Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

YouTube Kills Billions of Video Views Faked By Music Industry

Publicações recomendadas

YouTube says it has found the music industry with their hands in the cookie jar.

The video service deleted more than 2 billion fake video views in the channels of Universal, Sony, and RCA, according to Daily Dot. The decision apparently was made when YouTube found out that the companies were using view building services hired from sites such as Fiverr to create video views that never existed.

•  
  • Sony/BMG's was hit the hardest with views dropping from a total of more than 850 million to just 2.3 million.
  • RCA declined by 159 million views to a total of 120 million.
  • Universal lost more than 1 billion views and now stands below 6 billion.

Google confirmed that the companies violated its terms of services, which prohibits users from artificially inflating video views. Google noted that the view stripping was "an enforcement of [the company's] viewcount policy".

Services that promise the perception of greater user exposure have become commonplace on the web. There are plenty of sites such as YouLikeHits, which allow users to increase the number of Facebook likes and Twitter followers. The tradition goes back to the news aggregation service Digg, which created services that would sell "diggs" to vote Internet content to the front page.

http://goo.gl/JP7a9

Vale tudo para falsificar. É quase tudo fraudulento. Desde seguidores no Facebook, twitter. Lembro-me agora da conta do Twitter do Romney em que quase metade dos seus seguidores eram de contas falsas. Falei do Romney mas todos os pessoas/empresas que procuram atenção compram estes serviços para dar um boost massivo nas suas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse um utilizador comum e as contas eram apagadas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os facebooks do Porto e do Sporting (pelo menos o do Porto é confirmado) usaram os mesmos métodos para ter boost de likes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os facebooks do Porto e do Sporting (pelo menos o do Porto é confirmado) usaram os mesmos métodos para ter boost de likes.

?

o Porto só transferiu os fãs de páginas não-oficias pra página oficial

Compartilhar este post

Link para o post

?

o Porto só transferiu os fãs de páginas não-oficias pra página oficial

E acho bem. É ridículo existirem 3/4/5 páginas para o mesmo clube/artista/celebridade.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho bem. É ridículo existirem 3/4/5 páginas para o mesmo clube/artista/celebridade.

Não sei porquê... Podem existir 20 fóruns/blogs/páginas sobre o benfica e eu só gostar do ambiente/artigos/notícias de 1 ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê... Podem existir 20 fóruns/blogs/páginas sobre o benfica e eu só gostar do ambiente/artigos/notícias de 1 ou 2.

São coisas completamente diferentes. Não são páginas activas, são páginas sem qualquer tipo de conteúdo próprio ou sequer agregador. Se fossem, a ferramenta do Facebook que permite essa junção recusava a fusão dessa página.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É isso.

O Sporting usa e mesmo assim só tem metade do Porto.

Right..

Compartilhar este post

Link para o post

São coisas completamente diferentes. Não são páginas activas, são páginas sem qualquer tipo de conteúdo próprio ou sequer agregador. Se fossem, a ferramenta do Facebook que permite essa junção recusava a fusão dessa página.

As páginas de facebook são páginas activas, não é uma simples página onde vais meter "gosto" para aparecer que és do benfica no teu perfil. A administração da página faz posts, há uma comunidade inerente a essa página, etc. "Gosto" de 2 páginas sobre o Benfica, a oficial e uma não oficial, restrita e pequena. Na oficial nunca escrevi ou li qualquer mensagem, na outra já li notícias, fiz posts, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

As páginas de facebook são páginas activas, não é uma simples página onde vais meter "gosto" para aparecer que és do benfica no teu perfil. A administração da página faz posts, há uma comunidade inerente a essa página, etc. "Gosto" de 2 páginas sobre o Benfica, a oficial e uma não oficial, restrita e pequena. Na oficial nunca escrevi ou li qualquer mensagem, na outra já li notícias, fiz posts, etc.

E isso é uma página activa com conteúdo próprio. Eu estou a falar de páginas que não têm actividade e que usam um nome de uma empresa/instituição/wtv que não é propriedade sua.

De resto não consigo perceber em que é que uma página que é criada e não faz um post é activa. É que é disso que estou a falar. Há milhares de páginas assim. Ou melhor, havia, até ao Facebook dar a possibilidade à página original para absorver essas páginas se assim entendessem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...