Koper Publicado 13 Janeiro 2013 Site oficial Estou-me a rir bastante com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Janeiro 2013 Já passaram as partes com mais piada. Mas a Luciana, meus deus tão boa Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 a reacção deles à musica do call me baby omg boss ac BAZA BAZA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Janeiro 2013 Que coisa mais feia esta miúda. O Unas é uma personagem do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 Unas a batucar :lol: e o semi careca tambem tem a sua piada ~ dalila do carmo <3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Janeiro 2013 Unas no Je t'aime. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Janeiro 2013 Unas :prayer: Casa inclinada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2013 O UNas é o maior deus dessa m*rda. :heart: E a Lucy e a Dalila são gatas. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Janeiro 2013 ahah ri-me tanto com o Unas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Janeiro 2013 A fada das panelas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Janeiro 2013 Deus unas :lol: no friki friki :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 14 Janeiro 2013 A Dalila faz parte da SIC agora? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Janeiro 2013 Este jogo da palavra proibida faz-me lembrar as noites que já passei a jogar "Party and Company", muito bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Janeiro 2013 O Manzarra se tivesse um buraco enterrava-se lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2013 Sabes que este programa vai ter muito sucesso quando repetem o mesmo jogo 98234 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2013 O Unas e o Mourão são reis todos os dias. Compartilhar este post Link para o post