Swarley Publicado 2 Março 2014 (editado) Metam a Luciana de tanga a dançar samba sff. Editado 2 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Março 2014 As caras que o Unas faz é só de Rei ! f*dasse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Março 2014 é impressão minha ou a Luciana está-se a atirar ao Unas? :funny: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 2 Março 2014 Sou o unico a acreditar que o Unas já se fez ao bife à Luciana? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Março 2014 Aquela bandeja veio com defeito. Espero que tenha guardado recibo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Março 2014 jp tá bem é calado. nao da uma para a caixa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Março 2014 maria jose valerio :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Março 2014 Cenário inclinado bem melhor que o do Unas :funny: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2014 "Ui, é o tio dela.. agora peguem vocês nisto, eu vou tomar o meu chazinho" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Março 2014 What a swerve no cenário inclinado #3 Epá custava muito meter os concorrentes a promover o passatempo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2014 Mesmo. Aquelas primeiras que acertaram à primeira em poucos segundos :o Compartilhar este post Link para o post