1ª jornada: vs Nurnberg Estádio do Bessa Séc. XXI - Porto

Foi um jogo renhido e tivemos alguma sorte no auto-golo que fizeram, assim nos deram a vitória

1jornadaEUROPA_zps0b1cc0e7.png

2ª jornada: vs H. Tel-Aviv, Estádio: Bloomfield - Tel-Aviv - Jaffa

Neste jogo tivemos algumas baixas como amido baldé, está lesionado e luis guilherme também lesionado, a equipa soube dar conta do recado mesmo sem eles e sene baldé nosso goleador deu conta do recado ele mesmo com a ajuda de andré martins, poderíamos ter feito mais golos mas o GR adversário foi enorme

2jornadaEUROPA_zps8c9d1e0a.png

Obrigado a quem acompanha e comenta

Alguma ss peçam... :adeus:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Não estas a fazer um mau campeonato , subiste a 2 anos e andas na Liga Europa e em grande normal haver mais desgaste , só que claro depois da classificação da temporada passada esperava se inicio melhor , mas mesmo assim acho muito positivo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato vacilaste contra equipas mais fracas com excepcao do Benfica mas na Europa estas a ir muito bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato estás com algum azar, tens ali jogos que podias muito bem ter ganho, estiveste sempre mais rematador. Falta de eficácia dos teus jogadores? Na Liga Europa, grande campanha do Boavista, ainda não jogaste contra o favorito Milan, mas estás bem encaminhado para um possível apuramento. Porque dizes que é o teu ultimo campeonato ao serviço do Boavista?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente aquela derrota com o benfica valha-me Deus que azar enorme :/

No entanto estas com um campeonato tranquilo, apesar de que podia ter sido melhor mas pronto.

Na liga europa estas enorme, ate quero ver como te vais safar, espero ver-te nos 16 avos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estas a fazer um mau campeonato , subiste a 2 anos e andas na Liga Europa e em grande normal haver mais desgaste , só que claro depois da classificação da temporada passada esperava se inicio melhor , mas mesmo assim acho muito positivo :compinchas:

Obrigado, sim com as viagens o desgaste é maior, e as lesões também não ajudam

No campeonato vacilaste contra equipas mais fracas com excepcao do Benfica mas na Europa estas a ir muito bem :compinchas:

aquela derrota contra o benfica... :|

Obrigado :)

No campeonato estás com algum azar, tens ali jogos que podias muito bem ter ganho, estiveste sempre mais rematador. Falta de eficácia dos teus jogadores? Na Liga Europa, grande campanha do Boavista, ainda não jogaste contra o favorito Milan, mas estás bem encaminhado para um possível apuramento. Porque dizes que é o teu ultimo campeonato ao serviço do Boavista?

Podia ter ganho muito mais jogos, mas foi azar e as lesões, o cansaço também não ajudaram e especialmente no meio campo porque temos poucas soluções para rodar nessa posição :|

é o meu ultimo campeonato no Boavista porque tive uma reunião com o presidente e visto que ele sabia que queria mudar de ares concordou comigo em renovar o contrato por mais um ano a ver o que conseguia fazer no campeonato e na Liga Europa e aí no final da época ficava um treinador livre

Obrigado :)

Realmente aquela derrota com o benfica valha-me Deus que azar enorme :/

No entanto estas com um campeonato tranquilo, apesar de que podia ter sido melhor mas pronto.

Na liga europa estas enorme, ate quero ver como te vais safar, espero ver-te nos 16 avos.

A liga europa e nas taças internas tenho-me safado muito bem ao contrario do campeonato :|

aquela derrota contra o Benfica só me deu vontade de fechar o jogo... :|

também espero passar a fase de grupos, mas pode haver surpresas nas próximas viagens a itália como a alemanha, é esperar e ver se os jogadores não vão com esta mentalidade do campeonato para a Europa, Obrigado :)

banner_zpsdf460c27.png

Calendário

calendario-2_zps37e5f4f4.png

Continua tudo na mesma, a equipa a acusar algum desgaste por causa das viagens, as lesões (algumas prolongadas), a coisa agravou com alguns jogadores a ficarem descontentes com o rendimento da equipa e até o Pateiro já pediu para ser listado para transferência.

Na taça de Portugal temos estado excelentes mas ainda são equipas pequenas, mas o que importa é que com estas vitórias ajudam na moral da equipa :D

zonsagreszpsb11c384f_zpsc3a0f410.png

Classificação

com esta série de resultados a equipa desceu para o 9º lugar, espero bem que as lesões acabem para ver se melhoramos isto

classificalatildeo_zps95f97c6c.png

boavistaeuropa_zps77d1ade0.png

Liga Europa

vs Milan

Eis que chegou um dos jogos mais aguardados para a equipa portuense, fizemos um excelente jogo contra o Milan que nos substimou e Allegri colocou Zlatan Ibrahimovic, Pato, Robinho no Banco uma coisa não podia ter feito melhor para nós.

Dominamos, faziamos uns passes curtos soberbos com a equipa de Milão a quase nunca conseguir tirar-nos a bola, tivemos 2 oportunidades flagrantes, bolas ao poste até que ao faltar 10 minutos para o jogo acabar, Manuel Bovo deita as esperanças da equipa portuguesa por terra a baixo com um golo bonito em pleno ar, mas o nosso jovem ponta de lança e uma promessa para o futuro do futebol portugues mesmo a acabar o jogo marca um golo com o guarda redes do AC Milan não conseguir encaixar a bola e ela lhe fugir para a frente e Sené Baldé aproveitou-a, fintou o guarda-redes e madou a bola para as redes fazendo os adeptos boavistenses delirar com aquele golo no final do jogo.

Fizemos uma excelente exibições contra uma equipa que é considerada das melhores equipas do mundo

vsmilan1volta_zpsdcbd4d83.png

vs Milan - 2ª volta

Neste jogo em casa do Boavista o treinador Allegri já não subtimou o Boavista e colocou a equipa á máxima força como Zlatan Ibrahimovic, Pato, Robinho e aí fomos literalmente atropelados pela equipa de Milão, a história dos golos foi literlamente a mesma, só que no sentido inverso, marcamos 1º, já aos 87 mintuos e os adeptos pensavam que já tinha-mos ganho este difícil jogo, mas Nocerino fez das suas e aos 91 minutos silenciou o Bessa com uma finalização impecável rente ao chão dentro da nossa área.

vsmilan2mao_zps70a2d6cf.png

vs Nurnberg - 2ª volta

Foi um jogo em que tivemos algumas baixas importantes, como o nosso avançado Amido Baldé, Pereirinha, André Martins e nesta volta fizemos um mau jogo a meu ver por causa do desgaste e pelas baixas, a equipa entrou bem no jogo, mas na 2ª parte fomos incapazes de segurar o empate e sofremos 3 golos o que nos colocou no 3º lugar do Grupo C da Liga Europa, deixando a qualificação do AC Milan, Nurnber e Boavista para a última jornada do Grupo

vsnurnberg_zpsa8ede061.png

Grupo

Agora é que a "porra" ficou séria, teremos obrigatoriamente que ganhar ao Hapoel e esperar que o Milan empate ou ganhe ao Nurnberg para ver se conseguimos passar á próxima fase, mas já foi bom termos chegado até aqui :)/>/>/>

europagrupo_zpsf7d0c9dc.png

Finanças

Novamente preocupantes no próximo mês ja devem estar no Vermelho :|, espero fazer algumas vendas para equilibrar isto.

financcedilas_zpsfea0999d.png

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zpsdf460c27.png

Pessoal, apresento aqui o mês de Dezembro algo atribulado a nível interno e com uma surpresa na Liga Europa

zonsagreszpsb11c384f_zpsc3a0f410.png

Classificação

neste mês conseguimos apenas subir 1 lugar e novamente para 8º lugar

classificaccedilatildeo_zps743099f0.png

Caledário

Continua tudo na mesma, a equipa a perder jogos que devia ter ganho e fomos eliminados pela Leiria na 6ª eliminatória da taça de Portugal (antes das meias finais), num jogo que só fizeram apenas 1 remate

calendariodezembro_zps6f142898.png

Bwin Cup

Este será o Grupo da Bwin Cup

grupobin_zps77eaccb0.png

boavistaeuropa_zps77d1ade0.png

último jogo do grupo vs Hapoel

neste último jogo da fase de grupos iríamos estar muito desfalcados com 2 jogadores importantes suspensos 4/5 lesionados e 3 não inscritos.

tinhamos que vencer ou empatar e esperar que o Milan ganhasse ou empatasse o jogo contra o Nurnberg, por isso disse aos jogadores para esquecerem aquela forma do campeonato e para jogarem como fosse o último jogo da carreira deles.

entramos fortes no contra-ataque, mas Salim Toma marcou um golo aos 35 minutos e terminou a 1ª parte no resultado 0-1 para o Hapoel.

No intervalo tivemos uma conversa que demorou 10 minutos sobrando assim 5 minutos para as instrções táticas, optei por colocar Yazalde a avançado e ele lá fez a sua tarefa marcar 1 golo rematamos mais, mas o guarda redes da equipa israelita fez uma grande exibição, mal o jogo acabou, o speaker do Estádio do Bessa ligou o rádio e colocou á beira do microfone, foi 1 minuto que pareceu uma eternidade para o relatador dizer que o resultado no jogo entre AC Milan vs Nurnberg havia ficado 2-0 e mal o relatador disse o resultado os adeptos começaram a cantar logo a cantar o Hino do Boavista e a chamar pelo seu treinador

vshapoelultimojogo_zpse48fadf4.png

nesta fase de grupos da liga europa fomos a equipa que surpreendeu mais, conseguimos o 2º lugar com muito custo e sofrimento o que nós valeu a passagem á próxima fase da competição

europaleaguegrupofinal_zps8f29542c.jpg

Próximo adeversário

vsfeyenoord_zps91e8552c.png

Se conseguirmos passar o Feyenoord espera-nos trabalho muito difícil :|

2ordmfasedequalificaccedilatildeo_zps54426f31.png

Finanças

como tinha previsto, em Dezembro ficaram no Vermelho :|

financcedilasdezembro_zps8bf86156.png

Contratações para Janeiro

Jaime Oliveira - um central promissor

jaimeoliveira_zps46c7579f.png

Nico Rost - virá para ser suplente do Pereirinha

rost_zpsad155a2d.png

Nedum Onuoha - estamos a sofrer alguns golos, por isso espero que ele ajude na tarefa de limpar os lances perigosos na nossa área

onuoha_zpsb5dbe49b.png

Informação:

com a equipa a não realizar bons jogos para o campeonato, a eliminação contra a Leiria já se sente uma grande pressão para obter bons resultados no Bessa

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o apuramento na Liga Europa , foi a pele mas o importante e seguir em frente , no campeonato acho que continuas a pagar o facto de estarem em várias competições :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o apuramento na Liga Europa , foi a pele mas o importante e seguir em frente , no campeonato acho que continuas a pagar o facto de estarem em várias competições :compinchas:

o importante é seguir em frente mesmo, no campeonato é o desgaste das viagens e as lesões também não ajudam :S

quoteojogo.jpg

Notícia de última hora

Paulo Gonçalves é demitido!

O Presidente Ramiro Rodrigues anunciou esta Quinta-Feira que teve conversações com o técnico Paulo Gonçalves e fizeram um acordo em rescindir contrato, o técnico queria cumprir com a sua palavra de acabar a época mas o presidente disse que o 8º lugar do campeonato e a eliminação na Taça de Portugal foram os motivos para o afastamento do treinador.

o que é certo é que a equipa a nível interno não estava a ter bons resultados tendo já sido eliminada da Taça de Portugal pelo Leiria na 6ª eliminatória e que se situa no 8º lugar do campeonato. Esperava-se uma equipa que esta época estivesse a lutar pelo campeonato mas Gonçalves não estava a conseguir lutar pelo título.

Gonçalves deixa a equipa no 8º lugar do campeonato e tendo conseguido passar a fase de grupos da Liga Europa em 2º Lugar já é um grande feito para esta equipa, recorde-se que Gonçalves está no Boavista á 4 épocas tendo ganho o Campeonato Nacional da Segunda Divisão Centro, venceu a Liga Orangina na 2ª época, na sua 3ª época acabou o campeonato no 4º lugar da Liga e chegou ás meias finais da Taça de Portugal.

Em declarações a OJogo, Gonçalves referiu: "estou honrado em ter treinado este grande clube, é com muita tristeza que o deixo o Boavista, saio do Bessa com a sensação de ter feito um trabalho excelente e levo muito boas recodações como a 1ª época que fiz ao comando do Boavista, a nível interno a equipa acusou desgaste físico e a falta de maturidade nesta equipa também não ajudou e sinto que ainda podia fazer alguma coisa na Liga Europa, mas o presidente e eu decicdimos que era melhor assim, espero que o novo treinador tenha melhor sorte para o resto desta época."

No total o técnico esteve 1300 dias ao comando do Boavista, disputou 147 jogos, obteve 99 vitórias, 25 empates e apenas 23 derrotas. Ganhou 12 prémios a contar com os títulos que ganhou

Á saída do Estádio estava uma multidão de adeptos que gritavam para que que o técnico continuasse, mas isso não interessou ao presidente do Boavista

adeptos_zps80d9872d.jpg

Agora é esperar que apareça uma equipa nova que esteja com vontade de apostar no técnico português :)

Compartilhar este post

Link para o post

Demitido ou demitiste te :mrgreen:

Esse presidente é tipo o do Liverpool não tem noção , então sobes a equipa a 1ª , apuraste para a Liga Europa , passas a fase de grupos e despede te assim , vão descer para o ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A aposta no título foi levada a sério pelo presidente. Não te de margem de manobra... Agora vamos ver qual o próximo clube que te calha! Boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Demitido ou demitiste te :mrgreen:

Esse presidente é tipo o do Liverpool não tem noção , então sobes a equipa a 1ª , apuraste para a Liga Europa , passas a fase de grupos e despede te assim , vão descer para o ano :mrgreen:

Demitido :p, na reuniao que tive com o presidente fui convidado a sair mas como queria cumprir com a minha palavra e não queria rescindir, fui demitido :p

A aposta no título foi levada a sério pelo presidente. Não te de margem de manobra... Agora vamos ver qual o próximo clube que te calha! Boa sorte! :compinchas:

pois...

Clube já arranjei e pode-se dizer que está na 2ª Divisão Inglesa e que é considerado um Gigante Adormecido :p

PS: Quem vai em 1º lugar do Championship é o West Ham, de quem recebi proposta no final da última época :|

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que fizeste uma aposta demasiado grande na Liga Europa e descuras-te muito as competições internas e isso levou-te ao despedimento. Não tinhas plantel suficiente bom para estares nas várias competições com a mesma qualidade. De resto deixaste o Boavista na 1ª divisão, fizeste um optimo trabalho e ninguém te tira o mérito por isso. Agora segue-se o West Ham ou percebi mal?

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava lá a gritar!!!

a sério? não reparei com tanta gente á saída do estádio :mrgreen:

Parece-me que fizeste uma aposta demasiado grande na Liga Europa e descuras-te muito as competições internas e isso levou-te ao despedimento. Não tinhas plantel suficiente bom para estares nas várias competições com a mesma qualidade. De resto deixaste o Boavista na 1ª divisão, fizeste um optimo trabalho e ninguém te tira o mérito por isso. Agora segue-se o West Ham ou percebi mal?

o plantel também estava a ser castigado pelas lesões algumas prolongadas, o objetivo na Europa não era passar a fase de grupos, mas sim não ser o bombo da festa :mrgreen:

Agora a equipa é outra, aquilo que disse sobre o West Ham, foi uma pequena informação sobre o lugar em que estão no campeonato (1º lugar) e que essa foi a equipa que me contactou no final da época passada na qual recusei para continuar esta época no Boavista :compinchas:

leedsbannersave_zpsccd9e11b.jpg

Um Obrigado ao Roma que se disponibilizou a fazer esta grande Banner

1 mês depois de Gonçalves ter sido demitido eis que o treinador do Leeds United foi despedido e o Presidente do Leeds vê em Gonçalves um jovem técnico que está á procura de um novo clube e em quem lhe disse que iria depositar muita confiança para que consiga continuar o excelente percurso que a equipa estava a fazer no Championship.

após uma pequena reunião com Gonçalves e o seu agente eis que ambas as partes chegam a acordo e a proposta foi a seguinte:

leedscontacta_zps5581cc3e.png

Apresentação do Clube

leedsapresentaccedilao_zps6696bd47.png

A equipa já não vence nada á uns impressionantes 23 anos, mas tem um passado do qual se pode orgulhar como as 2 vitórias da Liga Europa

Npower Championship

a equipa está bem classificada no 6º lugar que poderá dar acesso aos playoffs de promoção, o meu trabalho é conseguir manter o percurso que a equipa está a fazer, com ainda uns longos 16 jogos pela frente podemos ser Campeões mas o objetivo é assegurar um lugar no playoff

campeonato-1_zps98a9d3c8.png

Histórico

Este é o histórico dos Peacokcs

historico-1_zpsc9bd5be2.png

Detalhes do Clube

detalhes_zps8e5dd516.png

Equipamento

equipamento_zps40fa4320.png

Estádio

A equipa joga em casa no Elland Road, num estádio fundado em 1904, no qual paga de renda uns impressionantes 1.3M€ (este será um objetivo a cumprir: Comprar o estádio ao longo das épocas ou construir um estádio novo mais para a frente)

estadio_zpscaed2d9d.png

Leeds-United--Elland-Road-General_1066259_zpsaabe482a.jpg

Finanças

No Leeds tenho uma excelente base financeira com 19M Positivos, ao contrário do que acontecia no Boavista

financcedilas_zpsc0d0aa10.png

PS: próxima atualização: Apresentação do Plantel

Alguma SS peçam... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Leeds United do Eric Cantona :prayer:

Parabéns pelo cargo, tens ai um excelente clube para evoluíres. As finanças estão de boa saúde o que permite-te poderes fazer ajustes no plantel. E a classificação igualmente permite-te lutares pela subida já esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho! Quem me dera a mim ter essa oportundiade! :handclap:

Tens muito por onde evoluir, as finanças são muito positivas. Além disso apanhas o clube numa boa posição para atacar a subida. Tens tudo a teu favor... a não ser que o plantel seja fraco. Boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Leeds United do Eric Cantona :prayer:/>/>

Parabéns pelo cargo, tens ai um excelente clube para evoluíres. As finanças estão de boa saúde o que permite-te poderes fazer ajustes no plantel. E a classificação igualmente permite-te lutares pela subida já esta época.

Obrigado :compinchas:/>

o objetivo será pelo menos conseguir um lugar para o playoff, mas tudo o que vier a cima do 6º lugar será bom :)/>

Grande trabalho! Quem me dera a mim ter essa oportundiade! :handclap:/>/>

Tens muito por onde evoluir, as finanças são muito positivas. Além disso apanhas o clube numa boa posição para atacar a subida. Tens tudo a teu favor... a não ser que o plantel seja fraco. Boa sorte! :compinchas:/>/>

pois tenho muito para evoluir a começar os guarda redes e a acabar nos médios :|/>, mas como ja não estou no mercado de transferências, tenho que esperar pelo próximo mercado e so posso contratar jogadores livres e jogadores livres com qualidade e/ou que queira vir não há :|/>

Obrigado :compinchas:/>

ofz2mCN.jpg

2QqxECs.png

Guarda- Redes

muitas soluções pouca qualidade :|, alguém irá sair no final da época

Dean Gerken - Será o Titular

Andy Lonergan - Será Suplente

Alex McCarthy - Será vendido no final da época

Anthony Lopes - Chegou a custo 0 em Março

Defesas

Temos muitos jogadores para a defesa 1/2 poderão sair no final da época, temos um jovem Joe Hart que poderá ser uma promessa para o futuro e de destacar Boilesen como o nosso melhor defesa

Eckersley

Wisdom

Xandão

Biemans

Stearman

Boilsen

White

Jon Hart

Enzo Ruiz

Hateley

Médios Defensivos

Das posições mais fracas do plantel

Gecov

Mendy

Médios Centro

esta posição é a mais fraca por médios centros naturais só tenho 1, por isso terei que adaptar um médio ofensivo centro a MC e talvez comece a apostar num júnior

Howson

Extremos

Snodgrass - irei adaptar a MC visto que não temos grandes alternativas

Civelli

Paul Anderson

Commons

Avançados

Temos muitos avançados para esta posição, por isso 2/3 teram que sair no final da época

Taufic Guarch - uma das nossas estrelas no ataque

Kitambala - será suplente do Guarch

Çani - um dos que podem sair no final da época

Simmons - um jovem avançado

Sondre As - irá sair no final da época, penso que não tem qualidade suficiente para o Leeds

Alguma ss peçam...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta segunda temporada ao servico do Boavista deixaste te iludir pela grande temporada passada boa sorte agora no Leeds United :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesse grande clube! :)/>

Nesta segunda temporada ao servico do Boavista deixaste te iludir pela grande temporada passada boa sorte agora no Leeds United :compinchas:/>

Nesta época tivemos poucas soluções para o meio-campo e isso foi um fator para os maus resultados no Boavista

Obraigado :compinchas:

Grande clube sem dúvida com história e muita , tens tudo para manter o bom trabalho que foi feito por ai até a data :compinchas:/>

espero também deixar a minha marca no Leeds e que consiga o regresso á Premier League já esta época :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...