Sumudica by Night Publicado 14 Janeiro 2013 Ri-me com a mímica e com a cena inclinada. Mas só tem piada nos primeiros dois minutos. Mais um lixo de programa, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Janeiro 2013 Sim, isto vale só por algumas partes. Mímica, aquilo das frases proibidas e da casa inclinada. Mas vai-se tornar repetitivo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Janeiro 2013 se souberem quem convidar e não convidarem porque aquele e aquela é que aparecem mais na tv, na cena da casa inclinada conseguem fazer umas cenas engraçadas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2013 se souberem quem convidar e não convidarem porque aquele e aquela é que aparecem mais na tv, na cena da casa inclinada conseguem fazer umas cenas engraçadas Eles vão convidar gente da SIC, lol. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Janeiro 2013 Se pusessem Zé Pedro Gomes, Nicolau Breyner e Bruno Nogueira era :heart: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Janeiro 2013 Tambem vi e gostei, mas eles foram inteligentes em quem convidaram para o primeiro programa, o Unas e o Cesar deram alta alegria aquilo, mas começa a tornar-se repetitivo Compartilhar este post Link para o post
slimp Publicado 14 Janeiro 2013 Só vi um bocado, mas aquilo que vi foi hilariante :funny: fiquei com curiosidade para ver o resto mas não encontro vídeos do programa de ontem, alguém sabe de algum site ou assim?? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Janeiro 2013 Se pusessem Zé Pedro Gomes, Nicolau Breyner e Bruno Nogueira era :heart:/> Nicolau Breyner? E o Badaró, não? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2013 E foi pegar em 3 gajos da RTP. Well done. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2013 A parte de dançar e a banda não tem piada. Agora a casa inclinada, as palavras proibidas e a mímica com as pessoas certas da pra rir um bocado Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2013 A casa inclinada é uma brutalidade. Ontem vi a do Unas+ Joaquim e ri-me para crl. Depois meti para trás e vi a da Lucy + Cesar Mourão e f*da-se, que p*ta de riso. :lol: A das palavras proibidas não resulta com todos. Com o Cesar Mourão, por exemplo, resulta porque ele é um génio a improvisar. A da mímica acho que tem piada com qualquer um. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2013 A casa inclinada é brutal. As mímicas e palavras proibidas também são bacanas, mas como é óbvio vão resultar melhor com um Mourão e um Unas do que a Cláudia Vieira ou o Daniel Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Janeiro 2013 Só me ri com o cenário inclinado. E o Unas nem participou.. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Janeiro 2013 No que eu vi, não. Só vi o da Lucy com o Mourão e o outro gordo. Fizeram um com o Unas? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2013 Sim. Cesar + Lucy + Dalila + João Ricardo Unas + Joaquim + Inês + Rita Lello Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Janeiro 2013 essa da casa inclinada ta muito boa mesmo..uma pessoa só se apercebe da inclinação daquilo no fim e deve ser muito complicado manter equilibrio e improvisar no meio daquilo Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Janeiro 2013 f*da-se, ri-me tanto com isso do cenário inclinado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Janeiro 2013 não tive oportunidade de ver ontem, vi uns fragmentos no site da sic. O Unas é o boss habitual, e também gostei do João Ricardo, não fosse ele sócio do melhor clube do mundo :prayer: ATLÉÉÉÉTICO ! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Janeiro 2013 Desta vez João Manzarra conta com a participação de : César Mourão, João Ricardo, Pedro Granger, Tomás Alves, Custodia Gallego, Filomena Cautela, Ana Brito e Cunha e Inês Castel-Branco Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2013 Ao 2º programa já repetem convidados??? dura quanto tempo?? 3-4 semanas? Compartilhar este post Link para o post