Alhos Moles Publicado 28 Abril 2013 fdx vale mesmo tudo safodam as regras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Abril 2013 a luciana esta lá?? Já se deve tar a espumar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Abril 2013 SENSUAL, ÉS TÃO SENSUAL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2013 FODASE TOY LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Abril 2013 Lá lhe fizeram a vontade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2013 É isso mesmo! Reforma Agrária na farmácia! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Abril 2013 Eish, esta boca do Toy :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Abril 2013 Alhos, na proxima vais la tu e cantas o "ser cmpt" :mrgreen: Naquele cenário ficava sem dentes antes de chegar à parte das futeboladas :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Abril 2013 Elah, o Descartes vê o Vale Tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Abril 2013 Amílcar, engravida-me essa menina para depois fazer o teste! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2013 Este MiguelMelo é tao random :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Abril 2013 Este MiguelMelo é tao random :lol: batanetes representzzz Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Abril 2013 cantavas a porta, corrias sempre o risco de levar com alguma gaja, cena que ficavas preocupado xD sabes como é estamos aqui para curtir não pra deitar ninguém abaixo Porque homem e mulher é o perfeito encaixe Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Abril 2013 batanetes representzzz Fds, :lol: ri-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Abril 2013 Unas + Mourão + João Ricardo + Melo devia ser épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Abril 2013 Unas + Mourão + João Ricardo + Melo devia ser épico :lol: Hoje era mesmo quem faltava. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Abril 2013 ahahah nunca tinha ouvido esta musica do Quim Barreiros xD Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2013 O Miguel Melo nas cenas de adivinhar é o melhor entao qdo elas fizeram uma foca e o gajo sai-se com um "Macaco" ate ne sairam ranhos a rir Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2013 Vi um pouco do programa e continuo com a mesma opinião sobre o Fernando Rocha: simplesmente insuportável. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Abril 2013 eu ontem chorei a rir com o Melo. Ca p*ta de personagem, o gajo só podia estar bezano :lol: curti foi dele no cneário inclinado "oh Maria João, não achas que isto tá diferente? Palavra de honra, eles puseram cera no chão" :lol: ai que crl, lindo. Ganda anormal. De resto, até foi giro, mas já se está a tornar tudo mt repetitivo. E a Luciana Abreu mete-me só nojo. Que gaja tão estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Abril 2013 Grande Melo, foi dos melhores convidados até agora :lol: que cromo Eu até pensei que me fartasse do programa mais rápido, mas até agora tenho curtido bastante. Compartilhar este post Link para o post