Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

[TV] Vale Tudo - Velho programa da SIC

Publicações recomendadas

a Filomena tem razão numa coisa: este programa mudou, de certa forma, a televisão portuguesa. A nossa televisão estava a precisar de alguma coisa assim.

Espero que mantenham os residentes. Por mim mantinham todos, gosto de todos.

True.

Antes os programas de jogos eram alta seca, não valiam um crl - pelo menos do que me lembro. O Vale Tudo foi bem diferente e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Antes os programas de jogos eram alta seca, não valiam um crl - pelo menos do que me lembro. O Vale Tudo foi bem diferente e ainda bem.

Ou então era alta vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico triste por acabar, mas acho que foi a melhor opção. Apesar de curtir largo disto, estava a começar a ficar gasto.

O grande trunfo do programa (cenário inclinado) começou a deixar de ter aquele efeito surpresa que provocava no início. Mesmo o cenário deitado... tornou-se tudo muito previsível. Então com a cena de se adivinhar palavras/expressões/filmes... não dava para muito mais.

Dito isto, espero que voltem rápido. :heart:

Ah, e além de terem mudado a televisão, ou lá como disseram, também meteram, finalmente, as pessoas a falar bem do Manzarra e do Mourão. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

podiam (ainda para mais agora no verão) era meter uma cena como o G-Wars que deu na Eurosport

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico triste por acabar, mas acho que foi a melhor opção. Apesar de curtir largo disto, estava a começar a ficar gasto.

O grande trunfo do programa (cenário inclinado) começou a deixar de ter aquele efeito surpresa que provocava no início. Mesmo o cenário deitado... tornou-se tudo muito previsível. Então com a cena de se adivinhar palavras/expressões/filmes... não dava para muito mais.

Dito isto, espero que voltem rápido. :heart:

Ah, e além de terem mudado a televisão, ou lá como disseram, também meteram, finalmente, as pessoas a falar bem do Manzarra e do Mourão. :heart:

O cenário deitado era muito aborrecido.

E é verdade que ter ali o Manzarra fez muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

AI f*da-SE ISSO NÃO

Porquê? Não faz uma m*rda que seja de forma decente..

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste, deixa. Eu também não curto dela, mas wtv. Não chateia assim tanto. Mas também só está ali por causa do João Ricardo.

Quanto à Inês... eu já nem sei o que dizer quanto a tanto hate. Mas espero que ela continue, caso haja nova temporada. Carrega, menina. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver ao estudio e o saldo é positivo.

Fiquei na parte que está por trás do Manzarra, mas do lado contrário, e super mal sentado (tinha tipo uns 20 cm pra sentar). Tive pena de não ver o cenário inclinado porque de onde estava não conseguia e que a Lucy tivesse ido embora a meio (pelo que percebi foi para o hospital, mas não percebi porquê).

Sinceramente, ainda bem que vá existir esta pausa. O programa tem de parar um pouco se não vai fartar. Os cenários já quase não tem piada e são demasiado extensos (percebi o césar comentou isso lá inclusive). Tem de fazer coisas novas. Por exemplo a banda sonora quando começou era muito mau, mas assim que houve a liberdade para eles sairem da bola melhorou e hoje foi sem duvida o melhor momento do programa. Acho que deviam dar mais liberdade aos concorrentes para brilhar e explorar. Nisso notei bem a diferença entre o cenário inclinado e deitado. No deitado existe muito mais liberdade do que no inclinado. O que é pena...

O Unas (e o filho dele diga-se) é genial. O César destaca-se como costume e o João Ricardo e o Horta também estiveram bem. A Custodia valeu pelo f*dasse, a Ines porque dá um ambiente engraçado ao programa e a Filomena foi muito discreta. E o Manzarra evolui imenso como apresentador. Está como peixe na água neste formato.

Agora em Setembro que venha a 2ª série e que continue o Horta, o Unas, o João, o Mourão e a Ines. Os outros bem que podem trocar

Compartilhar este post

Link para o post

Faço mea culpa e admito que o Manzarra cresceu muito durante o programa.

Aquele grupinho do Mourão (não me lembro o nome) não tem muito jeito para o improviso, pois não? Tirando o Mourão, os outros 2 são meio coise.

Compartilhar este post

Link para o post

Comédia à Lá Carte Hugo. Eles ali é que estavam um pouco presos, porque já vi algumas actuações deles e os gajos dão um show do caraças...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele grupinho do Mourão (não me lembro o nome) não tem muito jeito para o improviso, pois não? Tirando o Mourão, os outros 2 são meio coise.

Comédia à Lá Carte Hugo. Eles ali é que estavam um pouco presos, porque já vi algumas actuações deles e os gajos dão um show do caraças...

é isto. Os gajos juntos são uma equipa e pêras. E pessoalmente, até acho que se notou que estão muito rotinados a estar em conjunto.

Tens de ver os gajos a fazer um "abc". De partir a rir :lol: acho que há um vídeo no YT.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a verdade é que é o Mourão que puxa pelos outros, apesar de eles se saírem com algumas frases engraçadas se não fosse o Mourão não ia ter metade da piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, jeitinho nenhum, tanto é que o espectáculo de improviso que eles fazem só foi para cena uma vez.

Qual hate à Inês?

Basta leres umas páginas para perceber, que aqui ninguém curte muito da Inês.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço mea culpa e admito que o Manzarra cresceu muito durante o programa.Aquele grupinho do Mourão (não me lembro o nome) não tem muito jeito para o improviso, pois não? Tirando o Mourão, os outros 2 são meio coise.

A parte da cama do hospital foi um dos melhores momentos do programa à excepção talvez do voz-off. Epá fiquei com tanta pena de só ter visto os dois últimos episódios disto, pensei que isto era um bocado labrego, mas é genial. Até compreendi a atracção pela Inês.

E a Floricoisa estava-se a sentir mal durante o programa, houve lá uma parte em que se viu ela com uma expressão de dor

Compartilhar este post

Link para o post

A parte da cama do hospital foi um dos melhores momentos do programa à excepção talvez do voz-off. Epá fiquei com tanta pena de só ter visto os dois últimos episódios disto, pensei que isto era um bocado labrego, mas é genial. Até compreendi a atracção pela Inês.

E a Floricoisa estava-se a sentir mal durante o programa, houve lá uma parte em que se viu ela com uma expressão de dor

compreendeste mal.

Compartilhar este post

Link para o post

compreendeste mal.

Não era aqui que diziam que ela era fofinha, ou algo do género? Tem lá alguns ângulos em que achei que era.

Mas para não ficares demasiado indignado, digo-te que vi isto na semana passada por causa da Áurea :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...