Hawkeye Publicado 2 Maio 2013 Com o Angelo nao vai ser preciso encerar o cenário, ele por si já transpira azeite, o que dá mais aderência Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Maio 2013 Aurea :heart: ...Menezes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Maio 2013 (editado) Na sexta fui comprar um gelado lá num cafézito ao lado do parque Eduardo VII e qual não é o meu espanto quando vejo o Miguel Melo a atender-me :lol: Não tava nada à espera de o ver a trabalhar num café, pensei que fosse do teatro e assim desde que deixou a TV. Editado 5 Maio 2013 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2013 Também não se vive do teatro só bixtre :) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Maio 2013 Na sexta fui comprar um gelado lá num cafézito ao lado do parque Eduardo VII e qual não é o meu espanto quando vejo o Miguel Melo a atender-me :lol: Não tava nada à espera de o ver a trabalhar num café, pensei que fosse do teatro e assim desde que deixou a TV. Por acaso vinha a semana passada numa revista que ele tinha um quiosque. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Maio 2013 Também não se vive do teatro só bixtre :) Sim acredito, é normal que tenha que fazer pela vida. Fiquei só surpreendido porque cresci a vê-lo na TV nomeadamente nos Batanetes (:lol:) onde era dos que mais me fazia rir e vê-lo passado tanto tempo no Vale Tudo foi uma agradável surpresa e uns dias depois vi-o pessoalmente. Coincidências. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Maio 2013 O Manuel Melo é que podia voltar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Maio 2013 crl, é manuel ou miguel afinal? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Maio 2013 Inveja do Unas. :( Ah, e falta o FM. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Maio 2013 A Aurea era daquelas para mimar. Canta gigantemente bem, parece ser uma porreira e tem "aquela cena" que todas as miúdas precisam de ter. Brutal. E o patrão Unas sempre bem conectado :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Maio 2013 Onde é que ela ia? :lol: imagino se a porta por acaso estivesse aberta.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2013 A única vez que falei com a Áurea adorei: super acessível, sempre com um sorriso, e sempre com brincadeiras porreiras. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Maio 2013 Amorteceu o embate com as mamas. :lol: "Estou a pensar fazer parceria com o dentista!" AHAHHAA Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Maio 2013 (editado) imagino se a porta por acaso estivesse aberta.. :lol: Pior seria agora, que ia de boca pela porta fora :lol: Aí está ela :heart: Editado 5 Maio 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Maio 2013 a quantidade de airbags no cenario inclinado is kind of high Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Maio 2013 I TRY TO HEELP YOU! :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Maio 2013 Isto tem que ser a melhor coisa que já passou pela TV nos últimos tempos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Maio 2013 o Angelo e a Luciana agora na mesa vai la vai xD Compartilhar este post Link para o post