Petar Musa Publicado 29 Abril 2013 Curti ontem do programa, mas começa a perder a piada, é sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2013 O Melo é mesmo assim. Havia um programa, tipo Malucos do Riso, que dava na TVI. A Inês também esteve lá, já não me lembro é do nome. E o gajo fazia sempre alguma cena meio random :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Abril 2013 O Melo é mesmo assim. Havia um programa, tipo Malucos do Riso, que dava na TVI. A Inês também esteve lá, já não me lembro é do nome. E o gajo fazia sempre alguma cena meio random :lol: Batanetes Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Abril 2013 AYa, ele nos Batanetes era o empregado da tasca. O gajo sacava de umas canções meio random. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2013 Curti ontem do programa, mas começa a perder a piada, é sempre a mesma coisa. True. :| E a Inês Castelo Branco também está um pouco irritante, com aquela cena dos records. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Abril 2013 Já foi várias vezes tema de conversa por aqui, toda a gente vê isso e acha irritante mas andam aí dois meninos que dizem que não *cof vieira inka cof* Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Abril 2013 Já foi várias vezes tema de conversa por aqui, toda a gente vê isso e acha irritante mas andam aí dois meninos que dizem que não *cof vieira inka cof* ... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Maio 2013 AUREAAA ! pena a Aparício, o azeite do Angel-O e a Luciana. De resto, era um programa de sonho. Era pôr o João Ricardo, a Inês Castel-Branco e o Melo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2013 Ainda bem que a Inês Castelo Branco não entra. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Maio 2013 Tenho saudades da Filomena :( Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2013 AUREAAA ! pena a Aparício, o azeite do Angel-O e a Luciana. De resto, era um programa de sonho. Era pôr o João Ricardo, a Inês Castel-Branco e o Melo :prayer: x2 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Maio 2013 Tirava o Angelo, a Sofia e a Custodia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2013 aquele gajo é o Menezes? bom rooster btw so nao suporto o angel-o dai pq lol tem a p*ta da mania q tem estilo Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Maio 2013 Olha a gaja que colocou um dente de ouro :lol: Vou-me rir bastante a ver aquele pedaço de comida ali pendurado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Maio 2013 Alguem que diga á luciana para beber menos no domingo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post